Os melhores penteados decote para o seu vestido

Você fica se perguntando: cabelo para cima ou para baixo'mais-36695 '>

Penteados para vestidos com decotes altos

Com um decote alto, você desejará mostrar os detalhes do decote usando um penteado. Isso pode significar qualquer coisa entre um coque baixo ou um coque de nó superior, dependendo se você deseja vestir ou vestir toda a aparência. Mas o mais importante a ser levado em consideração é que um up-do é o melhor penteado para vestidos com decotes altos.



Rabo de cavalo com franja Wispy

Pense em um rabo de cavalo alto ou um pônei médio como este, eles abrem espaço para maquiagem ousada, brincos ousados ​​e uma roupa ousada. Agite a mesma confiança de Kim Kardashian, conhecida por usar decotes altos com um elegante rabo de cavalo.

Ponytail with Wispy Bangs

Instagram / @alanamevissen

Antigas ondas de Hollywood

Penteados vintage são clássicos e é por isso que eles não competem com um decote elegante. Tente isso se você tem cabelos médios e deseja mantê-los baixos.

Old Hollywood Waves

Instagram / @ tatiana.wladi



Updo Trançado Fishtail

Se você tem um decote geométrico em seu vestido ou algo macio e rendado como este, mantenha o cabelo para cima e para fora do caminho. Tente um pouco desgrenhado updo trançado para atualizar rapidamente sua roupa.

Fishtail Braided Knot

Instagram / @bighairedhannah

Penteados para um decote em coração

Decotes em coração são simples e femininos e trabalham com uma variedade de penteados. No entanto, eles são mais comumente escolhidos para vestidos de baile ou casamento, o que o torna a ocasião perfeita para um penteado especial. Para mantê-lo elegante, um up-do funciona melhor para exibir o decote. Peças finas e penteados com tranças acrescentam intrigas ao decote em forma de coração.

Um Lob Texturizado

Mostre um pouco de pele combinando um decote com um bob texturizado. A justaposição de doces e nervosos é de morrer e a simplicidade de uma colcha de retalhos nos faz desmaiar.

A Textured Lob

Instagram / @headstudio



Volumoso Pão e Headwrap

Se você decidir colocá-lo porque deseja uma vibe boêmia, um coque solto o une. Mantenha os cabelos volumosos enrolados por enquanto e deixe tudo para baixo depois de algumas horas de dança.

Voluminous Bun and Headwrap

Instagram / @kirstyannehair

Longas ondas retrô

A receita de qualquer roupa de princesa? Longos cachos macios caíam sobre os ombros e um vestido elegante com decote em coração.

Long Retro Waves

Instagram / @lilithmoonlife



Penteados para um vestido com decote em V

Um visual de meia para cima e de baixo para baixo com suas madeixas fluindo atrás de você é o penteado ideal para vestidos com decote em V. Os vestidos com decote em V geralmente são 50% legais e 50% sexy, por isso recomendamos um penteado que combine com essa vibe. Afaste o cabelo do rosto e coloque-o em um coque elegante ou em uma trança divertida e deixe a outra metade cair pelas costas.

Twirled Bun Updo

Às vezes, um decote em V pode ser um pouco nervoso, então, para tornar a aparência mais feminina, opte por uma cor mais brilhante, como uma balayage de platina e um penteado esvoaçante. A updo atado elegante vai ficar parado a noite toda.

Braided Bun Updo

Instagram / @hair_vera

Cachos varridos pelo lado

Se você separar o cabelo para o lado, uma aparência varrida lateral pode ser exatamente o que você precisa para adicionar um toque feminino a uma roupa com decote em V. Usando cachos e tranças, crie uma aparência atraente como esta.

Side Swept Curls

Instagram / @hairandmakeupbysteph



Tranças e nó superior

Precisa de uma camisa descontraída e organizada para o seu decote em V? Aumente a aparência total adicionando altura ao seu penteado com um nó superior divertido e elegante, meio para cima e para baixo.

Braided Top Knot

Instagram / @prephair

Penteado para um vestido Halter

Cabresto tem um top que envolve o pescoço e é muito lisonjeiro para mulheres com pescoço comprido. Então, qual penteado funciona melhor com eles? Aqueles com cabelo curto ficariam ótimos com um corte elegante e um decote frente única. Você pode fingir um corte curto prendendo o cabelo por baixo e usando clipes decorativos. Qualquer coisa além do comprimento do queixo e do ombro deve ser colocada em um coque baixo ou em cachos grandes para manter o hater à vista. Os penteados mais longos podem variar, desde que não cubram o cabresto!

Milkmaid Trançado Updo

As tranças Milkmaid mantêm os cabelos afastados do decote (como queremos), mas ainda fazem ótimas fotos de qualquer ângulo. Descubra qual intrincada trança de leite que você mais gosta aqui.

Milkmaid Braided Updo

Instagram / @styles_by_reneemarie



Updo elegante do vintage

Muitos vestidos vintage você pode encontrar, como a fase rockabilly, decotes halter esportivos. É por isso que combiná-lo com um elegante updo vintage une o olhar, não importa o quê.

Elegant Vintage Updo

Instagram / @beautiful_expectation

Updo enrolado assimétrico

Os acessórios para o cabelo levam qualquer penteado de 0 a 60 muito rapidamente, mas eles também trabalham para manter penteados complexos, como este, no lugar. Bedazzle seu próximo penteado!

Twisted Textured Updo

Instagram / @styles_by_reneemarie



Penteados para um vestido de gola alta

Mantenha o penteado brincalhão e relaxado para contrastar com uma aparência um tanto formal de uma gola alta. Os vestidos de gola alta fazem uma declaração quando você mantém o cabelo clássico, para cima ou para baixo à sua escolha. Devido à vibração dos anos 60 desse decote, coisas como peças centrais, grampos e cabelos lisos complementam a aparência geral sem esforço.

Side Dutch Hawk

Coloque um vestido de gola alta trazendo de volta a borda para um decote discreto. Uma combinação feita no céu: cabelos arrojados e uma roupa simples.

Side Dutch Hawk

Instagram / @theconfessionsofahairstylist

Penteado atado coroa Bun Updo

Qualquer penteado descontraído vai acabar com a roupa. Como uma gola alta pode parecer 'rígida', é melhor combiná-la com algo sexy.

Classic Voluminous Chignon

Instagram / @hair_vera



Chignon atado chique

Uma combinação perfeita para uma festa de inverno com alguns colegas próximos, um vestido de gola alta e um sofisticado chignon com nó formam um ótimo par. Apimente-o com alfinetes, jóias ou, neste caso, correntes metálicas furtivas.

Bedazzled Knotted Low Bun

Instagram / @i_pasechnik

Penteados para um vestido redondo

Decotes redondos são os mais simples e comuns que você encontrará. Eles se adaptam a todas as mulheres e abrem espaço para detalhes no resto do vestido, em vez de chamar a atenção para o decote em si. Portanto, neste caso, uma variedade de penteados pode funcionar dependendo do vestido. No entanto, deixar o cabelo fluir ao redor do decote é a maneira perfeita de apimentar o último. Que seu cabelo em cascata seja o colírio para os olhos!

Textura grande e beachy

Decotes redondos são simples e agradáveis, complementando penteados bonitos como este. Uma textura de praia e franja fina são fáceis de obter com apenas um toque do produto certo.

Big Beachy Texture

Instagram / @lucianarose



Updo lateral despenteado e preso

Perfeito para uma véspera de Ano Novo ou uma festa festiva, o penteado despenteado preso ao lado traz um pouco de intriga aos decotes redondos e equilibrados, mais comumente encontrados em vestidos.

Exaggerated Twisted Updo

Instagram / @ hair.lyusen.moor

Trança de acento com anéis de cabelo

Os penteados unilaterais se beneficiam de decotes arredondados porque não distraem a assimetria de tais itens. Esta trança de sotaque é tocada por um toque boêmio que amamos.

Jeweled Accent Braid

Instagram / @styledbynadia



Penteados para bainhar vestidos fora do ombro

Os vestidos fora dos ombros são atrevidos e dão um vislumbre sexy da clavícula, portanto, eles merecem um penteado que mostre tudo isso. Se for um visual romântico fora do ombro, use duas tranças escorrendo pelos lados e, se for um vestido elegante e sexy, tente um rabo de cavalo espesso ou um penteado suave. Como alternativa, os cabelos varridos lateralmente são muito atraentes e combinam lindamente com vestidos de renda fora do ombro, especialmente os assimétricos. Caso decida usar o cabelo solto, mantenha as mechas escorrendo pelas costas para não encobrir a colagem.

Tranças desarrumadas com cachos emoldurados

Este penteado balayage é tudo sobre vibrações de verão despreocupadas. O visual feminino de uma blusa decotada combina bem com a sensação boêmia inocente de tranças bagunçadas.

Side-Swept Milkbraid

Instagram / @kirstyannehair

Ondas desfeitas

Como uma blusa sem ombros pode deixá-lo nu, às vezes a melhor opção é au naturel. Se você tem cabelos médios a longos, use cachos de um dia para uma aparência natural.

Natural Textured Hair

Instagram / @hairby_chrissy



Pônei Bandana

Há algo totalmente feminino em um rabo de cavalo alto e ombros expostos. Combine-o com brincos ousados ​​e uma bandana para adicionar cor e um toque de diversão.

Half-Up Bandana Bun

Instagram / @emmachenartistry

Penteados para um barco Neck Dress

O vestido para o pescoço do barco, ou o decote em bateau, abaixa um pouco no pescoço e sobe em direção aos ombros, oferecendo um sneak peak no decote. É ótimo para alargar os ombros e merece um penteado que mostre isso. Se você tem cabelos na altura dos ombros, um simples cacho volumoso é perfeito porque leva os olhos a todos os detalhes bonitos do seu decote. Qualquer coisa mais longa deve ser recolocada ou levantada, para não cortar o decote.

Trança dupla e rabo de cavalo

Jogue seu melhor lado adicionando um trança dupla em um rabo de cavalo elegante com um bufante. A introdução de algumas peças de rosto e cachos volumosos no visual com muitos detalhes reúne tudo isso.

Double-Braided Ponytail

Instagram / @missysueblog



Penteado elegante floral Updo

Os vestidos e tops para o pescoço do barco são de natureza elegante. As damas reais costumam usá-las, e é por isso que emparelhar o decote bateau com um penteado elegante nunca falha. Adicione um sotaque floral se você não tiver comprimento para um bolo volumoso ou apenas porque gosta de flores no cabelo.

Sleek Floral Updo

Instagram / @zehnmakeup

Bolo desarrumado romântico

Puxar o cabelo para trás ao usar um pescoço de barco não tão revelador, como mostrado aqui, permite que o topo seja a estrela. Mantenha o penteado solto, se você quiser uma vantagem romântica na sensação geral.

Romantic Messy Bun

Instagram / @anyaganea



Não há regras aqui. Existem apenas recomendações das combinações de decote e penteado que parecem ser à prova de balas. Sinta-se à vontade para usar esse conhecimento para criar uma roupa épica e madeixas que mostrem o decote em vez de escondê-lo.

Quer mais inspiração de penteado para a sua próxima roupa de festa? Conecte-se com os penteados certos em Facebook e Instagram para dicas e truques de penteado, além de toneladas de novas idéias e inspiração para o cabelo.