50 estilos de cabelo elegantes para homens com cabelos finos

O cabelo dos homens pode ficar mais fino com a idade. E há homens cujo cabelo é naturalmente fino ou não tão denso quanto gostariam. Na verdade, não é um grande problema se você escolher o corte de cabelo certo e aprender a pentear seu cabelo rapidamente para que fique bonito e estiloso. Oferecemos a sua atenção os 50 melhores penteados para homens com cabelos finos. Você certamente encontrará aqui algo que parece certo e pode funcionar para você pessoalmente.

Melhores cortes de cabelo para homens e penteados para cabelos finos

Então, qual é o melhor penteado para homens, cujas crinas não são como um rei leão dos animais has'width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>short spiky haircut for blonde fine hair

Fonte



Se você luta com cabelos finos, pense para cima. Este penteado levanta o cabelo no centro para diminuir a falta de espessura. Adicione alguns pêlos faciais bem projetados para desviar ainda mais a atenção dos cabelos ralos.

# 2: Hipster de cabelo fino

Cabelo hippie é ótimo para quem sofre de um pequeno desbaste - confira este estilo que apresenta um corte próximo nas laterais e nas costas, deixando o máximo possível de cabelos restantes em cima. Alguns dias de crescimento dos pelos faciais trazem mais plenitude ao visual.

long top Caesar haircut

Instagram / @allisnrbrt



Nº 3: emparelhe um corte de cabelo com uma barba

Cabelo ralo não se importa? Diga isso com uma barba cheia e digna. Quando se trata de queda de cabelo, os homens tendem a entrar em pânico e adicionar produtos que realmente não precisam e podem, de fato, piorar a situação. Em vez disso, cresça uma barba grossa e régia que prenda a atenção antes que sua juba magra possa aparecer na festa.

side part taper with full beard

Fonte

# 4: Corte de cabelo romanticamente longo

É o material de contos de fadas e romances - um homem vem com longos cachos. Mas e se o seu cabelo estiver afinando? Não se preocupe - as mulheres adoram cabelos que fluem pelo pescoço. Use o cabelo comprido, solto e penteado para trás sem esforço.

medium men

Fonte



# 5: Corte de cabelo que é uma obra de arte

Os cortes de cabelo ralos não são necessários apenas para os homens mais velhos - os mais jovens também sofrem com a queda de cabelo. Aceite essa mudança adicionando um pouco de tinta! Simplesmente cortar o cabelo da metade da cabeça e substituí-lo por uma tatuagem artística e significativa pode fazer o resto do seu cabelo parecer mais grosso.

side shaved haircut with head tattoo

Fonte

# 6: Corte de cabelo simples para homens ocupados

Se você está lutando contra o recuo da linha do cabelo, não se preocupe em parecer um vovô ainda. Existem muitos penteados masculinos que dão forma e dimensão ao cabelo que você ainda tem. Estilo certo e seu segredo está seguro!

taper fade for receding hairline

Fonte



Nº 7: Picos sutis para uma linha fina recuada

Segure sua juventude voltando a um penteado que você provavelmente usava na escola primária. Cortado perto e ainda assim longo, este estilo apresenta cabelos penteados para trás com luz spiking. Seu cabelo ficará grosso e jovem novamente.

receding hairline hairstyle

Fonte

# 8: cor natural para cabelos finos

Uma solução para queda de cabelo é simplesmente abraçá-lo. Se você está ficando grisalho, o cabelo ralo pode, na verdade, ter uma aparência bem digna.

haircut for receding hairline

Fonte



# 9: adicione comprimento a uma linha fina recuada

Se seu cabelo parece estar voando para o sul, cresça para que pareça de propósito. O cabelo comprido penteado para trás parece naturalmente mais espesso. Adicione um corte inferior quadrado no meio do pescoço e você vai adorar o resultado de cabelo jovem e esvoaçante.

men

Fonte

# 10: Corte de cabelo para queda de cabelo

Mesmo os rapazes têm cabelos ralos e, felizmente, podem ser escondidos de várias maneiras. Este é um dos melhores cortes de cabelo para cabelos finos por aí - o cabelo fica espesso por cima e trazido para a frente, desbotando-o até os pêlos faciais.

fade haircut for thin hair

Fonte



# 11: Corte desbotado nas costas

Quando se trata de penteados para homens com cabelos ressecados, pode parecer que suas opções sejam limitadas. No entanto, ocultar os cabelos ralos enquanto ainda procura o seu melhor é mais fácil do que você pensa. Cabelo liso para trás adiciona altura, diminuindo o fato de não haver muita espessura. O corte esmaecido nas costas e nas laterais também serve para distrair e ocultar.

Fade With Gelled Pompadour

Instagram / @beboprbarber

Nº 12: cabelos clareados mais longos

Este corte de cabelo combina altura e cor. O clareamento do cabelo não apenas minimiza a aparência de cabelos finos, mas também ilumina o rosto e proporciona uma aparência descontraída e casual. Há um motivo pelo qual as mulheres fazem isso com tanta frequência: roubem esse truque!

Highlighted Taper Fade

Instagram / @alan_beak



# 13: Penteado de lado

Outra maneira de minimizar a aparência de cabelos desbastados é evitar cortes de cabelo curtos uniformes. Use lisonjeiro cortes inferiores que fornecem um contraste de comprimentos. Corte um lado sob a camada e, em seguida, forme uma parte lateral profunda, varrendo o cabelo mais longo para o outro lado.

Long Top Short Sides Hairstyle For Guys

Instagram / @mensworldherenkappers

Nº 14: estilo espetado com pelos faciais

Ter uma aparência descolada é essencial para os homens modernos. Cabelo ralo não significa que você está condenado à falta de estilo. Pelo contrário, alguns penteados ficam ainda melhores em homens com cabelos recuados. Pregos frontais e pelos faciais sutis são algumas maneiras de disfarçar e, ao mesmo tempo, estar no seu melhor.

Spiky Top Cut With Skin Fade

Instagram / @rpb_nq



# 15: Estilo de cabeça de cama longa

Se você tem cabelos muito finos, use um estilo punk, que se concentre no comprimento (e um pouco de caos), e não na textura. Adicionar alguns pelos faciais mais grossos também pode ajudar os homens com cabelos finos a se sentirem melhor com sua aparência.

Long Top Short Sides Hairstyle For Thin Hair

Instagram / @andrewdoeshair

# 16: Agitado alto e apertado

A irregularidade cria uma textura que sempre parece mais volumosa que o cabelo liso, especialmente quando o comprimento é curto. Adoramos essa combinação de bordas sem corte e interior texturizado dos cabelos por cima. Ao tosar as laterais do cabelo e adicionar alguns pelos faciais sutis e esculpidos, os caras tendem a parecer mais jovens com um corte na moda.

Men

Instagram / @glennmcgoldrick



Nº 17: Parte lateral elevada e franja

A franja frontal realmente ajuda os cortes de cabelo recuados a ficarem melhores, mas você precisa ter cuidado para não sobrecarregar suas características faciais com muito peso na frente de seu estilo. Escove o cabelo para trás e para o lado para aumentar a altura.

Combover Hairstyle For Men

Instagram / @morrismotley

Nº 18: Parte lateral profunda e esmaecimento

Caras com cabelos finos podem ter certeza de que esta versão atualizada de um corte clássico da infância fará a nota toda vez. Escolha uma parte lateral mais profunda e corte um lado mais curto que o outro para adicionar a ilusão de espessura. Claro, deixar os pelos faciais crescerem também ajuda a amadurecer a aparência final.

Short Side Part Cut For Receding Hairline

Instagram / @allisnrbrt



# 19: Cabelo penteado para trás com cor

O melhor corte de cabelo para um homem com uma linha do cabelo recuada é uma parte lateral texturizada que empurra o cabelo para o lado e para trás, com alguma sustentação nas raízes. Este pentover pode ser mantido durante todo o dia com um mousse de alta qualidade ou gel de modelagem aplicado enquanto o cabelo ainda está úmido. Você também pode adicionar um tom mais claro ao cabelo para torná-lo mais texturizado do que realmente é.

Side-Parted Tapered Haircut For Men

Instagram / @alan_beak

# 20: Picos com destaques

Pontas e bordas irregulares são excelentes em cortes de cabelo para homens com cabelos finos. Quer você escolha uma parte lateral, pontas altas no topo ou agilidade total, esta é uma opção fácil e de baixa manutenção para qualquer homem.

Spike Haircut For Men

Instagram / @barber_djirlauw



# 21: Corte de cabelo longo e ondulado

Se você fosse abençoado com ondas naturais, trabalhe-os em um estilo suave e mais longo que esconderá manchas finas e fará você parecer um romântico. Se o seu cabelo é encaracolado, isso também pode funcionar para você, desde que o frizz seja mantido sob controle com um produto de qualidade.

Side Part Taper With Long Top

Instagram / @rpb_nq

# 22: Corte de estilo militar

Manter o cabelo curto e bem penteado irá minimizar a aparência de cabelos finos. Homens com a capacidade de deixar crescer um pouco de pelos faciais também podem se beneficiar de uma barba bem esculpida para manter a atenção no rosto em vez de na linha do cabelo.

Short Fade For Thin Hair

Instagram / @justin_thebarber



Nº 23: Parte do lado profundo desbotado

Usando um gel de modelagem forte ou alce, escove mechas de comprimento médio para trás enquanto o cabelo ainda está úmido. Use um fade fechado de um lado para fazer o cabelo parecer mais cheio e mais direcional. Os cortes de cabelo masculinos para queda de cabelo não precisam ser complicados - às vezes é tão simples quanto mudar um ângulo.

Side Part Fade With Pompadour

Instagram / @cutsbyerick

# 24: Pêlos faciais completos como compensação

Se você não tem topo, um bom truque é deixar a barba e o bigode bem fartos. Isso não apenas desviará a atenção de uma linha fina recuando, mas também o manterá relevante, pois os pelos faciais definitivamente voltaram.

Taper Fade With Beard

Instagram / @rooksbarbershop



# 25: Estilo das costas com pincel volumizado

Adicionar camadas de volume aos penteados masculinos é um truque testado e comprovado para criar a ilusão de espessura. Jogue com vários comprimentos, ângulos e mousse de fixação para encontrar a combinação correta para o seu tipo de cabelo e personalidade individual.

Pompadour With Fade

Instagram / @justin_thebarber

# 26: Cabelo despenteado beijado na praia

Inspirado por um toque na cabeceira da cama, este look descontraído de verão é perfeito para muitos tipos diferentes de homem. Os melhores penteados para problemas de queda de cabelo geralmente incluem cores para clarear, clarear e ocultar.

Taper Fade With Highlights

Instagram / @juanmapeluka



# 27: Corte Faux Hawk

Vá punk com um corte de falcão falso isso não é apenas divertido de usar, mas pode minimizar a aparência de perda de cabelo ao mesmo tempo. Prenda e molde as seções mais grossas do cabelo, deixando as regiões mais finas desempenhar um papel sutil de apoio.

Short Spiky Mohawk For Men

Instagram / @cutsbyerick

# 28: Corte multicamada com lados mais curtos

Quando você vê o resultado final, é fácil entender por que os homens optam por um corte de várias camadas. Existem tantas soluções rápidas que vêm com esse estilo, desde acentuar os pelos faciais até ocultar manchas finas.

Brushed Back Taper Haircut With Beard

Instagram / @ikewalmsley



Nº 29: penteado ondulado para frente

Se você estiver navegando em cortes de cabelo para retração da linha do cabelo, não se esqueça de adotar a textura natural do cabelo. Se você tem fios naturalmente cacheados ou ondulados, deixe-os fluir livremente. Escová-los para frente também pode ajudar a minimizar as áreas finas.

Men

Instagram / @hayden_cassidy

# 30: Estilo Punk Robusto

Modernize um corte punk popular com um desbotamento robusto e pelos faciais cuidadosamente esculpidos. Este não é o seu estilo típico de playground - este já está crescido e pronto para impressionar.

Long Top Taper Fade For Men

Instagram / @joeltorresstyle



Nº 31: Oculte essa linha fina recuada

Perder o seu cabelo? Seja criativo em vez de deprimido com este estilo que envolve fios estrategicamente estilizados com um gel de cabelo forte. Usar um desbotamento no seu penteado faz com que o olho viaje para baixo, permitindo que o cabelo em cima pareça mais cheio.

side part fade for thin hair

Fonte

# 32: Opções de estilo de cabelo fino

Raspar as costas e lados da sua cabeça, de modo que o olho vagueie para cima até a seção enganosamente grossa do cabelo superior. Jogar um rosto com a barba por fazer também é uma ótima maneira de disfarçar o cabelo ralo.

high skin fade for thin hair

Fonte



# 33: Cabelo fino liso e sexy

Rock a parte lateral e dar ao seu cabelo algum volume instantâneo. Se seu cabelo está ficando ralo para cima, um estilo de lado bem cuidado combinado com pelos faciais resolverá o problema. Certifique-se de usar um produto forte que agüente o dia todo - quanto mais fino for o cabelo, mais propenso você fica a mechas e arrepios.

men

Fonte

# 34: Quando o cabelo encaracolado é fino

Os penteados masculinos para cabelos finos costumam ser voltados para homens de cabelos lisos - mas e se você tiver a sorte de ter cachos? A queda de cabelo encaracolado pode ser ainda mais angustiante, já que você está acostumado a mechas muito grossas. Faça um corte de cabelo quadrado com desbotamento nas costas e nas laterais. Para manter um impulso corporal ao longo da cabeça, use um gel de efeito que mantenha o dia todo.

men

Fonte



# 35: Corte de cabelo com uma festa nas costas

Se você quiser algo diferente, jovem e ousado, coloque uma mecha de cabelo mais cheia na parte de trás em vez de na parte de cima. O resto do seu cabelo pode estar desbotado - uma espécie de desbotamento reverso que definitivamente parece out-of-the-box.

Hairstyle with a Party in the Back

Instagram / @beboprbarber

# 36: puro penteado formal

Um penteado formal com uma parte lateral acentua as maçãs do rosto largas e o queixo forte. O estilo de Alan Ritchson parece 100% masculino, elegante e formal. Use cera de cabelo para dar ao seu cabelo fino o brilho e a estrutura necessários.

thin hair hairstyle for men

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 37: Corte de cabelo cônico perfeito

Cabelo fino nem sempre é um problema. Se você não está lidando com queda de cabelo ou recuo da linha do cabelo, você pode pagar muitas variedades de corte de cabelo. Ryan Gosling, por exemplo, usa um corte de cabelo curto afilado legal para cabelos finos. Estilize-o com uma parte lateral para um look moderno.

tapered mens haircut for thin hair

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 38: Corte de cabelo ondulado para cabelos ondulados

Os cortes de cabelo rebaixados na moda são adequados para cabelos finos, se você mantiver a seção superior relativamente curta. Quando as têmporas e nuca são cortadas no nº 1 ou no 2, há um contraste de comprimentos entre o cabelo na parte superior e nas laterais, o que também adiciona espessura visual. Kellan Lutz tem cabelos ondulados e é um bônus extra para cabelos finos.

undercut haircut for thin hair men

Jaguar PS / Shutterstock.com



Nº 39: Ivy League para cabelos finos

Penteados elegantes não são contra-indicação para cabelos finos, como muitos homens pensam. Will Young usa o seu Corte da Ivy League escorregou para trás e para o lado. Para obter o efeito certo com penteados elegantes, escolha produtos de modelagem adequados. As ceras e cremes para pentear com acabamento mate funcionam melhor para cabelos finos.

slick hairstyle for men with thin hair

Recurso flash / Shutterstock.com

# 40: Atalho com Edgy Quiff

Dolph Lundgren ainda é tão legal, forte e sexy quanto nos anos 90, mas seu cabelo ficou um pouco mais fino. Não é um problema para um super-herói. O ator opta por um corte de cabelo curto com um topete. As pontas branqueadas são mais um truque que funciona como uma ilusão de ótica - o cabelo com raízes mais escuras parece mais grosso.

short hairstyle for men with thin hair

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 41: Penteado gelificado clássico

Se o seu cabelo é escuro e fino e você o tem cortado curto, pode funcionar para você, assim como para Matt Damon. Cabelo escuro curto parece mais grosso. Bem, curto não significa extra curto em toda a cabeça. Você pode obter uma seção superior levemente alongada e um belo quiff pequeno.

short haircut for men with thin hair

s_bukley / Shutterstock.com

# 42: Corte de cabelo recuado

Se o seu cabelo estiver com densidade normal e a sua linha de cabelo começar a diminuir, experimente cortes de cabelo médios e curtos, com pontas pontudas na direção da testa e para um lado, como o de Ewan McGregor. Mas, como regra, todas as tentativas de ocultar uma linha fina recuada falham. Outra opção é usar uma cabeça raspada ou um corte curto. Will Arnett segue o seu próprio caminho, aceitando-se como ele é e usando seu comprimento confortável em um penteado elegante para os homens.

Hairstyle for men with thin hair and receding hairline

DFree / Shutterstock.com



# 43: Penteado bagunçado para homens com cabelo ralo

Desbaste de cabelos não significa que você deve usar apenas penteados curtos extras. Dominic Monaghan tenta um corte com seção superior e nuca alongada e bordas cortadas com precisão. Essa variedade permite que ele revele a textura fina de seu cabelo que parece fino, mas muito atraente.

cute short hairstyle for men with fine hair

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 44: Cabelos finos com Falso Falcão

Se o seu cabelo é relativamente fino, o que significa que não é extremamente fino, lembre-se de que a textura e um cacho de luz fazem com que pareça mais grosso. O corte de cabelo de Easton Corbin é muito simples, mas ele sempre o estiliza com muita textura. As pastas de texturização são as melhores nessa relação.

mens short haircut for thin hair

s_bukley / Shutterstock.com



# 45: Corte de cabelo curto e liso

Aqui está uma regra que funciona com estilo invariavelmente: quando você quiser distrair a atenção de alguma coisa, atraia-a para outra. O acabamento nítido nas pontas do corte masculino de Kevin Alejandro chama a atenção imediatamente. Aplique um pouco de mousse e seque o cabelo para cima.

short haircut for men with thin hair

DFree / Shutterstock.com

# 46: Corte simples para cabelos finos

Os estilistas geralmente recomendam um corte de cabelo muito curto para cabelos finos. Não necessariamente um zumbido extra curto, mas quanto mais curto, melhor. Aaron Eckhart segue esta recomendação e obtém uma aparência elegante e profissional.

very short mens haircut for thin hair

Jaguar PS / Shutterstock.com



Nº 47: Aparência com gel para cabelos cacheados finos

Matthew McConaughey já enfrentou o problema de queda de cabelo e queda de cabelo, mas às custas da textura encaracolada, seus penteados ainda parecem legais. O estilo da foto, porém, não é sua melhor opção. Os cachos na parte de cima ficam ótimos, mas os de trás ficam estranhos. A linha inferior: cabelos geralmente finos não gostam de gel. É melhor usar pastas, mousses e ceras.

gelled hairstyle for men with thin curly hair

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 48: Penteado masculino simples, porém vistoso

As pastas modeladoras realçam a textura do seu cabelo e controlam a forma do seu corte. O penteado de Benjamin McKenzie leva apenas alguns minutos. Seque o cabelo do rosto e aplique um pouco de pasta de modelagem nas têmporas, alisando-as para trás. Depois, trabalhe mais um pouco no produto, modelando-o com as pontas dos dedos para cima e para trás.

simple hairstyle for men with thin hair

s_bukley / Shutterstock.com



# 49: Espigões desgrenhados para cabelos finos

O penteado ousado de Stephen Dorff parece fácil e espontâneo. Caso você goste de looks ousados ​​e desgrenhados, você precisa de um corte de cabelo com pontas pontiagudas e um produto modelador de fixação média. Se seu cabelo é fino e você deseja modelá-lo em pontas, ele não deve ser muito longo em cima.

disheveled hairstyle for men with thin hair

s_bukley / Shutterstock.com

# 50: penteado formal cônico

Cortes de cabelo cônicos com o comprimento mais longo nas costeletas finas e arrumadas são os melhores cortes de cabelo masculinos para desbaste de cabelos com uma linha do cabelo recuada. Alexander Skarsgard escolheu o corte certo e o estilo preppy lisonjeiro para combinar. Estilo seu quiff com um elevador nas raízes.

preppy hairstyle for men with thin hair

Helga Esteb / Shutterstock.com



Bem, essas fotos nos mostram que aparência masculina e estilosa é possível com cabelos de qualquer comprimento e espessura. Não existe um corte de cabelo e penteado universal para lisonjear a todos, mas há definitivamente a sua opção mais adequada. Desejamos que você o encontre e se sinta confiante, aconteça o que acontecer. Mesmo um penteado moderado fica bem em um cara confiante.