20 Easy Grunge Penteados para Killer Looks

Quando o Nirvana e o Pearl Jam eram ícones da música nos anos 90, não havia como negar que os penteados grunge estavam prosperando. À medida que as tendências da moda voltam à cultura pop atual, vemos os cabelos grisalhos dos anos 90 novamente. As aparências do grunge são perfeitas quando você quer expor sua estrela do rock interior ou quando quer apenas uma aparência desfeita e despreocupada.

Traga o Grunge

Nós sabemos isso os anos 90estão voltando e há muitos cortes de cabelo e cores de cabelo diferentes para as meninas que procuram obter o visual grunge. De cabelo legal sem esforço a incríveis penteados grunge updo, aqui estão 20 dos melhores e fáceis penteados grunge para sua inspiração!



# 1: Messy Denim Bob

Não há nada mais grunge do que o seu típico visual loiro platinado e cabelo desarrumado. Esse cabelo bagunçado do grunge é perfeito, pois é versátil e fácil de fazer. Para conseguir esse visual, basta despentear o cabelo, adicionar um pouco de volume e finalizar com maquiagem escura. Esse visual funciona bem com cabelos de comprimento médio.

Denim Blue Bob

Instagram / @kimmyschram

# 2: Pãezinhos espaciais

Não há nada mais dos anos 90 do que pães espaciais, e é por isso que esse visual da YouTuber, Zoe London, simplesmente estava nessa lista. Esse olhar meio para cima e meio para baixo emparelhado com dois pães realmente complementa seu cabelo vibrante e tonificado. Um visual grunge inesquecível que você pode obter também, seguindo Zoe London'stutorial.

Blue And Purple Half Buns

Instagram / @zoelondondj



# 3: Destaques em ouro rosa

Rosa ouro não significa necessariamente feminino, também pode ser um visual matador quando estilizado de uma maneira suja. Comece deixando suas raízes escuras enquanto diminui gradualmente até o fim com um ouro rosa platinado. Estilo em ondas para as cores se destacarem e dar uma aparência suave ao grunge.

Long Bob With Rose Gold Highlights

Instagram / @constancerobbins

# 4: Kinky Curls Grunge

Você pode usar um estilo grunge com cachos crespos. Experimente o seu cabelo, jogando com diferentes tranças no topo da cabeça e deixe os cachos naturalmente fluírem livremente nas pontas. Volume sem fim e fios despenteados criam uma aparência sem esforço e suja.

Lohg Kinky Curls With Mini Buns

Instagram / @mamaslaced



# 5: Pônei Trançado com Undercut

Aqui está um updo clássico do grunge, perfeito para cabelos longos: o pônei bagunçado fácil e simples. Puxe todo o cabelo para trás e até o topo da cabeça e amarre em um rabo de cavalo apertado. O pônei mostra suas raízes mais escuras e sujas. Por fim, desarrume os fios do rabo de cavalo para obter a aparência bagunçada do grunge.

Braided Ponytail With Undercut

Instagram / @makeupbyrachellegames

# 6: Ombre roxo e trança lateral

Ter um penteado grunge também pode parecer glamouroso! Veja esse visual de YouTuber, Stella Cini. Seu visual grunge começa com cabelos escuros com um pouco de violeta nas pontas, estilizados em um acabamento elegante e reto, com uma trança adicionada ao lado para o toque final. Dica: use sua maquiagem para enfatizar o grunge e o glamour. Aprenda como obter a aparência de Stella assistindo-atutorial.

Purple Ombre And Side Braid

Instagram / @stellacini



# 7: Cabelo em camadas com ombreiras

Se seu estilo é grunge, mas você deseja algo mais natural e de baixa manutenção, tente este corte e cor atenuados. Deixe sua cor de base natural ou mais escura e adicione um pouco de loiro até as pontas, além de alguns bifes ao redor do rosto. Estilize seu cabelo em ondas desarrumadas e despenteadas e você terá uma aparência legal e sem esforço.

Centre Parted Ombre Hair

Instagram / @agence_salon

# 8: cabelo curto com uma borda

Cabelos curtos também podem ficar sujos. Muitos penteados curtos de grunge por aí parecem incríveis. Adicione um pouco de cor ao seu corte duende e estilize-o virando a parte superior para um lado para criar uma aparência nervosa e assimétrica.

Pastel Blue Pixie With Undercut

Instagram / @hairdesignby_tay



# 9: Tranças entrelaçadas de Grunge

Este penteado trançado intrincado, meio para cima e meio para baixo é uma opção maravilhosa do grunge. Embora pareça complicado, é simplesmente o uso de várias técnicas de trança em diferentes seções do cabelo, entrelaçando-as em um estilo de meia para cima. A melhor parte desse penteado é que, mesmo que você estrague tudo, ele ainda ficará bem!

Got-Inspired-Hairstyle

Instagram / @stylehairbysierra

# 10: Raízes cor de rosa

Em vez de adicionar cor às pontas do cabelo, como de costume, adicione uma cor vibrante às raízes e deixe as pontas naturais. As raízes cor-de-rosa dão a você um visual bonito e sujo e a cor vibrante realmente aparece.

Blonde Bob With Pink Roots

Instagram / @constancerobbins



# 11: Pão Desarrumado Grunge

Pães bagunçados são sempre convenientes quando você está com pressa ou simplesmente não pode ser incomodado com seu cabelo. Além disso, eles podem adicionar um pouco de grunge ao seu visual. Para obter esse visual, modele seu cabelo em um coque bagunçado e puxe alguns fios perdidos. Confira o YouTuber Jade the Libra'stutorial por outra maneira de obter o pão sujo e bagunçado.

Messy Fishtail Bun

Instagram / @foxandjane

# 12: Ondas de Prata

Pensando em mudar a cor do seu cabelo para algo um pouco fora do comum? Esse cabelo sonhador e ondulado balayage de prata é a opção perfeita para um visual desarrumado e desarrumado. As ondas bagunçadas e texturizadas realmente adicionam caráter e volume ao cabelo, dando-lhe uma margem extra.

Silver Gray Waves

Instagram / @glamyourcrown



# 13: Tranças roxas

Um penteado clássico apropriado para a escola também pode mostrar seu estilo desarrumado com esta cor vibrante. Bloquear a trança na parte superior como um espartilho também adiciona um toque divertido e exclusivo às tranças comuns de tranças.

Purple Corset Braids

Instagram / @elenalanua

# 14: Grunge com capas altas

Adicione um pouco de grunge ao clássico rabo de cavalo alto e meio com as dicas do YouTuber Evelina Forsell. Deixe a parte superior e frontal do cabelo parecer elegante, mas adicione alguns cachos no resto do cabelo para obter um visual volumoso e bagunçado. Confira a Evelina'stutorialpara obter este penteado grunge perfeito.

Silver Blonde Half Ponytail

Instagram / @ evelina.forsell



# 15: Falcão Trançado

Este visual moderno adiciona personalidade e elegância ao seu estilo. Separe o cabelo em uma parte lateral profunda e trançar o lado menor em três tranças francesas. Adicione pequenos acessórios para o anel nas tranças para obter um grunge extra. Para um toque final, enrole os cabelos soltos do outro lado em ondas suaves para obter mais textura.

Braided Faux Hawk Style

Instagram / @sveta_ligun

# 16: Cabelo da sereia

Quem disse que as sereias não podem ser sujas? Esta bela mistura de tons turquesa, violeta e azul vai da sereia ao grunge em segundos, quando estilizada com alguns cachos bagunçados e um pouco de volume. Lembre-se de proteger seu cabelo tratado de cores contra danos no penteado com um spray protetor de calor.

Side Parted Unocorn Hair

Instagram / @mindiraek



# 17: O Shaggy Rosa

Outra opção para cabelos curtos é esta corte desgrenhado estilizado em um esfregão desarrumado e bagunçado. Complete com toques de rosa e platina para obter uma textura suja e nervosa. É uma ótima aparência para meninas que simplesmente não têm muito tempo pela manhã, pois é muito simples de estilizar.

Cotton Candy Curly Bob

Instagram / @hairdesignby_tay

# 18: O Pão Torcido

Este updo trançado trançado é um visual grunge único. Trançando o cabelo com a cabeça virada de cabeça para baixo você pode criar essa linda trança e finalizar com um topete. Esta não é a sua trança tradicional ou topete e você será notado.

Upside Down Twisted Bun

Instagram / @justinemarjan



# 19: Franja Agitada

Não tenha medo de ir para um corte de navalha para ter uma aparência grunge. A parte principal deste penteado é adicionar franja para combinar com o bob. Isso adicionará mais textura à aparência e ficará perfeito quando despenteado e emparelhado com a gargantilha dos anos 90.

Short Bob With Bangs

Instagram / @_noomah

# 20: Pães Espaciais Brilhantes

Grunge retrô encontra brilho de cabelo da moda. Este penteado combina tendências antigas e novas, misturando pães espaciais com glitter de cabelo. É muito mais fácil do que você pensa, basta dividir o cabelo em duas tranças e fazer uma trança francesa reversa, torcendo-os em um coque nas pontas. Adicione um pouco de brilho às suas raízes e está tudo pronto.

Teal Braided Buns

Instagram / @beautybymeaganb



É sempre divertido brincar com penteados que nos fazem parecer sem esforço. Esses 20 looks são perfeitos para quem quer adicionar personalidade e estilo ao canalizar a criança selvagem do interior dos anos 90. Quer você tenha vivido a era do grunge ou a esteja experimentando pela primeira vez, garantimos que você parecerá assassino nesses looks.