35 penteados de trama curta que você pode copiar facilmente

Penteados de trama curta são doces, atrevidos e muito divertidos. De cores brilhantes a camadas sensuais, há muitas opções quando você está pronto para algo novo. Dependendo de quão natural e discreto ou descolado e brilhante você deseja que seu cabelo pareça, você pode escolher um penteado na galeria abaixo que agradavelmente surpreender não apenas você, mas todos os demais.

Penteados Curtos

De comprimentos variados a uma infinidade de opções de cores, não existem dois tecidos iguais. Isso faz com que seja uma boa escolha para uma mulher negra que deseja algo que conte sua história única, sem acrescentar muito esforço ou despesa à vida cotidiana.



# 1: azul brilhante em negrito

Asymmetrical Bob Weave With Undercut

Fonte

Os penteados de trama curta podem incorporar tudo - este integra comprimentos variados, cortes em camadas e sem corte, laterais desenhos e um pop arrojado de cor azul brilhante na camada superior do cabelo.

# 2: Chuva de Mel

Tons de cor de mel introduzidos em uma trama da linha A são a maneira ideal de dar vida aos cabelos opacos. Escolha uma parte central ou lateral e use o seu bob invertido, encaracolado ou reto, para alternar os estilos sempre que quiser. Adicione uma pequena onda inclinada em direção à parte de trás da cabeça para obter uma aparência mais versátil.

Black Inverted Bob With Caramel Highlights

Fonte



# 3: Estilo lateral prateado

Clarear o cabelo para uma aparência linda que suaviza e ilumina o rosto. Opte por um estilo reto e varrido pelos lados quando quiser algo feminino, mas simples de manter.

Short Gray Balayage Hairstyle For Black Women

Fonte

# 4: Declaração do arco-íris

Os cabelos longos e em camadas são mais impressionantes com as cores do arco-íris. Vá com um azul ou roxo régio, ou então com alguns tons únicos que expressam sua própria personalidade. Vala o curto encaracolado tecer penteados para algo mais longo e mais original.

Asymmetrical Bob Weave Hairstyle

Fonte



# 5: Direto ao Ponto

Quando se trata de penteados de trama curta, este é realmente um clássico. Reto, grosso e emoldurado, esse tecido se baseia em camadas irregulares e um sorriso confiante e bonito.

Choppy Black Pixie

Fonte

# 6: Bob varrido lateral

Os traços nem sempre têm que vir com ângulos dramáticos e cores de virar a cabeça. Esta versão mantém o cabelo com uma textura fina e um comprimento simples, iluminando as coisas com um tom sutil de mogno. Ter uma trama mais fina dará ao couro cabeludo e à sanidade uma folga necessária das mechas pesadas e longas.

Side Parted Sew In Bob With Side Bangs

Fonte



# 7: Corte Pixie Costurar

Os estilos de tecelagem rápida e curta são populares entre as meninas em movimento - se você tem uma agenda cheia, um aprimoramento de tecelagem rápida e simples é perfeito para o seu cabelo.

Short Weave With Long Peekaboo Bangs

Fonte

# 8: Top encaracolado

Mantenha as coisas fofas e encaracoladas com este estilo que adiciona ondas grossas por toda a cabeça, juntamente com cores em dois tons que serão a inveja de todas as mulheres que você passa.

Long Curly Black Pixie With Highlights

Fonte



# 9: Matizes alternados

Um dos aspectos divertidos de um tecido é a capacidade de adicionar muitas cores diferentes, sem medo de danificar o cabelo ou de se cansar dos tons escolhidos. Esse estilo alterna tons para uma costura curta, o que é realmente impressionante.

Two-Tone Short Weave Hairstyle

Instagram / @ keena360

# 10: Tecer preto simples

Você gosta de estilos simples e rigorosos, sem detalhes desnecessários? Atenha-se aos clássicos. Corte pixie preto e preto com franja assimétrica longa será o seu fator uau e a prova de bom gosto.

Black Pixie With Long Side Bangs

Fonte



# 11: canela curta

Esse penteado é iluminado, e não é apenas por causa dos cachos semelhantes a chamas e da paleta quente. A touca mostra como os estilos de tecelagem de cabelos curtos podem ser sexy. Você só precisa tirar o máximo proveito dos fios cortados que possui.

Rose Gold Pixie Weave

Instagram / @hairbylatise

# 12: Bob loiro platinado

Os penteados de trança são perfeitos para mulheres negras que desejam experimentar uma cor arrojada, mas não querem lidar com perucas ou descolorir os fios facilmente danificados. Quando você fizer a sua próxima costura, peça ao seu estilista para não deixar nenhum dos seus cachos naturais para fora, para exibir uma nova tonalidade sem ter que pintar suas madeixas.

Layered Angled Bob Weave

Instagram / @stylebycre



# 13: Cachos Vermelhos Cereja

Os cachos imaculados reproduzem perfeitamente o estilo doce deste penteado vermelho cereja. Para manter as espirais dia após dia, enrole os fios mais longos em torno das hastes flexíveis de espuma de tamanho médio antes de dormir todas as noites. Ao retirar os roletes de manhã, você terá cachos fáceis e prontos para o uso.

Short Curly Burgundy Weave Hairstyle

Instagram / @ keena360

# 14: Corte em camadas curtas

Você gosta de manter sua cor simples e seu penteado curto? Avivá-lo com camadas de penas na parte superior. Isso criará uma dimensão sutil - essencial para uma coifa moderna.

Pixie Weave Hairstyle

Instagram / @stylebycre



# 15: Tecer curto com destaques

Se você deseja evitar fios opacos, sempre pode confiar em camadas e realces para discar para a borda. As pontas loiras platinadas parecem especialmente legais contra cabelos pretos. O alto contraste dá um soco nos penteados de trama curta que não podem depender das madeixas na altura da cintura para um fator uau.

Short Layered Black Pixie Weave

Instagram / @hairbydonetta

# 16: Bob vermelho assimétrico

Tons vermelhos profundos complementam lindamente a pele escura. Embora a cor seja tudo menos natural, ela cria uma paleta que consegue ser discreta e digna de nota ao mesmo tempo. Exiba a escolha de cores com mechas retas, elegantes e sofisticadas em igual medida.

African American Burgundy Bob

Instagram / @kiastylez



# 17: Tecer encaracolado elétrico

O vermelho aparece em vários tons, e quanto mais brilhante você fica, mais divertido é o seu estilo. Um vermelho brilhante é o caminho a percorrer se você estiver procurando chamar atenção com suas madeixas. Cachos volumosos apenas acentuam o belo drama da touca.

Asymmetrical Brown And Red Weave Bob

Instagram / @glamme_li

# 18: Preto e azul com franja

Destaque seu penteado com franja em uma cor vibrante. As extensões são ótimas porque geralmente são mais fáceis de gerenciar do que seus próprios bloqueios. Os penteados de trama rápida, como este, são fáceis de manter se você hidratar as pontas e o couro cabeludo diariamente, e dormir com um lenço ou gorro de cetim para manter os fios sem frizz pela manhã. Se você fizer isso, não precisará endireitar suas madeixas mais de uma vez por semana.

Blue Pixie Bob Weave Wit Roots Fade

Instagram / @hairbyuno



# 19: Cachos Esmeralda

Verdadeiramente uma jóia, essas bobinas em tons de jóias completam o atalho com um estilo inegável. Sem mencionar que os cachos altos dão a ilusão de altura extra. Os cortes de cabelo são uma maneira perfeita e sem compromisso de alterar a textura e a cor do cabelo, repetidas vezes, para um visual que nunca é sério.

Black And Green Curly Pixie Weave

Instagram / @hairbydonetta

# 20: Tecer rosa quente com rebaixo

Quer fazer uma declaração e parecer totalmente durona? Tente combinar mechas fúcsia brilhantes com um barbear lateral tatuado para um corte fabulosamente ousado. Terminado com franja descendo, é um exemplo ousado de como apimentar o seu bob cotidiano.

Bob Weave With Temple Undercut

Instagram / @kiastylez



# 21: Tecer vermelho curto

Uma das tonalidades favoritas de Rihanna, esse vermelho é obrigatório se você estiver procurando canalizar sua diva interior. Destaques sutis em todo o lugar dão uma dimensão natural, apesar da cor estar definitivamente fora deste mundo.

Curled Burgundy Bob Eave Hairstyle

Instagram / @hairbychantellen

# 22: Teal Teal empilhado com raiz desbotada

Uma tonalidade verde-azulada realmente aparece nos tons de pele afro-americanos. Na verdade, todas as cores vibrantes fazem. Portanto, escolha seu favorito e experimente sem vergonha com um cabelo na altura dos ombros para um estilo tão divertido quanto elegante e polido.

African American Pastel Teal Weave Bob

Instagram / @hairbylatise



# 23: Bob preto e assimétrico

Aderir a uma cor natural é sempre uma escolha inteligente, se você não deseja se preocupar em combinar sua licença. Dessa forma, você não precisa encontrar a combinação perfeita de matiz para as extensões ou suas raízes crescendo. Além disso, a cor preta é super elegante e sofisticada.

Black Asymmetrical Layered Bob With Bangs

Instagram / @hairbygoose

# 24: Bob em camadas com franja

Tentado e verdadeiro, este corte curto é uma opção à prova de falhas, se você quiser algo um pouco mais subestimado, sem sacrificar o polimento. Estilos de tecelagem rápida como o mostrado são ótimos, porque enquanto você mantém seus fios protegidos com um lenço à noite, de manhã você estará pronto para o dia, quer esteja trabalhando ou brunch.

Short Black Bob Weave

Instagram / @hairbyuno



# 25: Tecer preto com destaques vermelhos

Mantendo a sua aparência única, os destaques da cereja são tecidos ao longo deste bob curto e em camadas. Misturar tons arrojados com sua cor natural é uma maneira fácil de obter um estilo de destaque sem exagerar.

African American Stacked Bob

Instagram / @hairartbydominique

# 26: Weave em camadas com destaques brilhantes

Opte por destaques vibrantes e coloridos em vez de jogar com segurança com tons e tons naturais. As cores arrancadas do arco-íris não apenas destacarão seu belo corte, mas também sua personalidade colorida. Se você quer ser diferente, vá em negrito.

Black Bob With Red Balayage Highlights

Instagram / @atlhairbyholly



# 27: Tecer cortado com cachos

Às vezes, a definição de seus cachos pode se perder em tons escuros e sólidos. Solucione isso com destaques loiros acentuando os cachos, para adicionar dimensão e aprimorar os cachos do estilo. A tonalidade mais clara também dará ao penteado a ilusão de brilho adicional.

Short Curly Pixie Weave

Instagram / @ keena360

# 28: Tecer em camadas na altura dos ombros

Em camadas na frente e escovado para trás para um acabamento caprichoso, este estilo cortado emoldura belamente o rosto. Penteados com trama podem ser atraentes e ecléticos, mas às vezes os estilos mais simples de trama curta podem fazer uma afirmação ainda maior.

Black Layered Bob Weave

Instagram / @latoyadouglas_m



# 29: Tecer curto encaracolado

Se você tem consciência de seus cabelos finos, opte por extensões para criar uma touca tão cheia quanto fofa. Adicione algumas ondas e cachos soltos para acentuar ainda mais o volume, enquanto uma tonalidade marrom chocolate natural completa o estilo com sofisticação.

Curly Brown Weave Bob

Instagram / @ texast71

# 30: Tecer curto com destaques quentes

Os destaques fragmentados fornecem uma borda elegante para estilos de tecelagem rápida e curtos. Portanto, quando você estiver em movimento e não sentir vontade de mexer com sua crina, os toques coloridos garantem que você sempre fique bem nas fotos e pessoalmente.

Choppy Pixie Weave Hairstyle

Instagram / @chunsayrenee



# 31: Combinação reta e encaracolada

Você ainda pode parecer feminino com cabelos curtos - tente uma aparência como essa que acrescente corpo e salte com cachos e lados mais longos e retos. Use costeletas longas para suavizar uma aparência severa.

Curly Black Pixie Hairstyle

Instagram / @ keena360

# 32: Diva Dye

Reminiscente de divas pop e reconhecidamente um pouco de Jessica Rabbit, este corte sensual e sensual combinado com um tom avermelhado vibrante é popular entre mulheres que não seguem a multidão. Uma parte lateral profunda com o cabelo caindo sobre um olho acrescenta uma aura de mistério que qualquer garota vai adorar balançar.

Short Red Peekaboo Sew In

Fonte



# 33: Tecer Pixie Curto

Tece às vezes trabalha para substituir mechas indisciplinadas, em vez de estender o comprimento dos cabelos. Esta opção curta mantém os fios retos e sob controle sem muita manutenção.

Layered Black Pixie Sew In

Fonte

# 34: Camadas Desgrenhadas Curtas

Escolha o seu lado favorito e cole-o com uma trama grossa que inclui camadas e uma parte lateral profunda. Você pode emparelhar esse cabelo com acessórios grossos e maquiagem mais ousada do que a que costuma usar.

Black Tousled Pixie

Fonte



# 35: Corte de cabelo côncavo

Tecer é ótimo quando você deseja criar comprimentos variados e, no entanto, seu próprio cabelo não coopera. Vá com um corte invertido com peças da frente em ângulo acentuado. Corte a seção abaixo para obter mechas mais finas e retas que exibem a linha do pescoço.

Black Angled Bob

Fonte

Talvez você já seja um fã de penteados de trama curta, ou então você pode estar sempre nervoso em experimentar um pelo tamanho - onde quer que esteja na escala de ousadia, as tramas curtas funcionarão muito bem para você. Mais rápidos para serem estilizados e muito mais acessíveis do que os bloqueios muito longos, esses tecidos são versáteis e podem ser manipulados para lisonjear qualquer formato de rosto e tom de pele.