30 cortes de cabelo desbotados ultra-legais para homens

O corte de cabelo desbotado é um corte popular masculino, no qual o comprimento do cabelo diminui gradualmente da crista parietal em direção aos templos e nuca. High fade é uma de suas variações mais modernas. Altamente popular entre homens asiáticos, afro-americanos e caucasianos, os altos cortes de desbotamento transcendem a etnia e a idade. Eles são inerentemente legais - desbotados foram vistos nas estrelas de Hollywood de antigamente, e agora eles são embalados por homens jovens e modernos.

Diferentes tipos de desbotamento

Primeiro de tudo, vamos apresentar vários estilos de corte de cabelo desbotados mais populares:



  • Tipo 1. Corte de cabelo desbotado clássico (ou desbotamento regular) - qualquer corte de cabelo com cabelo desbotado (desaparecendo) gradualmente nas laterais e nas costas.
  • Tipo 2. Desbotamento cônico - começa na nuca (não a partir de 0), se estende até a crista parietal muito gradualmente.
  • Digite 3. Desvanecimento da sombra - cabelos muito curtos nas laterais e / ou nuca mesclam-se com top mais comprido sem alto contraste, lembram sombra bem clara.
  • Digite 4. Desbotamento da pele (também desbotamento careca ou desbotamento zero) - pêlos nas têmporas e / ou nuca desbotam para a pele nua.
  • Digite 5. Desvanecimento alto - começa na crista parietal, o cabelo mais longo fica na área de cinco centímetros de altura na parte superior.
  • Digite 6. Corte de cabelo desbotado baixo - o afilamento começa muito baixo, logo acima das orelhas.
  • Digite 7. Corte no meio do fade (fade médio) - começa na metade da cabeça.
  • Digite 8. Desbotamento do templo (desbotamento temporário) - apenas os templos estão desaparecendo.
  • Digite 9. Drop fade - tem uma forma de arco acima das orelhas.
  • Digite 10. Desvanecimento da tesoura - um corte feito com tesoura, não com tesoura.

Se você é um cara branco, asiático, negro ou latino, o fade será sempre a escolha certa. Você só precisa escolher o estilo que funciona para você. Por exemplo, o desbotamento baixo é melhor para formas de cabeça oblonga, triangular e de diamante, o desbotamento médio fica ótimo com pêlos faciais. O desbotamento alto se adapta às formas quadradas e redondas do rosto, fica bem apenas no couro cabeludo sem protuberâncias e inchaços. Os cortes de desbotamento em tesoura são uma ótima opção para formatos específicos de cabeça. Vamos seguir para novos cortes de cabelo desbotados para homens!

High Fade: onde o clássico encontra a moda

Os cortes de cabelo desbotados evoluíram de cones clássicos. Hoje em dia, porém, a tendência se tornou mais diversificada do que nunca, com homens balançando cabelos mais compridos (até encaracolados) no topo da cabeça, com lados raspados contrastantes. Em outras palavras, o estilo pode ser usado de várias maneiras diferentes.

# 1: Cabelo mais longo corte alto

Faded Undercut With Long Top

Instagram / @javi_thebarber_

Uma vez reservado exclusivamente para descolados, cortes de cabelo desbotados com cabelos longos no topo agora estão se tornando mais populares. É um estilo incrivelmente lisonjeiro, ajudando a alongar o rosto e enfatizar um conjunto de feições masculinas esculpidas.

# 2: Corte de cabelo desbotado clássico

Com um topete sutil (mas sexy) acima da testa, este pente sobre corte desbotado zero é um verdadeiro clássico do corte de cabelo desbotado alto. Escove o cabelo para trás com um pente de dentes largos, incorporando uma pequena quantidade de segurando gel ou spray para fixação extra.

High Skin Fade Pompadour

Instagram / @rpb_nq



Nº 3: corte de cabelo com desbotamento pela sombra

O corte de cabelo com sombra desbotada é uma versão mais suave de um desbotamento normal, é sutil e cria um contraste mais natural entre os comprimentos de cabelo. Às vezes, você pode ler que esse tipo de desbotamento é para cabelos encaracolados. Definitivamente sim, mas homens com cabelos lisos também podem tentar. Em geral, é ideal para qualquer pessoa, principalmente para quem tem pele sensível e deseja pular os aparadores semanais.

Instagram / @cutsbyerick

# 4: Corte de cabelo desbotado com loira desbotada

Embora seja mais comum ver um cabelo mais longo com um corte de cabelo desbotado penteado para trás em um topete, essa tendência está se ramificando rapidamente para estilos ousados ​​moicano. Se você deseja aperfeiçoar seu corte de cabelo desbotado, use muita pomada de texturização para manter tudo confuso e sob controle.

Messy Caucasian Mohawk

Instagram / @mensworldherenkappers



# 5: Fauxhawk com parte lateral

Alguns dos melhores estilos de iniciantes para esse tipo de visual são aqueles com uma quantidade mínima de careca, sem desenhos e com bastante cabelo na parte superior da cabeça, que você pode pentear para frente, para trás ou para espetar um fauxhawk.

Fauxhawk With A High Taper Fade

Instagram / @ambarberia

# 6: Estilo penteado para a frente

Obviamente, nem todos os looks desbotados precisam ser penteados para trás (sua forma mais popular). Em vez disso, alguns dos cortes masculinos mais modernos estão agora sendo penteados para a frente na testa, quase em um Estilo César.

High And Tight Cut With Textured Top

Instagram / @hayden_cassidy



# 7: Corte desbotado do Pompadour selvagem

Suponha que todos os estilos de corte de cabelo desbotado tenham a mesma aparência? Pense de novo. Estilos como este ultrapassam os limites dos estilos tradicionais, contando com um estilo altíssimo pompadour e alinhamento preciso para adicionar drama. Use um gel de fixação forte para segurança extra.

Pompadour With High Fade And Line Up

Instagram / @wester_barber

# 8: Pompadour com design raspado

Não tenha medo de agitar as coisas (literalmente) - tente um corte de cabelo desbotado com cabelos longos na parte superior e desenhos raspados nas laterais. Um estilo barbeado é uma tela perfeita para criar arte interessante e complexa.

Long Top High Fade

Instagram / @_anthonybarber



# 9: Cabelo espetado do Fauxhawk Desbotado

Um desbotamento alto do atarraxamento misturado com um falcão falso é a definição de cabelo sexy, principalmente devido à sua variedade. Enquanto a parte superior do cabelo é selvagem, as laterais são raspadas e mais sérias. Este cabelo espetado desbotado é um corte perfeito para um jovem hip.

Fade With Spiky Top

Instagram / @ambarberia

# 10: Corte desbotado desconectado

O corte de cabelo mais ousado entre o desbotamento é o desbotamento desconectado. A definição é simples. 'Desconectado' pode ser chamado de qualquer corte de cabelo que tenha mudanças drásticas de comprimento no cabelo. Veja o exemplo abaixo.

disconnected faded cut

Instagram / @jaysfades



# 11: Desbotamento da pele embaçada

Tão alto desbotamento da pele é o epítome da frieza, já que o cabelo parece mover-se perfeitamente de grosso para fino com uma linha que aperfeiçoa as pontas. Alise seu cabelo para trás em um topete inflado com pomada texturizante e borrife com spray de cabelo se seu cabelo não ficar bem preso no pufe.

Shadow Fade With Line Up

Instagram / @pjabreu

Nº 12: Desbotar com a barba desbotada

A chave para criar um corte de cabelo desbotado para homens elegantes e sexy? Linhas absolutamente precisas - você sabe, com um alinhar parece que os lados do cabelo foram modelados com uma régua. Certifique-se de que o cabelo na parte superior da cabeça não corte mais de uma polegada para obter o corte mais próximo possível.

High Fade With Facial Hairstyle

Instagram / @barberobengie



# 13: Desvanecimento suave misturado

Um dos penteados mais populares para os homens agora, o desbotado, é sobre a transição contínua dos comprimentos dos cabelos, em vez de uma mudança drástica e drástica na textura. Isso pode ser conseguido por um barbeiro talentoso com uma navalha afiada (e mão controlada).

African American High Fade With Line Up

Instagram / @ l0u_da_barber

Post relacionado: 20 moicanos desbotados: impressionantes é o que são

# 14: Corte limpo desbotado

Ideal para uma entrevista de emprego, domingo de Páscoa com a vovó ou até mesmo para conhecer seus pais pela primeira vez, este corte raspado e desbotado projeta confiança, classe e profissionalismo. Quanto mais limpo e mais apertado for a aparência geral, melhor.

Skin Fade With Line Up

Instagram / @pjabreu



# 15: Corte de cabelo desbotado da parte lateral

Só porque você está usando um corte de cabelo desbotado, não significa que você não pode arrasar parte lateral também. Na verdade, o cabelo repartido para o lado pode criar uma variação única do estilo tradicional de “pompa” que você vê com frequência.

High Fade Pompadour With Side Part

Instagram / @barberobengie

# 16: Corte inferior desvanece-se com tranças e pão

Pessoal, ouçam-nos: as tranças não são apenas para mulheres - você também pode arrasá-las. Como mostrado aqui, cabelo trançado pode ser usado com um fade de corte inferior de topo alto para um estilo punk rock fresco. A melhor parte? Você não terá que se preocupar em estilizar a seção mais longa todos os dias.

Braided Hald Shaved Hairstyle For Men

Instagram / @andyauthentic



# 17: Buzz invertido

Com penteados desbotados, há muitos looks para escolher. Um dos mais vistos é um corte curto, penteado para a frente, com as pontas acima da testa viradas para cima. Isso adiciona uma certa quantidade de borda a um corte limpo e simples.

Mid Fade With Beard

Instagram / @hayden_cassidy

# 18: Desbotamento com cachos

Você certamente viu esse corte nos jogadores da NBA. O cabelo encaracolado desbotado com um top afro é um estilo incrivelmente quente no momento, misturando bobinas pretas naturais com lados e bordas limpos.

African American Natural High Fade

Instagram / @zackblendz



# 19: Top alto reto

Quando se trata de desvanecimentos dramáticos, quanto mais próximo o topo do céu, melhor. E embora esse estilo em particular pareça quase impossível de recriar, não tema as grandes alturas. Apenas certifique-se de dominar a secagem do cabelo com uma escova redonda e estocar géis e lacas de cabelo de antemão.

Pompadour With Faded Undercut

Instagram / @juanmapeluka

# 20: Dreadlocks Bun Style

Um dos maiores aspectos do desbotamento alto e apertado é que as opções para o que vestir em cima da cabeça são praticamente ilimitadas. Se você quer algo ousado e vistoso, opte por dreads. Prenda suas tranças perto do topo de sua cabeça com um elástico, formando um bom homem.

Fauxlocs With High Fade

Instagram / @wester_barber



# 21: Esmaecimento Cônico com Parte

Esse desbotamento cônico com parte é limpo e perfeitamente esculpido, tornando-o incrivelmente sexy. Embora possa ser difícil de pentear, quando o cabelo é particularmente longo e grosso, você pode experimentar um pente que parece incrivelmente elegante e elegante quando combinado com uma linha.

High Fade With Side Part And Line Up

Instagram / @javi_thebarber_

# 22: Desbotamento Calvo Alto Extra Curto

Curto, doce e direto ao ponto, este corte de cabelo desbotado com barba cinzelada é um estilo muito popular para homens que buscam pouca manutenção. O corte da equipe sempre esteve em alta demanda, mas agora é o momento certo para fazer uma atualização desbotada.

Crew Cut With Bald Fade

Instagram / @zeke_the_barber



# 23: Cabelo Comprido Desbotado

Desbotamento de cabelo comprido significa que seus lados ficarão extremamente curtos (muitas vezes cortados em 0) e a seção superior será super longa. Para domar suas madeixas, use-as em um coque, rabo de cavalo ou meio pônei. Seria uma boa idéia aprimorar suas habilidades de trança também.

long hair fade with bun

Instagram / @edwardklipperhands

Nº 24: Corte de desvanecimento em tesoura

O desbotamento da tesoura, como foi dito acima, é escolhido quando um cliente deseja ter uma forma personalizada do corte. Pode ser qualquer tipo de corte desbotado, mas criado usando uma tesoura, não uma tesoura. O que um cliente recebe? Cabelo definitivamente mais comprido nas laterais, mas o corte ainda tem o efeito desbotado cônico.

scissor fade haircut

Instagram / @sanfranzcisco



# 25: Desvanecimento do templo

Corte de fade do templo é a melhor opção se você deseja tentar o desbotamento, mas tem medo de grandes alterações na aparência. Quando a temperatura diminui, apenas as costeletas são raspadas (parcial ou completamente). Às vezes, uma pequena área pelas orelhas também é aparada.

temple fade cut

Instagram / @miami_barber

# 26: Hi-Top Fade

O hi-top fade é uma variação legal de o flattop corte de cabelo desbotado. Como você vê os lados são cortados muito curtos, a parte superior encaracolada fica muito longa e tem a forma geométrica plana. Parece muito interessante!

high flat top fade

Instagram / @raelbronx



# 27: O chamado 'Uptown' Fade

Sua namorada quer se apaixonar por um criminoso? Então o desaparecimento da parte alta da cidade é para você! Brincadeira. Mas esse corte é definitivamente masculino e sexy!

uptown fade haircut

Instagram / @ barber.streisand

# 28: Desvanecimento alto com parte superior texturizada

O estilo que você vê nesta foto chama a atenção graças a duas coisas: um estilo muito profissional desbotamento da pelee uma barba longa e bem cuidada. Além disso, roube a idéia de como espetar sua parte superior texturizada com uma cera de cabelo.

textured fade cut

Instagram / @barberobengie



# 29: Corte de cabelo desbotado

O desbotamento da caixa é mais adequado para homens com cabelos muito encaracolados e crespos. Em ambos os lados, parece um desbotamento normal. O topo da cabeça tem uma forma específica - uma superfície plana ou mais personalizada que segue a curvatura natural do crânio.

box fade haircut

Instagram / @youngazbarber

Nº 30: Desbotamento acentuado elegante

Se você gosta de linhas bem definidas, tente um corte de cabelo desbotado como este, com laterais desbotadas, uma linha para cima e uma seção superior longa. O último pode ser denominado pompadour. Para alcançar o mesmo efeito elegante, você provavelmente precisará combinar vários produtos para o cabelo. Por exemplo, o barbeiro que criou esse visual usou sérum e pomada para o cabelo.

sharp fade haircut

Instagram / @sky_salon



De estilos muito curtos a super longos e trançados, não há razão para que um desbotamento alto não seja o seu próximo estilo. Obviamente, a principal ressalva desse estilo é a manutenção - visite seu barbeiro regularmente para manter a aparência aparada, firme e bonita.