50 penteados afro-americanos mais cativantes

Houve momentos em que acreditávamos que penteados curtos não nos davam muita liberdade e variedade. Hoje, estamos impressionados com a versatilidade dos penteados curtos, especialmente aqueles impressionantes estilos para mulheres afro-americanas, cujos cabelos são naturalmente grossos e densos. Algumas meninas simplesmente começam a florescer com penteados curtos, enquanto cabelos mais longos as tornam comuns. Se você ainda não encontrou seu penteado curto perfeito ou procura novas variações, se você não sabe como estilizar seu cabelo curto para a festa que se aproxima, para que fique elegante, aqui está uma fonte abundante de inspiração nas fotos.

Usar cabelos curtos no século anterior era um sinal de masculinidade. Hoje, os penteados curtos femininos parecem muito femininos e sexy. Praticamente toda mulher, pelo menos uma vez, ousa tentar um comprimento de queixo ou um corte de cabelo mais curto.



A essência dos penteados curtos

Um lindo penteado curto começa com a escolha correta de um corte de cabelo curto, ideal para você pessoalmente. Observe que cortes de cabelo curtos tendem a realçar o formato do seu rosto e suas características faciais, especialmente os olhos. É por isso que não seria apropriado afirmar que penteados curtos são adequados para todos. No entanto, se você pode se orgulhar de uma pele bonita e saudável e rosto oval, você será uma deusa com literalmente qualquer penteado curto, começando de um duende extremamente curto a um corte na altura do queixo. Ao mesmo tempo, se você acha que tem algo a esconder, deve ser mais exato sobre a escolha do corte de cabelo curto certo.

Caso o formato do seu rosto não seja tão perfeito quanto você gostaria, você ainda poderá corrigi-lo mesmo com um penteado curto. As faces redondas se beneficiarão de penteados com volume nas laterais superior e mais fina. As faces oblongas, pelo contrário, exigem volume nas laterais (as ondas funcionam muito bem) e franja longa, corte sem corte ou inclinação.

# 1: Penteado com franja Balayage vermelha

short black hairstyle with red bangs

Fonte

Os penteados curtos de primeira classe para mulheres negras envolvem uma combinação de textura pronunciada e cor de afirmação. Essas camadas pretas e onduladas, provocadas e penteadas para a frente, explodem em franja de mogno para um penteado chique que não precisa de comprimento ou cachos para ser feminino e vogu.

# 2: Penteado curto cônico elegante

Este excelente corte com franja e nuca cônica realmente muda o foco para os olhos e maçãs do rosto dos modelos. Não só é extremamente prático e fácil de manter, mas também é mais versátil do que você imagina. Você pode mudar sua aparência trocando entre cores de cabelo, que é uma das maiores tendências do ano. A bela dama nesta imagem exibe uma tonalidade adorável semelhante à Marsala - a cor mais moderna do ano. Nós amamos isso!

short tapered haircut for African American women

Fonte



# 3: Corte natural extra curto com parte raspada

Cuidar de cabelos naturais pode ser complicado se você tiver cachos grossos. Manter as coisas curtas e doces torna o corte muito mais fácil de manter. Adições simples, como uma parte lateral raspada e cachos definidos, dão personalidade ao pequenininho-afro para que não pareça tão infantil.

Extra Short Natural Cut With Shaved Part

Instagram / @stepthebarber

# 4: Bob curto e brilhante com partes laterais

Os penteados afro-americanos parecem especialmente elegantes quando o cabelo está relaxado. É importante hidratar o cabelo com óleos, se você optar por tratá-lo quimicamente. Isso não apenas proporciona um acabamento super brilhante, mas também evita danos.

Short Glossy Side-Parted Bob

Instagram / @chrissycutzncolorz



# 5: Pixie Bob com detalhes em índigo e roxo

Uma vantagem das mechas naturais é que elas geralmente são saudáveis ​​e fortes o suficiente para lidar com a coloração. Tons de roxo são uma mistura interessante, especialmente quando contrastados com cabelos pretos. Se você deseja fortalecer o cabelo, mas também mudar seu estilo, é melhor escolher entre morrer e alisar quimicamente para dar um tempo aos seus cabelos.

Pixie Bob With Indigo And Purple Accents

Instagram / @ artistry4gg

# 6: duende branco para senhoras afro-americanas

Os bloqueios de platina destacam-se lindamente contra tons de pele profundos e ricos. Fazer uma escolha de cores tão ousada para cabelos curtos é uma maneira elegante de suavizar a aparência total. A adição de alguns cachos quebrará o corte de cabelo com textura, dando profundidade.

White Pixie For African-American Ladies

Instagram / @jamaledmonds



# 7: Corte de cabelo Pixie assimétrico

Alguns simples Cortes de cabelo curtos afro-americanos gerenciar para criar estilos dapper. Cor e estilo podem realmente fazer maravilhas. Esse tom marrom médio combina com a cor dos olhos da garota e deixa sua pele mais brilhante. Os bloqueios curtos penteados laterais e dianteiros sem esforço chamam a atenção para as belas características faciais. A beleza do seu penteado nunca deve dominar sua própria beleza.

short brown hairstyle for black women

Instagram / @hairbychantellen

# 8: duende roxo encaracolado afro-americano

Cor de cabelo roxo escuro parece interessante para as mulheres negras, especialmente se for um penteado curto. O roxo, neste caso, não é tão esperado quanto os diferentes tons de vermelho, portanto, você pode contar com um visual renovado, mesmo se optar pelo corte pixie encaracolado usual.

curly pixie hairstyle for black women

Fonte



# 9: Bob Curto com Franja

Mais e mais mulheres estão provando que curto é o novo sexy. A coragem de abraçar a feminilidade através de um corte de cabelo curto masculino é um sinal inegável de autoconfiança. O modelo da foto tem um visual bastante poderoso: uma visão moderna do corte na bacia. Os fios de cabelo abraçam e definem as maçãs do rosto, enquanto a franja irregular acentua os olhos. Para conseguir esse visual, basta aplicar produtos de cabelo em cabelos secos com toalha e modelá-los com uma escova macia durante a secagem.

African American cropped bob hairstyle

Fonte

# 10: Penteado desconectado de parte lateral

Penteados pretos curtos com toques e reviravoltas não são menos populares do que estilos clássicos simples. Você pode optar por um longo corte colorido, uma dramática varredura lateral, rebaixo, desenhos esculpidos ou ... todos eles em um estilo!

women

Fonte



# 11: Corte cônico encaracolado para cabelos naturais

Os cortes de cabelo afro-americanos oferecem maneiras divertidas de incorporar cachos e texturas. Essas bobinas elásticas são muito volumosas. O corte cônico domestica a crina, para que haja plenitude suficiente.

Curly Tapered Cut For Natural Hair

Instagram / @vanitybydanit

# 12: Pixie Bob de primeira e adequada parte

Este corte de cabelo representa o equilíbrio perfeito entre sofisticado e doce. Tranças retas unidas a uma parte lateral profunda são sempre uma escolha elegante. O tamanho curto aumenta ainda mais o apelo fofo.

Prim And Proper Side-Parted Pixie Bob

Instagram / @ artistry4gg



# 13: Pixie Ondulado e Ondulado

Abrace seus escapes. Às vezes, imperfeições são realmente o que aperfeiçoa o seu penteado. Nesse caso, os flyaways fundamentam a aparência para que não pareça muito polida. Tem vibrações vividas legais e casuais.

Curly Piecey Pixie With Flyaways

Instagram / @hairbylatise

# 14: Bob Pixie preto empilhado e elegante

Os penteados curtos afro-americanos são lindos quando são penteados com várias camadas. As camadas dão movimento ao corte de cabelo. A textura também dá dimensão às mechas elegantes, porque às vezes a profundidade pode ser perdida em uma touca preta.

Sleek Stacked Black Pixie Bob

Instagram / @oluchizelda



# 15: Corte Pixie Texturizado

Por mais que gostemos de belos bloqueios longos e penteados ousados, a simplicidade geralmente consegue criar a aparência mais sofisticada. Além disso, os cortes de cabelo curtos pretos são geralmente mais atraentes que os longos. Basta dar uma olhada neste lindo e simples corte duende que não faz nada além de aprimorar a beleza natural do modelo. A melhor coisa sobre o corte curto é o fato de exigir pouca ou nenhuma manutenção. Simplesmente relaxe um pouco pela manhã para ter uma aparência casual ou adicione algum produto de cabelo para uma aparência elegante.

extra short black pixie

Fonte

# 16: Penteado natural extremamente curto

Penteados naturais extra curtos parecem muito charmosos e comoventes. É quase como o cabelo do bebê que, no entanto, não parece infantil. Sim, o cabelo cresce rapidamente e você precisará de uma atualização em breve, mas esse é o fascínio de penteados curtos pretos como este.

women

Fonte



# 17: Corte raspado feminino com linha raspada

Bordas elegantes e um design raspado ainda mais elegante na lateral da cabeça tornam esse corte super curto mais moderno e ousado. Você não precisa ter cachos e mechas compridas para parecer feminino. Esse corte não usa nenhum deles, mas certamente ainda é sexy.

Women’S Shaved Cut With Shaved Line

Instagram / @stepthebarber

# 18: Corte Pixie preto encaracolado feminino

Cabelos de bebê elegantes e despojados realmente combinam um penteado, enfatizando seu fascínio. Esse visual também é um bom contraste com o volume de grandes cachos. O equilíbrio é realmente importante em cortes curtos e curtos, porque é isso que os torna lisonjeiros, especialmente para rostos redondos.

Feminine Curly Black Pixie Cut

Instagram / @ artistry4gg



# 19: Pixie cônico com franja longa e irregular

Cortes de cabelo curtos As mulheres afro-americanas com rostos arredondados são as melhores, com linhas assimétricas. Este corte pixie com franja enfatiza o queixo, que cria um efeito de emagrecimento. O volume extra do estilo também equilibra um rosto mais cheio.

Tapered Pixie With Long Jagged Bangs

Instagram / @ thastylist18

# 20: Undercut feminino com linhas raspadas

Pixies são um clássico de longa data. O problema dos clássicos, no entanto, é que eles podem facilmente começar a se sentir entediantes sem o estilo certo. A adição de um corte a baixo e linhas descoloridas irá injetar instantaneamente alguma personalidade em seu cabelo curto.

Women’S Undercut With Shaved Lines

Instagram / @crazyaboutangel



# 21: Curtos cachos pretos curtos

Você sabe que a mistura procurada entre fácil e organizada? Sim, bem, é isso. Esses cachos são a combinação certa de natural e tudo feito - nem muito soltos nem muito rígidos. O penteado é o mais fofo possível, com um leve toque retrô.

African American Curly Pixie

Instagram / @najahliketheriver

# 22: Negrito Long Top Shaved Sides penteado para mulheres

Mesmo se você tiver apenas alguns centímetros para trabalhar, não pense que suas opções são limitadas. Brinque com tons quentes para criar um pouco de profundidade. Se você quer algo super ousado, os lados raspados com uma blusa longa são sempre um conta-gotas.

Bold Long Top Shaved Sides Hairstyle For Women

Instagram / @carlcampbellsalon



# 23: duende encaracolada afro-americana

Penteados afro-americanos curtos com muitos cachos estão sempre cheios de sensualidade e feminilidade. As bobinas grandes e em espiral levam o corte pixie ao século XXI, dando-lhe uma vantagem contemporânea. Os cachos são uma das muitas maneiras de personalizar seu atalho.

African-American Cute Curly Pixie

Instagram / @khimandi

# 24: Undercut curto com parte superior texturizada

Um contraste nas texturas é garantido para dar ao seu estilo de corte de cabelo sem esforço. Para ajudar seu cabelo a durar, certifique-se de envolvê-lo em um lenço de seda ou cetim à noite. Isso manterá o corte suave e no lugar.

Short Undercut With Textured Top

Instagram / @cutz_up



# 25: Pixie Loira com Raízes Pretas

Retocar constantemente as raízes, especialmente com cabelos mais curtos, é uma dor. Então deixe suas raízes crescerem. Contanto que seu cabelo pareça estilizado, a cor profunda contra a loira platinada estará totalmente na moda. Além disso, as raízes das sombras combinadas com as pontas onduladas fazem o cabelo parecer mais cheio.

Blonde Pixie With Black Roots

Instagram / @khimandi

# 26: Bob afro-americano macio e esvoaçante

o bob clássico é um favorito para mulheres negras. Não importa se você faz uma mecha ou se alisa o cabelo. Tudo o que realmente importa é a forma. Este bob é tão bem-sucedido por causa de sua forma arredondada e camadas macias e esvoaçantes.

African American Layered Bob

Instagram / @angieshairsalon



# 27: Corte cônico com parte superior e moldura facial mais longas

Afinar sempre eleva penteados curtos para mulheres afro-americanas. O afunilamento de um duende evita que o corte de cabelo seja excessivo ou desagradável. Um bando de cachos é perfeitamente complementado por ondas curtas e elegantes ao redor dos lados da cabeça.

Tapered Cut With Longer Top And Faceframing

Instagram / @khimandi

# 28: Pixie com textura ondulada para cabelos grossos

Camadas grossas e irregulares ajudam a deixar o cabelo mais cheio, mesmo se você tiver cabelos curtos. Sprays e géis ajudarão a manter o estilo no lugar e acentuar o volume ainda mais. Só porque você não tem bloqueios nas costas não significa que você precisa sacrificar o corpo do seu cabelo.

Choppy Textured Pixie For Thick Hair

Instagram / @patricbradley



# 29: Pixie Branco-Loiro Cônico Agitado

Há algo tão chique em um corte reto de duende. Adicione camadas agitadas e loiro platinado à mistura para dar um toque contemporâneo ao penteado. O tom branco brilhante é simplesmente deslumbrante, e seu cabelo não precisará de muito estilo para exibi-lo.

Choppy Tapered White-Blonde Pixie

Instagram / @hairbyuno

# 30: Corte curto preto encaracolado

Cortes de cabelo curtos para mulheres afro-americanas, como as ondas icônicas dos dedos da década de 1920, são os favoritos de longa data. O penteado retratado abaixo pega esse visual clássico de melindroso e o moderniza. A interpretação do século XXI ainda é tão chique e bonita, mas parece mais fresca.

Short Curly Black Cut

Instagram / @ jayslay17



# 31: Corte Pixie Loiro Bonito

Os melhores penteados curtos para mulheres negras são ousados ​​e ousados. Cores brilhantes, como ouro ou vermelho, combinam muito bem com a pele em tons quentes. Para recriar esse visual, peça ao seu estilista que alise seu cabelo, mas não muito, para que ele retenha parte de sua textura ondulada natural.

Short Blonde Hairstyle For Black Women

Instagram / @khimandi

# 32: Pixie texturizado para cabelos pretos

Em busca do duende perfeito? Você não precisa mais procurar. Essa iteração é tudo o que um duende deve ser: fofo, elegante, simples e cheio de vida. As camadas cortadas dão toneladas de movimento aos cabelos, enquanto a forma geral é muito lisonjeira. Não pode dar errado com este!

Black Pixie With Long Layered Bangs

Instagram / @ hairbiz1



# 33: Bob com camadas curtas de esconde-esconde

Sim, você já ouviu falar de destaques peekaboo antes, mas você já viu camadas de peekaboo? Não pense assim. Este penteado é nada menos que incrível. Pense nisso como cabelo de sereia em uma versão muito mais curta. O corte texturizado e em camadas faz com que as cores realmente brilhem.

Layered Bob With Rainbow Highlights

Instagram / @stylebycre

# 34: Corte Pixie elegante

Cabelo preto curto está aqui para ficar. Este corte pixie é atrevido e sexy. Para recriar o visual, use franja super curta, cabelos lisos ao redor da linha do cabelo e cachos fofos em cima. O rosto está em exibição com esse corte, então divirta-se com lábios e sobrancelhas ousadas.

Curly Black Pixie

Instagram / @ 360_hairstudio



# 35: Pixie Ondulado para Cabelos Grossos

Uma cor preta sólida, uma textura grossa e ondulada e um comprimento curto criam um estilo que pode parecer discreto à primeira vista, mas é elegante e não distrai seu rosto bonito, especialmente se você tem olhos grandes e um sorriso tão brilhante .

black curly pixie haircut

Fonte

# 36: Bob cheio e saltitante

Para cortes de cabelo curtos pretos que estão totalmente na moda, tente uma digitalização. Os tons dourados misturados aos cabelos castanho escuro e preto são super sexy e muito agora. Obviamente, um corte com toneladas de corpo e volume também não dói. Essa é realmente a definição de cabelo com aparência de bomba.

Black Bob With Blonde Balayage

Instagram / @haircolorkilla



# 37: Ondas super curtas de chocolate

Aqui está uma maneira de impedir que seu corte duende pareça com todo mundo: mantenha o cabelo um pouco mais longo do que o normal nas queimaduras laterais e na nuca. O cabelo crescido contrasta muito bem com as ondas onduladas, de modo que o estilo sai ousado em vez de formal.

Pixie With Long Sideburns And Nape

Instagram / @khimandi

# 38: Corte clássico em tigela preta

O corte da tigela não é recomendado para rostos redondos, mas realmente lisonjeia um rosto oval, exibindo maçãs do rosto e lábios. A chave para um corte de tigela feminino e sexy é a franja - eles devem ser texturizados e em camadas, em vez de muito francos. Pesquise fotos do portfólio de estilistas em sua área e encontre alguém que seja mestre nesse corte.

Short Black Haircut With Bangs

Instagram / @ohdiane_hair



# 39: Ondas e cachos estilizados dos dedos

Se você gosta de glamour, então ondas e dedos são o caminho a percorrer. Especialmente quando usado em tons de bordô e cereja, este penteado é adequado para uma diva. Obviamente, a perfeição é da maior importância; portanto, não tente esse estilo se não conseguir acompanhar a manutenção necessária.

African American Curly Vintage Pixie

Instagram / @sorayahstyles

# 40: Shag Loiro Platinado Curto

O rebaixo é um dos melhores penteados curtos afro-americanos para mulheres. Com cabelos raspados nas laterais e nas costas e cabelos mais longos no topo, este corte masculino clássico ganha uma vida totalmente nova quando feito em uma cor platina nas mulheres. Pentear o cabelo para a frente e aumentar a textura nas camadas para dar uma vibração misteriosa e sexy.

Short Blonde Undercut For Black Women

Instagram / @salonchristol



# 41: Loiro Balayage para cabelos curtos

Algumas mulheres afro-americanas também querem conferir o que é ser loira. Com uma técnica de destaque de balayage popular, você poderá misturar loiro com sua cor natural, para que não pareça estranho, pelo contrário - mais natural que a cor sólida e muito mais sofisticado.

African American short curly hairstyle

Fonte

# 42: Olhar curto e atrevido

O penteado preto curto e atrevido foi marcado um tempo atrás. Desde então, ela é a favorita das mulheres, e os cabeleireiros estão confiantes de que continuará sendo um criador de tendências nos próximos anos. A beleza afro-americana na imagem está usando esse corte de cabelo brincalhão, estilizado em pontas no centro e nos lados mais curtos e elegantes. Os cabeleireiros também recomendam aplicar creme de textura e finalizar tudo com spray de cabelo para obter a aparência perfeita do falcão.

short curly black hairstyle

Fonte



# 43: Corte de cabelo natural

Undercut é uma tendência quente, não só para os homens. As damas afro-americanas podem conseguir com sucesso esses lindos looks curtos, sem sacrificar sua feminilidade. Experimente uma cor de cabelo de dois tons e talvez alguns desenhos esculpidos para tornar seu estilo ainda mais nítido.

women

Fonte

# 44: Curto encaracolado Vintage Fauxhawk

Quando vintage e moderno se misturam de maneira harmoniosa em um penteado, você obtém uma declaração de moda - que gira em torno da percepção de todo o seu visual. Este rosa pastel / vermelho fauxhawk é notável em todos os ângulos, graças à sua textura impressionante, silhueta lisonjeira e cor atraente e atraente.

pastel pink/red short curly hairstyle

Fonte



# 45: Estilo Curto Infantil com Destaques Balayage

Um de nossos exemplos anteriores apresentava um penteado simples para mulheres negras. Embora acreditemos que seja extremamente elegante, alguns podem considerá-lo um pouco simples demais. Não se preocupe! Você pode tornar a aparência mais emocionante adicionando destaques de cores vivas. Basta dar uma olhada nessas belas faixas de tangerina!

African American short edgy hairstyle with highlights

Fonte

# 46: Pixie texturizado para cabelos naturais

O corte de cabelo curto texturizado é um estilo moderno e fresco que mostra a natureza divertida e independente. A peça central do corte é a franja semelhante ao Mohawk. Os lados são cônicos e misturam-se praticamente perfeitamente com o topo. Se você quiser deixar uma impressão mais forte com este estilo de cabelo, considere a possibilidade de deixar a franja com uma cor incomum.

messy pixie hairstyle for black women

Fonte



# 47: Corte e cor ultramodernos

Adoramos a combinação de loiro e pastel para mulheres afro-americanas. Tão chique! Esta versão da tendência dá um salto com todos os acessórios certos: sobrancelhas perfeitas, brincos brilhantes e um lábio rosa arrojado.

Short Tapered Hairstyle With Bangs

Instagram / @msklarie

# 48: Camadas de Bronze Dourado

Penteados afro-americanos têm muita liberdade em termos de cor. Essa tonalidade é linda contra tons de pele profundos, mas ficaria fora de lugar em qualquer outra pessoa. Se você nunca experimentou bronze brilhante antes, agora é a hora. Para mantê-lo elegante, peça ao seu estilista raízes ligeiramente mais escuras e muitas camadas.

African American Honey Blonde Bob

Instagram / @stylebycre



# 49: Ondas elegantes de dedos afro-americanos

Ondas de dedo são os favoritos para penteados africanos. O cabelo curto precisa de estrutura, caso contrário, pode ficar muito chato muito rápido. Com ondas estruturadas e cachos como esses, o cabelo curto se torna elegante e refinado. Esteja preparado para arrumar o cabelo regularmente, pois as ondas dos dedos são muito difíceis de fazer em casa.

Women

Instagram / @teasedstylingstudio

# 50: Corte na tigela de platina legal

Cabelos platinados em tons frios são ultramodernos. Canalize sua diva interior com cabelos prateados e brilhantes, cortados com perfeição. Embora nem todo mundo consiga cortar um prato, é um estilo que a maioria das meninas negras pode usar com facilidade. Apenas certifique-se de manter a franja longa e a cor do cabelo no ponto.

African American Short Ash Blonde Hairstyle

Instagram / @msklarie



Bem, isso é tudo para penteados curtos por enquanto. Nós queremos saber o que você escolheu para si mesmo.