40 penteado excelente sobre penteados para homens

Penteie penteados se tornaram imensamente populares. Eles não são apenas elegantes, eles também funcionam muito bem com tantos estilos. Vamos mostrar o quão bom você pode ficar com um pente novo!

Na moda em 2020 Pentear sobre penteados para homens

Vamos verificar as ideias.



Nº 1: penteado sexy e ondulado para homens

wavy comb over

Fonte

O penteado dos homens sobre os penteados é bom para qualquer textura, e cabelos ondulados não são uma exceção. Você pode manter as costas e os lados extremamente curtos para obter uma aparência super elegante que, no entanto, apresenta uma textura agradável e uma parte lateral da declaração.

# 2: Estilo de peça lateral marrom e barba espessa

Um pente sobre um penteado para homens se encaixa perfeitamente no estilo lenhador chique ou lumbersexual, como costuma ser chamado. Há algo nos homens de barba que enlouquecem as mulheres, mas se sua aparência é mais organizada, combine uma com uma parte lateral penteada.

lumberjack hairstyle

Fonte



# 3: Corte de cabelo lateral mais comprido dos homens

Dizem que as loiras se divertem mais, mas esse visual significa negócios. Com cada pedaço de cabelo perfeitamente no lugar, este é um estilo simplificado que combinaria tão bem com um terno quanto com jeans e tênis.

red side part hairstyle for men

Fonte

# 4: Peça lateral desbotada

Se você era fã do corte de cabelo duro do filme Fury, peça ao seu barbeiro um desbotamento desconectado durante a sua próxima visita. A parte lateral raspada delimita com precisão as seções contrastantes com os lados curtos desbotados e cabelos de comprimento médio na parte superior.

side parted hairstyle for men

Fonte



# 5: longas ondas polidas

Esta é uma boa aparência para um homem social que está sempre fora de casa. Ao emparelhar ondas longas clássicas com um pente moderno de baixo desbotamento, você cria um estilo que é equilibrado o suficiente para caber em uma variedade de eventos diferentes.

long top short sides wavy hairstyle

Fonte

# 6: cone com camadas

Embora os penteados cônicos estejam normalmente associados a fios mais curtos, não há razão para que cavalheiros com cabelos compridos percam a aparência altamente moderna e bonita. Este cone clássico com longas camadas bagunçadas na parte superior é o ponto intermediário perfeito para homens que querem mergulhar.

Long Top Taper Haircut

Instagram / @londonschoolofbarbering



# 7: Pente macio sobre penteado

Emparelhado com madeixas macias dignas de passar os dedos e um corte próximo nas laterais, este pente pompadour é ideal para homens com formas ovais de rosto. E com sua versatilidade, esse tipo de estilo pode se mover perfeitamente do dia para a noite.

Men

Instagram / @alan_beak

# 8: Corte apertado com parte raspada

Este corte de cabelo da PJ's Barber Shop é o epítome do clássico e do descolado. A pele desbotada nas laterais é contrastada pela parte superior longa e acentuada pela parte raspada. Para mantê-lo fresco, combine com um penteado facial moderno.

Side Part Fade With Line Up

Instagram / @pjabreu



# 9: Combover com altura

Embora essa combinação seja chique o suficiente para aparecer nas páginas da GQ, não há razão para que você também não possa agitar. Para alcançar o pompadour que não é crespo ou indisciplinado, @javi_thebarber usou massa de vidraceiro. Além disso, verifique se os lados estão bem recortados para obter o máximo impacto do contraste de comprimentos.

Pompadour With Side Part And Fade

Instagram / @javi_thebarber_

# 10: Peça lateral profunda com leves destaques

Embora seja comum ver cortes de pente sobre desbotamento aparecendo praticamente em todos os lugares hoje em dia, existem mais do que algumas maneiras de destacá-los - incluindo a adição de destaques sutis e beijados pelo sol. Mantenha as camadas despenteadas para um efeito desarrumado e sexy, sem esforço.

Combover With High Fade

Instagram / @ virogas.barber



# 11: Corte curto com desbotamento do zumbido

Camadas super longas podem não ser aceitáveis ​​para todo homem. Mas, como esse pente curto mostra, você não precisa parecer um hipster para separar o cabelo. Apenas mantenha os lados (e a parte superior) cortados bastante curtos para parecer limpo e perfeitamente arrumado.

Short Combover With Fade

Instagram / @ khanartist1

# 12: Penteie com cabelo gelificado

Infelizmente (e injustamente), existe um estigma de que os homens que penteiam os cabelos parcialmente tentam esconder algo (a saber, careca). Mas, como exemplifica este corte sexy e louro, os combovers podem ser jovens, frescos e modernos. Sugerimos alisar bloqueios com uma pomada ou massa de vidraceiro.

Side Part Taper With Long Top

Instagram / @rpb_nq



# 13: Pompadour com parte lateral profunda

Não há como negar que estilizar um pompadour pode ser intimidador. Mas, como esse pente específico sobre o corte de cabelo da @cutsbyerick nos mostra, aumentar o volume frontal pode ser fácil com a técnica correta. Fure com um cimento ou massa de vidraceiro e alcance a elevação correta com um secador e uma escova redonda.

Pompadour Hairstyle For Men

Instagram / @cutsbyerick

# 14: Combover arrebatador para raposas prateadas

Para os homens com uma cabeleira cheia, não há realmente um estilo mais jovem ou fresco, e um pentover mesmo que seu cabelo seja sal-e-pimenta ou cinza por toda parte. Afaste o rosto, tentando obter a textura dinâmica que mostra o movimento de seus fios e sua personalidade ativa.

Medium Length Salt And Pepper Combover

Instagram / @ virogas.barber



# 15: Pente afiado como navalha com desbotamento dramático

O @anthonybarber fica bem alto com esse pentover arrasado e desbotamento dramático, prestando muita atenção aos lados e cantos da testa. Recomendamos manter os pêlos faciais no mínimo e as sobrancelhas recém-pinçadas ou enceradas, para que nem os pêlos da cabeça ou do rosto pareçam grisalhos ou indisciplinados.

Combover With Shaved Part And Skin Fade

Instagram / @_anthonybarber

# 16: O lado pontudo varreu as camadas com desbotamento

Com sua aparência desarrumada e sexy e baixa manutenção, um pente com desbotamento baixo é um dos tipos mais versáteis de cortes de cabelo que um homem pode usar. Mas um desbotamento alto e esculpido na pele pode parecer um pouco mais impressionante e decisivo quando combinado com cabelos longos no topo da cabeça.

High Fade Combover

Instagram / @jaysfades



# 17: Pente clássico com toque moderno

Popularizado nas décadas de 40 e 50, os combovers clássicos são um dos cortes de cabelo mais eternos para os homens. Mas quando combinado com um atraente desvanecimento médio, esse estilo antigo ganha um toque sexy e moderno. Para este, mantenha o cabelo acima das orelhas raspado para obter um contraste frio de longo, curto e careca.

Blonde Combover With Burst Fade

Instagram / @allisnrbrt

# 18: Desbotamento Alto com Barba e Camadas Longas

Se esse corte moderno e desbotado com barba de repente o inspira a começar a beber cerveja artesanal, ouvir bandas de rock indie que ninguém ouviu falar e usar jeans justos, você pode definitivamente nos culpar por isso. Canalize seu hipster interior, mantendo a barba solta e despenteada.

Curly Long Top Cut With Low Fade

Instagram / @mattjbarbers



# 19: Desbotamento baixo com parte lateral elegante

Embora os pompadours sejam incrivelmente lisonjeiros para cavalheiros com rostos redondos ou quadrados, este pente de baixo desbotamento super elegante é ideal para rostos mais ovais ou estreitos. Mantenha essa parte lateral elegante e proeminente com uma pomada, gel ou massa de vidraceiro.

Side Parted Taper Fade

Instagram / @mensworldherenkappers

# 20: Desvanecimento baixo encaracolado

Embora os combovers sejam tradicionalmente vistos em homens com mechas retas e elegantes, alguns dos melhores looks modernos desse gênero podem ser ostentados com cabelos naturalmente ondulados e encaracolados. Semelhante a um pompadour comum, use um gel para manter as longas seções frontais do cabelo levemente elevadas.

Curly Long Top Short Sides Hairstyle

Instagram / @cutsbyerick



# 21: Taper Fade com Top elegante

Este pente lateral com desbotamento cônico da @clippercrewbarbershop é incrivelmente fácil de conseguir. Basta pedir ao seu barbeiro um desbotamento cônico com cabelos de comprimento médio na parte superior. Ao modelar, alise as camadas frontais com um gel de cabelo resistente.

Sleek Taper Hairstyle

Instagram / @clippercrewbarbershop

# 22: Hipster Desbotado com Cabelos Extra Longos

Se você é um hipster, é absolutamente necessário experimentar esse pente ousado sobre o atarraxamento de @ambarbaria. Elegante, moderno e selvagem ao mesmo tempo (temos a barba desgrenhada para agradecer por isso), você será um lenhador chique em pouco tempo.

Long Top Fade With Full Beard

Instagram / @ambarberia



# 23: Combate à ruptura com camadas branqueadas

Acha que pontas branqueadas são uma tendência para bandas de garotos do final dos anos 90 e início dos anos 2000 que devem permanecer trancadas em um cofre? Nós realmente acreditamos que você deve pensar novamente. Esta combinação de corte rebaixado mostra que as camadas branqueadas esportivas e bem misturadas podem fornecer uma vantagem inegavelmente sexy e moderna.

Blonde Long Top Short Sides Hairstyle For Men

Instagram / @andrewdoeshair

# 24: pente lateral com varredura curta

Para este estilo elegante de pente lateral, o barbeiro misturou o cabelo da modelo de baixo para cima, usando um pente de cisalhamento para aperfeiçoar o desbotamento. O melhor aspecto desse look? Se você deseja agitar os pêlos faciais, você decide: o corte parece incrível de qualquer maneira.

Side Part Fade Combover

Instagram / @patty_cuts



# 25: Pente da frente para trás com sombra de cinco horas

Embora a maioria dos penteados vire o cabelo horizontalmente na cabeça, em alguns casos (como o penteado sobre o penteado retratado aqui), o cabelo é penteado da frente para trás e afilado em direção à nuca. Mantenha as coisas simples e despreocupadas, incorporando um alto desbotamento à mistura.

High And Tight Taper Haircut

Instagram / @hairbyjoebae

# 26: Legal e clássico

Faça seus olhos azuis estalarem com um pente marrom profundo desbotar o corte de cabelo. Escovando o cabelo para trás, você permite que seu rosto brilhe e mostre o queixo cinzelado com fortes características angulares.

side-parted tapered haircut for men

Fonte



# 27: Visão do Vintage

Há algo muito elegante no desbotamento polido das laterais, e é uma reminiscência dos dias em que os homens não saíam de casa sem relógios de bolso e ternos de três peças. Se você está apaixonado pela elegância dos dias passados, essa é a aparência ideal para você.

polished side-parted fade hairstyle

Fonte

# 28: Corte de homem legal e limpo

Se você era fã do cabelo espetado e arrepiado do começo dos anos 90, mas preferia usar um estilo mais moderno, experimente esse penteado meio bagunçado de boa aparência. Tem um bom volume para altura extra e não parece desatualizado.

classy long top men

Fonte



# 29: Penteado masculino com cortes laterais encaracolados

Só porque você deseja manter o cabelo comprido não significa que você deve evitar os cortes de cabelo completamente como esse visual mostra. Para um estilo como esse, é melhor ficar com um desbotamento clássico (que geralmente desaparece na metade dos lados e na parte de trás da cabeça).

wavy comb over

Fonte

# 30: Corte fresco e divertido

Este é um visual simples para um cara que precisa parecer apresentável no trabalho, mas não quer desistir de seu próprio talento pessoal. Esse estilo formal e elegante com uma barba decotada é o equilíbrio perfeito entre trabalho e lazer.

tapered haircut with a beard

Fonte



# 31: penteado ondulado com volume adicionado

Para um penteado realmente moderno, use Mariano Di Vaio. Seu pente chique está na moda, com muito volume de raiz e até um pouco de textura. A sensação descontraída e descontraída deste estilo é verdadeiramente magnética!

men

taniavolobueva / Shutterstock.com

# 32: Pente texturizado com partes laterais sobre penteado

Se você está procurando um estilo mais moderno que o tradicional, verifique o penteado de Robbie Rogers sobre fade para obter inspiração. Robbie tem uma parte superior alongada texturizada, separada dos lados muito curtos com uma parte lateral. Esses recursos fornecem uma sensação muito moderna.

comb over hairstyle with a side part


Helga Esteb / Shutterstock.com



# 33: Penteado formal elegante e arrumado

Pete Ploszek se inspirou em looks retrô para dar ao seu pente clássico sobre penteado um toque formal muito elegante. Com um estilo moderno, um corte de cabelo curto para homens comum pode ser instantaneamente transformado em um penteado muito elegante e chique.

preppy comb over hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 34: Pente clássico sobre o penteado

Provavelmente, um dos melhores estilos clássicos de cavalheiros é esse estilo formal, praticado por Jamie Dornan. Preste atenção que a parte lateral de Jamie é muito distinta. É uma das tendências de cabelo masculino deste ano.

men

cinemafestival / Shutterstock.com



# 35: Estilo Robusto Curto

Da mesma forma, Jesse Metcalfe definitivamente tem mais uma vantagem moderna em seu pente curto, graças às pontas afiadas estilizadas com definição extra. Essa é uma ótima idéia para cabelos grossos, se você quiser mantê-lo curto.

cool short hairstyle for men


Helga Esteb / Shutterstock.com

# 36: Pente loiro ousado sobre penteado

Cody Simpson está definitivamente seguindo as linhas de um pente mais clássico do que penteado. O cabelo loiro de Cody parece absolutamente legal nesse pente ousado, com lados mais curtos. É fácil recriar o visual com um corte cônico curto e corante loiro.

cool comb over hairstyle for guys

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 37: Penteie com a borda adicionada

Matt Ryan mantém os lados do seu cabelo um pouco mais para uma sensação muito relaxada. As pontas do cabelo são cortadas pontualmente para revelar uma ponta extra. Modelando esse corte como um pente, certifique-se de definir as extremidades. A sombra das 5 horas seria adequada ao ponto para completar a aparência.

men

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 38: Pompadour loiro fofo

Tyler Oakley realmente sabe como pentear o cabelo. Com seu cabelo loiro, com um pompadour legal, ele parece não só elegante e divertido, mas também peculiar! O penteado fabuloso de Tyler sobre o estilo de cabelo é definitivamente mais moderno que o clássico.

fun comb over hairstyle for men

DFree / Shutterstock.com



# 39: Pente curto texturizado sobre penteado

A maioria dos homens é conservadora quando se trata de penteados, é por isso que a aparência acima pode não ser aplaudida por alguns de vocês. Dean O'Gorman nos apresenta um belo pente tradicional em vez de cabelos curtos, absolutamente aceitável para uso casual em qualquer ambiente.

cute short comb over hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 40: Penteie Penteado com Top Branqueado

Para uma visão muito descolada de um estilo clássico, por que não adicionar alguns fios descoloridos ao seu pente sobre o penteado? Lance Bass ostenta uma boa penteado com parte superior destacada. Essa peculiaridade definitivamente adiciona algo novo e novo à tendência!

men


Helga Esteb / Shutterstock.com



Um penteado é uma escolha de homens confiantes que apreciam a aparência profissional, que são ao mesmo tempo modernos e elegantes. Bem, agora depois de ver essas fotos, você tem algo para escolher!