40 penteados bagunçados chiques para cabelos compridos

O cabelo bagunçado está tendendo muito difícil agora, o que é uma ótima notícia para todas nós, senhoras com habilidades de penteado menos do que perfeitas. Se o seu cabelo tende a sofrer ondulações, frizz ou ondulações rebeldes regularmente, então adivinhe o que mais - 11538 '>

Updos na moda para cabelos longos

Pãezinhos baixos, topetes, torções ou simplesmente cachos presos adquirem uma sensação única sem esforço e relaxada quando estão bagunçados. Hoje o cabelo bagunçado é usado não apenas no casual, mas também no tapete vermelho. Então, você simplesmente não pode perder a tendência!



# 1: Pão trançado em forma de rosa

Flower Bun Updo

Instagram / @kellymccormickhair

Se você quer um updo suave e romântico com um desenho original, experimente este elegante coque trançado. Comece com um rabo de cavalo, faça uma trança solta, em seguida, enrole-o em um coque e puxe as partes da trança para fazer com que pareçam pétalas. Prenda com grampos.

# 2: Pãezinhos Torcidos Adoráveis

Na vanguarda dos updos bonitos estão os estilos simétricos doces, como este divertido look de coque torcido. Separe o cabelo em duas partes e torça cada lado da frente para trás. Prenda o cabelo na nuca e continue a torcer o cabelo em dois pães.

Pigtail Buns Updo

Instagram / @taylor_lamb_hair



# 3: Desarrumado Chignon Torcido Updo

Combine a bagunça do boho com um toque elegante para obter o melhor dos dois. Este penteado de aparência intrincada inclui duas voltas soltas e uma grande coque de cabelo. A borboleta é um toque sutil encantador para complementar o cabelo lindamente realçado. Uma ideia adorável!

Messy Chignon Updo For Long Hair

Instagram / @weddinghaircompany

# 4: Volumizado Casual Bagunçado Bun

Todos sabemos que, sem esforço, pãezinhos bagunçados são tudo menos fáceis. Em vez de usar um rabo de cavalo, tente puxar o cabelo em duas ou três bobbles no alto da cabeça. Isso dará ao seu coque mais volume quando você enrolar o cabelo.

Curly Messy Bun Long Hair

Instagram / @nastty_lisicina



# 5: Trança azul pastel e bolo baixo

Os updos para cabelos longos podem ser feitos elegantes e peculiares usando algumas técnicas diferentes. Por exemplo, combine um coque bagunçado com uma trança de halo e você terá um estilo totalmente novo! Adicione uma cor de cabelo única e é tudo menos o penteado médio.

Low Curly Bun Updo With A Braid

Instagram / @ salon202

# 6: Twist francês assimétrico

Um clássico Toque francês é um ótimo penteado para exibir cabelos longos e grossos. Faça uma atualização deste popular go-to formal, optando por textura bagunçada, cor de balayage e deslocando o seu toque para o lado.

Side Messy French Twist Updo

Instagram / @tonyastylist



# 7: Torção Fácil e Flip Bun

Este coque simples é fofo e fácil de realizar. Comece com um rabo de cavalo e passe-o através de uma bobble como você faz com um nó simples, mas deixe uma cauda mais longa para o envoltório. Espalhe o nó, tornando-o mais largo. Em seguida, enrole o cabelo que sobrou ao redor da bobble e prenda com grampos. Isso parece especialmente vistoso com o cabelo ombre que apresenta extremidades iluminadas.

Casual Chignon Updo

Instagram / @jenniekaybeauty

# 8: Updo bagunçado solto para cabelos grossos

Updos para cabelos longos são uma maneira perfeita de manter os cabelos desobedientes longe do seu rosto, mas isso não significa que eles precisam ser limpos! Esse updo texturizado usa uma combinação de tranças e bloqueios desgrenhados para um dos updos baixos mais exclusivos que já vimos.

Big Bun With A Braid Updo For Long Hair

Instagram / @beautyandtheblush



# 9: Duas tranças casuais e penteado com coque

Para aproveitar ao máximo os destaques em seu updo, abraça tranças e torções. Essa idéia pode ser realizada através de um lindo updo de tranças para coque. O estilo não precisa ser perfeitamente perfeito para parecer lindo. Tranças mais soltas, sem partes distintas e um coque bagunçado, são uma adorável solução casual.

Low Bun With Two Braids Updo

Instagram / @hairby_chrissy

# 10: Bolo torcido colorido de rabo de peixe

Destaques coloridos ou cabelos escamados são incríveis em penteados intrincados que são realmente muito fáceis de fazer. Com cabelo comprido, você pode trançar apenas a ponta do rabo de cavalo e torcê-lo em um coque, como costuma fazer. A posição alta desse updo também chama a atenção para a camada inferior dos destaques.

Bun Updo For Red Hair With Rainbow Highlights

Instagram / @christinakreitel



# 11: Trança e pão fáceis para meninas

Se você está procurando updos fáceis para cabelos longos, este é para você! Faça uma trança francesa da nuca até a coroa. Puxe a ponta da trança e o cabelo que foi deixado para fora em um coque imperfeito para mostrar seu trabalho prático.

Messy Upside Down Braid And Bun Updo

Instagram / @hairbyjaxx

# 12: Updo Chignon Trançado Feminino

Para esse estilo, enrole o comprimento do cabelo sobre uma faixa de cabelo usada no perímetro da cabeça. Você precisará de muitos grampos para manter tudo no lugar, mas é fácil escondê-los com uma trança perfeitamente posicionada.

Gibson Tuck Updo With A Braid

Instagram / @rachaelharris_hairmakeupbeauty



# 13: Texturizado Chignon Updo

Mantenha-o elegante com um chignon tradicional. Este é um estilo incrível para meninas com cabelos muito grossos, pois você pode literalmente enrolá-lo e partir! Prepare essas ondas sem calor de antemão ou comece com uma leve retaguarda para obter essa textura fofa e tornar o estilo mais casual.

Chignon For Long Tousled Hair

Instagram / @neon_beauty

Nº 14: Bolo com trança holandesa rosa chiclete

Updos para cabelos longos podem parecer um pouco incompreensíveis, mas este é enganosamente fácil. Trança holandesa prenda o cabelo ao longo de um lado da cabeça e enrole a ponta da trança para formar um coque baixo e solto. Incentive o desdobramento e até mesmo puxe alguns pedaços de sua trança.

Pastel Pink Braided Updo

Instagram / @ sadiejcre8s



Nº 15: Trança Angelic Fishtail Crown

Para senhoras com destaques impressionantes, este updo é ideal. o trança da coroa foi atualizado usando uma cauda de peixe em vez de uma trança regular, adicionando mais peso ao efeito de halo. É certo que esse estilo pode ser bastante complicado e leva um bom tempo.

Fishtail Crown Braid Updo

Instagram / @christinagunnell

Nº 16: Chignon bagunçado com trança Fishtail

Este updo bagunçado é cheio de personalidade enquanto ainda mantém a classe. Para conseguir o estilo, mantenha o formato simples de um coque baixo, mas use bastante penteado para trás. Jogue uma trança fishtail na mistura para um sotaque e textura adicional.

Messy Low Bun With A Braid

Instagram / @theprettyparlour



# 17: Updo bagunçado lindo com rabo de peixe desconstruído

Os penteados updo desconstruídos para cabelos longos são muito populares porque apresentam um menor grau de elegância e podem ser usados ​​casualmente, proporcionando uma aparência inteligente e sem esforço. Este estilo ostenta todos os detalhes de um updo formal (um bufante, uma trança de tiara e um coque), mas parece absolutamente espontâneo e relaxado.

Loose Messy Braided Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 18: Bolo baixo sensual com uma torção

o coque baixo é tão antigo quanto o tempo, mas não precisa ser assim. Adicione um pouco de modernidade ao penteado, simplesmente incluindo mechas de cabelo torcidas em ambos os lados da cabeça. Ou mantenha-o casual com algumas mechas onduladas soltas.

Casual Messy Low Bun Updo

Instagram / @ellasbridalhair



# 19: Twist Up bonito com franja solta

Depois de torcer seu cabelo, você vai querer tentar usá-lo em estilos diferentes, incluindo updos. Uma torção francesa é um destino popular e tem variações. Você pode deixar sua franja solta e com babados para dar uma olhada casual. Como alternativa, modele-as de volta em um toque quiff ou puro para ocasiões formais.

African American Updo For Twists

Instagram / @loopsalon

# 20: Pão Lateral com Nó

Coloque uma nova rodada no updo para cabelos longos com um pão lateral preso com um envoltório de cabelo grosso. Separe o cabelo em duas seções, usando a camada superior do coque. Em seguida, use a camada abaixo para envolver.

Low Knotted Bun Updo

Instagram / @tonyastylist



# 21: Bolo baixo enrolado bagunçado

O coque enrolado baixo é maravilhoso porque é tão simples e também apropriado para qualquer ocasião. Seja um dia de praia ou uma festa de gala formal, esse penteado funciona tanto em cabelos lisos quanto cacheados, bem como em qualquer comprimento de mechas longas. Penteie o cabelo com o dedo em vez de usar uma escova para conseguir aquele visual maravilhoso de coque bagunçado.

low messy bun updo

Obtenha o tutorial da Irrelephant!

# 22: Pão alto para cabelos longos

Esse penteado não poderia ser mais simples, o que é uma boa notícia para aqueles que estão acostumados à luta diária de manter a saúde e a harmonia dos cabelos longos. Para isso, tudo o que você precisa é de um elástico forte no cabelo. Puxe o cabelo para cima e prenda-o em um rabo de cavalo no topo da cabeça. Não faça o loop final - deixe repousar na metade para este clássico bolo de clima quente.

loose messy high bun

Obtenha o tutorial de Sitting In Our Tree!



# 23: Penteado formal para cabelos longos

Para ocasiões mais sofisticadas, dê uma olhada neste penteado bagunçado para cabelos longos. Embora o caos possa ser engraçado em alguns estilos, isso envolve um pouco mais de estratégia. Os cabelos lisos se sairão melhor com esse estilo e não se esqueça dos fios soltos ao lado.

loose low updo for long hair

Obtenha o tutorial de Helen Torsgarden!

Nº 24: Updo bagunçado com uma torção central

Desfrute de um retrocesso à infância, quando sua mãe fazia aquelas tranças extravagantes em seus longos cabelos. Este updo bagunçado para cabelos longos envolve uma trança torcida com um baixo nó casual para o look perfeito do verão.

twisted messy updo for long hair

Obtenha o tutorial do Twist Me Pretty!



# 25: Updo trançado para cabelos longos

Novamente, a perfeição é desencorajada por esse penteado formal, ainda que bagunçado, para cabelos longos. Faça uma trança francesa em um lado do cabelo e prenda-o em um rabo de cavalo alto. Contenha a aparência final e, em seguida, torça e fixe as pontas desdobráveis ​​no lugar.

fancy braided updo for long hair with a messy touch

Obtenha o tutorial em MakeupWearables Hairstyles!

# 26: Updo bagunçado com um pão

Este penteado é uma bagunça legítima, mas ainda de uma maneira muito fofa e elegante. Você pode combinar este penteado bagunçado para cabelos longos com roupas casuais ou formais e, se você tiver um cabelo mais fino e reto, ficará ainda melhor. Realmente não há rima ou razão para isso, apenas um estilo básico simples. Portanto, use sua imaginação e vá à loucura.

messy braided updo for straight hair

Obtenha o tutorial do Polished!



# 27: Updo trançado e trançado

Cabelos frisados com tranças? Quem sabia que combinar esses penteados ficaria tão chique! Este é um visual deslumbrante para cabelos mais longos e exibindo reflexos multidimensionais. Bônus adicional: ao desfazer esse updo, você terá lindas ondas soltas.

Chunky Messy Crown Braid

Fonte

# 28: Bolo bagunçado metálico

Updos para cabelos longos nem sempre precisam ser chiques, este coque descolado é uma nova maneira de fazer um updo! Com a mistura de tons metálicos e várias tranças, este coque bagunçado será difícil de esquecer, mas fácil de fazer.

Messy Braided Bun Updo

Instagram / @lapomponnet



Nº 29: penteado elegante para cabelos compridos

Se você está procurando um penteado elegante, é isso. Este penteado parece fabuloso de qualquer ângulo, para que você tenha uma imagem perfeita em todas as fotos. É uma maneira fascinante de vestir aquele vestidinho preto ou elogiar um requintado vestido de noiva.

Blonde Formal Chignon Updo

Fonte

Nº 30: Updo para festa no jardim

Se você realmente tem uma festa no jardim para participar ou se está apenas indo para o brunch, este é um visual simples, mas chique, que com certeza fará você ser notado. As folhas adicionam um elemento exclusivo de primavera que fará com que os outros desejem ser tão criativos com seus estilos!

Low Messy Looped Updo

Fonte



# 31: Updo do poder da flor

Adicionar flores brancas ao seu cabelo faz com que seu penteado deixe de se parecer com as outras pessoas e faça você se destacar! Trançar seu cabelo com a videira da flor intensifica a textura, tornando-o perfeito para qualquer ocasião especial. Este coque é tão fofo

Curly Braided Updo

Instagram / @femmeakoi

Nº 32: Cachoeira de Cachos Desarrumada

Este updo bagunçado é um look charmoso para uma noite na cidade. A cachoeira de cachos nas laterais dá a esse penteado uma sensação despreocupada que diz que ela é uma senhora divertida. Com esse visual, todo mundo está morrendo de vontade de sair com você, então você será a vida da festa!

Messy Blonde Bun Updo

Fonte



# 33: Cachos fixos

Fixar cachos é uma maneira tão fácil de preparar seu cabelo para qualquer evento de luxo. Você pode até adicionar jóias para deixar a aparência mais glamorosa. Prender cachos como esse traz uma tonelada de volume e profundidade, enquanto mantém o restante do cabelo liso, cria um penteado muito elegante.

Curled Formal Updo

Fonte

# 34: Penteado Romântico

Cabelo comprido pode ser extravagante e romântico também. Torcendo peças aleatórias nas laterais, ela cria uma textura sem esforço e um bom volume com esse look delicioso. O coque bagunçado é baixo e solto, o que dá um toque romântico, mas a bagunça o mantém extravagante. Você poderia usar isso em qualquer lugar. Além disso, é rápido e fácil de fazer!

Low Messy Updo

Fonte



# 35: Inspiração Mohawk

Um updo é uma maneira fácil de obter uma aparência elegante, mesmo quando é tão bagunçado quanto este estilo. Quando você mantém seus cachos presos mais perto do centro das costas, seu updo ganha uma aparência parecida com um moicano.

Messy Mohawk Updo

Fonte

# 36: Updo sofisticado e romântico

A simplicidade desse penteado cria uma sensação geral sofisticada, como o de usar pérolas. Você pode adicionar uma flor pequena para tornar esse pão enrolado um pouco mais jovem ou brincalhão. Sua cor sólida parece incrível neste penteado, mas o mesmo seria o cabelo multicolorido.

Low Roll Updo

Fonte



# 37: Torções e Tranças Desarrumadas

Penteados para cabelos longos podem parecer complicados, mas este penteado bagunçado é uma maneira fácil de prender as mechas do pescoço. É tão simples quanto trançar uma trança lateral que você coloca ainda mais em volta da cabeça até a nuca, onde prende mechas retorcidas de cabelo. Como resultado, você está recebendo uma espécie de bolo baixo desleixado.

Messy Updo With A Crown Braid

Fonte

# 38: Penteado Enrolado

Este lindo coque quase parece uma flor. Enrolar o cabelo antes de prendê-lo cria a textura perfeita para um coque volumoso. Este é um penteado fácil para qualquer ocasião especial que manterá todos os olhos em você! Combine-o com um lindo vestido ou um terninho elegante

Low Lopped Bun Updo

Fonte



# 39: Updo de torção circular

Torções e tranças são uma maneira atraente de mostrar destaques grossos. Esse updo parece uma torção sem fim enrolada em um coque, mas você não precisa de cabelos extremamente compridos para recriá-lo. Basta sobrepor suas torções e fixá-las em semicírculos escondendo as pontas e criando a ilusão de uma torção sem fim.

Twisted Updo For Two-Tone Hair

Fonte

# 40: Rabo de cavalo foi para a direita

Este é um dos melhores updos para cabelos longos, porque você pode parecer arrumado enquanto ainda mostra quanto tempo seu cabelo é. o rabo de cavalo torna este updo jovem e divertido, enquanto o elemento trançado lateral cria um detalhe legal que chama a atenção.

Formal Ponytail Hairstyle

Fonte



Quando você estiver procurando por novos estilos sem estresse e ainda divertidos de usar, experimente esses penteados bagunçados para cabelos longos. Com um pouco de prática, você pode tirar um look que vai adorar para qualquer ocasião.