50 Bob Curto elegante cortes de cabelo e penteados com franja

Quando se trata de penteados curtos, um corte na altura do queixo com franja é inquestionavelmente o que as celebridades adoraram ao longo dos anos. Se seu cabelo é curto e você está procurando imagens inspiradoras, está no lugar certo! Além disso, se você ainda tem bloqueios mais longos e pensa em cortá-los, aqui mostramos alguns dos looks mais quentes de bob em 2020.

# 1: Bob em camadas de cobre com franja

choppy bob with side bangs

Fonte



Um corte na altura do queixo é uma maneira ideal de mostrar características angulares afiadas como essas maçãs do rosto marcantes. Para mulheres com cabelos finos, este corte irregular é uma ótima maneira de adicionar textura e plenitude sem cachos. Os destaques finos, também conhecidos como babylights, adicionam um brilho de cor ao longo do estilo, em oposição aos destaques pesados ​​e entremeados do passado.

# 2: Bob Wispy com camadas de luz e franja

Um corte com camadas finas e leves é ótimo para qualquer pessoa com cabelos mais grossos que não queira se sentir oprimido. Tornar as camadas mais curtas na parte de trás da coroa do mesmo comprimento que a franja na frente também ajuda a criar uma sensação geral de equilíbrio.

Short Layered Brown Bob

Instagram / @blueberrymoonsalon



# 3: Bob invertido com Ombrè

Uma maneira fácil de adicionar comprimento ao redor do rosto é com um bob invertido que se move da parte de trás do pescoço para o ombro, porque atrai o olho para baixo. Suavize o corte severo com uma mistura de sutis loiros ombrès loiros que iluminam os cachos de chocolate escuro. Este visual deslumbrante é polido o suficiente para o trabalho e bastante sexy para o fim de semana.

classy ombre bob

Fonte

# 4: Ondas desarrumadas médias com franja lateral

Como Beyoncé diz, 'eu acordei assim.' A cabeça da cama é a textura sexy definitiva para um corte na altura dos ombros sem corte ou com textura. As franjas laterais finas se misturam perfeitamente com as ondas desarrumadas para um visual despreocupado que invoca a natureza misteriosa, mas acessível, da 'garota da porta ao lado'. Este penteado funciona melhor com cabelo médio grosso texturas.

shaggy lob hairstyle

Fonte



# 5: Bob Curto Marrom Desgrenhado Bonito

Se você está preocupado com um corte no comprimento da mandíbula, parecendo sem cabelo, tente um corte com franja que tem espessura e volume na coroa. Pule camadas fragmentadas e franjas leves e use uma franja frontal completa e uma forma quase parecida com uma tigela - pense nos Beatles, mas elevados e prontos para vestir.

Brunette Bob With Full Bangs

Instagram / @ hairbyrobbin1

# 6: Bob marrom sem corte e em camadas de caramelo

Um corte cortado na parte inferior é único e fica melhor quando usado diretamente para enfatizar a linha acentuada. No topo, vá para uma parte do meio profunda, passando pela franja, para espelhar o fundo embotado, e deixe os destaques de caramelo adicionar um pouco de vida a um acabamento linear.

Straight Cut Bob Eith Curtain Bangs

Instagram / @anglette



# 7: Bob sem corte com franja lateral

Um penteado reto super chique e sem brincadeiras funciona melhor quando o cabelo está logo acima do comprimento dos ombros e é cortado em ângulo em relação ao rosto. Em vez de optar pela franja frontal, experimente a irmã mais velha mais fria: uma franja lateral longa e em camadas. Seque o seu estrondo para afastar-se do seu quadro em direção à parte de trás da cabeça para um pouco de contraste.

Bronde Bob With Chunky Blonde Highlights

Instagram / @dawntraceyhair

# 8: Bob Loiro Ondulado Cinza na altura do queixo

Para deixar um bob com franja lateral mais grossa, peça ao seu estilista navalha camadas irregulares espalhadas ao acaso pela cabeça. Não pare no que diz respeito à franja: deixe-a igualmente despenteada. Essa abordagem confusa funciona melhor com penteados na altura do queixo, pois um comprimento excessivo pode sobrecarregá-lo.

Chopped Bob Cut With Bangs

Instagram / @corte seu cabelo



# 9: Lob fatiado com franja desnatada

Franja mais longa pode realmente complementar cabelos de comprimento médio. Faça-os cortar para que caiam logo abaixo das sobrancelhas e peça camadas mais longas durante o resto do lóbulo. Use um cano grande chapinha enrolar seções de cabelo ao redor da cabeça e sacudi-lo para uma onda solta que pareça fácil.

Medium Layered Cut With Light Bangs

Instagram / @britdoesmyhair

# 10: Bob curto com textura e franja entrecortada

Nada aprimora um corte de cabelo em camadas como uma cor contrastante, e esse tom de lavanda realmente faz uma afirmação contra uma base mais escura. Escolha um comprimento do queixo com camadas super irregulares e penteie um soro de brilho através de mechas para obter um acabamento de aparência molhada que é ousado e elegante.

Brown Bob With Pastel Purple Balayage

Instagram / @corte seu cabelo



# 11: Bob elegante de uma linha com bordas franjas

Quando os cortes de cabelo com franja se sentem particularmente perfeitos e penteados, eles podem emitir Anna Wintour, editora de revistas, vibrações sutis. Fale sobre um corte de energia! Para isso, peça ao seu cabeleireiro para mantê-lo na linha A, em seguida, adicione uma moldura ao redor do rosto e uma franja reta que bate nas sobrancelhas.

Layered Bob With Blunt Bangs

Instagram / @manemisfit

# 12: Bob ondulado e beijado pelo sol com franja

Quando você tem uma textura de cabelo encaracolado ou ondulado, um bob em camadas pode realmente melhorar o corpo natural do seu cabelo. Se você tem mechas retas e deseja criar seus próprios cabelos de sereia, enrole grandes seções em volta de uma varinha de 1 polegada e aplique um aspeto final com um pouco de spray de sal marinho para obter um acabamento adicional na praia.

Wavy Brown Bob With Golden Highlights

Instagram / @vanessawhytehair



# 13: Bob loiro fatiado com franja curta

Embora na infância você tenha ficado aterrorizado com um corte de cabelo com franja de comprimento muito curto, os franceses consideram a franja cortada bastante bonita e estilosa. Para manter o corte intencional e evitar o risco de parecer infantil, deixe as coisas nervosas com camadas fatiadas e um formato ligeiramente em A.

Finely Chopped Bob With Cropped Bangs

Instagram / @olivepalmira

# 14: Camadas de Shaggy Brown

Bonito com um lado de sass, é isso que acontece quando um bob encontra um felpudo. Super moderno e super divertido, esse corte funcionaria especialmente bem com cabelos naturalmente ondulados: exploda a franja, amasse alguns produtos, depois saia e seja sexy.

Shaggy Brown Bob With Bangs

Instagram / @salsalhair



# 15: Bob recortado recortado

Enquanto muitos bobs curtos com franja são curados nas pontas, as dicas viradas são uma alternativa única e divertida. Para estilizar um flip que seja divertido e não exagerado, use um ferro de passar para curvar ligeiramente a parte inferior do cabelo. Emparelhado com franja, o estilo é certamente jovem, então mantenha uma cor de cabelo sólida por toda parte.

Layered Brunette Bob With Short Bangs

Instagram / @vanrichh

# 16: Curto bagunçado Brunette Bob com franja

Quem disse que cabelos muito curtos não podem ser penteados? Embora você não queira enrolar uma louca bob curto, o uso de uma pasta de texturização para adicionar alguma onda pode gerar volume e movimento para um atalho simples. Pegue um produto e use os dedos para passar pelo cabelo, torcendo e amassando para obter uma aparência despreocupada e viva.

Choppy Brown Bob With Bangs

Instagram / @hairbycaitlinash



# 17: Bob despenteado com franja irregular

Desde que a fundadora da Nasty Gal, Sophia Amoruso, usava sua franja, elas permaneceram na moda. Esta versão é irregular e irregular, criando uma aparência peculiar e divertida que é congruente com o penteado despenteado.

Choppy Caramel Balayage Bob

Instagram / @emilyandersonstyling

# 18: Bob Loiro Agitado e Arredondado

Se um corte angular não é o seu estilo, peça ao seu estilista para usar camadas de enquadramento de rosto para criar o que é chamado de bob arredondado. A forma geral deve ser um pouco circular, com as camadas ligeiramente irregulares para evitar a aparência de blocos. Faça franja frontal reta para quebrar um pouco as coisas.

Shiny Light Blonde Balayage Bob

Instagram / @ashdoescolor



# 19: Bob branco com franja e pontas em rosa pastel

Como os penteados com franja são tão elegantes, eles permitem muita liberdade para brincar com as cores da declaração. Esta tomada apresenta uma loira platinada quase branca em cima e dicas tingidas por imersão em tom pastel. Quando o rosa desbotar, sinta-se à vontade para continuar tingindo o fundo com novos tons divertidos, pois a loira clara passará a tingir com facilidade.

Silver Blonde Bob With Light Pink Dip Dye

Instagram / @ashleydennettehair

# 20: Bob marrom castanho chocolate meio ondulado na altura da mandíbula

Por que contornar sua mandíbula quando seu corte de cabelo pode fazer isso por você? Essa forma possui um comprimento super nítido que atinge a mandíbula, juntamente com algumas camadas mais suaves e curtas e bate na parte superior. A combinação resulta em uma aparência feroz e glamourosa; além disso, sua orientação da linha da mandíbula ajudará você a perceber quando é hora de aparar.

Razored Brown Bob With Bangs

Instagram / @styledbylizsustaita



# 21: Bob marrom irregular com partes laterais

Uma parte lateral profunda é essencial para alcançar aquela franja dramática e varrida lateralmente. Se você perceber a princípio que não consegue manter a franja no lugar, treine-a com o tempo usando um grampo para ajudá-los a manter o ritmo. Emparelhe a franja com longas camadas bagunçadas e termine com alguns shampoo seco para um toque sujo.

Edgy Brown Bob With Side Bangs

Instagram / @buddywporter

# 22: Shag de duas cores médio com duas cores

Cabelos curtos com franja lateral podem ser especialmente frios quando a transição da franja para a camada é perfeita. Um shaggy elogio com camadas de duas camadas, a maior das quais se mistura diretamente à franja, cria um estilo incrivelmente legal. Complete o corte agitado com uma cor de dois tons e considere-se pronto para o rockstar.

Medium Choppy Reddish Bronde Hairstyle

Instagram / @raeaudrahair



# 23: Bob morena arredondada e impecável

Um penteado elegante e arredondado é um sucesso para a maioria dos tipos de cabelo, graças à sua capacidade de ser facilmente penteado. Basta pegar uma chapinha e passar os fios até o pino reto, deixando a forma das camadas moldar uma curva da nuca em direção ao queixo. Termine borrifando um óleo seco por todo o lado para obter um brilho extra.

Sleek Brown Bob With Side Bangs

Instagram / @bettaspraydat

# 24: Bob castanho esculpido curto

Uma forma atualizada do bob clássico pode ser esculpida com camadas de duas camadas. As melhores camadas trabalham com sua estrutura óssea, não contra ela; portanto, uma consulta com seu estilista antes da grande costeleta é uma obrigação. Peça linhas que complementem suas características faciais para garantir que o produto final seja adequado para você.

Two-Tiered Bob With Bangs

Instagram / @the_healthy_hairdresser



# 25: Bonito ondulado bagunçado Bob Crop

Um bob em camadas com franja fica particularmente sonhador quando ondas de penas e destaques ensolarados são adicionados à mistura. A combinação de textura e luz exala uma vibração etérea, enquanto o corte no comprimento do queixo impede essa aparência de princesa. Segure com um spray de cabelo leve para manter o penteado saltitante o dia todo.

Wavy Chin-Length Bob With V-Cut Bangs

Instagram / @ timm.morrison

# 26: Corte sem corte de sal e pimenta

Com suas linhas nítidas e pontas rombas, esse corte de cabelo é perfeito para quem se recusa a ser bagunçado. Este magistral sombra gradualmente se move de preto suave para cinza esfumaçado, para uma aparência que é qualquer coisa, menos média; um penteado prateado que consegue parecer incrivelmente jovem, e não maduro.

bob with black into gray ombre

Fonte



# 27: Boba de tartaruga em camadas Bob

O cabelo de tartaruga, ou ecaille, é uma mistura de tons de marrom e loiro para criar a cor e a textura com profundidade e movimento. Tornado popular pela supermodelo Gisele, esse estilo usa ondas desarrumadas e lindos fios beijados pelo sol que parecem tão adequados para o melhor bebê da praia.

messy layered bob with ombre highlights

Fonte

# 28: Corte de cabelo desgrenhado em camadas

Este padrão Corte de cabelo em linha é elevada por camadas bagunçadas e reflexos loiros espalhados pela cor marrom média. O visual é perfeito para uma noite no clube com seus amigos. É um ótimo estilo atrevido virar a cabeça e conquistar alguns admiradores.

short choppy bob haircut

Fonte



# 29: Bob angulado com tons de marrom

Uma ótima maneira de encontrar o equilíbrio perfeito entre um penteado longo e um curto é com um corte angular. Isso funciona especialmente bem para cabelos grossos que podem ficar muito pesados. As costas curtas mantêm os cabelos afastados do pescoço e aumentam o comprimento do rosto. Adicione um soco extra com pontas tingidas.

sharply angled inverted bob

Fonte

# 30: Franja super curta com mechas rosa

Em algum lugar entre uma fada e um corte na altura do queixo, esse penteado com franja definitivamente funciona melhor para mulheres com formato de rosto oval, pois destaca a parte mais larga do rosto. Franjas super curtas podem ser difíceis de fazer, mas quando são executadas corretamente, adicionam um toque gamine bonito ao visual. Destaques rosa são uma maneira divertida de mostrar uma personalidade corajosa.

short bob with bangs and highlights

Fonte



# 31: Bob cor de café com destaques de caramelo

Trate sua cor de cabelo como sua bebida favorita da manhã! Um rico tom de café em negrito é muito mais agradável, com reflexos de caramelo espalhados por toda parte. Os bloqueios em camadas desse tipo de linha proporcionam movimento e coragem à combinação de cores clássica.

textured bob with highlights

Fonte

# 32: Bob em dois tons com rebaixo

O estilo consegue misturar duas cores de cabelo diferentes e dois cortes diferentes para um resultado interessante e criativo. Um cabelo mais curto e bem cortado nas costas se mistura com camadas loiras mais longas na parte superior, para um estilo que é o equilíbrio perfeito entre moleca e feminino. Esse visual ousado é perfeito para uma garota que adota uma abordagem casual da moda.

short blonde bob haircut

Fonte



# 33: Corte inspirado no vintage glamoroso

A década de 1920 será sempre uma década favorita entre a multidão da moda, pois estava cheia de brilho e glamour. Este bob invertido polido e cuidadosamente penteado com franja é semelhante ao estilo de assinatura dos flappers sempre populares. Se você é uma mulher que aprecia o charme vintage, experimente esse visual e finalize com rímel e um lábio vermelho clássico.

short vintage bob hairstyle with bangs

Fonte

# 34: Bob médio com franja pesada

As mulheres negras que desejam proteger seus fios podem experimentar um penteado elegante com extensões e fechos de seda. Isso permite que você experimente uma variedade de estilos diferentes, sem os danos causados ​​por elementos agressivos ou o uso repetido de ferramentas quentes.

inverted bob with bangs for black women

Fonte



# 35: Cachos Pastel Desarrumado

Qual é a melhor maneira de pegar um bob angulado e torná-lo ainda mais doce? Adicione cachos despenteados e camadas e camadas de deliciosas cores pastel.

Pastel Balayage Bob

Instagram / @shelleygregoryhair

# 36: Franja de bebê para cabelos finos

Uma forma angular e irregular; franja curta e franca; um tom frio de platina - esse corte com franja não é apenas moderno, é futurista. Ótimo para cabelos finos ou finos, experimente agora e você estará anos-luz à frente do jogo do estilo.

Short Blonde Bob With Cropped Bangs

Instagram / @fernthebarber



# 37: Bob flamejante com franja longa

Socorro! Este bob está pegando fogo! Olhe atentamente para esta touca vermelha brilhante e você notará reflexos sutis de loiro morango, criando uma aparência verdadeiramente ardente que é particularmente incrível quando colocada contra olhos azuis ou verdes. A franja longa dá uma sensação de glamour e brincadeira.

Short Magenta Hair With Red Highlights

Instagram / @alexandramatiz

# 38: Penteado vintage Vixen

Alguns cortes de cabelo curtos com franja nunca saem de moda, e este é um deles. A forma desse bob ondulado e ligeiramente angulado lembra as visões de bebês do passado, mas seu lado varreu a franja e os cachos despenteados, dando-lhe uma sensação mais moderna. Nota lateral: também é o bob perfeito para meninas que gostam de * enrolar * seus cabelos!

Jaw Length Curly Bob With Bangs

Instagram / @janine_ker_hair



# 39: Bob encaracolado para ruivas

Cabelo ruivo e olhos verdes é uma combinação vencedora, pois as cores realmente se complementam. Para evitar que seus cachos de comprimento médio sejam muito polidos e adequados, passe os dedos por eles para criar ondas selvagens e quebradas. Eleve sua aparência com acessórios como um anel de septo moderno - opte por um clipe de opções, para que ele possa ir e vir como você preferir.

messy curly bob hairstyle with straight bangs

Fonte

# 40: Bob sem corte com franja cheia

Uma cor natural, bordas nítidas e um bom ângulo, essa é uma visão moderna de Mia Wallace, da Pulp Fiction. AKA: este bob angulado no comprimento do queixo é para as garotas mais legais. Combine-o com uma confiança tranquila e um ar de mistério para obter melhores resultados.

Blunt Cut Angled Bob For Straight Hair

Cor: @christinesilvermancolor Corte / Estilo: @kearybladel



# 41: Bob Curto com Franja Angulada

Kathleen Rose Perkins tentou provavelmente o estilo mais impressionante de todos os cortes de cabelo bob com franja lateral! É suave e nervoso ao mesmo tempo. Os bloqueios de Kathleen foram separados com uma separação lateral profunda para permitir que a franja varra a testa para uma sensação geral suave e romântica.

bob with side bangs

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 42: Penteado despenteado com franja arrebatadora

Há um equívoco sobre penteados curtos usados ​​apenas em linha reta. Algumas mulheres acreditam que o cabelo alisado é a melhor maneira de usar um bob. O lindo e despenteado visual de Evangeline Lilly com camadas nos prova que uma aparência mais relaxada e levemente penteado bagunçado bob não é menos interessante e elegante.

wavy bob with bangs

DFree / Shutterstock.com



# 43: Bob curto com franja lateral

Às vezes, franja arrebatadora pode realmente fazer um penteado curto. Constance Zimmer alcançou um estilo impressionante com franja finamente picada que cai para um lado. Seu bob é estilizado com movimentos imperfeitos para uma sensação mais divertida.

Disconnected bob with bangs

DFree / Shutterstock.com

# 44: Bob andrógino

Feminino encontra masculino com este cabelo curto com franja. Não há tempo ou desejo de enrolar e afofar? Os vários níveis em camadas criam um interesse visual adicional, além de torná-lo rápido e fácil de estilizar ... para o bebê que quer dizer negócios.

Angled Bob With Nape Undercut

Instagram / @andybateshair



# 45: Bob médio para cabelos ondulados

Mia Wasikowska nos dá uma boa porção de inspiração para um bob curto e ondulado com muito movimento. Seu penteado é muito descontraído e casual, com um toque moderno na cama. É uma ótima opção para a maioria dos formatos de rosto.

Cool bob with bangs

AndreaRaffin / Shutterstock.com

# 46: Cabelo ondulado esmeralda

Em camadas suaves, com franja lateral arrebatadora, bob ondulado não precisa de ajuda para se destacar por si só, mas consegue de qualquer maneira com um tom esmeralda rico. Se você arrasar com esse corte exuberante e uma combinação de cores vibrantes, esteja pronto - seus amigos ficarão verdes de inveja!

Green Bob With Bangs

Instagram / @ jaymz.marsters



# 47: Franja em camadas para cabelos naturais

As camadas geralmente estão localizadas no comprimento do cabelo, mas esse corte cria suas próprias regras. Ter franja em camadas acrescenta altura e movimento ao redor do rosto, sem mencionar que rapidamente varrê-las de volta com os dedos quando elas caem em seus olhos é meio sexy. Poderia ser o corte perfeito para a noite da data?

Black Bob With Side Bangs

Instagram / @sorayahstyles

# 48: Bob clássico com franja lateral

O bob mais curto e brilhante do grupo, cortando suas madeixas em um penteado fresco e elegante como este facilmente estilizado com uma escova redonda, promete uma aparência polida ... e também adorável!

Classic Bob With Bangs

Instagram / @ i.bernardoni



# 49: Bob empilhado e em camadas

Bobs fofos costumam ficar mais fofos com cores incríveis, e aqui está o exemplo perfeito disso. Esse corte em camadas com franja era um estilo divertido, mas depois de ser balayaged com um tom de ameixa profundo, a profundidade adicionada faz com que essas camadas realmente se destacem. Tão perfeitamente mal-humorado!

Chin-Length Stacked Bob With Bangs

Instagram / @itsme_mel

# 50: O penteado de Betty Page

Se Betty Page tivesse vivido agora e quisesse experimentar um penteado curto com franja, essa é definitivamente a aparência dela. Franja para bebês, comprimentos levemente ondulados, um pouco ralos e irregulares no geral, esse é um visual que diz: 'Sou sexy sem me esforçar muito'.

Choppy Bob With Short Bangs

Instagram / @ednalugo



Um corte curto com franja é um corte de cabelo perfeito para uma mulher moderna em movimento. Estilo liso e elegante para uma ocasião especial ou amassado e levemente ondulado para uso casual. Olhar elegante com cabelo curto nunca foi tão fácil!