40 cortes duplos assimétricos em negrito e lindos

Os cortes Pixie são atemporais e sempre em demanda, durante todo o ano. Como meninas de todo o mundo abandonam suas longas tranças em favor de penteados doces, curtos e atrevidos, o corte assimétrico de duende é uma escolha sempre popular.

Idéias para cortes duplos assimétricos

Pixies com assimetria podem parecer muito diferentes. A escolha mais popular é a franja longa varrida para um lado e uma têmpora no outro. Você pode variar o comprimento do seu duende e brincar com as texturas - reto / ondulado e ondulado / ondulado dará dois looks diferentes. Incorpore cores: seja um tom pastel sólido ou uma solução de cor de cabelo de dois tons com tons naturais, você adicionará pontos de interesse ao seu estilo. Então, por que não vemos as fotos 'largura: 510px' class = 'wp-caption aligncenter'>tapered pixie with side bangs and blonde balayage

Fonte



Os cortes Pixie já são tão bonitos por conta própria, a única coisa que pode realmente melhorá-los é uma cor criativa. Incorpore alguns destaques em seu próximo corte em camadas, iluminando o rosto, enquadrando fios longos, além de dar um tom de loiro todo.

# 2: Pixie Longo Assimétrico

brunette asymmetrical pixie with long side bangs

Fonte



Seja seu cabelo encaracolado ou liso, um corte duende não precisa ser super curto. Opte por uma seção longa, de um lado ou na parte de trás. Esse visual ousado e ainda feminino é perfeito para quem quer cabelos curtos, mas não está pronto para se comprometer totalmente com um estilo padrão de uma opção.

# 3: Corte curto com franja longa

Doce e atrevida, franja longa pode realmente definir um penteado. Esse corte é ideal para garotas de cabelos grossos que conseguem obter uma plenitude extra nas costas com franja longa varrendo um lado do rosto. Super fofo para o verão ou sempre que lhe apetecer experimentar algo novo, este corte é perfeito para quem está cansado das exigências dos cabelos compridos.

long asymmetrical pixie with golden blonde highlights

Fonte

# 4: Shaggy Layered Cut

Shaggy haircuts pode destacar os olhos, minimizar a testa e parecer mudar o formato de um rosto. Se você sempre quis um corte duende, mas se preocupou com a aparência muito rigorosa, escolha uma versão desgrenhada. O lado bom? Se você não gosta da aparência, sempre pode se transformar em um duende tradicional - e não o contrário quando uma vez que ela se foi, ela se foi.

tousled long pixie hairstyle

Fonte



# 5: Pixie Morena Simples

Se você está procurando um corte de cabelo ideal para cabelos finos, um corte pixie graduado com ângulos assimétricos pode funcionar melhor para você. Quando se trata de estilos para cabelos finos, os cabeleireiros gostam de adicionar no corpo 'empilhando' o corte. Isso aumenta o volume e produz o melhor resultado final.

feathered asymmetrical pixie haircut

Fonte

# 6: Colheita de baixa manutenção

Procurando um penteado de baixa manutenção? Um corte próximo é o ideal para você. Peça ao seu cabeleireiro as laterais e as costas cônicas, deixando a parte superior ligeiramente mais longa. Treine esta seção para um lado, aquecendo um pouco de cera de estilização entre as pontas dos dedos e percorrendo os comprimentos para obter um efeito nervoso e assimétrico.

Tapered Blonde Pixie

Instagram / @artandsciencesalon



# 7: Pixie em negrito com listras divertidas

O assimétrico pixie undercut pode passar de fofo a nervoso em questão de minutos. Veja este visual ousado, divertido, sexy e legal da mulher. Ela optou por um corte extremo de um lado e uma franja longa e despenteada do outro. Está até cheio de impressionantes destaques fúcsia. Brilhante e bonito.

Asymmetrical Half-Shaved Pixie

Instagram / @katiezimbalisalon

# 8: Crop bonito com franja lateral longa

Fechaduras danificadas e finas? Diga adeus para dividir as pontas com um belo corte de cabelo curto. Um corte duende é ótimo para começar de novo, pois você terá todas as pontas danificadas cortadas. Para manter um ar de feminilidade, peça ao seu cabeleireiro uma franja lateral arrebatadora. Uma dica para quando seu cabelo precisa de um TLC sério.

Pixie With Temple Undercut

Instagram / @evanstowers



# 9: Estilo Agitado com Nuca Cônica

Se você planeja visitar um salão para obter um novo corte, traga fotos que incluam uma vista lateral da sua costeleta desejada. Isso dará ao seu cabeleireiro a inspiração de que ele precisa para fazer esse trabalho incrível da maneira certa - desde as costas graduadas até a franja lateral em camadas, mostre seu corte perfeito de todos os ângulos!

Choppy Pixie With Bangs

Instagram / @courtneyxcentrichair

# 10: Pixie Bob com corte lateral assimétrico

Procurando o melhor corte pixie assimétrico para rostos ovais? Você encontrará todos eles com uma coisa em comum: camadas de enquadramento de rosto. Franjas arrebatadoras que atingem diretamente a bochecha adicionam definição às formas ovais do rosto, enquanto um corte com um barbatana inferior é ao mesmo tempo ousado e bonito!

Layered Pixie With Bangs For Fine Hair

Instagram / @bleachedandblown



# 11: Pixie assimétrico reto

Quer fazer o seu adorável cabelo duende parecer mais grosso? Parte para um lado e puxe os fios para a frente da coroa para criar uma franja lateral completa. Aumente o volume ainda mais com alguns sprays de shampoo seco.

Short Pixie With Cropped Asymmetric Bangs

Instagram / @courtneyxcentrichair

# 12: Adorável colheita próxima

Essa morena coquete nos deixou paralisados. Um corte pixie muito curto é complementado por uma franja assimétrica que começa a poucos centímetros da linha do cabelo e gradualmente desce até a têmpora oposta. Emparelhado com sobrancelhas arrojadas e batom brilhante, é peculiar, ousado e muito legal.

Choppy Pixie With Bangs For Thick Hair

Instagram / @heymissmandy



# 13: Pixie Texturizado com Franja Assimétrica

O corte pixie assimétrico é tão acessível. Por quê? Não está restrito a nenhuma diretriz de estilo e pode ser o melhor possível quando desgrenhado e bagunçado. A chave para alcançar esse efeito amarrotado é adicionar mousse enquanto as mechas ainda estiverem molhadas antes de secar o volume nas raízes. Termine com um chiclete para manter sua crina no lugar.

Chopped Brunette Pixie Cut

Instagram / @nikomanousaridis

# 14: Cabelo Pixie Fios Pastel

Não é apenas a cor desses bloqueios que nos desmaia, é a textura também. Cachos macios captam os tons lilás deste corte irregular, adicionando uma vibração extravagante ao penteado. Crie este visual deslumbrante com uma varinha de ondulação. Basta enrolar seções aleatórias do cabelo em diferentes direções para obter um acabamento bonito e saltitante.

Pastel Pink Pixie Bob

Instagram / @nikkimcafee



# 15: Coifa cônica curta e escura

Você não precisa de cachos para ter mechas volumosas. Os cabelos escuros desta senhora foram separados ao lado e em camadas para proporcionar um efeito encorpado. Para fazer o penteado em casa, sopre o secador nas raízes e passe um alisador sobre a franja para obter tramas macias e sedosas.

Black Pixie Bob With Blue Highlights

Instagram / @hairdesignby_tay

# 16: Costeleta graduada com franja arrebatadora

Com camadas cônicas criando uma silhueta deslumbrante, este pixie longo assimétrico é ideal se você deseja manter algum comprimento. Peça ao seu cabeleireiro mais camadas graduadas e seque-as em linha reta. É perfeito se você deseja fazer a transição para um corte de cabelo bob.

Blonde Balayage Pixie Bob

Instagram / @evanstowers



# 17: Pixie Assimétrico Encaracolado

Seja naturalmente encaracolado ou despenteado com uma varinha de calor, comprimentos mais curtos ficam lindos com as ondas. Como estilizar? Após lavar e secar os cabelos, pegue uma varinha de aquecimento e comece a enrolar os fios ao redor do barril. Segure por alguns segundos e solte para revelar uma ondulação saltitante. Depois que todas as seções estiverem enroladas, passe para quebrar os cachos e criar um acabamento mais natural e ondulado. Defina com uma laca para garantir que suas bobinas permaneçam durante o dia.

Side Part Pixie Cut For Curly Hair

Instagram / @made_bymads

# 18: Pixie nervoso com camadas espetadas

Volume de amor? Peça ao seu estilista para adicionar várias camadas leves e irregulares. Camadas mais curtas espigões ao redor da fenda e da coroa, as trancas serão suspensas e criarão uma sensação volumosa e com babados.

Spiky Platinum Pixie Hairstyle

Instagram / @ mandanego1doeshair



# 19: Cabelo Curto Liso para Trás

Se você estiver procurando maneiras diferentes de usar o seu corte pixie assimétrico, considere uma touca lisa e lisa para trás. Mesmo mãos não praticadas podem alcançar esse objetivo andrógino. Simplesmente separe para o lado e use um pouco de gel nas raízes. Escove com um pente fino para distribuir o produto pelos comprimentos e pronto!

Wet Pixie Hairstyle With Long Bangs

Instagram / @jonrowe_theyoungamerican

# 20: Corte Pixie maravilhosamente graduado

Uma das coisas mais atraentes sobre um corte pixie com assimetria é a vista lateral. Com costas graduadas, coroa alta e franja lateral fina, é magnífico de todos os ângulos.

Layered Pixie With Long Side Bangs

Instagram / @ v.mo.hair



# 21: Bob A-Line em dois tons

Destaque os bloqueios assimétricos com uma linda cor de dois tons. Divertido e divertido, um tom arrojado é a maneira perfeita de enfatizar um Forma de linha A com camadas de corte em V. Para manter seus tons vibrantes, invista em alguns shampoos de proteção de cores, eles garantirão que sua cor permaneça bonita e brilhante por mais tempo.

Red Pixie Bob With Undercut

Instagram / @chelraerae

# 22: Corte volumoso com corte lateral extremo

Independentemente da sua idade ou tipo de cabelo, uma separação lateral profunda é o complemento perfeito para uma pixie curta e assimétrica. Abrace uma parte extrema para criar franja completa e feminina que pode ser levada para o lado que você preferir.

Layered Choppy Pixie Cut

Instagram / @shorthairbyshawni



# 23: Bob feminino macio com franja esvoaçante

Macio, sexy e dimensional, o corte com franja longa e esvoaçante é um dos estilos curtos mais lisonjeiros para rostos redondos. É feminino e fácil de usar, ao mesmo tempo em que se destaca. Deixe a franja por tempo suficiente para ficar atrás da orelha quando precisar manter os fios afastados.

Copper Red Wavy Pixie Bob

Instagram / @ patrick.trant

# 24: Undercut curto e nervoso

Se você não é bonita e arrogante, por que não tentar um duende despenteado e de várias camadas? Um corte profundo, camadas super curtas e uma franja mais longa criam um penteado criativo, mas coerente. Use um fosco spray de texturização para provocar fios no lugar perfeito.

Ash Blonde Pixie Undercut

Instagram / @ close.fremont



# 25: Penteado lisonjeiro de lado

Cortes duplos assimétricos podem variar muito, dependendo da forma, cor e acabamento. Adoramos as camadas atrevidas que foram cobertas por esse sofisticado estilo. Além de deixarem a cor dimensional brilhar, a franja mais longa mantém as coisas elegantes.

Red Layered Pixie Bob

Instagram / @ mrskj5

# 26: Agitado, pontudo Pixie

Para garotas de rosto redondo, um corte pontudo ou agitado é uma boa idéia de um corte de cabelo curto. Esse adorável estilo púrpura é totalmente desequilibrado de uma maneira que funciona para todos os tipos de cabelo e, se você se sentir ousado o suficiente para adicionar uma cor vibrante, poderá obter ainda mais vantagens dessa peça criativa.

purple chopped asymmetrical pixie

Fonte



# 27: Corte ondulado de duende

Os duendes simétricos e assimétricos são frequentemente associados a cabelos lisos, mas nem sempre é assim! As senhoras de cabelos ondulados ficam lindas com um atalho, como é exemplificado na foto abaixo. Escolha um corte recortado que ainda seja longo o suficiente em cima para permitir que suas ondas naturais apareçam.

asymmetrical pixie for curly hair

Fonte

# 28: Corte Pixie super curto

Quando você deseja cabelos de baixa manutenção, um corte duende é o caminho a percorrer. Com lados cortados e uma parte lateral profunda, esse é o melhor dos cortes que não exigem nada em termos de atenção diária. Este é um corte ideal para o clima quente ou a qualquer momento que você não queira lidar com drama de cabelo!

girls

Fonte



# 29: Pixie assimétrico com franja

A franja pode adicionar muito a um corte duende, especialmente se você optar por um estilo assimétrico. De esconder grandes testas a iluminar os olhos, a franja pode realmente adicionar um pouco de magia a um penteado mundano.

dark brown layered pixie haircut

Fonte

# 30: Corte Pixie assimétrico para rostos ovais

Curto e atrevido, este corte pixie traz altura e dimensão. Ele funciona em vários tipos de cabelo, mas fica melhor quando usado em cabelos médios a grossos. Se você quiser um drama extra, tente cores contrastantes como loiro platinado e marrom escuro. Esse estilo em camadas certamente agradará qualquer pessoa com um desejo de algo novo e diferente.

two-tone pixie with undercut

Fonte



# 31: Undercut Pixie Preto Azul

As morenas ficam lindas com cabelos curtos, e os cortes duplos podem lisonjear uma variedade de tipos faciais. Se você procura um estilo lisonjeiro, esse corte é ideal.

pixie with side bangs for straight hair

Fonte

# 32: Curly Pixie com Destaques

Esse estilo de corte duende assimétrico é adorável com seus cachos selvagens - e é muito fácil de replicar. Os lados mais curtos mantêm as coisas retas, enquanto as ondas frontais maiores podem fluir livremente. Se você não nasceu com cabelos naturalmente encaracolados, um ferro de barril grande fará o truque.

asymmetrical messy blonde pixie

Fonte



# 33: Corte encaracolado afro-americano

Cabelos curtos e cortados ficam lindos em afro-americanos que querem algo elegante e simples. Perfeitamente ondulada e agradável, a parte lateral profunda traz volume e dimensão a esse aspecto de manutenção muito baixo.

short curly black hairstyle

Fonte

# 34: Corte Pixie Assimétrico Vermelho

Os cabelos ruivos dos carros de bombeiros não são para todos, mas se você se sente ousado e quer experimentar algo novo e divertido, experimente! Corantes de lavagem estão disponíveis, assim como tons permanentes. Quando o cabelo é cortado em um corte assimétrico, uma cor ousada e vibrante enquadra o rosto, em vez de ganhar vida própria, como costuma ser o caso de cabelos longos avassaladores.

bright red asymmetrical pixie with side bangs

Fonte



# 35: Pixie Loiro Cinza

Afaste-se dos tons naturais e escolha algo totalmente artificial, mas adorável. Fique cinza nos seus 20 anos, azul brilhante nos seus 50 anos ... ou qualquer outra coisa. Com lados cortados e bloqueios laterais mais longos e varridos no topo, esse estilo lisonjeia um rosto oval e realmente destaca os traços faciais.

two-tone long top short sides asymmetrical pixie

Fonte

# 36: Corte cônico extremo

O barbear criativo dos lados da cabeça fornece sustentação e exclusividade a um corte duende. Depois que os lados forem cortados e aprimorados com linhas raspadas, aplique alguns tons diferentes nos fios restantes, complementando ainda mais o design da cabeça. Embora não seja para todos, este divertido estilo punk moderno é finalizado com um gel de cabelo para uso durante todo o dia e uma dose generosa de autoconfiança.

pixie with side undercut and shaved lines

Fonte



# 37: Corte Pixie em camadas para cabelos finos

Mulheres com cabelos finos podem ter tanto sucesso com um corte de cabelo pixie assimétrico quanto meninas de cabelos grossos. De fato, ter cabelos finos é realmente benéfico neste caso, pois os fios tendem a ficar mais macios e a permanecer no lugar.

blonde pixie haircut

Fonte

# 38: Corte elegante para cabelos grossos

Escuro, sensual e moderno - é o que você obtém com este divertido corte duende perfeito para cabelos grossos. Se seus bloqueios são naturalmente um tom profundo ou você decide colori-los, esse estilo dramaticamente divertido vai realmente virar a cabeça.

asymmetrical dark brown pixie

Fonte



# 39: Corte Pixie para rostos em forma de coração

Rostos em forma de coração são as mais doces do mundo, então por que não acentuar um rosto tão fofo com um corte de cabelo lisonjeiro? Os cortes Pixie com franja assimétrica são uma ótima opção para mulheres que desejam um estilo fácil que ainda traz as melhores características faciais.

tousled asymmetrical pixie

Fonte

# 40: Edgy Auburn Corte Pixie

Desarrumado ou arrumado, colorido ou natural - esse corte pixie nervoso lisonjeia rostos redondos. Chame a atenção para os olhos e sorria com esse estilo criativo e recortado, que depende de uma quantidade generosa de gel e personalidade para o cabelo.

spiky red brwon pixie

Fonte



Os cortes assimétricos de duende são muito divertidos de usar e estilizar de diferentes maneiras. Se você está procurando um novo visual este ano, por que não deixar o cabelo comprido e tentar algo curto e moderno? Você vai se sentir bonita e livre da rotina diária de cuidados com os cabelos.