40 melhores cortes de cabelo para uma linha fina

Pode ser desanimador experimentar o recuo da linha do cabelo - nenhum homem quer enfrentar a realidade de que está perdendo cabelo. No entanto, as boas notícias são encontradas no fato de que existem mais cortes de cabelo de linha fina do que nunca que são capazes de ocultar uma linha fina e manter a aparência elegante.

Cortes de cabelo em linha fina

Os Mohawks e Fauxhawks, sempre populares, além de cortes na moda e estilos de laterais curtas longas são todos capazes de tornar menos evidente uma linha capilar se não a eliminar completamente. Aqui estão alguns ótimos exemplos.



# 1: Cabelo Escovado nas Costas

Tão agradável quanto a torta de maçã, esse penteado exige uma textura de cabelo média a grossa. Fora isso, simplesmente mantenha os pêlos faciais bem arrumados e cresça os fios até que eles sejam longos o suficiente para serem escovados.

men

Instagram / @londonschoolofbarbering

# 2: Cara Bonzinho Robusto

A barba diz áspera, o cabelo diz menino ao lado. Aplique um gel no cabelo para a frente para obter esse visual elegante, que também esconde naturalmente uma linha capilar recuada. Você precisará cultivar cabelos nas laterais e na nuca por tempo suficiente para puxá-los para a frente.

men

Fonte



# 3: Corte de cabelo desbotado

Não é um menino muito bonito? Os cortes de cabelo de cabelo recuado não precisam ser formal ou excessivamente estilosos - em vez disso, use uma barba longa para chamar a atenção para baixo, em vez de para cima. Esse estilo está no momento, graças a uma cultura que parece não ter o suficiente de barbas desalinhadas.

lumberjack hairstyle with long beard

Fonte

# 4: Pente da velha escola

Se você gosta da aparência de barba, mas não quer ficar muito maluco, por que não optar por um estilo que dura há gerações? Esse visual é simples, com uma barba espessa e um top de corte limpo - os quais não têm medo de mostrar um pouco de cinza.

short hairstyle and full beard

Fonte



# 5: Edgy Undercut

Abrace sua alma roqueira interior com um penteado que apresenta pontas longas estendendo-se para a frente. Raspe as laterais e aplique a parte de cima do contorno durante todo o dia, proporcionando uma aparência de assinatura muito divertida de usar também!

long top short sides edgy hairstyle for men

Fonte

# 6: Lados ficam nus

Se você deseja um corte de cabelo para homens que é incrivelmente simples de manter, raspe os lados completamente, deixando um tufo de cabelo estiloso em cima. Ninguém saberá que você está perdendo o cabelo e, se você estiver muito exposto, cresça alguns pêlos faciais complementares.

mohawk with shaved sides for receding hairline

Fonte



# 7: Trazê-lo para baixo

Se você deseja um estilo de cabelo super simples e que aprimore seu rosto, em vez de tentar ocultar a perda de cabelo, tente algo que envolva pêlos faciais completos. Ele mantém os olhos mais baixos e não parece que você está tentando esconder alguma coisa.

Post relacionado: 7 melhores tratamentos para perda de cabelo para homens: comentários e verdade

short blonde haircut with beard

Fonte

# 8: Dê-lhe alguma altura

Devido ao recuo da linha do cabelo, os homens muitas vezes sentem uma nítida falta de confiança. Mantenha sua cabeça erguida com este look completo para caras que são ótimos em esconder imperfeições no cabelo.

side parted long top fade for men

Instagram / @shawnscheepers



# 9: Penteado Pompadour

Cortes de cabelo para retração da linha do cabelo não precisam ser nerd ou antiquados. Bombeie o cabelo que você tem para um penteado elegante pompadour. Este é um estilo moderno para homens mais jovens, mas pode funcionar em qualquer idade.

pompadour hairstyle for men

Instagram / @shawnscheepers

# 10: Hipster Chic

O melhor estilo de linha fina para homens da moda é algo simples, mas lisonjeiro. Ao tosar as laterais e focar nos pelos faciais e em uma seção superior mais espessa e penteada para trás, seu cabelo parecerá mais cheio e mais significativo.

long top fade hairstyle for receding hairline

Fonte



# 11: Volume no meio

O cabelo dos homens normalmente começa a recuar nas laterais, resultando em uma forma de 'v' na linha do cabelo. Uma forma de contrabalançar essa recessão é compensar com volume onde o cabelo é abundante. Mantenha o cabelo longo no centro, penteie-o levemente e finalize com um spray de volume.

Tapered Haircut For Receding Hairline

Instagram / @barber_djirlauw

# 12: Deslizado sobre a parte lateral

PARA Uma parte lateral com um desbotamento cônico é um dos penteados mais tolerantes para homens com cabelos ressecados. Graças à assimetria e ao comprimento mais curto das têmporas, permite ao usuário redesenhar completamente a linha do cabelo, tornando essas curvas e ângulos intencionais e resultando em um estilo legal. Se você nunca separou o cabelo antes, trabalhe com o estilista para encontrar uma parte natural, para que o cabelo fique corretamente assentado e lisonjeie seus traços faciais.

Combover With Taper Fade

Instagram / @savillsbarbers



# 13: Desbotamento médio

Um desbotamento careca é um corte de baixa manutenção que mantém a cabeça fria durante os meses quentes. Também é uma ótima opção se seu cabelo estiver desbaste. Uma linha na testa impede que qualquer recessão apareça.

Short Skin Fade With Lineup

Instagram / @patty_cuts

# 14: Edgy Pompadour

O topete tradicional ficou na moda para os homens no final dos anos 1950 e início dos anos 1960. Desde então, recuperou a popularidade, mas também assumiu um novo estilo. Perfeito para cabelos cacheados, esse estilo oferece uma textura ondulada com pontas espetadas.

Taper Cut With Curly Top

Instagram / @rpb_nq



# 15: Corte traseiro liso e liso

o alisado para tras O pompadour com lados extra curtos é um dos penteados mais clássicos e sexy para cabelos mais retraídos. Observe atentamente algumas das celebridades mais bonitas que balançam esse estilo. Você já reparou que eles têm alguma recessão?

Blonde Long Top Short Sides Hairstyle

Instagram / @alan_beak

# 16: Desbotamento acentuado com pelos faciais

PARA alto desbotamento obviamente significa menos pêlos nas laterais da cabeça. Equilibre o visual, mantendo o cabelo um pouco mais longo por cima. Coloque alguns pelos faciais bem arrumados e você terá um estilo nítido.

Pompadour With Line Up For Thin Hair

Instagram / @_anthonybarber



# 17: Parte lateral encaracolada Pompadour

Como você pode tornar o pompadour clássico ainda mais elegante? Jogue uma parte lateral. Você obtém a aparência distinta associada à parte lateral, mas mantém a vibe moderna da pompa. É o melhor dos dois mundos.

Curly Combover With Taper Fade

Instagram / @mattjbarbers

# 18: Desvanecimento da pele zumbida

Alguns homens com uma linha do cabelo recuada vão direto para um barbear limpo. Um desbotamento da pele com um corte na moda é uma ótima etapa de transição se você estiver pensando em raspar a cabeça completamente, mas ainda não está pronto para dar o salto. Celebridades como Zayn Malik fizeram isso parecer popular.

Men

Instagram / @fade_master



Nº 19: Razor Fade Pompadour

Um desbotamento é um tipo de o desvanecimento cônico onde o cabelo é cortado com uma navalha até o couro cabeludo. A falta de pêlos nas laterais faz com que a parte superior pareça ainda mais cheia. Isso é ideal para qualquer homem que tenta desviar a atenção de uma linha capilar recuada.

Pompadour With Drop Fade

Instagram / @mister_xclusive

# 20: cone com linha arredondada

Tal como acontece com a lâmina desaparecer, este corte afina o cabelo até que basicamente se dissolva na pele. Equilibre a curva natural de sua recessão incorporando curvas adicionais ao redor da orelha e costeletas. A barba das sombras é um recurso interessante que combina perfeitamente com o corte.

Men’S Cut With Temple And Nape Fade

Instagram / @patty_cuts



# 21: Falcão Cônico Faux

Recuar penteados de linha fina definitivamente não são apenas para os idosos. Os homens podem começar a perceber a perda de cabelo aos vinte e poucos anos e precisam de boas opções de estilo e corte. Um ótimo penteado que grita juventude é o falcão falso. O corte cônico nas laterais da cabeça evita que o visual descolado pareça excessivo.

Taper Fade With Long Top

Instagram / @mozambeak

# 22: Corte militar com alto desbotamento

O corte militar é um estilo muito curto e simétrico. Você também pode ouvir isso como “alto e forte” por razões óbvias. O elemento de baixa manutenção desse visual é incrível se você quiser mais tempo para se concentrar nos pêlos faciais que dão declarações.

High And Tight With Beard

Instagram / @hayden_cassidy



# 23: Corte de cabelo formal formal

O quiff é uma mistura divertida de pompadour, mohawk e flattop. Esse corte exigirá algum tempo de preparação, pois você precisará secar o cabelo para cima e para longe do rosto e aplicar o produto enquanto estiver molhado e novamente após a secagem. Um pouco de prática vai valer a pena quando você dominar este antigo, mas bom.

Taper With Spiky Top

Instagram / @barber_djirlauw

# 24: Pente Lateral Raspado Voltar

Em busca de cortes de cabelo para uma linha fina recuando, mas não consegue decidir entre mechas curtas e longas? Ainda não sucumba à tainha. Agite os lados e deixe a parte superior longa. Seque o rosto com um pano seco, prenda com gel e spray para obter uma ação moderna.

Long Top Undercut For Men

Instagram / @rpb_nq



# 25: Pele Hipster Desbotada com Barba

o enfraquecer coloca ênfase nesse estilo super bacana e recuado. A pele desbotada fica bem com a barba, pois dá uma sensação de equilíbrio à cabeça. Afunde a barba para dar um toque moderno.

Undercut With Fade And Long Top

Instagram / @mozambeak

# 26: Desbotamento Cônico Sutil

O desbotamento ocorre em três tipos: o desbotamento alto, o desbotamento médio e o desbotamento baixo. Normalmente, esses cortes são mais drásticos com o cabelo desaparecendo completamente no couro cabeludo. O desbotamento cônico é uma boa opção para homens que desejam uma aparência mais natural.

Taper With Beard For Receding Hairline

Instagram / @blake_dunne_hair



# 27: Desbotamento da pele alta

Quanto maior o desbotamento, menos evidente é a queda de cabelo. Definitivamente, essa é uma característica útil ao procurar cortes de cabelo de linha fina. Você descobrirá que o desbotamento elevado da pele é um estilo de baixa manutenção que permite que você demore mais tempo entre os cortes.

Bald Fade For Thin Hair

Instagram / @ 610legends

# 28: Moicano texturizado

Não está pronto para abraçar o pente de Donald Trump? Apesar do recuo da linha do cabelo, você ainda pode arrasar com os estilos de cabelo mais populares de hoje. UMA moicano é muito tenso para muitos, mas definitivamente desviará a atenção dos cantos da testa que se aprofundam. A crista texturizada dá um toque moderno a esse estilo nostálgico de estrela do rock.

Mohawk For Receding Hairline

Instagram / @cutsbyerick



# 29: Desvanecimento alto com design raspado

O desbotamento é popular entre todas as idades e etnias. Para mostrar um pouco mais de criatividade, peça ao barbeiro para criar um padrão a ser cortado nas laterais e nas costas. Este estilo funciona especialmente bem com cabelos pretos masculinos.

Skin Fade With Waves

Instagram / @homem mudança_

# 30: Desbotamento da pele alta com cabelos espetados

Uma linha do cabelo recuada não significa que você está diminuindo. Use o desbotamento alto para chamar a atenção para a parte mais larga do seu cabelo. Um acabamento texturizado e pontiagudo é uma ótima opção se você tiver mechas grossas.

Spiky Cut With Drop Fade

Instagram / @savillsbarbers



# 31: Falcão Desbotado

Juvenil e ousado, esse é um dos muitos cortes de cabelo que você nunca verá em um avô. Em vez disso, esta combinação divertida e descolada de um corte esmaecido e um falcão falso é popular entre os millennials e aqueles um pouco mais velhos que gostam de se divertir.

mohawk fade with shaved lines for men

Fonte

# 32: Design simples

Você já teve um desbotamento na escola primária e passou algum tempo pensando seriamente sobre o design impressionante a ser entalhado na nuca? Você pode reviver esse momento com um corte de cabelo bacana que funciona como um adulto também. Simplesmente desbotar o cabelo e acentuar a linha do cabelo inferior com um design para espessura adicional pode mascarar a calvície.

Caesar fade haircut

Instagram / @patty_cuts



# 33: Cabelo médio penteado para trás

Às vezes, a melhor maneira de esconder o couro cabeludo recuado de um homem é agir com confiança e como se realmente não fosse um incômodo. Deixe o cabelo crescer para manter os olhos longe da linha do cabelo e admirar seus cabelos românticos.

back-swept medium hairstyle for men

Fonte

# 34: Liga Ivy de Platina

Alveje o cabelo se quiser minimizar a aparência de careca. Cabelo bom nem sempre significa grosso e escuro - manter as coisas claras e elegantes é tão benéfico quando o cabelo começa a rarear.

blonde men

Fonte



# 35: Aumentar

Produtos de cabelo podem fazer maravilhas quando se trata de recuar penteados de linha fina. Use alguns fortes gel de cabelo para aumentar as coisas e mantê-lo mantido durante o dia.

spiky gray hairstyle for older men

Fonte

# 36: Corte Limpo Clássico

Fotos de linhas de cabelo recuando ao longo das décadas mostram esforços freqüentemente inúteis para melhorar uma situação complicada - então por que não mantê-la real e simples? Mantenha o cabelo limpo, penteado para trás e pronto para usar.

Classic Clean Cut

Instagram / @londonschoolofbarbering



# 37: Vagabundo de praia

Desvie a atenção dos cabelos ralos branqueando as pontas. Talvez você tenha imagens em destaque apenas nas mulheres - mas, na sociedade moderna de hoje, uma loira ensolarada é adequada para ambos os sexos.

spiky top hairstyle for men

Instagram / @javi_thebarber_

# 38: Reminiscente de Roma

Dê uma sugestão de César e escolha um estilo simples e plano. Os pêlos faciais atualizam essa tendência antiga. Quando se trata de cortes de cabelo para problemas de cabelo fino, este é um dos mais simples de manter e fica bem em qualquer tipo de rosto.

men

Instagram / @antonio_haircuts_gallery



# 39: Desbotamento Claro

Os penteados de linha fina com três texturas em um olhar são de arrepiar. Se o seu cabelo cresce muito e você não está lidando com a calvície real, crescer o cabelo por cima e repousá-lo é uma ótima solução.

long top short sides and full beard

Fonte

# 40: Top Curly

Aqui temos um corte de cabelo desbotado com um design lateral simples e um volumoso cacheado. Esses detalhes acentuam suas melhores características (ou seja, cachos) e, a partir de então, desviam a atenção dos cabelos que estão se afastando.

natural long top short sides hairstyle for men

Fonte



Cortar os cabelos com uma linha fina pode trazer conforto e confiança de volta a um homem que está descontente com a direção do cabelo. Desde tarefas simples e de baixa manutenção até aquelas que exigem um pouco mais de estilo, felizmente existem muitas opções para quem está enfrentando um problema tão irritante.