20 Tranças Fulani incríveis para mulheres de todas as idades

Se você não tem idade suficiente para ouvir a atriz Bo Derek, provavelmente tem pelo menos a idade suficiente para saber quem é a cantora e compositora Alicia Keys. Além de serem mulheres imponentes, bonitas e bem-sucedidas, essas lindas celebridades têm algo mais em comum: ambas são conhecidas por suas tranças Fulani clássicas.

O que são as tranças Fulani: história e estilos

Então, você está se perguntando sobre a origem desse penteado'https: //jf-sspedreira.pt/braids-with-beads/ 'target =' _ blank '> 'tranças com miçangas'.



Abaixo, você encontrará 20 dos nossos estilos trançados favoritos para usar, se você deseja ostentar um autêntico penteado Fulani.

# 1: Rabo de cavalo embrulhado com tranças na parte da frente da orelha

Long Braided Ponytail with Fulani Braids

Instagram / @fancy_claws

Algemas de cabelo de bronze colocadas estrategicamente perto das maçãs do rosto são o caminho a percorrer. Combine-os com tranças de cabeça curvadas simétricas e loiro dourado extra longo extensões que saem do rabo de cavalo embrulhado. É como se seu cabelo estivesse dizendo: 'Veja só! Aqui estou!'

# 2: Princesa Núbia Fulani Trança

Uma trança diretamente no centro da linha da peça e um punhado de algemas de cabelo colocadas em diferentes pontos do design fazem dele um dos padrões de trança mais clássicos que você pode usar. É uma escolha 'conservadora' perfeita para a mulher confiante que está apenas começando a experimentar os penteados Fulani.

Fulani Braids with Beads and Cuffs

Instagram / @sunreey



# 3: Tranças escuras super longas com algemas

Se você é um profissional de tranças Fulani, não hesitará em se comprometer com um punhado grosso e delicioso de tranças. Extensões cor de vinho e uma variedade de algemas de cabelo em todo o tecido mostrarão ao mundo que você é uma mulher a ser considerada. Uma única jóia deixada cair na testa é uma maneira perfeita de acentuar o penteado.

Centre-Parted Long Fulani Braids

Instagram / @aggie_hair

# 4: Trancinhas com pão torcido frisado artístico

Não é simplesmente um penteado - é uma obra de arte! Uma coleção coroada de tranças em ângulo foi recuada e reunida em um coque solto e torcido que cai em cascata elegantemente pelas costas em uma 'cachoeira' vertical. Contas de várias formas e tamanhos são estrategicamente colocadas no coque e adornam o final de cada trança.

Half Up Bun with Fulani Braids

Instagram / @chikodix



Post relacionado: 20 Penteados Super Hot Cornrow Braid

# 5: Tranças Fulani em dois tons em um coque top

Às vezes, você simplesmente não consegue soltar as tranças quando corre por aí fazendo muitas tarefas. Quando isso acontecer, basta varrê-los em um penteado torcido e acabar com isso. O coque de nó superior é uma opção fantástica para a mulher corporativa madura, e é fácil de criar com base na maioria dos penteados Fulani. A cor dramática do cobre garante que o coque trançado se destaque entre os demais.

Criss-Crossed Black and Caramel Fulani Braids

Instagram / @ kersti.pitre

# 6: Tranças extra longas de arco-íris azul

Negrito, bonito e 50 'Tons de Azul'; é um estilo de trança Fulani que dá uma virada na cabeça por razões óbvias. Como existem miçangas de vidro azul de grandes dimensões e extensões azuis longas do arco-íris, mantenha suas roupas e acessórios em cores neutras para que as tranças possam aparecer sozinhas.

Fulani Braids with Bright Blue Extensions

Instagram / @_sweeta_neisha_



# 7: Tranças Fulani clássicas com tranças soltas em cascata

Macia, simples e arrumada, uma cascata de tranças de largura média é exatamente o que você precisa se quiser um penteado profissional Fulani. As extensões soltas e uniformes são de um marrom dourado claro, o que significa que combinam perfeitamente com qualquer cor de terno ou traje casual.

Curved Fulani Braids with Braided Centre Parting

Instagram / @hairbykey___

# 8: Coroa Fulani jovem com tranças horizontais

Quando você cria estilos de trança Fulani pelo que parece ser uma eternidade, provavelmente está procurando uma mudança completa de rotina. A bela trança na parte superior da cabeça proporciona um toque bonito e elegante. É uma quebra da norma e uma reviravolta única que fará você se sentir como uma nova mulher!

Creative Fulani Braids with Beads

Instagram / @larabelle_makeover



# 9: Cachos soltos na altura dos ombros com tranças mini-Fulani com contas

Você não consegue imaginar Oprah Winfrey usando um penteado Fulani tão sumptuoso? É um showstopper elegante que funciona como um encanto para a mulher que possui os traços faciais. É exótico e feminino, ao mesmo tempo em que mostra seu lado ousado e corajoso.

Curly Lob with Face-Framing Fulani Braids

Instagram / @sincerelyoghosa

# 10: Rabo de cavalo enrolado em fios e contas de cobre

Nada parece mais fantástico do que um rabo de cavalo trançado Fulani que apresenta fio de cobre e contas grossas. Delicadas e antenadas, as tranças varridas são reunidas em direção à coroa e adornadas com redemoinhos de arame. A caligrafia japonesa impressa nas miçangas grossas dá o toque final.

Fulani Braids with a High Ponytail

Instagram / @maya_giftedhands_



# 11: Coroa artística de trança Fulani com adornos de concha

Se você deseja que estranhos completos o detenham na rua e pergunte sobre suas tranças inspiradas em Fulani, não vá mais longe. O padrão geométrico da coroa da trança é um verdadeiro chamariz, e as extensões douradas extra longas com pequenas conchas do mar farão você se sentir como se tivesse ido à praia o ano todo.

Geometric Fulani Braids with Golden Bronde Extensions

Instagram / @hairbykey___

# 12: Tranças Fulani simples com parte central e um cordão na testa

Se você está procurando um penteado Fulani simples e tradicional, acabou de encontrar. Por que não experimentar um punhado de tranças deslumbrantes deslumbrantes e uma delicada trança central enfeitada com uma solitária jóia. Duas tranças over-the-ear para trás oferecem uma surpresa, exatamente quando você não esperava!

Fulani Braids with Double Reverse Temple Braids

Instagram / @ e._k.a.h.l.e.r



# 13: Tranças naturais estilo Cleópatra com miçangas

Você estará 'andando como um egípcio' quando optar por usar um trenó Fulani na altura dos ombros. Elegante, feminino e cheio de detalhes sofisticados; apenas uma senhora confiante como você pode fazer isso. Ao contrário da maioria dos penteados com tranças Fulani, essas tranças pesadamente frisadas caem diretamente pelos lados, emoldurando lindamente o rosto.

Simple Shoulder-Length Fulani Braids

Instagram / @cdubbraidz

Post relacionado: 20 idéias para tranças Bob em penteados ultra chiques

# 14: Rabo de cavalo com nó superior e cordões de cobre

Atrevido e brincalhão, o rabo de cavalo de última geração oferece ao usuário uma fabulosa combinação de sofisticação sofisticada e frivolidade casual. As linhas simples tornam o penteado bem diferente de outras tranças Fulani com miçangas. O fio de cobre enrolado em várias tranças completa o efeito geral da joia.

Burgundy Fulani Braids in a Wrapped Ponytail

Instagram / @crownedbyketa



# 15: Tranças Fulani minimalistas com coroa geométrica

As tranças quadradas tornam a coroa geométrica uma variação fantástica do penteado tradicional Fulani. Direto e direto, não há melhor escolha para um escritório ou um ambiente de trabalho conservador. Três algemas de cabelo douradas adicionam o impulso certo de sofisticação.

Thin Angled Fulani Braids

Instagram / @mammastouch

# 16: Rabo de cavalo com nó rosa e extensões cor-de-rosa

Como a música diz: 'Garotas só querem se divertir!' E você se divertirá mais do que pode suportar com essas extensões de cabelo rosa da cintura que são tecidas em um rabo de cavalo clássico enrolado em Fulani. Não há necessidade de miçangas ou outros adornos, a cor é a estrela brilhante aqui. Divertido e frívolo, é um penteado escaldante que você não pode deixar de mostrar.

Fulani Braids with Bright Pink Yarn Extensions

Instagram / @tamika_braidbarbie



# 17: Teste padrão geométrico tribal Fulani com mechas encaracoladas

Você pode dizer que são as mechas super finas e encaracoladas que enfeitam a testa das tranças inspiradas em Fulani que causam um impacto tão forte. Nós o chamamos de 'O Pacote Completo', onde a geometria encontra a feminilidade e a feminilidade encontra a arte. Faça uma reverência profunda (ou reverência) e mostre sua coroa Fulani a todos os seus admiradores impressionados.

One-Point Fulani Braids with Zigzag Parts

Instagram / @ prettyy.braids

# 18: Rabo de cavalo brincalhão com algemas e miçangas

Um rabo de cavalo brincalhão funciona como uma ótima opção para meninas e adolescentes ativos. Fácil de manter e gerenciar, o rabo de cavalo Fulani mantém sua forma enquanto você pratica seu esporte favorito ou apenas sai para passar uma tarde com os amigos. Algemas e contas de cabelo espalhadas são opcionais, especialmente se você deseja manter as tranças leves e confortáveis.

Fulani Braids with Crown Ponytail

Instagram / @thequeenofkrump



# 19: Pão com nó em cascata de tranças finas

Um penteado de assinatura que mostra sua graciosa linha do pescoço, o coque com uma cascata de tranças oferece o melhor dos dois mundos. Um meio updo clássico com extensões pretas que caem até a cintura é tudo o que é necessário para um jantar romântico e bebidas com esse amigo especial.

Skinny Fulani Braids with Half Up Bun

Instagram / @crownedbyketa

# 20: Tranças Fulani clássicas com contas de marfim maciças

Uma das maneiras mais tradicionais de usar tranças Fulani é escolher um toque de cores sutis. As extensões de cobre vermelho são tecidas em todo o comprimento das tranças super longas. Como se isso não bastasse, as miçangas brilhantes 'bolota' da cor marfim reduzem o tom sépia a um nível que combina com todas as peças de roupa do seu armário.

Reddish Fulani Braids with Bead Accents

Instagram / @londonsbeautii



Então, agora você sabe: quando você quer levar suas tranças Fulani tradicionais a um nível totalmente novo de estilo e beleza, você tem 20 ótimas novas idéias para que isso aconteça. Deixe-nos saber o que você pensa e, é claro, envie-nos fotos de suas próprias criações de tranças inspiradas em Fulani!