40 penteados de fada azul como ombre

Ombre não é uma invenção da moda contemporânea ou da maníaca sonhadora duende. No entanto, versões desse estilo delicioso começaram a aparecer em cores mais ousadas nos últimos tempos. O ombre azul, com suas referências indiretas a criaturas de fantasia como sereias e fadas, é toda a raiva dos mais jovens hoje em dia. Não é tão difícil quanto parece: tudo que você precisa é de um bom colorista / estilista e um tom de azul você realmente gosta.

Melhores versões do Blue Ombre para cabelos loiros, castanhos e pretos

Você pode tentar fazer ombre em casa, mas cuidado: o processo pode ficar confuso, levar a resultados inesperados e você pode precisar de ajuda de terceiros. Portanto, é melhor escolher você mesmo a ideia da cor e confiar sua realização a um profissional. Sem mais delongas, vamos conferir os penteados mais legais do Instagram!



# 1: Marrom Escuro em Cabelo Ombre Turquesa

black into blue ombre for long hair

Fonte

Outra sereia nos agrada com sua presença nesta lista dos melhores. O mais notável desse estilo é a maneira como ele apresenta dois tons distintos de azul: há cabelos ombre azuis escuros na parte central da juba, com turquesa perolada mais clara nas pontas.

# 2: Ombre azul-azul-petróleo Bob

Só porque você deseja manter suas raízes escuras, não significa que você tenha que ficar preto ou marrom chato para ter uma aparência azul ombre. Na verdade, o roxo complementa melhor porque é um contraste de cores legal. Mostre suas raízes com um mini coque fofo.

Black To Teal Ombre Bob With Purple Roots

Instagram / @hairgod_zito



# 3: Ondas sutis azul-preto

O azul da meia-noite é uma opção perfeita para mulheres que estão tentando reparar cabelos danificados ou descoloridos. Ao escurecer, você evita o risco de mais danos e reflete melhor o brilho, o que faz com que pareça mais saudável. A sombra pode parecer preta em ambientes fechados, mas uma vez fora das faixas azuis brilhará.

Black Hair With Blue Highlights

Fonte

# 4: Fechaduras Luscious com Ombre Pastel

Senhoras com cabelos escuros tendem a evitar tendências, como o pôr do sol, que exigem cores brilhantes, porque geralmente não aparecem. Mas agora as coisas mudaram graças à técnica de mancha de óleo que combina marrom e azul de uma maneira que se assemelha às diferentes cores brilhantes do óleo. Agora, as morenas podem experimentar cores divertidas sem alvejante.

Brown To Pastel Blue Ombre

Fonte



# 5: Aparência formal trançada

Às vezes, você encontrará a necessidade de mudar sua aparência para eventos mais formais. Mesmo que não haja nada que você possa fazer para realmente esconder uma cor ousada (e por que você quer!), Você pode amolecê-la com cachos bonitos e um penteado meio trançado. Se você estiver em um ambiente mais conservador, mantenha o restante da aparência neutra com um vestido doce ou peças separadas.

Black Hair With Pastel Blue Ombre

Fonte

# 6: Ombre Azul Sem Corte

Cabelo sereia usa a técnica de ombre fluido para executar cores diferentes de maneira livre. As cores variam, algumas são verdes como a cauda de uma sereia e outras são azuis como as ondas do oceano.

Black To Teal Ombre For Medium Hair

Fonte



# 7: Dicas Indigo para morenas

À primeira vista, tudo o que você percebe é a cor púrpura ousada que atravessa as extremidades dessa juba de chocolate. Mas, dicas azuis sutis aparecem de vez em quando, e isso dá a dimensão da cor e um efeito destacado com o movimento.

Long Dark Brown Hair With Purple Ends

Fonte

# 8: Cabelo preto com ombre turquesa

Aqui está outro estilo que apresenta proeminentemente bloqueios retos e longos. No entanto, desta vez, o sombra turquesa é usado pelo modelo para complementar suas raízes negras de carvão. O gradiente funciona de maneira impressionante!

black into blue ombre

Fonte



# 9: Bob ondulado de dois tons

Este bob ondulado clássico de comprimento médio foi enriquecido com uma paleta ousada de azul elétrico e roxo profundo. Gostaríamos muito de ter um vislumbre do rosto da modelo, porque, pela aparência de seus cabelos, ela se assemelha a um personagem direto da Terra Média. Lembre-se de que manter o brilho do seu ombre e manter os cachos / ondas em forma requer muito condicionamento profundo e regular.

purple to blue ombre

Fonte

# 10: Locs encaracolados brilhantes

Azul e roxo tendem a parecer semelhantes em cabelos escuros, que às vezes podem ser frustrantes, a menos que você os use em seu proveito. Ao desbotar o roxo para o azul com toques de lavanda, esse ombre elétrico índigo não só aparece contra cabelos pretos, mas também possui dimensão e suavidade.

Purple Balayage For Black Hair

Fonte



# 11: Lob azul gelado

Você é um bebê de cabelos escuros que quer ficar azul? Considere esse visual ombre frio como gelo. O contraste entre suas madeixas naturalmente escuras e esse tom azul claro e gelado os tornará POP! O emparelhamento com ondas ajuda a adicionar ainda mais dimensão de cor.

Black To Blue Ombre Bob

Instagram / @butterflyloftsalon

# 12: Azul em azul Ombre

Boletim informativo: você pode agitar os cabelos ombre sem que as raízes sejam da sua cor natural, e esse cabelo ombre azul é a prova. Olhando com uma base azul marinho profunda, a tonalidade clareia à medida que escorre ao longo do comprimento como uma cachoeira impressionante que vamos perseguir, não importa o que a TLC diga.

Blue Balayage For Brunettes

Instagram / @bescene



# 13: balayage azul cobalto

Quanto mais você olha ombre azul, mais percebe que muitas vezes é combinada com tons esverdeados. Essas cores se misturam bem, como na figura abaixo. E, como sempre, emparelhar seu ombre com cachos soltos confere uma aparência multi-tonal, adicionando dimensão divertida e textura palpável.

Medium Black And Blue Ombre Hair

Instagram / @morasalon

# 14: Ondas verdes azuis

Olhe atentamente para esta touca de cor mágica e você notará que várias cores foram usadas para criar essa aparência brilhante. O azul encontra o verde e resulta em um mar de ondas turquesa deliciosas que queremos surfar.

Black Layered Hair With Blue Balayage

Instagram / @hairbykristinamarie



# 15: Cabelo preto com pontas cinza-azuladas

O cabelo azul não precisa ser alto, ou seja, esse cabelo preto com pontas azuis. Optar por colorir apenas suas dicas em um tom sutil de azul mais próximo de seu tom natural é a maneira perfeita de obter a borda e a exclusividade dos cabelos azuis, mas de maneira discreta.

Subtle Blue Ombre For Brown Hair

Instagram / @hugosalon

# 16: Cabelo de Unicórnio

O que é roxo, azul e turquesa por toda parte? Cabelo de unicórnio! Você não pode deixar de sorrir ao olhar para uma touca multicolorida como esta. Se você está pronto para seguir a rota do unicórnio, verifique se está preparado para a manutenção ... e o ataque de olhares decorativos, é claro.

Blue To Teal Ombre Hair

Instagram / @pinupjordan



# 17: Raposa azul prateada

Desvanecendo-se do cinza-vovó ao azul-gelo, este fresco e moderno ‘grita a avó hipster (da melhor maneira possível)! A escolha das cores legais é ainda mais moderna, combinada com este estilo ondulado e popular.

Gray To Pastel Blue Ombre

Instagram / @sunny_bescene

# 18: Azul de baixa manutenção

A maneira perfeita de adicionar azul sem o barulho e a manutenção é demonstrada aqui com este lindo cabelo azul ombre. Escolha um tom de azul que faça uma bela combinação com a sua cor natural e peça ao seu estilista para equilibrar a cor, assim ela desaparecerá lentamente e durará até você cortar os fios coloridos.

Black Hair With Blue Balayage Highlights

Instagram / @mizzchoi



# 19: Ombro liso ao óleo

Esses cachos em cascata gradualmente desbotando do marrom ao azul são os materiais dos quais os sonhos são feitos. A cor prismática e o hiper-brilho dão uma aparência fria de óleo a essas mechas longas e deliciosas, que imaginamos pertencer a uma princesa sereia.

Pastel Blue Balayage Highlights For Black Hair

Instagram / @ kasey.hair

# 20: Ombre Azul Mal-humorado

Não podemos parar de encarar essa juba de mau humor. Raízes azuis e pretas escuras se desvanecem em cachos gigantes, saltitantes e azuis gelo, criando um visual fascinante. Lembre-se de que uma cor tão complexa e perfeita leva um verdadeiro artista a alcançar, portanto, sempre faça sua lição de casa antes de escolher um colorista.

Long Black To Pastel Blue Ombre Hair

Instagram / @colordollzbytoni



# 21: ombre brilhante

Ombre nem sempre precisa ser gradual. Este cabelo castanho e azul apresenta quase uma linha reta entre as duas cores. A acentuada mudança de cor empresta particularmente bem a certos penteados, como vemos aqui. O topete está no centro das atenções graças aos brilhantes fios de cobalto contra as raízes marrons escuras. Bloqueios azuis curtos nunca pareciam mais legais.

Bright Blue Bob With Brown Roots

Instagram / @janine_ker_hair

# 22: Cabelo Ombre em tons frios

Se você tem cabelos naturalmente pretos, considere uma opção de cor ombre como esta. Raízes escuras desbotam sem problemas, graças a balayage azul marinho e prateado estrategicamente pintado no cabelo, criando vários tons no meio. Isso resulta em uma aparência iridescente e multidimensional que é duas vezes mais linda quando estilizada em ondas gigantes e longas.

Blue And Gray Ombre For Brunettes

Instagram / @hairloungenyc



# 23: Combinação de preto e azul

A combinação de azeviche e azul cobalto soa forte e nervosa. Portanto, se você deseja dar um toque feminino ao visual, combine combinações de cores ousadas com cachos soltos. Eles suavizarão a aparência geral, criando uma aparência atrevida, mas doce.

Bright Blue Balayage Highlights

Instagram / @hairbysuzanne_

# 24: Loira com pontas azuis

Você é uma loira procurando apenas um pouquinho de cor na sua vida? Esse cabelo loiro e azul é uma maneira peculiar de conseguir exatamente isso. É como se você tivesse mergulhado as pontas dos cabelos em uma lata de tinta, mas de uma maneira intencionalmente legal.

Ash Blonde Hair With Blue Dip Dye

Instagram / @hairbymisskellyo



# 25: Matiz azul púrpura

Tons de azul e lavanda derretendo perfeitamente em tons de roxo ... esses bloqueios poderiam ser mais sonhadores? Um visual detalhado vai levar muitas horas e talvez até dias para ser alcançado, mas, como você pode ver, vale a pena esperar!

Blue To Purple Ombre Hair

Instagram / @melissaannvp

# 26: Princesa do mar Ombre

Azul e roxo e verde-azulado, oh meu Deus! Claramente inspirado pelo oceano, olhe atentamente para essas ombreiras de balayage para revelar o fluxo de tons, que juntos criam uma juba de uma princesa do mar.

Teal And Blue Balayage For Black Hair

Instagram / @hairbykristinamarie



# 27: Fios de lavanda com pontas em azul pastel

Esse lóbi fresco e moderno estava super na moda por si só, mas o ombre blue o trouxe a todo um novo nível de frescor. Fios de lavanda macios são lavados em pontas azuis, criando uma sensação suave e nervosa.

Pastel Purple Choppy Bob

Instagram / @mizzchoi

# 28: Cabelo Loiro, Dicas com Menta Azul

Indo para um ombre de cores ousadas cria todos os tipos de oportunidades para parecer único. Tome essa idéia, por exemplo. As tranças milkmaid são muito mais interessantes visualmente graças a pops aleatórios de turquesa.

Teal Dip Dye For Blonde Hair

Instagram / @jamiedanahairstylist



# 29: cabelo ombre denim

Fã de cinza, tons pálidos? Então encontre seu par perfeito! Começando com cabelos pretos, desbotando para loiros cinzentos e terminando em azul marinho, essa juba ombre é tão legal quanto o seu par favorito de Levis, e imaginamos que é tão divertido de rock.

Ash Brown To Blue Ombre

Instagram / @evalam_

# 30: Bob Kinky Turquesa

Pensei que você não poderia tentar ombre por causa de suas espirais mega apertadas? Pense de novo! Essa touca azul ombre prova que seus cachos definidos e perversos aumentam o poder das pontas coloridas, resultando em uma cabeça de cabelo divertida e descolada, cheia de personalidade.

African American Teal Ombre For Natural Hair

Instagram / @curlfactor



# 31: Escuro a claro, Roxo a azul Ombre

Azul, vermelho e roxo, todos combinam em um penteado ombre que vale uma rainha - uma rainha de reinos fantásticos, é claro! Tentando recriar esse visual, lembre-se de que o cabelo ombre exige clareamento com peróxido, o que pode danificar ainda mais os cabelos tingidos anteriormente. Você pode optar por extensões de cabelo para experimentar novas cores de cabelo não naturais.

long dark brown hair with blue ombre

@prostylistcathyt

# 32: Bob bagunçado em tons pastel

Às vezes, cabelos coloridos podem parecer falsos como uma fantasia - geralmente cores de processo únicas, sem dimensão. Mas, essa cor azul ombre parece que poderia ter crescido direto de seu couro cabeludo. A chave é derreter diferentes tons juntos para criar fluidez e profundidade.

Blue To Teal Ombre Lob With Black Roots

Fonte



# 33: Cachos de jeans azul

Sim - o cabelo jeans é uma coisa agora. Mas, de alguma forma, funciona. O ombre azul escuro imita as cores variadas em seu par de jeans azul favorito. Embora a roupa possa ser clássica, esse visual é tudo menos, o que a torna perfeita para a mulher que procura um estilo mais ousado.

Black And Blue Balayage Hair

Fonte

# 34: Ondulado Aquário Bob

A maioria das pessoas pensa que o cabelo da sereia é apenas para mechas longas, mas esse estilo mostra que não é o caso. Tudo o que você realmente precisa é de textura para mostrar as variações de cor; os cabelos ondulados imitam as ondas despreocupadas do oceano.

Long Teal Bob

Fonte



# 35: Ombre azul elétrico médio

Se você acha que não consegue cabelos ombre azuis brilhantes na base preta, pense novamente. De fato, isso é na verdade uma transformação de um estilo leve de cobre e vermelho. Ficar mais escuro pode fazer com que os cabelos danificados pareçam mais vibrantes e saudáveis.

Brown To Indigo Blue Ombre

Fonte

# 36: Denim Blue Lob

Pegue uma dica de sua peça de roupa favorita e agite um bob desbotado que parece um jeans gasto. Seja atrevido com seu estilo e combine com uma roupa moderna de jeans com jeans.

Subtle Blue Balayage For Black Hair

Fonte



# 37: Aparência de Ombre com Estilo Vintage

Pronto para fazer uma declaração? Dê uma sugestão após o modelo mostrado aqui. Quase três quartos de seus cabelos são pintados de azul, em uma adorável transição de escuro para escuro. Seu cabelo muito comprido, em um tom espetacular, parece incrível quando estilizado como diva-ish.

light brown hair with turquoise blue ombre

@thefoxandthehair

# 38: Cabelos longos e lisos com ombre azul

O que gostamos nesse estilo é a aparência natural das mechas azuis, quando misturadas ao cabelo castanho escuro. O modelo optou por destaques sutis de azul quase todo o caminho até o topo para se conectar perfeitamente com as pontas tingidas e branqueadas radicalmente. Como o clareamento afeta a saúde dos cabelos, essa é uma abordagem menos prejudicial à aparência do ombre azul.

black hair with blue ombre

Instagram / @lysseon



# 39: Ombre com pontas mergulhadas em azul

Espero que as mulheres asiáticas encontrem inspiração nesse visual. Possui pontas tingidas por imersão, com o tom de azul estendendo-se até a metade do comprimento do cabelo. Estes contrastam lindamente com a tonalidade natural dos cabelos pretos que o modelo escolheu para preservar.

black to blue ombre for layered hair

Fonte

# 40: Lob de Ombre com Partes Laterais

Além das ondas naturais suaves que este modelo apresenta, há outra particularidade em seu estilo de ombre - distribuição de cores 50/50 com uma transição suave entre os dois tons.

black and blue wavy hairstyle

@chrisweberhair



Se algum desses looks o inspirar, fique à vontade para experimentá-los - mas encontre um bom colorista de antemão. A maioria deles é muito complexa para tentar em casa, especialmente se você tem cabelos compridos e / ou está pensando em adicionar extensões. Lembre-se de que esse visual popular exige clareamento. Além disso, se você já teve o cabelo tingido antes, retornará à sua cor natural antes de tentar o ombre. Mas mesmo com todos esses problemas, temos certeza de que você vai adorar o seu cabelo ombre azul!