20 idéias como apimentar seu meio coque

O coque meio conquistador de ruas e tapetes vermelhos há mais de 2 anos, não só porque é um penteado super fácil de fazer, mas também porque é jovem e lisonjeiro para todos. Puxando a parte superior do cabelo para trás, você está chamando a atenção para os traços faciais - e fazendo um lifting facial de bricolage!

Como fazer meio e simples bolos intrincados

Agora, tornando-se um penteado básico, você nunca pode dar errado com um meio coque clássico. Ele pode vestir uma roupa mais formal e fazer com que um vestido casual e minimalista pareça moda à frente. De vez em quando, no entanto, é bom encontrar novas maneiras de mudar uma rotina. Aqui estão 20 maneiras de adicionar toques diferentes aos seus updos de coque.



# 1: tranças francesas com parte do meio

Crie uma parte central e trança francesa duas tranças simétricas de cada lado. Faça com que eles levem a um topete mais alto que não seja muito perfeito, mantendo a aparência mais casual. Use os cabelos restantes em linha reta para obter um contraste de textura.

Half Up Bun With Braids

Instagram / @missysueblog

# 2: Tranças duplas com rabo de peixe

Quem disse que metade dos pães não é complexa? Crie muita intriga com vários tranças rabo de peixe! Para conseguir esse penteado, puxe metade do cabelo para trás, faça uma trança em um rabo de peixe e enrole-o em um coque. Em seguida, faça mais dois rabos de peixe por baixo. Voila!

Fishtail Bun Half Updo

Instagram / @braidsbyjordan



# 3: Bolo Volumoso

Se um coque desarrumado não é o seu estilo, um coque volumoso é um exemplo de como tornar a aparência mais organizada e refinada. Dica profissional - updos com altura funcionarão em favor de meninas com testa menor.

Blonde Half Up Bun

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 4: Meio coque com trança lateral

Um meio coque de trança lateral é mais feminino em mulheres com cabelos longos; também é um ótimo truque para esconder camadas mais curtas ou franjas crescidas. Use cabelos em grandes ondas soltas para um toque adorável.

Braid And Half Up Top Knot

Instagram / @braids_in_action



# 5: Pão Torcido Baixo

Opte por torções para atualizar seu coque. Use apenas as seções que emolduram seu rosto. Simplesmente torça cada lado livremente e você obterá um penteado meio coque deusa (que também pode ser usado com cabelos na cama)!

Twisted Half Updo With A Bun

Instagram / @twistmepretty

# 6: Pão holandês central

Ariana disse o melhor: você nunca viu uma princesa ser uma vadia má? Açúcar e especiarias, o remix holandês central é ousado, mas doce quando usado com cabelos médios ou longos para baixo. Com apenas 5 minutos de tempo de estilo, parece que você pensa muito mais no seu OOTD.

Half Up Top Knot With A Braid

Instagram / @hairspirationbykylee



# 7: Nó desarrumado e solto

Um penteado de assinatura é o pão bagunçado. Visto inúmeras vezes nos gêmeos Olsen e em outras mulheres da moda, não pode fazer nada errado. Ajuste os níveis de folga dependendo da sua preferência pessoal.

Knot Half Updo For Thin Hair

Instagram / @erinelizabethh

# 8: Estilo despenteado enrolado

Adicione textura ao seu meio coque usando uma varinha de ondulação para obter ondas despenteadas. Se você prefere um coque alto ou baixo, a criação de um grande e volumoso meio updo combina com cabelos desgrenhados e traz montes de drama!

Messy Half Up Top Knot

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 9: Cachoeira reta

Tranças de cachoeira parece que eles exigem muito tempo e habilidade técnica, mas recorrem ao mesmo método que uma trança francesa típica. Use uma chapinha se você não tem cabelos naturalmente lisos para poder realmente mostrar a trança rendada com um nó.

Side Half Up Knot With Waterfall Braid

Instagram / @ n.starck

# 10: Bolo de flores puxado para trás com ondas da praia

A natureza sem esforço de meio nó torna a combinação perfeita para as ondas da praia. Seja qual for a textura do seu cabelo, aceite-a! Deixe os fios frontais enquadrarem o rosto, puxando a seção da coroa para trás. Opcional - trança de cabelo antes de envolvê-lo em um coque de flores.

Wavy Half Updo With A Bun

Instagram / @jamiedanahairstylist



# 11: Bolo de Cornrow puro

Aumente o medidor de badass do seu meio coque meio penteado para baixo, jogando algumas trancinhas na mistura! Eles são bastante populares, especialmente recentemente, e podem trabalhar para cabelos com ombros ou comprimento médio.

Cornrows And Top Knot Half Updo

Instagram / @game_of_braids

# 12: Pão bagunçado com uma trança

Começando um pouco atrás da testa, trança frouxa os lados, para que as tranças repousem sobre os trançados. Junte as pontas das tranças e forme um coque bagunçado. Esse penteado pode ser usado em qualquer ocasião, seja você apenas desfrutando de um almoço no pátio com as meninas ou participando de um casamento ao ar livre.

Loose Half Up Bun With A Crown Braid

Instagram / @christinagunnell



# 13: Tranças holandesas enormes e um nó

Aqui está um original que você não vê todos os dias. O truque para conseguir tranças enormes é espalhá-las, puxando-as suavemente quando elas são entrançadas e presas. Finalize puxando o cabelo restante para um coque meio pônei.

Voluminous Messy Braided Half Updo

Instagram / @taylor_lamb_hair

# 14: Trança apertada por baixo

Os pães com metade para cima e para baixo costumam ter detalhes nas laterais ou na frente do coque; portanto, misture-o adicionando detalhes embaixo. Não se preocupe se a trança não for perfeita, mas verifique se está bem apertada!

Half Up Bun With Braids

Instagram / @hairbyjaxx



# 15: Bob meio comprido

Um penteado meio incrível é incrível elogio cabelos compridos! Se o seu cabelo não for longo o suficiente para formar um coque, siga a sugestão dessa garota para usar grampos para prender os pedaços.

Medium Hairstyle With Half Up Knot

Instagram / @jamiedanahairstylist

# 16: Pão meio bagunçado

Todo mundo sabe que as polêmicas garotas de topete sabem quando precisam tirar o cabelo das costas. Tome nota dessa garota linda e escolha o meio-nó loopy - é muito mais elegante enquanto ainda levanta o cabelo para cima e para longe do seu rosto.

Loopy Messy Half Up Bun

Instagram / @ sadiejcre8s



# 17: Bolo de Flores Metade

Leve seu coque de rabo de cavalo meio para cima, experimentando uma versão de flor. Não é apenas uma metade mais exclusiva, mas também ganha pontos de bônus por um tempo extra de estilo! Torne ainda mais fabuloso com um rabo de peixe sob a flor.

Double Half Up Bun With A Messy Braid

Instagram / @taylor_lamb_hair

# 18: Nó superior elegante

Sempre gostamos de dar opções para nossas damas polidas e minimalistas. Uma excelente ideia para mulheres trabalhadoras com um precioso tempo matinal, a elegante apresentação de topete é mais elegante e apropriada para ambientes profissionais. Conjunto com spray de cabelo para uma potência duradoura ideal.

Half Up Knot For Straight Hair

Instagram / @sarahpotempa



# 19: Tranças de Gana com Coque Encaracolado

Meninas naturalmente encaracoladas e afro-americanas, aqui está o seu coque! Puxe a parte da frente do seu cabelo preto para trás Tranças de Gana. Justapor a nitidez de tranças apertadas com cachos vivazes empilhados em cima.

Sew In Medium Curly Hairstyle

Instagram / @katahlia_blue

# 20: meia trançada curta

Quando o clima mais quente chega, muitos de nós fazem nossos cortes de cabelo sazonais. Você não está excluído da equipe de meio coque se o fizer! Cabelos mais curtos pode funcionar muito bem com um updo parcial, especialmente com uma trança holandesa que leva ao seu topete.

Half Up Braid Into Bun For Bob

Instagram / @hairbyelena



O coque meio para cima é um penteado ideal para confiar nesta temporada (e para sempre) por causa de quantos benefícios ela tem! Com um tempo de penteado mínimo, uma aparência divertida e jovem, funciona em todas as texturas do cabelo enquanto mantém você na moda.