40 idéias de micro tranças e tranças invisíveis penteados

Para algumas mulheres, as micro tranças são um pilar, enquanto outras meninas apenas se envolvem nelas. Seja qual for a sua abordagem ao estilo, essas sugestões fornecem muita inspiração. Balance suas mini tranças penduradas livremente, experimente diferentes penteados e penteados para cima ou use tranças invisíveis como uma chance de obter cachos volumosos e volumosos.

Tranças invisíveis e micro

Sua principal vantagem está na capacidade de gerenciamento. Seus penteados em camadas favoritos, penteados de lado, pãezinhos, rabos de cavalo e nós de topo estão ficando cada vez mais visualmente interessantes e fáceis de estilizar!



# 1: Tranças em micro caixa em camadas

Medium Layered Micro Braids

Instagram / @ sc.braids

Este estilo deslumbrante envia pequenas tranças de caixa em uma direção totalmente nova. Eles ganham um brilho brincalhão de várias camadas que gravitam umas nas outras, criando uma adorável aparência de penas viradas para dentro. O efeito final é uma ação sofisticada que faz você tocar e sacudir o cabelo o dia todo.

# 2: Tranças encaracoladas e desarrumadas

Nem todo mundo quer micro tranças invisíveis - algumas mulheres não se importam com a visibilidade. Esse visual fofo combina pequenas tranças com cachos desarrumados e as leva despreocupadamente para um lado - chique puro!

Side Swept Micro Braids With Curls

Instagram / @ibraidisew



# 3: Tranças molhadas e onduladas

o olhar molhado está dentro e é lindo quando aplicado a cachos. O benefício de trançar a alguns centímetros das raízes é que ele permite que o cabelo fique deitado em cima. Se você não gosta do visual super volumoso (mas ainda deseja cachos), peça ao seu iniciante para iniciar a transição a cerca de 10 cm das raízes.

Micro Braids Ombre With Curly Ends

Instagram / @firstladyhairbraiding

# 4: Tranças com cachos

Esse estilo romântico transita rapidamente de tranças para cachos, de modo que o efeito geral é um cabelo encaracolado bonito. Se você precisa de um penteado modesto, mas elegante, que não distraia seu rosto e sua personalidade, é disso que você vai gostar.

Wavy Hairstyle With Micro Box Braids

Instagram / @luscioushairbraiding



# 5: Mini tranças Bob

A maioria dos penteados com tranças micro tem tudo a ver com bloqueios longos, mas os estilos curtos podem ser facilmente tão lindos (e duas vezes mais ousados). Esta versão do micro bob apresenta uma parte lateral profunda e uma borda assimétrica que amamos.

Asymmetrical Bob In Mini Braids

Instagram / @ sc.braids

# 6: Tranças com cachos soltos

Existem tantos estilos de micro tranças que permitem experimentar texturas de cabelo. Essas tranças não são trançadas até o fim, mas apenas a meio caminho, de modo que as extensões pode fluir livremente em ondas suaves.

Brown Box Braids With Curls And Highlights

Instagram / @luscioushairbraiding



# 7: Tranças minúsculas loiras douradas

Blonde é e sempre será uma ótima solução para coloração de cabelos, para mini tranças. A tonalidade dourada de observe-me parece fantástica contra a pele em tons quentes. Peça ao seu braider para deixar as extensões dos últimos centímetros desfeitas, se você quiser desfrutar de alguma variedade de texturas que sejam impressionantes nos updos.

Bun From Blonde Micro Braids

Instagram / @microbraidsbyrobinandmiya

# 8: Micro torções laterais

A melhor maneira de estilizar de todos os tempos torções está com uma parte lateral. É um downdo sem esforço, jovem e moderno. Sim, você pode ser mais criativo com suas micro torções, mas não é necessário! Mostre sua maquiagem simples e feminina e alguns brincos brilhantes para a vitória.

Black Micro Twists

Instagram / @the_braid_lounge



# 9: Tranças longas de micro box

Porque as micro tranças são tão ... bem, micro ... elas têm muito movimento natural. Com tranças tão pequenas, você pode facilmente criar ondas soltas, torções e diferentes tipos de tranças sempre que quiser adicionar interesse visual aos cabelos lisos. Mas, como vemos, é lindo como é.

Long Black Micro Braids

Instagram / @shanareyn

# 10: Pequenas Torções com Destaques de Caramelo

Umm ... sim! Este olhar está no ponto. As belíssimas torções senegalesas em miniatura são presas assimetricamente para tirar o cabelo do rosto. Peça ao seu estilista um efeito de balayage em vez de alguns fios destacados.

Long Brown And Copper Micro Braids

Instagram / @rrainygrant



# 11: Rabo de cavalo micro torção

As micro torções são como cabelos apenas polidos, manejáveis, do comprimento e cor desejados. Denominá-los é uma brisa, enquanto o cabelo natural não é exposto ao calor e produtos químicos. Jogue suas voltas longas demais em um pônei alto e aprecie-as movendo-se suavemente pelas costas quando estiver andando ou jogue-as sobre os ombros e sinta-se como uma rainha.

Long Caramel Brown Micro Twists

Instagram / @ tupo1

# 12: torções varridas laterais com miçangas

Um dos melhores aspectos das micro tranças é que elas podem ser usadas em um ambiente formal ou casual - o estilo sempre parece elegante. No entanto, se você quiser adicionar ainda mais especiarias, considere adicionar enfeites minúsculos e brilhantes para um brilho extra.

Thin Twist Braids

Instagram / @saythelees



# 13: Tranças de árvores

Estes tranças invisíveis pode fornecer uma aparência muito natural de bloqueios perfeitos. Adicione camadas, cachos suaves ou ondas de praia, destaque os que dão um tom de pele e esteja pronto para receber muitos elogios!

Medium Highlighted Tree Braids

Instagram / @afrikstylebraid

# 14: Tranças super pequenas

Sempre quis um lobo de aparência perfeita? Esse tipo de estilo permite ao usuário renunciar a grande parte da manutenção necessária com penteados não trançados, incluindo secar, passar e enrolar as pontas.

Mid-Length Lob Micro Braids

Instagram / @braidsbytasha



# 15: Tranças de Cleópatra

Ao adicionar um toque de ouro às suas micro tranças, você pode criar um efeito quase translúcido. Além disso, se você concentrar a cor metálica na parte inferior do cabelo, obtém uma aparência fria de ombre ou balayage.

Long Layered Balayage Micro Braids

Instagram / @noismhairculture

# 16: Pequenas tranças na colheita

A micro trança pode assumir muitas formas (uma de suas melhores características), com cortes curtos e cortados sendo uma delas. Brincar com cores com segurança também está entre as vantagens!

Short Stacked Bob Micro Braids

Instagram / @braidsbytasha



# 17: Tranças de árvores com corte lateral

Esse visual legal funcionará mesmo para cabelos mais curtos. Usar seções curtas e longas em um estilo é a tendência mais quente do mundo dos cabelos modernos. Obter o cabelo comprido da cor desejada com tranças de árvores.

Blonde Tree Braids With Undercut

Instagram / @toninatural

# 18: Pão com metade alta

Os estilos de micro tranças podem assumir uma infinidade de variações. Um estilo super popular agora (popularizado pelos Kardashians e outras celebridades) é o visual meio coque que adiciona altura e drama. Misture mechas loiras e pretas para um efeito ainda mais dinâmico.

Bun Half Updo For Micro Braids

Instagram / @beingzeejames



# 19: Tranças individuais com pontas encaracoladas

Tranças nas raízes, cachos nas pontas oferecem versatilidade na textura e aparência atraente. Adicione destaques suaves e pense no comprimento apropriado. É muito divertido tornar seus cabelos realidade!

Wavy Tree Braids With Highlights

Instagram / @stellabraiding

# 20: Tranças elegantes e longas

Quando se trata de pequenas tranças, você nunca pode dar errado com uma aparência clássica: longa, elegante e inegavelmente sexy. As micro tranças longas parecem com o seu cabelo alisado típico, exceto pelo fato de você não gastar tempo desnecessário modelando-o com ferramentas de aquecimento ou penteando-o.

Long Golden Brown Micro Braids

Instagram / @nappstar_nyc



# 21: Microbranças curtas e empilhadas

Os estilos de micro trança em camadas mais curtas também podem parecer totalmente fabulosos. A textura das tranças adiciona movimento extra, e esse elemento 'swish, swish' pode ser incrivelmente sexy. Nesse caso, as tranças são um pouco mais grossas e a nuca é minar.

Black Short Bob Braids

Instagram / @stellabraiding

# 22: Tranças laterais de design

Ter tranças assimétricas é uma maneira infalível de se destacar da multidão. Mas quando metade da sua cabeça forma um design intricado e hipnotizante com essas tranças, fica ainda mais chique! Este estilo é ousado e atraente; portanto, não se apresse, a menos que esteja disposto a usar a aparência 24 horas por dia, sete dias por semana.

African American Asymmetrical Side Braids

Instagram / @steph_odia



# 23: Bob trançado de parte lateral

Não tenha medo de brincar com cores quando se trata de suas tranças. Ter uma cor sobreposta à outra pode adicionar um elemento de profundidade e drama. Também não hesite em usar uma parte lateral sexy com tranças. Você vê como fica. Linda!

Two-Tone Micro Braids Bob

Instagram / @scbraid_university

# 24: Torções negras com destaques dourados

Embora tecnicamente todos estejam na família de penteados com tranças, algumas versões das torções e tranças podem ser um pouco mais grossas que as outras. Isso ajuda a imitar sua textura natural ainda mais. Um toque de ouro (ou qualquer outra cor de destaque) ajudará a destacar os olhos ou a complementar a pele.

Medium Senegalese Twists With Highlights

Instagram / @victoriehairpage



# 25: torções de zebra

Não deixe de brincar com cores em seus looks trançados. Aqui, o padrão se assemelha a listras sexy de zebra. E a melhor parte? Quando você anda ou realiza qualquer movimento, seu cabelo balança e oscila, criando um efeito hipnotizante e bonito com as cores.

Highlighted Microbraids Bob

Instagram / @scbraid_university

# 26: Tranças em argolinhas

Tranças encaracoladas com cabelos Freetress podem dar a você o visual que você procura - ondas texturizadas longas que podem ser soltas e descuidadas ou puxadas para dentro um ponei.

African American Curly Braids

Instagram / @braidsbydari



# 27: Tranças destacadas com pontas desfeitas

Para quem gosta de misturar looks e ter cabelos manejáveis, tranças com pontas desfeitas são uma opção atraente. Adoramos como o cabelo trançado e não trançado é misturado de maneira desigual para uma aparência não natural que parece natural.

Highlighted Micro Braids With Curly Ends

Instagram / @machine_hands

# 28: Funky Sock Bun

Com tranças minúsculas, você pode usar suas madeixas para baixo e para cima. Mas, quando desgastada, qualquer dualidade de cores que você tem se torna muito mais pronunciada e nervosa. Este coque preto e laranja é divertido e um pouco fora deste mundo!

Ballerina Bun For Micro Braids

Instagram / @braidsbyrobinandmiya



# 29: Undershave e micro tranças

As tranças são inerentemente elegantes, mas quando você adiciona um design elegante e barbeado, sua aparência fica incrivelmente nervosa. Misture pequenas tranças com rebaixos, porque por que não?

Microbraids Ponytail With Side Undershave

Instagram / @machine_hands

# 30: Crochet Micro em ondas

Quando se trata de costurar penteados, crochê micro tranças podem instantaneamente dar-lhe o cabelo do seu sonho. Torne-o descolado ou com aparência natural e feminino. É sobre o que você está sentindo neste momento da sua vida e com o que você se sente confortável.

Black Tree Braids

Instagram / @madametima



# 31: Torções vermelhas africanas

Ao verificar imagens de estilos populares de tranças, descubra o que você mais gosta em cada visual. É a cor? O tipo de trança? Ou o estilo pós-trança? Com esse visual, pode ser tudo! As micro torções em combinação com a cor vermelha africana e o pompadour torcido são incríveis.

Half Updo For Micro Twists

Instagram / @jane_braid

# 32: Torções com cachos

Pequeno torções excêntricas são uma alternativa fofa para tranças magras. Você não pode girar até o fim e selá-los. As meias voltas e meia cachos são tão bonitas no estilo de comprimento livre dos ombros quanto em um pônei curto e encaracolado.

Medium Half Twists Half Curls

Instagram / @the_braid_lounge



# 33: Mini tranças retas com ombre

Obter tranças com extensões é uma ótima oportunidade para experimentar novas cores, sem danificar o cabelo natural. Você está optando por fios presos, para que você possa adicionar algumas cores de drogas! Este marrom de tom frio a loiro é super bonito e dá uma vibração nervosa. Um nó top meio bonito é o toque final perfeito.

Braided Top Knot For Micro Braids

Instagram / @noismbraids

# 34: Torções longas com destaques

As pequenas reviravoltas senegalesas parecem tão fofas com destaques. Um destaque de cor caramelo ou dourado com uma cor de base marrom suave é uma das melhores combinações. Essas torções estilizadas em um rabo de cavalo solto estão dominando o mundo das micro tranças. É um estilo simples que sempre parece ótimo!

Brown Micro Twists In A Ponytail

Instagram / @nina_african_braids



# 35: Cabelo trançado vermelho e marrom

Se você quiser experimentar cores diferentes para suas extensões (mas não quiser nada muito claro ou maluco), escolha dois tons da mesma família de cores, como chocolate e marrom rosado, por exemplo. Esses tons parecem impressionantes juntos e realmente iluminam a pele.

Long Brown Micro Braids

Instagram / @pureestrogen

# 36: Rabo de cavalo de Ombre Cornrow

este penteado trançado recorre à forma de um simples rabo de cavalo longo, mas a aparência final é tudo, menos simples. É o melhor dos dois mundos - o cabelo é mantido fora do rosto, mas também há algum comprimento para criar um estilo mais feminino. Trazendo um tom marrom quente em tons torna este penteado extra especial.

Black And Brown Cornrows Into Ponytail

Instagram / @narahairbraiding



# 37: Tranças de crochê encaracoladas

Tranças invisíveis de crochê como essas escondem quase completamente a área de instalação para mostrar nada além de cachos perfeitos. Cabelos ruivos com mechas loiras são a melhor maneira de introduzir uma personalidade ardente.

Red And Blonde Curly Crochet Hairstyle

Instagram / @afrikstylebraid

# 38: Estilo de proteção natural para pão

Com cabelos naturais e de comprimento médio, você pode facilmente criar pequenas tranças ou torções, sem extensões necessárias. Basta puxar o cabelo para trás em dois rabos de cavalo altos, criar tantas pequenas tranças quanto você deseja e enrolá-las em dois pães fofos. este Look inspirado nos anos 90 é um must-try, meninas.

Minnie Mouse Buns For Natural Hair

Instagram / @inikscott



# 39: Tranças de árvores louras retas

Essas tranças de árvores invisíveis são perfeitas! A mistura de cabelos pretos e loiros oferece um visual moderno de balayage. A área de fixação fica a apenas uma polegada perto das raízes, portanto o penteado parece bastante natural e permanece lindamente separado mesmo quando uma brisa leve sopra.

Blonde And Black Side Part Tree Braids

Instagram / @tonibavidcenter

# 40: Torções de Mohawk em crochê

Essas torções senegalesas foram presas às trancinhas no centro da cabeça para um resfriamento, Mohawk updo look. Você pode trançar as torções em um rabo de peixe ou em uma trança simples quando quiser modificar um pouco a aparência.

Crochet Mohawk With Micro Braids

Instagram / just_roshunda



A micro trança age como um único fio de cabelo, tornando-o versátil o suficiente para ser estilizado de várias maneiras. Tente encontrar sua textura, comprimento e cor mais lisonjeiros entre as tranças onduladas, as torções e as mini tranças retas, populares hoje em dia. Boa sorte nas suas pesquisas e trabalhe no seu estilo pessoal!