40 penteados de moicano sofisticados para homens

Normalmente, um Mohawk é percebido como um penteado muito estranho e rebelde. No entanto, existem tantas maneiras pelas quais os homens podem balançar um Mohawk que é impossível restringir o penteado a um espectro tão limitado. Eles podem ser usados ​​formal e casualmente. Este artigo mostra 40 maneiras diferentes de usar um Mohawk!

Penteados Mohawk tão diferentes e elegantes para homens

Se você deseja raspar os lados da cabeça ou apenas modelar um fauxhawk, você encontrará imagens interessantes com as idéias do Mohawk na lista abaixo.



# 1: lados raspados com topete

men

Fonte

Aqui está uma visão andrógina dos penteados mohawk para homens: o cabelo é ondulado extremamente curto nas laterais, até o remendo estreito em forma de V na parte superior. O comprimento do cabelo em cima permite que o modelo o puxe para um topete elegante, ideal para dias mais quentes e com um visual descontraído.

# 2: Desvanecimento alto com varredura para cima

Esse visual é meio punk rock, meio skatista - uma mistura completamente contemporânea, ideal para homens mais jovens. O Mohawk apresentado por este modelo é estilizado em uma falésia semelhante a Elvis, com um capuz na frente. Os lados da cabeça foram desbotados. Os pêlos faciais completam a aparência, enquanto o mo 'também apresenta um elemento mais curto e rebaixado para uma estrutura adicional.

comb over Mohawk hairstyle for men

Fonte



# 3: Desbotamento da pele nítida com combinação perfeita

Quer um corte de cabelo nervoso à la Mohawk? Em seguida, peça ao seu cabeleireiro para criar uma linha acentuada na parte de baixo, apoiando os cabelos mais longos na parte superior. Deixe os lados e a parte de trás da cabeça bem barbeados, até a pele. Finalmente, estilize a seção mais longa com um produto e adicione um pouco de spray de retenção como toque final.

shaved sides hairstyle for men

Fonte

# 4: Comb-Over e Taper Fade

Hoje, nossa galeria apresenta muitas fotos inspiradoras de homens com Mohawks. Este penteado para homens mais jovens é uma mistura entre um pente e um desbotamento cônico. Observe o ângulo no ponto de encontro das duas seções e como o cabelo diminui gradualmente de comprimento, desde o topo até as orelhas.

combover men

Fonte



# 5: Cachos naturais com barba desbotada

A seção central do cabelo mantém os pequenos cachos naturais do modelo. Foi deixado na nuca até a linha do cabelo. Enquanto isso, o cabelo dos lados foi barbeado com uma linha precisa em torno das costeletas. Esta é uma ótima aparência natural para homens afro-americanos, que praticam torções e cachos.

men

Fonte

# 6: Quiff afilado varrido para trás

Para uma versão mais adulta do corte de cabelo desbotado Mohawk, você pode tentar crescer o cabelo mais longo, mas ainda assim obter um afunilamento em direção à linha do cabelo inferior. Para modelar, remova o cabelo para trás e para longe do rosto. Este é o melhor visual moderno contemporâneo, especialmente se combinado com pêlos faciais bem aparados.

back-swept tapered haircut for men

Fonte



# 7: cabelos longos, barba cheia e cortes de cabelo

Combine suas tatuagens legais com este incrível visual moicano graduado, que parece espetacular não apenas nas fotos, mas também na realidade. Você não precisa fazer muito para alcançá-lo: basta permitir que seu cabelo cresça e adicione cortes. Continue aparando os lados, para obter o contraste gritante que todos os looks apresentados aqui exigem.

Mohawk for long hair with undercuts

Fonte

# 8: Destaques, desbotado e desbotado em forma de V

Deseja um visual que seja difícil de conseguir, mas rápido para estilizar diariamente? Tente este! Você precisará de um cabelo de comprimento médio em cima, nas laterais e nas costas com zumbido ou desbotado e nas linhas raspadas que dividem as duas seções limítrofes. Adicione bastante produto para manter seu cabelo, com uma aparência fabulosa.

Mohawk with faded undercuts and shaven lines

Fonte



# 9: Moicano barbeado real

Esse deve ser o epítome dos penteados mohawk masculinos, o verdadeiro modelo original azul. A seção central é estilizada em pontas altas, com gel de fixação ultra forte. Ao mesmo tempo, os lados estão completamente barbeados para uma verdadeira sensação feroz que um Mohawk de verdade deve ter. É disso que se trata esse visual!

real men

Fonte

# 10: Moicano trançado masculino para cabelos longos

Aparências masculinas que apresentam cabelos super longos geralmente são impressionantes, e essa não é uma exceção. É uma ótima mistura entre as tranças punk Mohawk e hip-hop - um visual dramático e sofisticado para homens que buscam penteados especiais.

men

Fonte



# 11: Moicano encaracolado curto

Alguns mohawks exigem manutenção pesada e um grande investimento em produtos para cabelo especializados, mas não este. Esta é apenas uma vitrine de cachos naturais com os lados da cabeça com um estilo desbotado. Observe o rebaixo com arestas retas na linha do cabelo - uma simples adição à aparência, mas que melhora muito sua estrutura.

Mohawk for curly hair

Fonte

# 12: Corte por varredura com desbotamento cônico

Os penteados mohawk para homens podem ser o produto da era punk, mas também foram aprovados por outras subculturas. Este é muito anos 90 e nos lembra de rappers, bem como de fãs de techno. Para criar a aparência, você precisa de alguns centímetros de comprimento na parte superior. A seção superior é cortada mais curta em direção à parte traseira e desbotada nas laterais em um desbotamento cônico. Adicione os seus melhores wayfarers da Ray Ban e pronto!

comb over with faded sides

Fonte



# 13: Corte de cabelo curto com desbotamento cônico

Se você é um desses caras que prefere o estilo da maneira mais natural possível e deseja evitar o uso excessivo de produtos, essa é sua melhor aposta. Peça ao seu estilista para criar uma linha fina precisamente testada e um desbotamento cônico nas laterais. Deixe a parte central do cabelo um pouco mais longa, mas cortada na parte de trás. Finalmente, estilize-o, em um quiff espetado. Tudo feito!

short Mohawk into fade haircut

Fonte

# 14: Afro Mohawk para homens negros

O Afro, com ênfase no volume e nos cachos naturais, é um estilo tradicional que os homens negros divulgam desde a década de 1960. Agora, esse visual hippie consumado recebe uma atualização que distorce o punk, com um moicano jogado na mistura. Ao contrário da maioria dos estilos semelhantes, os lados da cabeça não foram raspados para este, mas foram desbotados de cima para baixo. A seção central mantém a textura típica de um campo regular.

black Mohawk with closely clipped sides

Fonte



# 15: Corte de cabelo curto com padrão geométrico

Não se iluda pensando que um corte de cabelo moicano curto não pode ser ousado ou diferente. Confira este aqui! Embora o quiff principal tenha sido cortado bastante curto, o visual compensa amplamente através dos padrões descolados nas costas. Observe como as linhas raspadas nos cabelos são realçadas pelas seções triangulares desbotadas.

men

Fonte

# 16: Moicano curto e baixo com barba por fazer

A seguir, apresentamos uma nova atualização do estilo clássico da contracultura dos anos 80. É inspirado na cena de Madchester de heróis da classe trabalhadora punk-pop e insatisfeitos. Para alcançá-lo, siga estas etapas: primeiro, corte o cabelo em um corte de comprimento médio. Em seguida, raspe os lados totalmente para cima e para baixo na pele. Lembre-se de deixar um longo pedaço de cabelo, que vai da linha do cabelo até a nuca.

short side-shaven Mohawk for men

Fonte



# 17: Arco-íris baixo moicano colorido

Este corte de cabelo moicano é perfeito para os frequentadores do festival, que querem realmente se destacar no meio da multidão. O próprio Mohawk foi estilizado curto e penteado para trás, em um visual espetado. Em seguida, foi dividido em quatro seções distintas, pintadas nas cores favoritas do modelo: verde, vermelho e azul. Obviamente, você pode optar por qualquer combinação de corantes que desejar. Dica profissional: essa é uma maneira muito criativa de mostrar apoio ao seu clube de futebol favorito.

multicolored short Mohawk

Fonte

# 18: Fauxhawk com crista azul

Aqui estão algumas pessoas que ousam ser diferentes e sempre marcham ao ritmo de seu próprio tambor. É um ótimo estilo para skatistas e ravers, pois apresenta a seção frontal superior tingida em azul elétrico. Para chamar a atenção ainda mais, foi estilizado em um clássico Mohawk com cravos. Os lados foram cortados curtos, permitindo que a seção colorida realmente entre em foco. Você pode tentar o mesmo visual em combinação com um desbotamento baixo.

men

Fonte



# 19: Dutch Braid / Cornrow Mohawk

Deseja combinar cabelos ultra-longos com um corte moicano desbotado para obter uma aparência punk e clássica? Tente este. A seção central foi deixada para crescer até o meio das costas do modelo, apenas para ser entrançada em uma trança francesa invertida. No estilo clássico do Mohawk, os lados foram cortados quase até a pele.

men

Fonte

# 20: Desbotamento da pele padronizada

A maioria dos modernos penteados mohawk para homens são descolados, mas esse é o que leva o bolo, com seu padrão gráfico incrivelmente criativo. Os visuais de inspiração militar apresentam a águia americana e os raios de sol da bandeira japonesa - é definitivamente uma declaração sobre a herança cultural do modelo. No topo, há um simples Mohawk espetado, estilizado com um pouco de gel para fixação e estrutura. Muito legal!

Mohawk with side pattern

Fonte



# 21: Moicano dramático real

Vestir o seu drama moicano é fazer uma declaração. Esse estilo é ótimo para quem quer parecer um pouco polido, mas muito nervoso. É bom para homens com cabelos naturalmente lisos.

cool men

JStone / Shutterstock.com

# 22: Penteado Mohawk de penas para homens

O Mohawk emplumado é incrível para quem gosta de um visual mais suave, mas ainda quer se destacar da multidão. Isso funciona melhor em cabelos naturalmente encaracolados e ondulados. Ao cortar o cabelo, você deve ter certeza de que os lados estão bem curtos. Também deve haver altura nas extremidades de corte superior e pontual. Isso realmente trará a sua textura natural!

men

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 23: Grosso e Stark

Usar seu Mohawk grosso e austero é uma opção divertida que funciona melhor em cabelos étnicos. Para conseguir esse visual, você deseja cortar os lados mais próximos, mas não fazer a barba. O cabelo no meio é modelado na forma Mohawk com um produto. Você pode escolher um pouco o volume. Apenas não perturbe demais os cachos, pois isso pode levar à quebra.

black mohawk hairstyle for men

Stacey Newman / Shutterstock.com

# 24: Mohawk Upswept

O elegante Mohawk é um estilo muito bonito que funciona melhor em homens que têm um estilo pessoal mais diabólico, como blazers e oxfords. Para conseguir esse visual, você deve ter pelo menos alguns centímetros de comprimento na parte superior. Você vai pulverizar o cabelo segurando o spray de cabelo e o pente levemente para trás até atingir a varredura desejada. Deixe os lados intocados.

men

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 25: Propositadamente desigual

Esse Mohawk é muito extremo e definitivamente não se encaixa no seu Joe médio. No entanto, se você é um Dan ousado que gosta de ultrapassar limites, esse visual é algo que pode funcionar para você. A manutenção é muito baixa e nem exige que você procure um profissional. Basta cortar o cabelo para cerca de meia polegada. Em seguida, raspe completamente os lados e deixe uma mecha de cabelo no meio.

extra short men

DFree / Shutterstock.com

# 26: Penteado moicano leve e bagunçado para homens

O Mohawk leve e bagunçado é incrível para homens com cabelos finos. Dá-lhe uma nova aparência nervosa sem fazer com que o seu cabelo pareça excessivamente fino. Você quer ter certeza de que a diferença de comprimento entre o meio e os lados não é muito drástica, porque o contraste fará com que os cabelos finos pareçam esparsos. Passe um pouco de gel no cabelo e crie seu Mohawk usando os dedos - aplique o cabelo nas laterais e prenda-o por cima!

edgy mohawk hairstyle for men

magicinfoto / Shutterstock.com



# 27: Moicano com destaques

A interpretação loira do Mohawk é a combinação perfeita de pop e rock. Os destaques loiros dão ao cabelo uma sensação de diversão e fofura. E a parte superior varrida oferece uma vantagem mais difícil. Isto é perfeito para quem gosta de ter o melhor dos dois mundos!

blonde upswept hairstyle for men

Joe Seer / Shutterstock.com

# 28: Moicano Negro

O afro Mohawk é perfeito para quem tem cabelos étnicos densos. Ele permite que você entre em contato com suas raízes enquanto adiciona seu próprio toque a um estilo de cabelo popular! É importante que os lados fiquem ondulados ou raspados, se você quiser a aparência clássica do Mohawk. Para estilizar o meio, você deve optar por óleos e cremes.

black men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 29: Cônico e Enrolado

Este Mohawk é muito bom para os casos em que você quer parecer um pouco nervoso em um evento formal. É polido o suficiente para ser usado no tapete vermelho, mas ainda exibe um estilo individual. Tudo o que você precisa fazer para obter esse penteado é levar um chapinha de 1 polegada e enrolar pedaços de cabelo grossos por cima, afastando-se do seu rosto. Spray para espera e pronto!

men

Stacey Newman / Shutterstock.com

# 30: Moicano bagunçado e angular

Para aqueles que gostam do estilo grunge, este Mohawk bagunçado e angular é uma ideia incrível! Dá a aparência de um corte de cabelo muito nítido, mas ainda é muito fácil de usar, caso você não goste de cabelos de alta manutenção. Parece especialmente bem quando combinada com uma bela gravata e um pouco de barba por fazer.

edgy men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 31: Molhado e Selvagem

Este moicano é 'molhado e selvagem'. Dá a ilusão de cabelo após o banho e se encaixa na tendência do visual gelificado. Basta executar um gel de cabelo leve, da raiz às pontas, e deixar secar totalmente ao ar!

gelled mohawk hairstyle for men

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 32: Penteado moicano de pico da viúva para homens

O pico Mohawk da viúva é ótimo para disfarçar uma linha capilar levemente recuada. Não apenas distrai a atenção da linha do cabelo, mas também faz com que os lados mais finos pareçam intencionais! Esse visual é bom para homens com cabelos lisos e é melhor deixar um pouco bagunçado.

men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 33: Curto e doce

O curto e doce Mohawk é melhor para quem não quer o compromisso de um Mohawk de verdade com lados raspados. O contraste no comprimento entre o meio e os lados é muito leve. Além disso, o comprimento no meio não é muito longo, geralmente é uma polegada ou menos, para que você não precise fazer muito estilo, além de texturas rápidas com um produto.

curly fauxhawk hairstyle for men

Marcos Mesa Sam Wordley / Shutterstock.com

# 34: Moicano angular dramático

O dramático Mohawk angular é perfeito para homens com formas quadradas. O contraste brilhante entre os lados raspados e a seção intermediária aumenta a masculinidade do seu visual. Quando equilibrado por um penteado facial, parece bem legal!

men

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 35: Moicano texturizado com altura extra

Este Mohawk varrido lateralmente é uma ótima maneira de alongar visualmente seu rosto. Simplesmente aplique um pouco de pomada, prenda o cabelo por cima e penteie-o para o lado, definindo as pontas.

men

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 36: Moicano pontudo

O Mohawk reto e espetado é fofo em homens com rostos mais redondos. Dá a aparência de uma mandíbula mais forte e maçãs do rosto mais amplas. Para manter esse visual, você deve manter bastante gel à mão para modelar todos esses pontos malucos!

Mohawk for Asian men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 37: Longo no topo

Esse corte de cabelo em particular é uma renomada década de 90! Essencialmente, os lados são cortados muito curtos e o comprimento na parte superior é mantido em torno de 10 a 15 cm. Por causa do comprimento, é frequentemente varrido para trás e para fora do rosto. Esse visual é melhor para homens com cabelos lisos.

cool men

JStone / Shutterstock.com

# 38: Moicano natural fofo

Este Mohawk encaracolado bonito é incrível para homens com padrões de ondulação apertados. Os lados são cortados mais curtos e desbotados nas costas. A seção intermediária é deixada para cerca de uma polegada. Deve ser estilizado com gel para definir e preservar os cachos.

nice mohawk hairstyle for black men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 39: O moicano de capotamento

A capotagem Mohawk é cortada de forma limpa e estilizada. Os lados são normalmente cortados em um comprimento curto, mas visível, e a parte superior é rolada para o lado. Recomenda-se a pulverização do estilo para espera.

men

DFree / Shutterstock.com

# 40: penteado moicano curto para homens com cabelo fino

Este Mohawk curto é uma ótima mistura de polonês e punk. O comprimento na parte superior é mantido em cerca de uma polegada e possui um estilo pesado. Os lados são muito limpos. Este é um cabelo legal para quem gosta de ser ousado, mas descomplicado em seus esforços de estilo.

men

Helga Esteb / Shutterstock.com



Estes são 40 tipos diferentes de mohawks para homens. Cada look tem suas próprias vantagens, mas são todos divertidos! Escolha o que é mais adequado para você e seus desejos em um corte de cabelo!