100 penteados curtos incríveis para cabelos finos

Cabelo fino não é uma maldição. Cabelo desse tipo é muito atraente se for manuseado de maneira adequada. Depois de ler este artigo, você verá quantos penteados bonitos você pode usar com cabelos finos. Existem muitos lindos penteados curtos e cortes de cabelo para cabelos finos, na verdade. Com cabelos finos, você pode facilmente ser feminina, extravagante, estilosa e divertida ... sim, o que quiser!

Quais são os cortes de cabelo adequados para cabelos finos'text-align: left; '> O corte de cabelos finos deve ser feito em cortes retos, sem desbaste das pontas para manter a densidade do cabelo. Cortes de cabelo estruturados com muitas camadas são perfeitos. Além do volume, também deixam o cabelo vibrante e fácil de pentear. Um bom corte de cabelo em um comprimento curto é um corte de bob, duende ou menino - suas silhuetas redondas são ideais para cabelos finos. Qualquer franja vai funcionar com esses cortes.



Como pentear cabelos finos e curtos?

O estilo deve começar com a secagem das raízes do cabelo usando um secador de cabelo. Como regra geral, onde sopramos lá, ele estará. Determine a direção do fluxo de ar, seque os cabelos e finalize as pontas com uma escova, um modelador de cachos ou uma chapinha.

Existe uma variedade de produtos para pentear disponíveis para cabelos finos. A maioria deles é leve. Produtos de modelagem com alto grau de fixação deixam cabelos finos mais pesados.

Cuidar de cabelos finos

O cuidado adequado para cabelos finos requer um shampoo, condicionador e máscara especiais. Muitas marcas lançam hoje uma série de produtos “para o volume do cabelo”. Esses produtos tornam os cabelos finos mais espessos e elásticos, para que pareçam mais volumosos e grossos.

Ok, agora vamos ver como você pode ser diferente e único com um cabelo fino!

1. Long Blonde Pixie com Root Fade

Layered Pixie Bob For Fine Hair

Instagram / @hair_with_mel

Corte seu cabelo fino e fino em um pixie fofo e adicione dimensão com seu tom de loiro preferido, destacando as camadas da superfície. Torne os realces espessos e irregulares, a fim de permitir a exibição de mais cores naturais, criando a profundidade e a espessura visual.

2. Corte curto em peça com camadas angulares

Costeletas triangulares e franjas longas e laterais são opções populares em penteados curtos para cabelos finos, porque adicionam um toque de caráter e individualidade. Camadas desconectadas nas costas criam volume extra, e os pedaços agitados se enrolam suavemente em volta da nuca, convidando a uma visão perfeita de seu pescoço gracioso.

Short Hairstyle With Choppy Layers

Instagram / @rodrigocintra



3. Pixie Bob empilhado em dois tons

Mulheres com cabelos curtos e finos precisam de um aumento de volume que deve ser fornecido em primeiro lugar com o corte de cabelo certo. Um pixie empilhado é um ótimo estilo de baixa manutenção que oferece a quantidade perfeita de elevação na parte de trás de sua cabeça. Torne o corte ainda mais interessante com algumas franjas laterais longas e destaques sutis.

Layered Tapered Pixie With Long Bangs

Instagram / @thecolourfixer

4. Bob Balayage prateado com camadas Swoopy

Cortes de cabelo para mulheres com cabelo fino funcionam melhor quando são colocados em camadas para realçar a textura. Com um bob invertido, você pode facilmente experimentar camadas longas e extensas. O corte cria uma forma arredondada adorável e dá a aparência de bloqueios mais espessos.

Tousled Inverted Bob

Instagram / @rochellegoldenhairstylist



5. Corte inferior bonito de dois tons

Se você está procurando um corte duende fácil de gerenciar, vai adorar o estilo de parte lateral com longas camadas de franja e franja. O corte inferior cria uma silhueta suave e elegante. A cor loiro-mel cremoso da seção superior contrasta perfeitamente com o corte marrom escuro.

Easy-To-Manage Undercut Pixie

Instagram / @rockedbyrikki

6. Corte curto fatiado para cabelos finos

Cortes de cabelo curtos para mulheres com cabelos finos devem resolver o problema da aparência lisa e sem brilho. Uma parte lateral e o combover adicionam muito volume na parte superior e na parte traseira. Os destaques loiros entremeados sobre a base marrom chocolate fornecem riqueza e textura 3D. Coloque alguns fios atrás de uma orelha e deixe outros deitarem-se contra as maçãs do rosto.

Pixie Bob For Women With Thin Hair

Instagram / @melissafirthhairandmakeup



7. Colheita de penas cônica delicada

Os cortes Pixie para cabelos finos têm vitalidade e vigor extras quando você os usa em um tom cinza-lavanda vibrante que realça sua tez clara. A fabulosa paleta de cores dá à jovem pixie uma aparência decididamente feminina. As franjas para bebês, as camadas desgrenhadas da coroa e os lados / nuca bem cortados mantêm o estilo elegante e arrumado.

Neat Short Pixie Cut For Fine Hair

Instagram / @hairbylarissaott

8. Balayage Bob com Camadas

O melhor aspecto desse doce corte de cabelo em camadas é a sua capacidade multi-sazonal - você pode arrasar o ano inteiro. Peça ao seu estilista uma mistura bem feita cor loira castanha, e estourar com perfeição para um lindo look bob arredondado.

Brown Blonde Balayage Bob

Instagram / @rachelringwood



9. Corte vermelho curto com camadas finas

Ao incorporar camadas suaves e finas no cabelo com uma textura notavelmente fina, você adiciona automaticamente montões de espessura. Este estilo de @ hair.by.morah usa essa abordagem aqui, também adicionando destaques de caramelo adequadamente misturado com a cor base para uma dimensão extra.

Chocolate And Caramel Layered Bob

Instagram / @ hair.by.moriah

10. Bob Loiro Choppy Empilhado

Não há como negar que um dos melhores penteados para cabelos finos é o corte curto clássico. Mantenha as mechas na altura do queixo com camadas empilhadas na parte de trás. Um corte com uma forma precisa e uma textura irregular é ótimo para qualquer pessoa com rosto redondo.

Layered Bronde Balayage Bob

Instagram / @cosmo_camee



11. Cabelo curto e reto Bob

A forma do seu corte de cabelo, suas camadas e a cor são as coisas que trabalham juntas para aumentar a ilusão de espessura nos cabelos finos. este bob curto tem algumas camadas inteiras para aumentar o volume, enquanto os realces loiros na base escura adicionam mais profundidade.

Blonde Chin-Length Bob

Instagram / @krissafowles

12. Bob ondulado despenteado para cabelos finos

Bobs ondulados com algumas gavinhas escondidas atrás de uma orelha trazem uma aparência esportiva e casual. A parte descentralizada permite que as raízes escuras penetrem no balayage de bronde, criando uma sensação de profundidade, e a seção traseira desgrenhada constrói uma forma mais volumosa. As pontas branqueadas acariciam a linha do queixo e chamam a atenção para o queixo fofo.

Wavy Bronde Bob For Fine Hair

Instagram / @styled_by_carolynn



13. Bob texturizado com franja

Se você tem cabelos finos, lembre-se de que franja e camadas são duas coisas importantes para deixar sua juba mais espessa. Isso combina os dois. As camadas finas deste penteado desgrenhado aumentam o volume, especialmente ao redor do rosto.

Short Shaggy Blonde Hairstyle

Fonte

14. Bob Loiro Cinza Ondulado Agitado

Os melhores penteados curtos para cabelos finos são fáceis de gerenciar e ajudam a obter a aparência de mechas mais grossas e grossas. Um bob curto pode ser a solução perfeita quando cortado corretamente e estilizado com alguma textura bônus. Peça ao seu estilista camadas agitadas e um corte arredondado, e use um spray de sal marinho para criar um corpo fácil e natural.

Choppy Rounded Ash Blonde Bob

Instagram / @headrushdesigns



15. Short Feathered Bob

Ao pensar em como usar um cabelo fino, as mulheres costumam escolher um corte fácil de manejar que ficaria bem à medida que crescia. O bob emplumada na altura da mandíbula tem muita plenitude e volume graças às suas camadas nítidas em torno da coroa. As extremidades cegas dão a aparência de um fundo mais espesso.

Feathered Jaw-Length Bob For Fine Hair

Instagram / @thirdgenerationhairstylist

16. Short Choppy Pixie

Não tenha medo de tentar uma colheita se o cabelo estiver mais fino. Basta dar uma olhada no seu corte legal. Ela pode não ter muito cabelo sobrando, mas o que está lá parece cheio e luxuoso, graças à maneira como sua estilista transformou o cabelo em camadas de penas varridas pelos lados.

Layered Pixie For Thin Hair

Fonte



17. Ondulado Bronde Bob Shag

Ao criar ondas em cabelos supercurtos, o objetivo é usar as ferramentas certas para que você não exagere nos cachos. Use uma polegada varinha ondulante e enrole grandes mechas de cabelo, deixando a parte inferior de fora. Depois que as ondas baixarem, passe os dedos para quebrá-las para uma sensação praiana e peluda.

Wavy Bronde Bob Shag

Instagram / @domdomhair

18. Bob loiro branco para cabelos finos

Este é um dos bobs curtos mais chiques para cabelos finos. O estilo em camadas parece lisonjeiro, graças à forma arredondada, franja e camadas por partes. A cor loira branca é moderna e faz com que pareça que ela tem fios muito mais grossos do que realmente tem.

Long Ash Blonde Pixie

Fonte



19. Long Shaggy Pixie com Shiny Balayage

Longos pixies são cortes de cabelo curtos populares para cabelos finos que precisam de um pouco mais de volume. As camadas desarrumadas adicionam textura e vibrações sem esforço. A franja penteada e desbotada confere uma altura extra à seção da coroa, e a parte traseira cônica equilibra o corte.

Fine Hair Short Shaggy Haircut

Instagram / @chekatilda

20. Bob Cego com Camadas

Você chamaria o cabelo dela de fino? Provavelmente não. É tudo graças à mistura de destaques loiros praianos e as camadas texturizadas longas. Se seu cabelo estiver do lado mais reto, peça ao seu estilista para cortá-lo com uma navalha para criar pontas desgrenhadas.

Shaggy Blonde Balayage Bob

Fonte



21. Pixie Cônico com Camadas de Penas

Se você estiver procurando cortes de cabelo curtos para cabelos finos, selecione um estilo que destaque as melhores características do seu rosto e crie uma textura de cabelo mais lisonjeira. Normalmente, isso significa que você vai querer se concentrar nos cortes com franja frontal longa e camadas de penas na parte superior, o que vai desviar a atenção de cabelos extremamente finos e lisos.

Short Feathered Pixie For Thin Hair

Instagram / @mademoiselle_pixie

22. Crisp Wispy Bob

O bob fofo e fofo, com muitos cabelos finos escondidos atrás das orelhas, pode ter uma aparência jovem e ousada, especialmente quando é feito em uma cor de cabelo branco-loiro chique. Dê a ela uma parte lateral não definida para que franjas e peças laterais emplumadas possam enquadrar o rosto e suavizar toda a sua aparência.

Cute Wispy Bob For Fine Hair

Instagram / @rachelwstylist



23. Camadas desgrenhadas para cabelos finos

Para copiar esta aparência de peça, aplique alguns spray texturizante para umedecer o cabelo e amassar as mechas enquanto seca o secador. Para mais definição, gire algumas mechas em volta de um ferro de frisar.

Shaggy Brown Bob With Blonde Balayage

Fonte

24. Penteado curto e liso em camadas

Se você tem cabelos finos naturalmente lisos, você deve optar por penteados em camadas curtas a médias para cabelos finos para aumentar o volume e a textura de seus fios delicados. A forma feminina da tigela e as pontas cortadas dão ao estilo um acabamento rockstar soprado pelo vento. A franja fina cobre apenas um pouco dos olhos e se estende o tempo suficiente para enquadrar o rosto sem sobrecarregá-lo.

Short Layered Hairstyles For Straight Hair

Instagram / @huehairlounge



25. Bob Loiro Ondulado Até a Mandíbula

Criar textura em penteados para cabelos finos é mais facilmente alcançado com ondas. Para impedir que um corte de todo o comprimento pareça muito severo, a melhor abordagem é aplicar alguns cachos bagunçados na cabeça. Conforme você avança, enrole cada mecha de cabelo na direção oposta da mecha anterior para que cada cacho fique separado.

Jaw-Length Wavy Blonde Bob

Instagram / @marci_and_the_mane

26. Pixie volumoso com camadas finas

Mulheres com mechas finas retiram facilmente esse corte pixie em camadas para cabelos finos. Longas camadas na parte superior e a franja peek-a-boo virada para o lado criam o volume necessário, e a cor cremosa do cabelo loiro acinzentado favorece a maioria das peles claras. As seções laterais curtas são perfeitas para exibir seus brincos.

Long Layered Pixie Cut For Thin Hair

Instagram / @_zarinamiftakhova_



27. Shaggy White Blonde Bob

O cabelo loiro branco como a neve é ​​uma ótima maneira de arrasar. Corte as camadas para obter uma aparência mais volumosa. Muitas camadas também ajudarão a disfarçar o problema dos cabelos finos e sem volume.

Shaggy Blonde Bob For Fine Hair

Instagram / @chrisjones_hair

28. Shag nervoso curto dinâmico

O bob desgrenhado quebrado é uma excelente escolha para mulheres que buscam cortes de cabelo curtos em camadas sem esforço para cabelos finos. Há uma combinação na parte superior que adiciona muito mais altura e volume. O formato geral do corte é quadradão, uma opção lisonjeira para mulheres que desejam aumentar o formato do rosto estreito. A balayage em tons de cobre com raízes escuras traz uma vibração nervosa.

Shaggy Bob For Fine Hair

Instagram / @rodrigues_ricardo



29. Messy Textured Pixie Hairstyle

Quer um penteado rápido e fácil de cuidar que demore apenas alguns minutos para ser feito de manhã? Você vai adorar uma fada simples e direta com franja lateral e muitas camadas de penas na parte superior. A área da nuca cônica e as longas partes laterais fazem os cabelos finos parecerem grossos e saudáveis, e os destaques loiros metálicos combinam perfeitamente com as raízes mais escuras.

Easy-Care Tapered Pixie Hairstyle

Instagram / @prissyhippiebeautyshop

30. Colheita macia com nuca curta

A área da nuca cortada rente e as camadas de penas na coroa tornam este penteado curto e elegante fácil de manusear, bonito e moderno. Longas franjas de esconde-esconde e costeletas em pedaços trazem um toque provocativo, e a cor branca brilhante exclusiva oferece a qualidade urbana eterna.

Easy-To-Manage Pixie

Instagram / @carintomelin



31. Bob encaracolado em dois tons com corte na nuca

Um rebaixo na nuca é uma surpresa total quando o resto do cabelo é mantido feminino e cacheado. Tenha as camadas superiores perfeitamente penteadas, mas permita que as raízes mais escuras equilibrem um corte inferior escuro na parte de trás. Peça que a nuca seja cortada nítida e reta, para não competir com os cachos.

Two-Tone Curly Bob With Nape Undercut

Instagram / @bambiidoeshair

32. Curto Pixie Shaggy Crop

As mulheres que usam sua ondulação natural têm uma grande variedade de penteados curtos para cabelos finos para escolher. Pedaços grossos e agitados na parte superior dão uma vibe lúdica e feminina, enquanto a área afilada da nuca suaviza e torna o adulto. A paleta branca prateada e suave é melhor para as mulheres que desejam causar uma impressão duradoura usando uma cor de cabelo exclusiva.

Short Shaggy Hairstyle For Thin Hair

Instagram / @akira__sato



33. Short Bronde Bob Profissional

O bob curto colante que não é muito longo oferece muitas oportunidades para exibir seus brincos pendentes favoritos. Franja fina e varrida lateralmente cai bem na linha da mandíbula e chama a atenção para o pescoço e a clavícula.

Wispy Short Bob With Side-Swept Bangs

Instagram / @reneemstylist

34. Penteado Undercut emplumado

Cortes Pixie para cabelos finos podem parecer ainda mais volumosos quando estilizados com muitas camadas fofas e agitadas na área superior da coroa. A seção inferior da nuca tem apenas um toque de masculinidade, enquanto as peças da frente longas e arredondadas nas costas são femininas e glamorosas.

Undercut Pixie For Fine Hair

Instagram / @ chernyshova.nataliia



35. Shaggy Pixie Hairstyle

O cabelo castanho escuro parece mais saudável e brilhante quando penteado em um lindo corte pixie para cabelos finos. A área da nuca é cortada perto, mas não muito curta. Longas peças laterais e franja emplumada realçam os ângulos do rosto. Dê às camadas superiores um despenteamento rápido para criar plenitude adicional em direção à seção central / traseira da coroa.

Shaggy Pixie Cut For Thin Hair

Instagram / @lydia_townsend_does_hair

36. Pixie em camadas com parte traseira afilada

Se você luta com cabelos chatos e desbotados que não ficam volumosos no topo, tente secá-los com uma escova redonda e depois pentear um pouco na raiz. É uma técnica simples que cria a altura necessária na maioria dos penteados curtos para cabelos finos. Além disso, trabalhe com tons e tons complementares para aumentar a aparência do volume e do aumento.

Short Tapered Hairstyle For Fine Hair

Instagram / @beauty_by_ashleyblair



37. Pixie Bob arredondada com loiro Balayage

Os cortes arredondados fazem o cabelo parecer volumoso, não importa quão fino seja, graças ao ressalto adicional da forma. Para evitar que esse estilo pareça datado, pinte os cabelos com destaques na tendência que adicionam dimensão. Balayage ainda parece misturado à medida que o cabelo cresce, o que o torna uma ótima escolha para quem deseja passar de pixie a bob.

Rounded Pixie Bob With Blonde Balayage

Instagram / @leighdoeshair

38. Penteado curto afilado com penas

Quando o cabelo fino e curto precisa de um pouco de vigor, tente separá-lo de lado e deixe a franja crescer o suficiente para tocar o lóbulo da orelha. Para aumentar o volume e a altura, corte algumas camadas curtas e delicadas na seção da coroa e escove-as para frente para criar o visual Bieber Bob.

Feathered Hairstyle For Short Thin Hair

Instagram / @pinnikampa



39. Cute Feathered Bronde Pixie-Bob

Como parecer melhor enquanto cresce um duende curto? Comece a moldá-lo em um mini bob desconectado. Colocar alguns fios atrás de uma orelha e varrer a franja para o lado disfarçará o período estranho do seu cabelo crescer. Luzes louras brilhantes sobre o cabelo castanho médio adicionam alegria jovial ao corte simples.

Pixie Bob With Side Bangs And Blonde Highlights

Instagram / yvilaaaaaand

40. Balayage Bob Loiro Desarrumado na altura do queixo

Se você deseja manter os cortes mais simples, mas está disposto a mudar a cor, considere digitalização! Essa técnica é vantajosa para cabelos finos, pois traz dimensão, sem sobrecarregar os fios com mechas largas.

Tousled Bob With Grown Out Roots

Instagram / @corte seu cabelo



41. Bob Loiro Desarrumado com Onda Ligeira

Ondas loiras bagunçadas preparam o cenário para cortes de cabelo em camadas curtas com um impulso extra de emoção. As pontas cortadas dão ao penteado uma aparência desgrenhada e despenteada que pode ser casual para brincar e profissional para trabalhar. Use os dedos para colocar as ondas onde elas farão o melhor trabalho para disfarçar cabelos muito finos.

Short Layered Haircut With Shaggy Waves

Instagram / @emilyandersonstyling

42. Sunny Blonde Pixie finamente picado

Camadas que são finamente picadas são ótimas adições aos cortes de cabelo curtos para cabelos finos. Oferecendo uma infinidade de comprimentos, eles adicionam plenitude a qualquer pixie; particularmente quando se origina da coroa e se sobrepõe delicadamente.

Choppy Blonde Pixie Bob

Instagram / @keykuafor



43. Pixie loira cinzenta longa bagunçada

Uma parte lateral profunda e fios mais longos emoldurando o rosto aumentam a sensação de bagunça desta duende desconectada. Cortes inclinados mais lisos a rosto redondo, para realmente beneficiar alguém com as bochechas mais cheias.

Tousled Blonde Balayage Pixie

Instagram / @rosemarymonicahair

44. Bob em camadas até a nuca

Bobs louros simples nunca saem de moda e ficam fantásticos na maioria das formas de rosto e corpo. As camadas curtas dão ao penteado uma sensação casual, e as pontas graduadas criam uma forma de cunha adorável nas costas.

Nape-Length Graded Bob

Instagram / @ hair.heroine



45. Bob Loiro Elegante com Coroa Backcombed

Cortes de cabelo curtos para cabelos finos podem parecer incríveis com franja na frente, e um visual super reto e versátil combina bem com uma coroa provocada na parte de trás. Como cabelos lisos podem tornar a textura provocada mais óbvia, faça um penteado delicado nas costas e defina a coroa com shampoo seco para manter a aparência no lugar.

Sleek Blonde Bob With Backcombed Crown

Instagram / @grahamnation

46. ​​Bronde Bob arredondado com camadas

Um bob arredondado é um dos melhores cortes de cabelo curtos para cabelos finos, pois proporciona uma sensação de plenitude e volume. A abertura em zigue-zague chama a atenção para os reflexos loiros brilhantes que percorrem todo o comprimento do corte. Provoque a seção da coroa para dar um pouco de altura nas costas.

Rounded Bob With Zig-Zag Parting

Instagram / @lifesongsofabusymom



47. Bobina em camadas elegante na altura da mandíbula

Bobs com pontas rombas são cortes de cabelo curtos ideais para cabelos finos. Use o seu partido no centro ou lateralmente, com base nas características faciais que deseja acentuar. O conjunto completo de franja peek-a-boo combina muito bem com o corte na altura da mandíbula. A cor castanha sólida oferece simplicidade natural e confere ao penteado a desejada sensação realista.

Jaw-Length Cut For Thin Hair

Instagram / @hairbyyen

48. Short Classy Bob Hairstyle

Nada diz sensual melhor do que um corte bob clássico preto azeviche com muitos ângulos elegantes e texturas suaves. Uma longa franja penteada emoldura o rosto de um lado e, do outro, o cabelo é cuidadosamente penteado para trás e colocado atrás da orelha, deixando uma peça angular apontando para o queixo. Quanto aos penteados curtos para cabelos finos, é uma escolha perfeita.

Short Classic Bob For Fine Hair

Instagram / @mila_kryshchykhina



49. Bob marrom com camadas de caramelo

Não é segredo que os bobs estão realmente tendo um momento no momento. Perfeito para comprimentos de cabelo curtos a médios, um bob em camadas é versátil e ousado e uma boa partida das tradicionais mechas longas. Um penteado levemente estratificado é especialmente útil para mulheres de cabelos finos, pois adiciona forma aos cabelos fracos e sem brilho.

Angled Layered Bob With Caramel Highlights

Fonte

50. Pixie sexy com textura de balancim

Só porque você nasceu com cabelos finos, não significa que seu estilo deve ser chato ou liso. Este modelo usa camadas irregulares e grossas e produtos de estilo de fixação média para obter uma vantagem e drama sérios, que ainda são propositadamente suavizados pela cor loira cremosa.

Ash Blonde Spiky Pixie Hairstyle

Instagram / @hair_by_marlo



51. Sleek Stacked Golden Bob

Cortes de cabelo para cabelos finos podem ser excepcionalmente suaves e simétricos, como mostrado aqui por este bob bege empilhado com reflexos dourados. Se você foi abençoado com cabelos finos e lisos, que ainda têm corpo e podem conter uma onda sutil, considere cortá-los em um estilo elegante, sensual e de fácil manutenção.

Stacked Bob Haircut For Fine Hair

Instagram / @brockergo

52. Bob arredondado na altura do maxilar com franja

O bob estilo dos anos 1920 está entre os penteados curtos para cabelos finos que estão sempre na moda. Faça de forma autêntica, partindo ao meio e modelando a franja na testa.

Short Bob With Bangs For Thin Hair

Instagram / @hair_style_trends



53. A-Line Amber Bob

Seremos os primeiros a admitir que cortes de cabelo curtos para cabelos finos podem ser particularmente difíceis. Exagere com estilo e você corre o risco de ficar com um frizz completo. Não tem penteado, e seu cabelo parece flácido. Felizmente, isso A-line o penteado na altura do queixo de @philipwolffhair é o meio dourado, incorporando camadas para aumentar o volume e uma inclinação gradual para a profundidade.

Wispy Layered Angled Bob With Highlights

Instagram / @philipwolffhair

54. White Bob Undercut com Root Fade

O desbotamento da raiz funciona bem em penteados para mulheres com cabelos finos, uma vez que raízes mais escuras fazem o cabelo parecer mais denso. Um bom corte inferior coberto com um top em camadas agitado vai virar cabeças e funcionar como um penteado ousado.

Short Silver Blonde Undercut

Instagram / @lavieduneblondie



55. Choppy Brown e Lavender Bob

Tempere seu cabelo castanho com uma cor divertida. Em tons marrons mais cinzentos, escolha tons frios e vice-versa em tons mais quentes. Os fios clareados em contraste com a cor base escura engrossam os cabelos curtos e finos, principalmente em cortes agitados e cheios de textura.

Pastel Purple Balayage For Brown Bob

Instagram / @corte seu cabelo

56. Pixie Longo com Camadas Angulares

O cabelo loiro beijado pelo sol pode ser deslumbrante quando cortado em uma forma de duende longa, com camadas retas que se espalham pelo rosto. Se você tem seu cabelo muito pressionado para segurar uma onda ou um cacho, escolha um estilo de penas para criar uma sensação de volume e movimento.

Long Straight Blonde Pixie

Instagram / @ salondm3



57. Manteiga Loira A-Line Bob

Um bob sofisticado de linha A é um dos cortes de cabelo mais comuns para cabelos finos, mas isso não torna o estilo chato. Apenas adicionando destaques de balayage sutis, você pode apimentar o estilo clássico. Se você deseja manter seu penteado simples, escolha um corte de comprimento único que realmente focalize a forma do corte.

Blonde Bob With Roots Fade

Instagram / @samanthagarmon_

58. Bob em camadas com franja lateral swoopy

Camadas em abundância! Eles serão seus melhores amigos ao tentar combater bloqueios finos. Em cabelos lisos, particularmente, as franjas laterais desbotadas são exibidas lindamente e trazem muita influência. O movimento visual é fundamental para fazer o cabelo parecer mais grosso.

Messy Choppy Bob

Instagram / @rgcapelabeautyspot



59. Bob Loiro com Pedaços Agitados

Talvez você esteja se perguntando por que algumas mulheres preferem bobs irregulares e irregulares a cortes bruscos. Bobs irregulares criam uma sensação de 'fragilidade' que os torna fabulosos cortes de cabelo para cabelos finos. Ao focar a atenção nas camadas texturizadas, você cria uma ilusão de volume e largura.

Choppy Bob For Fine Hair

Instagram / @vivacesalon

60. Pixie em camadas com corte na nuca

Brincar com a textura do seu cabelo é especialmente divertido quando você corta o progresso de camadas mais curtas a longas, da nuca à franja. Isso aumenta o volume natural do seu cabelo, mantendo o estilo gerenciável. O penteado em camadas também fica bem com uma cor moderna, como esse cinza delicado, por exemplo.

Pixie With V-Cut Nape

Instagram / @hairbylindsayracca



61. Bob Brown Razored

Técnicas afiadas são frequentemente aplicados em cortes de cabelo para cabelos finos. A aparência difusa criada nas pontas das mechas transforma as pontas finas. O bob clássico pode ser muito plano para desbastar o cabelo, então aumente-o com esta ferramenta útil!

Textured Inverted Bob

Instagram / @emily_yvonne_

62. Bob de dois tons de corte reto

Uma borda reta promete cabelos mais espessos, e algumas camadas mínimas na parte superior criarão mais corpo e um contraste interessante de cortes. Uma cor escura por baixo, combinada com uma tonalidade clara na superfície, também pode fazer o seu penteado parecer mais arejado.

Brown And Blonde Bob

Instagram / @dillahajhair



63. Pixie preto e loiro com nuca com corte em V

Se você for corajoso o suficiente para colorir seu cabelo com um tom loiro brilhante, sobre marrom escuro ou preto, ter coragem de cortá-lo em um duende com franja longa deve ser um acéfalo! As mulheres adoram cortes de cabelo curtos em camadas que celebram um decote imponente, e este o faz perfeitamente com um corte de nuca em forma de V.

Short Layered Black And Blonde Haircut

Instagram / @lavieduneblondie

64. Messy Pixie para cabelo curto

As fechaduras multidirecionais são divertidas e despreocupadas - perfeitas para o clima de verão ou para um empreendimento artístico. Corte o cabelo em camadas muito curtas e depois use um gel leve para despentear no lugar.

short edgy hairstyle for fine hair

Fonte



65. Short Bob com Coloração Dimensional

Coloração dimensional para penteados curtos trazem muita vida e vibração. Não só pode iluminar sua pele, mas uma variedade de tons também é o truque mais fácil para obter a ilusão de uma juba mais grossa.

Short Blonde Balayage Bob

Instagram / @dillahajhair

66. Bob loiro cinza com camadas de penas

A pluma, uma forma de corte com navalha, é feita para estilos em camadas. É uma ótima estratégia para misturar camadas com o restante do cabelo, melhorando sua textura. Este bob de penas é chique e sofisticado.

Short Layered Blonde Bob

Instagram / @lucio



67. Pixie bagunçado de dois tons com nuca cortada

Seu cabelo curto e fino sempre ficará melhor com algumas características exclusivas que o tornam seu. Tente um esquema de dois tons com uma cor clara na parte superior e um tom escuro nas raízes e nas costas. A franja longa e agitada equilibra a área da nuca bem cortada para um estilo solidamente nervoso que diz: 'Festa a noite toda'.

Pixie With Long Choppy Bangs

Instagram / @believe_me_studio

68. Lateral Pixie Bob Loira com Separação Lateral

Ao fazer um brainstorming dos melhores penteados para cabelos finos, a etapa 1 pode ser apenas para mudar a parte do cabelo. As partes centrais são apreciadas por algumas mulheres, mas elas instantaneamente achatam a aparência da crina. Faça essa alteração simples e veja a diferença dramática!

Long Blonde Pixie For Thin Hair

Instagram / @bleachedandblown



69. Bob invertido preto com camadas agitadas

É difícil escolher o preto todo, porque não é a cor mais dimensional. Ainda assim, quando feito corretamente, funciona para cabelos finos. Mulheres com bloqueios mais finos devem adotar camadas irregulares, com comprimentos variados e aumentar o fator corporal.

Textured Black Bob With Blue Babylights

Instagram / @kristacutshair

70. Bob Navalha Loiro Avelã

Cachos e ondas trazem o movimento desejado aos cabelos. Pule um alisador e pegue um ferro de frisar na próxima vez que aquecer o estilo! Penteados bonitos com cachos variados ao longo de um bob são bonitos e criam um amplo volume.

Short Wavy Choppy Bob

Instagram / @soraverly



71. Bob volumoso de prata

As raízes cinza-escuras e o “top coat” branco prateado enfatizam os ângulos do corte bob invertido. Quando você está pensando em penteados para cabelos finos, sugerimos um formato arredondado e empilhado. As mechas ligeiramente mais compridas na frente geram a dinâmica desejada para os cabelos que tendem a ficar planos.

Rounded Stacked Silver Bob

Instagram / @stylelushsalon

72. Bob impressionante e direto do pôquer

Os cabelos cortados retos apresentam uma borda precisa e ficam instantaneamente mais espessos nas pontas. Adicione algumas peças longas e angulares à camada superior do cabelo para obter uma textura e forma melhoradas do corte, e você terá um lindo modelo aprovado bob sem corte.

Straight Cut Blonde Bob

Instagram / @buddywporter



73. Messy Choppy Blonde Bob

Os penteados curtos mais populares para cabelos finos são os que tiram o máximo proveito de sua textura e aprimoram seu salto natural. Seu estilista sugerirá um certo tipo de camadas, dependendo do seu tipo e comprimento de cabelo específico.

Short Blonde Bob With Layers For Fine Hair

Instagram / @gabriel_llano

74. Balayage azul para Bob preto agitado

Não se esqueça de se divertir com a sua cor de cabelo! Às vezes, um bob totalmente preto pode parecer chato, então por que não combiná-lo com destaques de balayage parcial? Preto e azul formam uma bela combinação.

Choppy Black Bob With Highlights

Instagram / @katiezimbalisalon



75. Loira Balayage Bob de alto contraste

Aumentar o contraste da coloração também pode engrossar visualmente o cabelo. Um simples ajuste na coloração em sua próxima consulta no salão, mesmo sem alterar o corte atual, garante uma juba mais densa.

Razored Bronde Bob For Fine Hair

Instagram / @buddywporter

76. Pixie com textura rosa pastel

As pessoas inseguras com relação a cabelos finos às vezes se agarram ao comprimento porque têm o equívoco de que cortá-los tornará os cabelos ainda mais finos. Isso não é verdade. Os penteados para cabelos finos e finos, como este pixie agitado, têm muita textura que reforça o corpo, o que certamente é mais benéfico do que um penteado mais longo.

Choppy Tousled Pixie Hairstyle

Instagram / @jessegaines



77. Curto ondulado loiro Balayage Bob

Com cortes de cabelo curtos para cabelos finos, o estilo nem sempre precisa ser liso. Você pode fazer com que as ondas naturais funcionem mesmo com os mais curtos. Para fazer as ondas se destacarem ainda mais, aplique uma loção balayage loira sobre a sua sombra naturalmente escura.

Blonde Pixie Bob With Dark Roots

Instagram / @mbiaggi

78. Corte em camadas do comprimento do queixo

Seus feeds do Instagram provavelmente estão se enchendo de fotos de celebridades de mídias sociais cortando seus cabelos em cortes retrô elegantes e adoráveis ​​que roçam o queixo. Bem, tenha certeza, este look pode ser seu se você se controlar e se sentar na cadeira do salão. Explique ao seu cabeleireiro a melhor forma de fazer um corte na altura do queixo - camadas curtas, camadas longas, sem corte, desgrenhado, etc. Você tem muitas opções, então certifique-se de escolher a certa para o seu tipo de cabelo.

Short Layered Blonde Balayage Bob

Fonte



79. Sleek Bob para cabelos finos

Aqui está sua prova de que cabelos finos e lisos podem parecer tão cheios quanto qualquer penteado ondulado. O segredo aqui é a forma como seu hairstylist cortou o cabelo em um formato cheio e bem definido. O pouco de volume na coroa e as pontas afiadas mostram que cada detalhe foi cuidadosamente considerado.

Platinum Blonde Bob

Fonte

80. Corte de cabelo curto com parte lateral

Como isso é divertido? Há uma variedade de cortes de cabelo curtos para cabelos finos. Se você quer algo mais ousado ao invés do clássico, experimente este penteado reto com uma parte lateral profunda. Mantenha a aparência suave ao redor da peça com gel de cabelo.

Long Messy Pixie Hairstyle

Fonte



81. Pixie Bob com divisão lateral prateada

Os estilos de cabelo curto tendem a cair bem quando o cabelo é repartido de lado. Se você não está pronto para se comprometer com um estilo supercurto, experimente um híbrido de corte pixie e corte curto. Um corte como este dá mais margem de manobra em termos de comprimento.

Short Silver Bob For Fine Hair

Instagram / @bleachedandblown

82. Pixie nervoso para cabelos finos

Se você está se sentindo selvagem e quer mostrar aquela estrutura óssea assassina, um corte longo e pontudo é o melhor. O corte supercurto chama a atenção para as maçãs do rosto e rosto, mostrando suas feições fabulosas, colocando-as no centro da primeira fila. Continue confiante e adorável e use uma tesoura nesse cabelo.

Long Layered Blonde Pixie

Fonte



83. Messy Pixie com V-Cut Layers

Decidir sobre o melhor penteado para cabelos finos que funcionará para você pode ser complicado quando você não sabe por onde começar. No entanto, um longo duende bagunçado é uma ótima opção para qualquer iniciante de cabelo curto. Se você estiver se sentindo um pouco mais aventureiro, corte camadas em forma de V em suas mechas para um visual moderno.

Choppy Blonde Pixie With Long Bangs

Instagram / @rachelwstylist

84. Pixie Roxo Tinted Edgy

Ir a rota nervosa também é muito atraente. Mas mesmo as opções de cores mais inesperadas podem ser sutis e moderadas. Aprenda uma lição com o seu ícone punk favorito e adicione um tom metálico de roxo ao seu corte de duende atrevido.

Razored Brunette Pixie Bob

Instagram / @emilyandersonstyling



85. Tousled Beach Bob

Quer seja o fator de baixa manutenção, sensação alegre ou cor sem esforço, pranchas de praia desfeitas - como este corte ondulado por @cutyourhair - nunca sairão de moda. Combine com um lábio nude, olho esfumado suave, joias mínimas e uma roupa super casual para obter o efeito completo.

Layered Blonde Balayage Bob

Instagram / @corte seu cabelo

86. Bob curto invertido loiro

Seu prumo pode ser mais longo na frente ou nas costas. Um prumo com frente mais comprida sugere camadas mais curtas na parte de trás que proporcionam plenitude ao redor da coroa e uma bela vista lateral. Quanto à frente, o comprimento do queixo e o comprimento da clavícula são os mais universalmente lisonjeiros para diferentes formatos de rosto.

Brown Blonde Layered Bob Hairstyle

Fonte



87. Pixie longa e desgrenhada com destaques em Balayage

Alguns penteados curtos para cabelos finos têm tudo a ver com manter as coisas simétricas, mas esse duende exclusivo é um toque divertido e criativo. Com um corte super recortado na nuca, o restante das camadas são longas e retas até a área das costeletas. Uma parte lateral e os destaques adicionam ainda mais interesse.

Long Disheveled Pixie With Balayage Highlights

Instagram / @shorthairbyshawni

88. Bob em camadas para cabelos finos

Este prumo é levantado ao máximo nas raízes e varrido para um lado. Um corte para cabelo curto dá uma silhueta arredondada fofa ao seu penteado que automaticamente exclui uma aparência plana.

Blonde Rounded Bob For Thin Hair

Fonte



89. Pixie de penas para cabelos finos

Emplumado corte pixie agitado com realces sutis é uma escolha igualmente boa para uma senhora madura ou uma menina jovem. É atrevida, moderna e mais adequada para cabelos finos, sem corpo e com alta manutenção em penteados mais longos.

Pixie Haircut For Mature Women

Fonte

90. Bronde Balayage Pixie com V-Cut Nape

Cabelo curto e fino às vezes pode parecer chato se mantido muito simples, então os reflexos balayage podem realmente embelezar o visual. Este corte pixie mais longo apresenta camadas fragmentadas na parte superior, em tons loiros mais cinzentos com raízes escuras, com uma nuca cortada em V cortada, mantida em marrom escuro para misturar tudo.

Brondebalayage Pixie With V-Cut Nape

Instagram / @shannonrha



91. Penteado curto com movimentos rápidos

Quando você olha para esta foto, você não vê um cabelo fino. Você vê uma cabeça cheia de luxuosas madeixas marrons. Se você ainda não está pronto para um corte pixie, use penteados curtos a médios. Os penteados de Bob para cabelos finos que têm uma textura despenteada e atingem logo acima dos ombros, como este, são sempre lisonjeiros para aqueles com cabelos no lado mais fino.

Brown Layered Bob With Subtle Highlights

Fonte

92. Pixie Bob de prata lustrosa de alto brilho

Nada torna os penteados bob mais glamourosos do que cores exageradas, e algo sobre prata platinada combinada com cabelo liso e liso é infinitamente moderno e legal. Para manter os cabelos descoloridos tão brilhantes e macios, cuide dele com tratamentos regulares de condicionamento profundo, esmaltes brilhantes e máscaras capilares em casa.

High-Shine Sleek Silver Pixie Bob

Instagram / @ simplyspoiledhair.bykelsey



93. Ash Blonde Undercut Pixie

Penteados curtos e inteligentes para cabelos finos usam muitos truques que ajudam o cabelo a parecer mais cheio, um deles é o corte inferior. Se você achar que seu cabelo é bastante denso na coroa e diminui de comprimento, é uma ótima opção a considerar.

Pixie With Undercut For Fine Hair

Instagram / @lavieduneblondie

94. Corte Lavanda com Parte Lateral

Tudo nesse visual é impressionante, desde a tonalidade da pervinca até o volumoso reto. A parte lateral profunda e as raízes provocadas farão com que os cabelos finos pareçam mais volumosos do que realmente são. O mesmo vale para a franja lateral.

Pastel Purple Side Parted Pixie

Fonte



95. Short Messy Asymmetrical Bob

Este é um dos penteados curtos e brilhantes para cabelos finos. Isso não só faz com que seus cachos pareçam super grossos, como as camadas mais longas ao redor do rosto ficam bem se você tiver um rosto redondo. Atalhos de um comprimento podem aumentar a largura das faces redondas, mas essa ajuda a equilibrá-las.

Short Side-Parted Asymmetrical Hairstyle

Emily Henry @ emilykh15, Estilo por Jessica Ryland @hairbyjessica_

96. Desarrumado Pixie Bob Assimétrico

Penteados curtos para cabelos finos se prestam bem à vibração cobiçada “Eu acordei assim”. A maneira mais fácil de obter a aparência é optar por um duende longo e assimétrico com camadas angulares e desarrumadas cortadas ao longo de seus bloqueios. Se o seu cabelo liso precisar de um pouco mais de ajuda, adicione um spray de texturização para uma fixação e sustentação duradouras.

Tousled Blonde Pixie Bob

Instagram / @katiezimbalisalon



97. Tousled Wavy Bob

Cabelo fino é um fenômeno generalizado. Se seus fios estiverem bons, um corte longo pode ser uma escolha arriscada - você inevitavelmente teria que lidar com a falta de volume - curto penteados para cabelos finos são muito mais práticos e bonitos. Confira este lindo bob e você entenderá o porquê.

Tousled Wavy Bob

@katiezimbalisalon

98. Pixie longo bagunçado e atrevido

Uma ótima maneira de dar vida ao seu cabelo fino e fino é optar por um duende longa. Apimente o penteado com pontas irregulares e franjas laterais longas e bagunçadas. Esta franja com moldura de rosto fica bem com óculos e funciona bem com a maioria dos formatos de rosto.

Hipster Long Pixie Hairstyle

Instagram / @ hair.roullete



99. Bob Desgrenhado Choppy para Cabelo Fino

Um bob irregular pode fazer maravilhas em cabelos finos e finos. Com um estilo despenteado, chama a atenção graças à sua textura imperfeita e ao ar indiferente. Um bob cortado angular permite que você mantenha o cabelo comprido e, ao mesmo tempo, fique longe dos cortes com a síndrome do “longo e fino”.

Textured Blonde Bob With Choppy Layers

Instagram / @___phine___

100. Funky Pixie Undercut

Os cortes Pixie são a maneira perfeita de mostrar sua personalidade ousada e aventureira. Se você for ousado o suficiente, adote um corte rebaixado com picos de alto contraste. Este estilo requer algum estilo, então certifique-se de ter seu spray de cabelo favorito em mãos!

Spiky Gray Pixie With Undercut

Instagram / @ jejojejo87



Então, essas foram as suas infinitas idéias de cortes de cabelo e penteados para cabelos curtos e finos. Não há necessidade de usar um estilo chato só porque você gostaria de ter um cabelo mais grosso. Não pense que, com a espessura que você tem, você pode obter apenas algo simples. Você já viu muitos exemplos inspiradores. Então, faça uma mudança e surpreenda sua família e amigos!