60 mais modernas soluções de corte de cabelo Shag modernos

Hoje, muito poucas mulheres optam por cortar seus cabelos em estilos de comprimento único. Os cortes de cabelo felpudos parecem mais modernos, nítidos e bem torneados, sendo ao mesmo tempo soluções de estilo fácil. Shags modernos variam a quantidade de camadas e acabamentos para as bordas. Cada espessura e comprimento do cabelo tem seu shag ideal. Ao escolher um corte de cabelo para si, você também deve levar em consideração o formato do rosto e o estilo de vida.

Modern Shag Haircuts

Confira as idéias nas fotos abaixo para se inspirar antes de ir para o salão.



# 1: Cabelo desgrenhado em camadas

medium blonde layered hairstyle

Fonte

Múltiplas camadas pronunciadas são adoráveis ​​para shags na altura dos ombros. Adicione algumas ondas com um grande ferro de ondulação em barril para completar esse estilo atrevido e divertido. Se o seu cabelo estiver escuro, considere alguns destaques sutis para aliviar um pouco as coisas. Pense em uma cor divertida para dar um visual final e iluminar o rosto.

# 2: Shag loira com camadas enfatizadas

Camadas pronunciadas que fornecem bordas recortadas são a principal atração deste felpudo moderno que também é atualizado com destaques e downlights sutis. As madeixas da frente são viradas para destacar o rosto oval, enquanto as travas traseiras são de brincadeira.

modern medium shag haircut

Fonte



# 3: Corte médio com parte superior cortada

Cortar cabelos com camadas altas e afinar mais nas pontas pode parecer um pouco demais para Carol Brady. No entanto, se feito por um profissional, ele também pode tirar o peso dos cabelos pesados ​​ou dar uma vida nova aos cabelos finos. É melhor ir a um salão de beleza. Se você deseja evitar a aparência dos anos 70, não tente fazer isso em casa.

heavily layered medium shag haircut

Fonte

# 4: Bob ruivo despenteado

Este maravilhoso corte de cabelo shag pode se gabar de espessura invejosa e textura inimitável, aprimorada por destaques brilhantes e ruivos. Uma trepada que é elegante e sedosa ao longo do comprimento e fica mais desgrenhada até o fim é a classe mais alta e uma das tendências atuais. Se você deseja ver cortes de cabelo felpudos mais populares que são populares nesta temporada, visite esta galeria.

modern shag haircut for thick hair

Fonte



# 5: Shag morena média com franja grossa

As camadas de enquadramento do rosto dessa transa com franja fazem um trabalho fabuloso de acentuar as maçãs do rosto altas da modelo e fazê-la parecer uma estrela de cinema sensual e sensual. A cor ruiva profunda funciona bem com a maioria dos tons de pele, e o estilo desalinhado e agitado tem muita atitude esportiva.

Choppy Brunette Shag With Bangs

Instagram / @harryjoshhair

# 6: Corte médio de duas camadas

Se você está procurando um corte de cabelo desgrenhado que seja elegante e moderno, não procure além de um corte de penas de duas camadas com um pouco de cocô crocante no topo. Uma balayage de bronde dourada também ajuda a criar uma forma exuberante e volumosa.

Medium Feathered Cut With Bronde Balayage

Instagram / @moderntekniques



# 7: Shag reto varrido para a frente

Um shag de varredura para frente é uma escolha perfeita para cabelos finos, porque as várias camadas trabalham em conjunto para criar uma sensação de elevação e volume. A franja fina e reta e as peças ligeiramente mais escuras que embalam o pescoço também contribuem para uma aparência mais completa e arredondada.

Shag With Bangs For Thin Hair

Instagram / @ i.do_hair

# 8: Shag Feminino de Penas para Cabelos Médios

Uma parte central e as ondas emplumadas do felpudo na altura dos ombros em tom de cobre são ultra-femininas e fáceis de estilizar. Quando você deixa a franja longa cair na frente dos seus olhos, cria um visual sensual de esconde-esconde.

Medium Shag With Peek-A-Boo Bangs

Instagram / @craft_and_mane



# 9: Shag Loiro Claro Delicado

Para a afirmação definitiva da frivolidade juvenil, considere um corte de cabelo no estilo felpudo que esteja entre um lobo e um felpudo encaracolado. Os cachos ondulados são pintados com destaques loiros e sensuais e terminados com uma navalha para um toque desgrenhado completo.

Sexy White Blonde Lob Shag

Instagram / @melanieathologram

# 10: Penteado loiro cinza de camadas médias

Adicione interesse ao corte de cabelo shag clássico de franja, incluindo mechas loiras em camadas de cinza. Isso funciona melhor com mechas de textura fina a média, pois os cabelos grossos podem parecer volumosos devido à quantidade de camadas. Estilo com um pouco de onda para uma estética atrevida e chique.

Medium Layered Cut With Bangs

Instagram / @susanfordhair



# 11: Camadas Prateadas Médias

A mistura de camadas curtas e longas significa que o cabelo parece fluir erraticamente em todos os ângulos. Os bloqueios texturizados nesse estilo funcionam melhor para rostos finos com recursos pequenos.

Silver Shag With Black Roots

Instagram / @buddywporter

# 12: Corte com penas médias para cabelos grossos

Este corte de cabelo felpudo de dois tons e comprimento médio é um aceno para a icônica amiga Rachel Green. É um penteado reto e em camadas que fica maravilhoso em mulheres com mechas grossas, e a cor marrom média com reflexos de mel tira o máximo proveito da textura natural do seu cabelo.

Medium Length Shag For Thick Hair

Instagram / @hairartistholley



# 13: Shag Razored médio para cabelos lisos

Distintamente rock and roll, a franja longa e os cabelos lisos deste corte de cabelo desgrenhado abaixo do ombro emolduram o rosto e realçam suas melhores características. Os sutis destaques de cobre e as extremidades desgrenhadas contribuem para a vibe moderna, moderna e jovem.

Below The Shoulder Shag Cut With Bangs

Instagram / @deeprootsatx

# 14: Corte médio com camadas grossas e grossas

Uma shag é perfeita para mulheres com cabelos de textura média. Se você está procurando por um estilo único, por que não tentar camadas de swoopy? Além de oferecer volume e dimensão instantâneos, as camadas swoopy dão um toque contemporâneo ao corte tradicional de shag.

Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @tesssadidmyhair



# 15: Wispy Brunette Shag Penteado

As imagens a seguir demonstram que os penteados felpudos emitem grandes vibrações retrô dos anos 70 e 80. Pense em Joan Jett e Debbie Harry, da Blondie, para se inspirar. Canalize seu pintinho da rocha interior, pedindo ao estilista camadas finas por toda a cabeça para obter uma aparência feroz e atraente.

Dark Brown Shag With Bangs

Instagram / @suzido_

# 16: Shag Médio com Camadas de Coroa

Considere um penteado em camadas de coroa quando quiser uma solução perfeita para cabelos finos que precisam de um impulso edificante. A cor de morango bronde é uma maneira única de fazer com que seu cabelo médio seja o assunto da cidade.

Medium Bronde Shag For Fine Hair

Instagram / @zealhairstudio



# 17: Shag Razored divertido para cabelos lisos

Embrulhado na parte superior e complementado com franja em arco, você vai adorar as qualidades de enquadramento do rosto desse penteado desgrenhado e alegre. Ideal para mulheres com cabelos lisos pretos, o corte tem uma aparência levemente moleca, mas ainda permanece feminino e fofo. As camadas cortadas raspam suavemente a clavícula e aumentam a aparência espetada do penteado em geral.

Straight Shag With Arched Bangs

Instagram / @salsalhair

# 18: Shag Razored ondulado da morena

Os penteados felpudos nunca saem de moda, então você pode se sentir confiante ao decidir cortar o cabelo e obter um desses cortes macios. As ondas grossas e a parte de cima despenteada ficam fabulosas quando os cabelos são separados no meio, e a franja varrida lateral flui sem esforço para os lados finos e cortados.

Medium Shag Hairstyle With Waves

Instagram / @tamirescorreas



# 19: Shag loiro queimado nos ombros

Os cortes de shag de comprimento médio são descolados e distintos quando roçam seus ombros e se destacam nas extremidades. Melhore a aparência de suas camadas pontiagudas adicionando um pouco de produto para penteados naturalmente despenteados, para uma aparência moderna e ousada.

Medium Bronde Shag

Instagram / @gypsysoulhairandmakeup

# 20: Bob Loiro Brilhante Agitado

Levemente quadrada, a textura irregular e a franja longa desse bob loiro desgrenhado adicionam muita plenitude aos cabelos lisos e finos. A cor esbranquiçada sólida ajuda a neutralizar a grosseria do seu tom de pele, e a franja longa e fina adiciona um toque feminino.

Shaggy Blonde Bob With Long Bangs

Instagram / @chrisjones_hair



# 21: Corte médio com pontas viradas para cabelos grossos

Se você procura um corte com uma estética mais convencional e tem cabelos grossos, opte pelas pontas viradas. De inspiração vintage, este corte utiliza a textura e o volume autênticos de suas madeixas. Para inverter as pontas, basta secá-las com uma curva externa ou usar um alisador do mesmo jeito.

Mid-Length Layered Hairstyle

Instagram / @prettypaintedhair

# 22: Franja perfeita e camadas selvagens

Não cometa erros, os anos 90 estão voltando em grande forma. Optar pela franja completa e reta pode ser um retrocesso, mas vale a pena experimentar. Mantenha os bloqueios na altura dos ombros e tente camadas acentuadamente anguladas por toda a parte para dar uma olhada moderna na shag que combina acabamentos e brinca com texturas.

Brunette Shag With Straight Bangs

Instagram / @anhcotran



# 23: Camadas curtas e médias para cabelos finos

Camadas mais curtas são uma opção não apenas para cabelos grossos. Cabelos finos podem parecer adoravelmente finos com camadas ao redor da coroa. Cabelo escadeado nem sempre é fácil, mas com um pouco de estilo e penas, você pode trabalhar com isso.

Medium Blonde Layered Hairstyle

Instagram / @hairbysarahanaala

# 24: Bob em camadas com partes laterais

Claro, a maioria dos penteados felpudos inclui camadas, mas isso bob em camadas é definitivamente um campeão entre seus pares. Camadas ao longo do comprimento varridas para um lado criam uma textura bonita, se você prefere usar o cabelo liso ou enrolado.

Chestnut Brown Layered Bob

Instagram / @steamspunk_studio



# 25: Cabelo despenteado médio com franja

Uma franja média com franja é ideal se você deseja deixar o cabelo solto e despenteado enquanto passa um tempo mínimo em penteados. É mais adequado para cabelos com textura média, mas também pode funcionar para cabelos finos.

Messy Medium Hairstyle With Bangs

Instagram / @salsalhair

# 26: Shag Platinum Balayage

Para dar uma aparência mais polida ao seu penteado curto e na altura dos ombros, tente uma explosão com o máximo de sustentação nas raízes e nas camadas mais inclinadas. Varrer para colorir é algo que tornará seu estilo irresistível e perfeitamente vestível.

Mid-Length Blonde Layered Hairstyle

Instagram / @ashlindhair



# 27: Bob loiro dourado bagunçado escovado

Os cortes de cabelo desgrenhados bagunçados para mulheres são uma ótima opção quando você quer se divertir um pouco e se afastar de um corte tradicional. As mechas loiras beijadas pelo sol nos cabelos castanhos acinzentados mantêm você com uma aparência despreocupada e frívola.

Blonde Sun-Kissed Messy Bob

Instagram / @ ashleec615

# 28: Penteado preto médio com camadas

De menina e bonita, uma trepada em camadas oferece uma maneira magnífica de pentear os cabelos e ter uma aparência atual, sem esforço e com estilo. A cor do cabelo preto é neutra. Se o lisonjear, escolha-o para complementar o estilo de felpudo texturizado.

Effortless Layered Shag

Instagram / @hollygirldoeshair



# 29: Shag Marrom Médio em Cobre para Cabelos Grossos

Os cabelos grossos ficam melhores quando modelados e em camadas em camadas empilhadas. Separados ao lado e suavemente despenteados na parte superior, os fios de cobre desgrenhados nos cabelos castanhos chocolate são sofisticados e fáceis de pentear.

Medium Layered Copper Brown Hairstyle

Instagram / @beautiesbygrace

# 30: Corte emplumado alongado

As camadas emplumadas de alguns cortes de cabelo felpudos médios podem dar a ilusão de que o cabelo é mais longo do que realmente é. Uma balayage loira com raízes mais escuras acrescenta profundidade e textura ao penteado abaixo do ombro. É um corte que parece ótimo dividido ao lado ou no meio.

Medium Shag Haircut With Blonde Balayage

Instagram / @hairbybellanancy



# 31: Shag de penas de comprimento médio para cabelos grossos

As longas camadas de penas deste corte de cabelo desgrenhado ajudam os cabelos lisos e grossos a parecerem flexíveis e macios. Estilize o cabelo para que as pontas fiquem levemente viradas para cima. Esse truque dá ao corte esportivo e brincalhão um salto extra enquanto você caminha ou corre.

Shaggy Haircut With Flipped Up Layers

Instagram / @ashleylanierhair

# 32: Bronde Shag da clavícula

As imagens de shag beachy atraem mulheres que querem um corte de cabelo que capture seu estilo de vida esportivo. Os tons de cobre e loiro sobre a base marrom escura têm um toque feminino que equilibra a vibe moleca das pontas cortadas.

Medium Beachy Shag With Razored Layers

Instagram / @modestspotcarrillo



# 33: Morena Muito Desgrenhada Bob

O atrevido moreno bob é um toque moderno no tradicional corte de cabelo curto. Uma ligeira provocação na coroa confere-lhe um pouco de altura extra, e a franja fina varrida para o lado enfatiza os olhos e as maçãs do rosto.

Brunette Short Shag Haircut With Bangs

Instagram / @anhcotran

# 34: Bob Loiro Platinado Fatiado

Separados no centro e cortados em pedaços de penas que parecem brotar da coroa, os cortes de cabelo felpudos e retos trazem um ar de elegância sensual. Essa felpa de platina é legal e ousada, perfeita para uma garota com uma personalidade correspondente.

Straight Platinum Shag Haircut

Instagram / @chrisjones_hair



# 35: Corte Navalhado no Ombro para Cabelo Liso

Abrace seu cabelo perfeitamente liso, seguindo o fluxo do cabelo de comprimento médio. A técnica de corte com navalha é a melhor maneira de enfatizar as camadas desgrenhadas e as bordas finas que mal tocam os ombros.

Medium Straight Hairstyle With Shaggy Layers

Instagram / @hairstudiosarianokaufer

# 36: Shag Cinza Desbotado Curto a Médio

Use seu novo felpudo cinza com confiança, porque é uma cor incrível para mulheres de todas as idades. A franja longa de penas de esconde-esconde equilibra a forma despedaçada do pixie / bob coberto de vegetação e cria uma sensação distintamente urbana e nervosa.

Gray Feathery Shag With Bangs

Instagram / @stephanysmithhair



# 37: Shag morena de penas dinâmica

Quando você estiver procurando por um corte de cabelo desgrenhado simples e despreocupado que não exagere, escolha um estilo discreto e com aparência natural como este. A cor marrom chocolate sólido é neutra, mas bonita, e as pontas emplumadas adicionam muita textura e interesse visual.

Chocolate Brown Shaggy Haircut

Instagram / @beckychambers_stylist

# 38: Bob loiro escovado com franja

Adicionando alguma altura na coroa de um corte de cabelo felpudo com franja faz com que pareça mais elegante e sofisticado. É um corte de cabelo versátil que também pode ser usado com peças laterais atrás das orelhas.

Blonde Bob Shag With Bangs

Instagram / @hairicadavis



# 39: Bob Shaved Shaked Chocolate e Caramelo

Se você deseja usar um corte de cabelo desgrenhado para minimizar o volume de cabelos muito grossos, corte-os em camadas irregulares. Os destaques de caramelo de mel sobre a base marrom escura dão um toque quente e de verão.

Shaggy Haircut For Thick Hair

Instagram / @chrisjones_hair

# 40: Lombo Agitado Marrom Castanho

Um corte de shag arredondado e ondulado que pasta na clavícula é outra opção para cabelos grossos. A cor da base marrom castanho tem um tom enferrujado geral com riqueza quente, e as camadas angulares em peça do prumo de novo estilo funcionam bem com a maioria dos formatos de rosto.

Chestnut Brown Choppy Shag Cut

Instagram / @hairbyamandalourens



# 41: Corte longo com moldura de rosto emplumada

Sua trepada ficará saudável e brilhante se você deixar muitas camadas longas nas costas que virem levemente para cima nas extremidades. A franja fina enquadra o rosto e os realces de cobre adicionam brilho extra. Um corte de cabelo de comprimento médio também pode ser puxado para trás em um rabo de cavalo, o que é uma boa opção se você é uma mulher ativa.

Long Wispy Feathered Shag

Instagram / @ costellos.creations

# 42: Shag Médio Agitado com Franja

Certos tipos de penteados desgrenhados têm um toque distintivo do rock, para que você possa usá-los com uma maquiagem pesada e franja muito longa que cubra os olhos. As mechas onduladas levemente onduladas tocam a clavícula, acentuando seu pescoço e queixo, e os sutis reflexos dourados animam a cor base marrom média.

Medium Brown Shaggy Hairstyle

Instagram / @corte seu cabelo



# 43: Penteado loiro médio com fatias de cinza

Se você quer um corte de cabelo de celebridade que traz de volta memórias de Heather Locklear, uma trepada em camadas loiro-cinza pode fazer o truque. Ideal para mulheres com cabelos grossos e lisos, o corte pode ser cortado no meio ou descentralizado. A técnica de fatiar também ajuda a domar o volume e a manter o cabelo arrumado.

Layered Shag For Thick Straight Hair

Instagram / @catherinelovescolor

# 44: Shag de prata com camadas de penas

Uma trepada loira-prateada na altura dos ombros com pontas emplumadas é um retrocesso definitivo aos anos 1970, quando eram penteados populares para donas de casa e mulheres em movimento. A seção desgrenhada e desgrenhada da coroa cobre as camadas mais finas que tocam os ombros e aumentam a sensação geral de comprimento e volume extra para mulheres com cabelos finos.

Silver Feathered Shag For Fine Hair

Instagram / @hairbysamhostad



# 45: Corte de um comprimento com camadas de penas

O corte em camadas de um comprimento é um corte de cabelo felpudo moderno que parece espetacular por causa das peças de penas aleatórias. As pontas cortadas realçam todo o brilho natural dos cabelos saudáveis ​​e grossos, e a abundância de camadas faz do estilo uma opção popular para mulheres que desejam um estilo felpudo com manutenção sem problemas.

Modern Razored Shag

Instagram / @ haircut.adam

# 46: Costeleta em Camadas Longas

Para um penteado romântico e varrido pelo vento, você simplesmente não pode errar com um corte longo que apresenta camadas curtas e médias. O movimento é tudo aqui - use uma varinha de modelar para criar cachos simples nas extremidades de suas camadas.

Long Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @ lj.sharman



# 47: Shag Texturizado com Franja Rochosa

A cena punk rock definitivamente tem um impacto nos estilos de hoje. É sem dúvida uma jogada ousada optar por franjas irregulares super curtas, mas é uma que valerá a pena em pouco tempo. Lembre-se, ao usar um corte de cabelo desgrenhado com franja, os retoques finais são tudo.

Medium Shag With Short Bangs

Instagram / @corte seu cabelo

# 48: Corte sujo

Os espíritos livres se apaixonam apaixonadamente por o corte de cabelo sujo. Cortar cabelos de comprimento médio e adicionar alguns movimentos boho é uma maneira verdadeiramente excelente de experimentar algo novo. Você pode até estilizar esse corte manualmente e criar ondas divertidas em segundos.

Medium Wavy Shaggy Haircut For Fine Hair

Instagram / @d_osalonmarin



# 49: Corte médio com camadas de enquadramento facial

A técnica de corte com navalha é incrível para remover peso e desenvolver uma ampla gama de movimentos. Solicite que o seu cabeleireiro incorpore navalhas ao redor do rosto para enquadrá-lo e apontar para as suas melhores características. Inclua um toque de cor para um estilo de destaque.

White Blonde Hairstyle With Pastel Pink Roots

Instagram / @hairbyac_alcorn

# 50: Filme dos anos 70

Permitir que as pontas do cabelo se soltem pode parecer errado, mas neste caso, parece muito certo. Se você procura penteados fáceis e de baixa manutenção, os shags são uma opção gratificante de lavar e usar.

Medium Layered Bronde Hairstyle

Instagram / @keriungerhair



# 51: Camadas Morenas com Peça Central

Os shag longos com partição central são bons para rostos oblongos quando você precisa adicionar volume nas laterais do rosto. Este felpudo fofo também oferece uma textura incrível e facilita o seu estilo diário. Se seu rosto estiver redondo e cheio, você pode verificar isso página para os cortes de cabelo e penteados mais lisonjeiros para o formato do seu rosto.

modern long layered shag haircut

Fonte

# 52: Corte de penas médio a longo

Cortes com penas médias a longas proporcionam muito ressalto e corpo. Isso ocorre porque eles geralmente são feitos com uma navalha para obter as camadas de textura fina. Os cortes femininos e lisonjeiros e emplumados parecem ótimos despenteados para mostrar seu fluffiness e balanço naturais.

Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @suzido_



# 53: Shag preto azul com franja arqueada

Enquadre seu rosto e modele seu cabelo preto-azulado com um corte de cabelo felpudo moderno. Cortando franja grossa em um arco da testa até as maçãs do rosto, seu cabelo ficará super saudável e terá um toque extra caprichoso.

Medium Modern Black Shag Haircut

Instagram / @aaashleee

# 54: Corte de cabelo elegante e médio com pontas desgrenhadas

Alongar o decote, treinando os cabelos lisos de comprimento médio para mergulhar em direção à clavícula. As pontas desgrenhadas propositalmente cortadas ajudam a disfarçar os cabelos secos e as pontas duplas.

Mid-Length Shag For Straight Hair

Instagram / @alchemyoakland



# 55: Adorável Lob Agitado em Dois Tons

PARA lob agitado pode ser atualizado imediatamente com um efeito de dois tons. Se você optar por modelá-lo reto ou ondulado, poderá criar uma textura bonita e exibir suas camadas corpulentas aplicando um pouco de pó volumizante nas raízes.

Caramel Shag For Medium Hair

Instagram / @ sierralynne27

# 56: Shag morena muito tempo

As camadas finas são impressionantes em penteados mais longos, pois sua natureza transmite vibrações despreocupadas e casuais. Você pode endireitar seus bloqueios usando um alisador para obter uma definição de camada mais pronunciada; no entanto, é melhor usar esse estilo solto, despenteado e fluido para obter o máximo impacto.

Long Tousled Layered Hairstyle

Instagram / @brockstarhair



# 57: Penteado em camadas Wispy na cor picante

Os melhores cortes de cabelo felpudos parecem naturais e são fáceis de cuidar. Deixe o secador de cabelo fazer o que puder e tenha cuidado com a suprema desordem no horizonte - não é necessário um estilo especial!

Easy Mid-Length Shag Hairstyle

Instagram / @dnosalon

# 58: Bronde dourado em fatias de Bob

Um bob desgrenhado fatiado é um cruzamento entre um bob tradicional e um corte desgrenhado. É ideal para mulheres que têm cabelos super finos. Os destaques loiros em uma cor de base marrom clara fornecem profundidade e riqueza adicionais para cabelos moles e sobrecarregados.

Shaggy Bob With Blonde Highlights

Instagram / @gleam_hair_studio



# 59: Shag longo com penas de dois tons

Um longo corte de cabelo felpudo que penetra nas costas e vira o decote e os ombros é uma maneira maravilhosa de usar o cabelo ondulado. A cor de dois tons também ajuda a definir as camadas distintas deste corte de cabelo felpudo chique.

Long Shag With Feathered Layers

Instagram / @hairbycaseybrook

# 60: Shag na altura dos ombros com babylights

Um corte de cabelo felpudo na altura dos ombros pode receber uma atualização instantânea de estilo com babylights. Estes são criados usando uma técnica de coloração muito fina e consistem em delicadas destaques de caramelo. A idéia é imitar o tom mais claro que é realizado naturalmente quando o cabelo é exposto ao sol.

Medium Brown Shag With Caramel Highlights

Instagram / @toppcutts



Ultimamente, invariavelmente, escolho cortes de cabelo felpudos para mim. Se você é como eu e acha as trepadas irresistíveis, convido você para o paraíso de penteados shag, bem-vinda:)