30 Updos rápidos e fáceis para cabelos longos

Os bloqueios longos podem ficar redundantes rapidamente, mas com esses updos fáceis e elegantes para cabelos longos, você pode desfrutar de muitas maneiras criativas de agitar suas madeixas longas, tanto em dias comuns como em ocasiões especiais.

Updos bonito e fácil para cabelos longos

Muitas vezes, estamos em busca de idéias rápidas e fáceis. Estamos com pressa constante e precisamos das receitas mais simples, dos vídeos mais curtos, da entrega mais rápida. É por isso que todas essas listas de dicas e truques geniais de beleza também estão entre os nossos favoritos. Continue lendo, se você odeia pentear o cabelo por muito tempo - economize seu tempo, esforços e nervos. Estes penteados são extremamente fáceis, mas parecem fabulosos. Não é necessário cabeleireiro profissional!



# 1: Loose Braid e Chignon

PARA coque de cabelo é uma escolha clássica para um evento formal ou profissional. Mas se você deseja mudar o penteado por excelência, tente adicionar textura. Uma trança solta e franja lateral ondulada proporcionam facilidade e versatilidade ao coque baixo.

Messy Low Bun With A Braid

Instagram / @kykhair

# 2: Pão grande e bagunçado

A penteado updo para cabelos longos é uma maneira elegante de domar suas madeixas. O comprimento extra se traduz em um volume bonito. Isto é especialmente verdade com os pães, que parecem cheios e elegantes. A confusão estratégica aumentará ainda mais a plenitude e o fascínio textural da touca.

Low Twisted Bun For Long Hair

Instagram / @nicoledrege



# 3: Updo elegante com uma presilha

Levar o seu updo da média para o incrível é tão fácil quanto provocar raízes, torcendo o comprimento do cabelo, prendendo-o no lugar e terminando com um delicado pedaço de cabelo. Opte por um acessório com jóias para dar brilho ao seu penteado. O coque por si só é casual o suficiente para ser usado todos os dias, mas o enfeite deixa seu penteado pronto para ocasiões especiais.

Messy Twisted Chignon Updo

Instagram / @tonyastylist

# 4: Volumoso Balayage Updo

Longos cabelos fazem os pães melhores e mais volumosos. Para um acabamento mais refinado do seu pão bagunçado, deixe os lados caírem um pouco e adicione uma leve ondulação nas camadas de enquadramento do rosto. É um visual que fará a transição sem esforço de um dia agitado no trabalho para uma noite divertida.

Loose Loopy Bun Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 5: Duas tranças e rabo de cavalo

Quando se trata de updos fáceis para cabelos longos, tranças e uma baixa rabo de cavalo é um estilo rápido que parece um pouco mais complicado do que realmente é. Tranças grossas e longas podem ser entrançadas em algumas fabulosas tranças holandesas. Então, o rabo de cavalo mostra o apelo esportivo do penteado. Escolha cores fortes para tornar o estilo simples único.

Two Dutch Braids Into Low Ponytail

Instagram / @thehairstandard

# 6: Updo Trançado e Enrolado

As tranças finas incorporadas a um updo colorido aprimoram seu toque etéreo e romântico, como mostra o exemplo da touca de lavanda e prata abaixo. Manter as fechaduras afastadas instantaneamente faz com que você pareça elegante, ao mesmo tempo em que oferece um acabamento refinado, mesmo com textura bagunçada.

Messy Low Roll And Braid Updo

Instagram / @chitabeseau



# 7: Pão Rodado com Rabo de Peixe

Nós principais e os pães retorcidos soltos são o destino de toda garota preguiçosa. E não há nada de errado nisso. Mas se você quiser transformar seu penteado em uma afirmação, use uma trança rabo de peixe na parte de trás para obter uma dose saudável de interesse visual e de textura. Além disso, os destaques do cabelo balayage tecido através da trança são simplesmente impressionantes em tais penteados!

Fishtail Braid Into Bun Updo

Instagram / @goldplaited_

# 8: Pão Trançado Baixo

Um aborrecimento comum de updos para cabelos longos são fios caindo de seu coque arrumado e arrumado, apesar de quantos grampos você usa. Uma maneira de combater isso, além de elevar o seu estilo, é trançar o cabelo primeiro e envolvê-lo em um coque. A trança ajudará a manter todas as suas madeixas juntas quando embrulhadas em um coque. Também dará uma textura linda ao seu penteado.

Braided Bun Updo For Long Hair

Instagram / @blondeme_bykim



# 9: Chignon macio e enrolado

As atualizações podem ser muito elegantes, mas isso não significa que você deve evitar o volume. Provoque as raízes para o levantamento máximo. Isso cria uma beleza sem esforço, perfeita para os dias em que você precisa se vestir um pouco ... ou muito.

Casual Chignon Updo

Instagram / @annette_updo_artist

# 10: Rabo de cavalo baixo ondulado

Se você ama seus cabelos ondulados, mostre-os com um rabo de cavalo-mas não qualquer rabo de cavalo. Eleve o seu enrolando uma mecha de cabelo de tamanho médio em torno da base para criar uma aparência elegante. Um pouco de arremetida nas laterais terminará o updo com elegância.

Low Wrapped Ponytail

Instagram / @_hairbygabrielle



# 11: Trança e coque de halo com rabo de peixe

Se você quer um updo fácil, não pense que precisa ser simples ou chato. Enrole uma trança ao redor da cabeça e puxe o cabelo para um coque. Cria um estilo que é fácil e elegante em igual medida.

Low Bun With A Crown Fishtail

Instagram / @circlesofhair

# 12: Desarrumado Trançado Updo

Vá boho com tranças bagunçadas na parte de trás da sua cabeça. As tranças de vários tamanhos destacarão lindamente seu ombre ou balayage. A adição de cores pastel torna o updo um pronto para o festival escolha.

Snake Braid Updo For Long Hair

Instagram / @braidstudio



# 13: Trança lateral com rabo de peixe

Exalando vibrações românticas, as tranças são sempre um acessório atraente para cabelos muito longos. o trança rabo de peixe tem bastante intriga visual, doma cabelos rebeldes e também mostra o seu comprimento. Um ombre é uma ótima solução de cores para aumentar a dimensão da aparência.

Fishtail For Long Hair

Instagram / @nicoledrege

# 14: Nó superior descuidado

Um nó superior é o penteado fácil para cabelos longos que não podemos deixar de amar. Se você estiver em movimento, tudo o que você pode fazer rapidamente é arremessar o cabelo em um coque. Assim, seu cabelo está fora do seu caminho. O penteado rápido oferece vibrações instantâneas de garotas legais. Além disso, destaca todos os belos tons da sua balayage.

Messy Top Knot Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 15: Updo desleixado com rabo de peixe

As tranças podem ser super casuais, mas também têm o poder transformador de tornar suas tranças longas polidas e refinadas. Tente uma trança rabo de peixe que se segue ao longo de apenas um lado da cabeça e puxe-a de volta para um chignon solto. Ele cria um updo que é cheio de corpo e textura.

Loose Fishtail Bun Updo

Instagram / @kellymccormickhair

# 16: Penteado lilás pela metade

Se o rabo de cavalo está ficando velho demais para você, experimente esse penteado pela metade. Ele ainda permite que você exiba suas madeixas, mas o intrincado updo adiciona uma dose de glamour. Os destaques em tons pastel são um acabamento feminino.

Messy Bun And Ponytail Hairstyle

Instagram / @dawnbradleyhair



# 17: Trança robusta de halo

Para um penteado fácil e longo, faça um trança halo ao redor da coroa da sua cabeça. Aumente seu efeito dramático puxando os pedaços da trança para abri-la. Deixe seções finas na frente para melhorar a sensação de bagunça. É um penteado angelical que fica bem em todo e qualquer lugar, de shows a aulas e assuntos formais.

Messy Headband Braid Updo

Instagram / @kellgrace

# 18: Penteado intrincado e rabo de cavalo Updo

Mais é mais; isso é tão errado? Equipe um coque fino com um rabo de cavalo ondulado para um penteado legal que é adequado para a sua próxima ocasião especial. Adicione ainda mais pizzazz ao seu coque com um prendedor de jóias incrustado. O pedaço de cabelo traz um elemento de glamour vintage que torna seu updo simplesmente deslumbrante.

Half Up Bun And Ponytail Updo

Instagram / @chrisweberhair



# 19: Pão baixo volumoso

Quer você seja noiva ou participe de uma gala, os updos são uma opção elegante. Muitas pessoas recorrem a extensões e apliques para aumentar o volume e o comprimento. Mas com seu cabelo extra longo, isso não é necessário. Naturalmente, você terá ampla amplitude para um coque torcido deslumbrante que você pode tornar suave e polido ou descuidado e bagunçado.

Twisted Messy Bun For Long Hair

Instagram / @goldplaited_

# 20: Bolo Nuca Elegante

Deseja manter seu cabelo comprido estilizado e moderno? Não é um problema. Esse estilo chique mostra um coque minimalista com um envoltório, pronto para uma passarela, tapete vermelho ou Casamento.

Formal Chignon Updo

Instagram / @jenniekaybeauty



# 21: Pão Fácil de Pretzel

Se você tem cabelos finos, este é excepcionalmente bom para experimentar. Apenas separe o cabelo para um lado, arrume as mechas, volte para a coroa e alise as camadas superiores. Torça para o lado e prenda. Passe o restante do cabelo em forma de pretzel e prenda novamente. A melhor parte desse updo é que ele sai um pouco diferente a cada vez que você faz isso.

easy chignon updo for long hair

Obtenha o tutorial do Coconut Robot!

# 22: Pão Empilhado Triplo

Esse updo parece complexo, mas na verdade é muito rápido e simples. Comece escovando todo o cabelo para trás. Em seguida, puxe o cabelo para três pôneis - primeiro um pônei puxado pela metade, depois outro por baixo e depois um terceiro. Então, todo o cabelo é puxado para um dos três rabos de cavalo. Em seguida, torça cada pônei ao redor do dedo e prenda com grampos. Pulverize com spray de cabelo e pronto!

easy triple bun updo for long length

Obtenha o tutorial de Kayley Anne!



# 23: Bolo de bailarina com tranças

Para esse estilo, basta escovar o cabelo para trás e trançar algumas seções principais. Você pode colocar as tranças em qualquer lugar que você quiser! Em seguida, puxe as mechas para cima em um pônei simples, trança, enrole em um coque e prenda com grampos de cabelo. Se alguns fios caírem, não se preocupe - casual é bonito.

easy bun updo for long length

Obtenha o tutorial em Yet Another Beauty Site!

# 24: Coroa da trança holandesa

Este é um ótimo updo para cabelos no segundo dia. Trança uma trança francesa de dentro para fora (também conhecida como trança holandesa) ao longo da linha do cabelo. Amarre as pontas e prenda a trança para que ela realmente se pareça com uma coroa. Amarre os fios restantes em um rabo de cavalo e afofe-o. Torça-o como um coque bagunçado e solto para dar uma olhada final.

easy updo with a crown braid for long hair

Obtenha o tutorial do Style Me Pretty!



# 25: Chignon baixo enrolado

Coloque o cabelo em um rabo de cavalo baixo e puxe o elástico para baixo em direção às omoplatas. Vire a ponta do cabelo para cima e enrole-a até a nuca. Pin no lugar e prenda os lados também, se necessário.

easy loose bun updo for long hair

Obtenha o tutorial da Hair Romance!

# 26: Bolo alto de três minutos

Realize o pão mais simples do mundo em apenas três minutos. Puxe o cabelo para um rabo de cavalo alto, dando o laço final apenas na metade. Enrole as pontas ao redor da base. Puxe o coque em direções diferentes para dar aquele adorável 'puf' e depois enrole as pontas e prenda. Bam! Você está pronto e sai pela porta em minutos.

easy messy bun updo for long hair

Obtenha o tutorial da Beautilish!



# 27: Tuck ondulado macio

Perfeito para cabelos muito mais longos que o comprimento dos ombros, este penteado encaracolado macio parece feminino e romântico. Experimente para um primeiro encontro ou uma manhã de domingo. Adicione um enfeite de cabelo para uma dose extra de sofisticação.

easy curly updo for long hair

Obtenha o tutorial em Yet Another Beauty Site!

# 28: Rabo de cavalo com nó duplo

Bonito o suficiente para um dia do casamento e simples o suficiente para um dia no escritório, o rabo de cavalo de nó duplo é muito mais fácil do que parece. Simplesmente divida suas mechas em duas seções diferentes, torça-as e literalmente dê um nó duas vezes. É isso aí - você terminou!

easy knotted pony updo for long hair

Obtenha o tutorial da Oncewed!



# 29: Updo de mogno bagunçado

Esse updo bagunçado é o epítome dos cabelos da moda de hoje. As garotas bagunçadas, mas propositadamente encaracoladas, vão arrasar nesse estilo, o que deixa muito espaço para os fios fluírem livremente.

Easy curly updo for long hair

Obtenha o tutorial no modo Ma Nouvelle!

# 30: Penteado fácil com tiara

Às vezes, os enfeites de cabelo têm um longo caminho - como neste penteado que inclui uma faixa de cabelo em pedaços. É o lugar perfeito para dias quentes de verão, festivais de música ou apenas porque.

easy Greek updo for long hair

Obtenha o tutorial de Treasures And Travels!



Os updos não precisam ser difíceis e, se você gastou um tempo para criar cabelos longos e saudáveis, merece alguns estilos novos e únicos para experimentar. Supere o bloqueio mental que faz com que muitos temam pentear cabelos longos de maneiras incomuns e prepare-se para receber muitos elogios de outras pessoas quando virem seus novos estilos de fantasia.