11 novas tendências de acessórios para cabelos que você deseja adotar

Blogueiros, estilistas, marcas e influenciadores parecem gritar com suas fotos: 'Bem-vindo à nova era dos acessórios para o cabelo!' Sente-se e vamos descobrir algumas peças de cabelo absolutamente adoráveis ​​entrando na moda! Você não está animado'mais-40330 '>

11 acessórios de cabelo na moda para experimentar

Muitas dessas 'novas' tendências vieram dos anos 90, como quase tudo no mundo da moda contemporânea, incluindo neon de olhos castanhos e tênis feios. Existem também algumas vibrações dos anos 70, bem como maneiras novas e inesperadas de usar bons itens antigos. Continue rolando para ver o alfabeto das tendências para as próximas temporadas!



# 1: Presilhas de declaração

Lembre-se de camisetas com frases poderosas e poderosas sobre elas? Bem, agora o problema são os acessórios para o cabelo. Mais especificamente, presilhas de strass. Se você acha que eles correspondem apenas ao estilo de Paris Hilton, está errado. Use esses itens durões com roupas monocromáticas para evitar brilhar como um diamante falso. Use presilhas de declaração como um sotaque para manter o equilíbrio!

Statement Barettes

Instagram / @mykitsch, @deluxechokersnew

# 2: Combinar 'n' Match

Mente a linha sutil entre elegância e kitsch balançando essa tendência! Se você achar que seus cachos não se complementam, tente recriar um dos looks icônicos do Instagram, porque é sempre mais fácil ter uma referência. Cabeleireiros como Chris Weber e Justine Marjan agitam essa tendência como loucos! Mas primeiro, é claro, compre alguns itens legais de cabelo feminino para misturar e combinar!

Mixed Types Of Hair Clips

Instagram / @dentellefleurs, @justinemarjan, @chosenkind, @jenatkinhair



# 3: Scrunchies

Lembra-se de Carrie Bradshaw odiando críticas aos anos 2000? Bem, essa tendência de acessórios para o cabelo não está de volta, está prosperando! Os tecidos mais elegantes desta temporada incluem veludo e algo parecido com seda, enquanto os designs mais modernos são mais minimalistas do que extremos. Obviamente, você pode considerar cores neon e estampas de animais, além de obter um scrunchie com pérolas ou miçangas.

Scrunchie Hair Trend

Instagram / @hairscrunchieofficial, @chrisweberhair, @scrunchieisback

# 4: Pedaços de pérolas

Essa tendência sofisticada é muito diversificada, porque você pode experimentar muitas maneiras de usar pérolas no cabelo! De presilhas e garras de grampo a grampos sutis e elementos trançados, sim, essa tendência é perfeita para noivas e mulheres Chanel. Mas não subestime o poder de um par de slides simples de cabelo pérola que tornam as roupas diurnas casuais tão chiques!

Hair Clips With Pearls

Instagram / @justinemarjan, @michaelgrayhair



# 5: clipes para bebês dos anos 90

Lembra-se de pequenas borboletas e contas de plástico multicoloridas em seus acessórios infantis de cabelo? Agora você tem o direito legal de mergulhar nas memórias nostálgicas dos anos 90. Os clipes de bebê parecem extremamente fofos em mulheres adultas com um senso de estilo. Escolha itens de cabelo de cor pastel e combine-os com vestidos de noite, roupas casuais e looks de festival de verão.

90s Baby Hair Clips

Instagram / @valetstudio, @isthisfate

# 6: Perucas de aparência vintage

O mundo da moda absorve facilmente as vibrações retrô e a demanda contemporânea de sustentabilidade, produzindo grampos de cabelo e presilhas que parecem perfeitamente antiquadas. Você pode comprar algo da H&M com aparência vintage ou realmente se esforçar (caçar). Concentre-se em peças elegantes dos anos 70 e sonhadoras dos anos 90, procurando itens de cabelo da moda.

Vintage Hair Pieces

Instagram / @ kuf.vintage, @scrunchieisback, @valetstudio, @leletny



# 7: Leopardo

Alguns especialistas dizem: 'Não compre estampas de animais porque, um dia, ela ficará fora de moda!' Talvez, mas não funciona com acessórios para o cabelo. Pequenos clipes e slides de oncinha não são os mesmos que uma saia de oncinha ou uma jaqueta de zebra. Você simplesmente chamará de 'clássico' quando sair da moda da passarela. Os detalhes sempre terão o direito de permanecer leopardo!

Leopard Printed Hair Accessories

Instagram / @barbdoeshair, @valetstudio, @busybeadsnl

# 8: Transparência e minimalismo

Essa tendência combinará com o seu estilo se você gosta de acessórios para o cabelo que se parecem com arte contemporânea (estranha, angular e conceitual). Assimetria, materiais incomuns e formas futuristas são bem-vindos, enquanto roupas e acessórios transparentes estão no auge da moda. Além disso, itens de cabelo mínimos podem legalmente apimentar seu uniforme de código de vestuário ou adicionar mistério a uma aparência de festa.

Minimalism Inspired Hair Clips

Instagram / @arc_objects, @leletny



# 9: Correntes e piercings

As vibrações grunge e punk dos anos 90 reencarnaram em correntes trançadas e piercing nos cabelos. Correntes de prata e ouro foram vistas até em celebridades glamourosas que bebem água de limão em vez de serem punks de verdade. Portanto, não tenha medo de experimentar essa tendência, mesmo se você achar que o grunge não é o seu estilo (talvez seja!).

Chains And Piercing For Hair

Instagram / @leletny, @keashldn

# 10: Clipes de Garra

Garra / garra / banana (ou como você os chamou nos anos 90) estão de volta! Devido ao show de Alexander Wang e aos primeiros lançadores de tendências no Instagram que arrasaram com itens antigos, agora você pode comprar um clipe de garra de qualquer marca! Combine com jeans da mãe e camisetas brancas ou vestido de noite e salto alto; crie suas próprias regras de moda em torno do seu novo acessório de cabelo favorito!

Claw Hair Clips

Instagram / @valetstudio, @seoul_import



# 11: Arcos

Para eventos extravagantes e looks do dia-a-dia, aplique uma variedade de penteados - tranças, rabos de cavalo, pães, etc. Veludo e laços de seda tornam a roupa toda feminina e elegante, acrescentando um toque parisiense. Combine com grandes blazers, vestidos sem costas ou jeans para aproveitar ao máximo esta tendência!

Hair Bows Trend

Instagram / @scrunchieisback, @leletny

Continuamos observando tendências e listando as melhores em nossos artigos. Siga-nos no Facebook e Instagram para ver um artigo novo ocasional e emocionantes postagens antes / depois nas quais as pessoas podem votar. Participe da comunidade!

Imagem em destaque via Instagram