Como fazer um rabo de cavalo perfurado a partir de uma trança infinita

O cabelo trançado infinito com anéis de metal pode dar a aparência toda uma espécie de audácia e desafio. Um piercing em particular e uma trança sofisticada definitivamente adicionam algum entusiasmo ao seu visual. As tranças infinitas se tornaram uma nova tendência popular. Continue lendo para ver como fazer uma trança infinita e atualizar toda a sua rotina de penteados!

Algumas palavras sobre o penteado de trança infinito

Dependendo das variações, o cabelo trançado infinito criará uma aparência jovem e ousada ou adicionará ternura e inocência à sua aparência. O penteado é adequado apenas para cabelos longos; se você tem cabelo bastante curto, não obterá o resultado exato. Nesse caso, você deve tentar outras variações elegantes de penteados perfurados ou adicionar extensões de cabelo.



O rabo de cavalo da trança Infinity pode facilmente se tornar seu estilo favorito em ocasiões especiais. Claro, você precisará de tempo suficiente para tornar a trança correta e bonita, cerca de 15 a 30 minutos, mas o resultado é simplesmente maravilhoso e de virar a cabeça! Esse penteado ficará ótimo tanto com roupas do cotidiano quanto com vestidos de noite.

Use jóias brilhantes para destacar a beleza do penteado. É melhor escolher acessórios de jazz. Flores vivas ou fitas coloridas também mostrarão sua aparência.

Tutorial passo a passo sobre tranças infinitas

Você precisará de uma chapinha, algumas tiras de cabelo elásticas, grampos de cabelo e um spray de cabelo de fixação médio ou forte e um texturizador seco para obter volume instantâneo de cabelo. A cor das bandas elásticas e dos grampos deve estar muito próxima da cor do cabelo. E, claro, seu cabelo deve estar limpo para deixar o penteado realmente bonito.

Passo 1. Escove bem os cabelos, começando pelas pontas e passando gradualmente até as raízes. Em seguida, alise o cabelo com a chapinha.

Pierced Ponytail: Step 1

Passo 2. Divida uma grande parte do cabelo na parte superior da cabeça e faça um rabo de cavalo. Provoque seu cabelo para adicionar um pouco de volume, se quiser.

Pirced Ponytail: Step 2



Etapa 3. Pegue duas seções iguais de cabelo e comece a trançar. Use uma seção para enrolar alguns fios e junte-os. Mantenha a trança o mais longe que quiser. Quando estiver satisfeito com o comprimento da trança, prenda-a com um elástico ou um grampo. Depois disso, adicione um pouco de textura na parte superior. Pegue uma seção de cabelo do lado esquerdo e outra da direita. Fixe dois fios dos lados e torça-os duas vezes.

Pierced Ponytail: Step 3

Passo 4. Seguindo os mesmos passos, faça mais três tranças.

Pierced Ponytail: Step 4



Etapa 5. Enrole o resto do cabelo com uma chapinha em direções diferentes e, em seguida, escove-o levemente para obter cachos soltos.

Pierced Ponytail: Step 5

Etapa 6. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo com uma faixa de cabelo. Em seguida, pegue uma mecha de cabelo e enrole. Lembre-se de que o elástico deve ser muito forte.

Pierced Ponytail: Step 6



Etapa 7. Aqui vamos nós! Não se esqueça de colocar os anéis ou clipes e consertar tudo com um pouco de spray de cabelo. Seu penteado muito criativo e espetacular está pronto!

Pierced Ponytail: Step 7

Saiba mais sobre as instruções passo a passo em nosso vídeo.

Se você gostou do nosso tutorial de trança infinita e está procurando mais inspiração sobre como transformar seu cabelo em belos e exclusivos penteados, assine a nossa Canal do Youtube, siga em Instagrame seja o primeiro a descobrir novos e emocionantes penteados! Você também pode nos marcar em seu blog pessoal ou Instagram quando decidir compartilhar o resultado.