Cachos saltitantes e penteado meio penteado para cabelos finos

Você está convencido de que fazer seu cabelo fino parecer gloriosamente cheio exige determinação feroz, habilidade e tempo (demais).

Mas e se lhe dissermos que nem sempre é o caso do alinhamento de texto: esquerda; '> Se você está cansado de passar horas tentando infundir vida em seus cabelos lisos - é garantido que gosta do que está por vir.



Conhecemos uma maneira à prova de falhas para criar um penteado volumoso, que transforma seu cabelo liso e sem vida em um penteado charmoso e duradouro. Um penteado que é versátil e pode ser facilmente dominado - mesmo que seu histórico de penteado o faça duvidar de suas habilidades.

Vamos dar uma olhada no nosso tutorial em vídeo passo a passo sobre como criá-lo - e dar a seu cabelo liso um aumento de volume duradouro!

Como adicionar mais volume aos cabelos finos?

Se o seu cabelo é fino e mole, é provável que você esteja em uma batalha constante por mais volume de cabelo. Há uma abundância de produtos de volume para cabelos finos - mas para esse penteado em particular, a mousse volumizante será nossa melhor amiga.

Antes de começar esse penteado meio penteado, aplique mousse volumizante (idealmente, enquanto o cabelo ainda está molhado). Confie em nós - sua vida com cabelos moles será muito mais fácil se você incorporar mousse volumizante em sua vida diária. É um aliado fantástico para cabelos finos! Haverá mais volume - e penteados como esse durarão mais. Facto!

Volumoso penteado para cabelos Como: Tutorial passo a passo

Passo 1:Para esse penteado, trabalharemos com cabelos que foram transformados em cachos saltitantes usando rolos quentes. Eles são uma ótima maneira de adicionar um aumento de volume ao cabelo naturalmente um pouco mole. Comece com o topo da cabeça, depois desça e vá para os lados gradualmente. O importante é enrolar o cabelo para baixo e não para cima. 15 minutos depois, você deve ficar com esses cachos de aparência natural que deixam as pessoas verdes de inveja!

Voluminous Hairstyle: Step 1

Faça o seu cabelo saltar com rolos quentes ou simplesmente comece com o cabelo seco

Passo 2: Agora, separe uma pequena parte do cabelo no topo da cabeça e prenda-a com um pequeno elástico. Verifique se não está muito apertado - isso facilitará o próximo passo.

Voluminous Hairstyle: Step 2

Separe uma pequena parte do cabelo na parte superior e prenda-o com um elástico



Etapa 3:Faça um pequeno orifício logo acima do elástico e 'cauda' no cabelo - vire-o para dentro da abertura. Quando o seu rabo de cavalo estiver invertido, puxe-o com cuidado para dar ao topo da cabeça mais do volume que pretendemos.

Voluminous Hairstyle: Step 3

'Cauda de cabeça para baixo' e adicione volume

Passo 4: Em seguida, pegue dois pequenos fios de cabelo nas laterais do seu rabo de cavalo (colocando-os entre os fios) e amarre-os com um pequeno elástico transparente. Este segundo pônei fará maravilhas ao criar um pouco de glamour e transformar completamente o cabelo que normalmente é plano no topo em um penteado volumoso.

Voluminous Hairstyle: Step 4

Amarre duas seções do cabelo com um pequeno elástico claro



Etapa 5: Como antes, puxe o cabelo pelo orifício que você não precisará fazer dessa vez - ele estará lá naturalmente, pois você está trabalhando com as laterais do seu pônei. Aperte e puxe os cabelos para tirar proveito de sua forma - e criar volume desejável. Repita o mesmo passo, concentrando-se mais no lado direito da cabeça: pegue mais dois fios dos lados do primeiro rabo de cavalo e coloque-o entre esses fios. Amarre os fios com um elástico pequeno e transparente e, em seguida, 'rabo de cabeça para baixo' e puxe o topo para aumentar o volume.

Voluminous Hairstyle: Step 5

Puxe o cabelo pelo orifício, repita as etapas anteriores

Etapa 6:Vamos fazer o rabo de cavalo final no topo da cabeça, ligeiramente à esquerda do centro. Você deseja separar duas seções de cabelo no lado esquerdo da cabeça, pegando o segundo rabo de cavalo e colocando-o entre esses fios. Agora, prenda os fios com um pequeno elástico. Feito isso, puxe o pônei pelo buraco e aperte-o. Como antes, separe um pouco o cabelo na parte superior para dar uma aparência mais solta, mais bagunçada e maior.

Voluminous Hairstyle: Step 6

Faça o rabo de cavalo final na coroa



Etapa 7: Depois que os quatro rabos de cavalo estiverem prontos, não tenha medo de puxá-los um pouco mais para adicionar mais volume e tornar a aparência ainda mais 'desfeita'. Nosso objetivo é conseguir um updo legal aqui que crie uma ilusão de plenitude e volume, para que quanto mais bagunçado e maior, melhor!

Voluminous Hairstyle: Step 7

Halp-up penteado semi-baixo para cabelos finos é feito!

Bouncy Half-Updo Penteado

Half Updo For Fine Hair Tutorial

Bouncy Half-Updo Penteado



Tutorial em vídeo Como criar um penteado Bouncy Half-Updo para cabelos finos

Escolha o Kit de ferramentas certo

O melhor de criar esse penteado meio penteado para cabelos finos é que você não precisará carregar inúmeros produtos de estilo. O que pode ser o oposto de muitos outros penteados para cabelos finos que você já encontrou.

Existem apenas alguns 'ingredientes' importantes que você precisará para obter a aparência. Os produtos recomendados farão com que o penteado dure mais e ajudem a aumentar o volume para dar uma melhor base ao penteado.

  • É um xampu com 10 milagres de volume. Para criar uma boa base para esse penteado volumoso, você deve usar um xampu volumizante. Este shampoo incrível ajuda os cabelos que são oprimidos pelos produtos capilares e deixados lisos e sem vida. Ele foi projetado para remover o acúmulo e, além disso, nutrir e fortalecer os cabelos finos. Ele deixará seu cabelo macio e sedoso e aumentará o volume, mesmo nos cabelos finos do bebê!
  • Calista Hot Wavers rolos aquecidos. Os rolos a quente percorreram um longo caminho desde que você usou sua mãe pela primeira vez, não é? O Calista Tools Ion Hot Rollers ajudará você a obter uma aparência no estilo de salão, economizando tempo - a beleza dos rolos quentes é que eles enrolam todo o seu cabelo de uma só vez (dando tempo para que você realize outras tarefas!). E - mesmo que seu cabelo normalmente não fique muito bem - esses rolos de calor iônicos trabalharão sua mágica para criar cachos saltitantes que duram.
  • TRESemmé Thermal Creations Volumizing Mousse. Esta mousse recebe muitos elogios por uma razão. Ele bombeia o cabelo e proporciona um aumento de volume muito desejado - esteja você deixando o cabelo solto ou criando um penteado volumoso. Além disso, não é tão pegajoso quanto outras mousses e vem sem o 'cheiro de mousse' (você sabe o que queremos dizer - aquele cheiro que algumas pessoas não conseguem suportar!). Lembre-se - menos é mais e uma bolha do tamanho de um ovo fará o trabalho!

Então, lá vai você - um tutorial fácil para um penteado meio volumoso. Fácil de dominar, rápido de fazer - e o volume deve durar horas!

Procurando mais inspiração sobre como transformar seu cabelo em belos updos exclusivos e criar volume sem precisar usar várias latas de spray de cabelo de uma só vez?

Siga-nos no Facebook e Instagram,e seja o primeiro a descobrir novas e empolgantes idéias de penteado e aumento de volume!