40 idéias de rabo de cavalo alto para cada mulher

Um rabo de cavalo alto é popular porque é muito versátil e fácil de fazer. Vestido liso e reto, é um complemento perfeito para um vestido em um evento formal, e sua versão bagunçada e ondulada é uma boa idéia para um visual casual divertido e divertido. Independentemente da sua preferência ou estilo pessoal, este penteado rápido é sempre uma opção. Continue lendo para ver 40 fotos inspiradoras na galeria abaixo!

A variedade de rabos de cavalo altos

Todo pônei alto da nossa lista é especial, e você não encontrará dois penteados praticamente iguais. Brincando com textura, adicionando tranças, torções ou acessórios para o cabelo, você poderá criar sua própria versão excelente do bom e velho pônei.



# 1: Rabo de cavalo alto reto com uma torção

Para uma visão mais boêmia da aparência reta clássica, basta adicionar uma trança francesa de um lado. Altere o tamanho da trança, dependendo dos eventos que você planejou; vá maior para ambientes casuais e menor para ambientes conservadores.

ponytail with a side braid for long hair

Fonte

# 2: Penteado digno do tapete vermelho

Se você está procurando um penteado de rabo de cavalo alto adequado para um evento especial, esse é o visual para você. Um estilo ondulado com um pequeno bufante na frente dá um volume maior e fica bem quando fotografado de qualquer ângulo.

glamorous high ponytail

Fonte



# 3: Rabo de cavalo francês da trança reversa

Crie um pouco de mistério escondendo uma trança francesa sob o seu rabo de cavalo alto. Toda vez que você se move, ele aparece sem revelar muito. Um penteado digno para uma mulher conservadora com um pouco de tempero.

high ponytail with a reverse braid

Fonte

# 4: Rabo de cavalo e trança rendada

Como mencionado acima, uma trança lateral bagunçada é uma ótima maneira de adicionar diversão ao seu visual em um ambiente casual. Essa combinação combina as cores marrom e loira para uma mistura de tons verdadeiramente única. Os fãs de Khloe Kardashian definitivamente vão querer tentar isso, pois ela já usou um trabalho de tintura semelhante em várias ocasiões.

high voluminous ponytail hairstyle with a braid

Fonte



# 5: Grande e saltitante estilo de rabo de cavalo

PARA meio rabo de cavalo é uma boa opção para mulheres que têm cabelos em camadas, porque mantém os pedaços mais curtos do rosto e deixa os mais longos fluírem livremente. Cachos elásticos adicionam um toque polido à aparência que pode funcionar facilmente para um baile ou casamento.

curly half ponytail hairstyle

Instagram / @georgesmattarofficial

# 6: Estilo Rabo de Cavalo Retro

Se você quer fazer um rabo de cavalo alto ainda mais elegante do que já é, por que não dar uma sensação retrô? Ao enrolar uma parte lateral do cabelo ao redor da base do pônei e adicionar um pequeno bufante, você pode canalizar algumas vibrações dos anos 60 em pouco tempo. Deixe alguns fios caírem para um updo rabo de cavalo super fofo pronto para ser usado em qualquer ocasião, casual ou formal.

Wrapped Ponytail For Long Hair

Instagram / @missysueblog



# 7: Rabo de cavalo ondulado

Não há razão para que um rabo de cavalo alto seja liso e elegante. Em vez disso, brinque com a textura do conteúdo do seu coração. Ao enrolar o cabelo depois de puxá-lo para trás, você obtém uma estética confusa e charmosa, adequada a qualquer evento formal.

Ponytail For Long Ombre Hair

Instagram / @circlesofhair

# 8: Rabo de cavalo com trança holandesa

Se você tiver a sorte de ter mechas super longas, um rabo de cavalo bagunçado com um Trança holandesa e bufante pode ser o caminho a percorrer. Penteie de volta a seção da coroa e trança um lado ou ambos. Com esse estilo, você não precisa de um rabo de cavalo para se sentar super alto - direito na coroa ou um pouco mais baixo seria bom. Aplique algum produto de texturização e faça backcomb do seu pônei longo. Desarrumado acabou de ficar chique.

Messy Long Ponytail With Side Braid

Instagram / @braids_in_action



# 9: Rabo de cavalo para cabelos finos

Pônei perfeito não é tão difícil de alcançar. O updo específico leva alguns minutos para ser concluído. Veja como fazer um rabo de cavalo alto ainda mais sofisticado. Escove o cabelo para trás e puxe-o para o alto que você deseja que o seu rabo de cavalo seja. Amarre seu rabo de cavalo com um elástico. Para cabelos finos para tornar seu pônei mais espesso na base, divida-o em duas seções. Levante a seção superior e prenda um grampo de grampo de cabelo com garras pequenas na base do seu pônei. Cubra com a parte superior do cabelo. Faça um embrulho de cabelo e prenda no lugar.

Ponytail For Straight Layered Hair

Instagram / @_hairbygabrielle

# 10: Estilo moderno com trança francesa

No que diz respeito aos estilos de rabo de cavalo alto, um pônei despenteado com uma trança não o decepcionará. A trança francesa no topo da cabeça é o que chama mais atenção. Adicione isso ao seu updo bagunçado e você obterá realmente uma combinação vencedora.

Tousled Ponytail With A Braid

Instagram / @hairby_chrissy



# 11: Pônei com trança texturizada

Aqui está um penteado ideal para cabelos longos; você tem tanto espaço para a criatividade que pode aproveitar ao máximo. Uma trança francesa é boa, mas que tal experimentar três tranças que moldam a frente do seu estilo em um Mohawk trançado que pode ser finalizado com um rabo de cavalo. Ah, e você não precisa manter as coisas super direitas - fique à vontade para brincar com cachos.

Wavy Ponytail With Braids

Instagram / @sweethearts_hair

# 12: Rabo apertado e elegante

Começando com apenas algumas tranças pequenas na linha do cabelo, você tem várias maneiras de seguir. Se você deseja que o seu rabo de cavalo seja perfeito, verifique se as raízes são macias e macias. Use gel ou pomada. Em seguida, amarre um rabo de cavalo super alto.

Ponytail With Cornrows For Straight Hair

Instagram / @circlesofhair



# 13: Estilo das Ondas Desarrumadas

Quer você esteja indo para um casamento ou apenas para uma festa no jardim, é um penteado que combina com você. Provocar o cabelo para torná-lo sem esforço, mas com estilo, é ideal. É um daqueles penteados de rabo de cavalo alto que podem ser usados ​​para praticamente qualquer evento.

Curly Tousled Blonde Ponytail

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 14: A princesa gravata

Para um penteado chique urbano e divertido, tudo o que você precisa fazer é adicionar algumas tranças à mistura. Enquanto as trancinhas que normalmente são combinadas com um rabo de cavalo são trançadas verticalmente - da linha do cabelo em direção à coroa, mude a direção da sua e obtenha uma visão completamente nova. As trancinhas do lado da cabeça são um detalhe fofo que tempera esse pônei de outra forma simples.

Ponytail With Side Cornrows

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 15: Metade acima Metade abaixo

Deseja manter as coisas naturais e elegantes? A tendência de metade para cima e metade para baixo foi maciça ao longo dos anos 90, mas está voltando. Amarre metade de seus cabelos em um rabo de cavalo e deixe seus cachos caírem.

Curly Long Ponytail With Bangs

Instagram / @hair_by_pustovalova

# 16: Rabo de cavalo alto e volumoso

Inspirado na maravilhosa Adele, aqui está um rabo de cavalo alto que certamente virará a cabeça. Para acertar a moda, você precisa deixar alguns fios bagunçados puxados aqui e ali. Eles emolduram qualquer rosto lindamente.

Ponytail With A Hair Wrap

Instagram / @alliedoeshair



# 17: Pônei Encaracolado Natural com Franja

Um pônei longo é fácil de conseguir com uma trama ou simplesmente aplicando um rabo de cavalo com cordão, mas seu cabelo natural mais curto também pode ser lindamente estilizado em um belo updo de rabo de cavalo. Pare com franja encaracolada e considere adicionar destaques suaves.

Short Natural Curly Ponytail

Instagram / @modelesque_nic

# 18: Olhar de pônei frisado

Você pode pensar que cabelo frisado saiu de moda, mas você está errado. Confira este updo trançado e tente recriar você mesmo! As tranças francesas e os fios frisados ​​retos criam um contraste legal de texturas.

Ponytail With Mohawk Braids

Instagram / @sweethearts_hair



# 19: Bouffant e trança

Um rabo de cavalo alto é um penteado bastante casual para as mulheres, mas com um bufante, uma trança lateral e alguns cachos bagunçados, você pode facilmente transformá-lo em um updo formal. Panqueca a trança, tornando-a mais pronunciada e adicione uma mecha de cabelo ao pônei.

Ponytail With A Side Braid

Instagram / @studioalessandranunes

# 20: Pônei em cascata

Os bloqueios encaracolados sempre parecem maravilhosos, especialmente se você deseja ser experimental. Basta dar o bom exemplo de como o cabelo liso pode ser um rabo de cavalo. Este pode até ser usado em um casamento.

Formal Curly Ponytail For Long Hair

Instagram / @ tatiana.wladi



# 21: Box Braids Pony

Fofa tranças de caixa são fáceis de tornar ainda mais fofos com um updo simples, como um pônei embrulhado alto. Puxe-os para cima, torça e prenda. Um penteado legal e contemporâneo!

Platinum Blonde Box Braids

Instagram / @braidsbynuvo

# 22: Penteado com Poof

Para algo totalmente fabuloso, aqui está um updo com puf. É um daqueles estilos de rabo de cavalo alto que fará seu queixo cair. O volume perfeito da raiz, os cachos macios e saltitantes, a cor dimensional e o acabamento de alto brilho são os elementos-chave do seu sucesso.

Formal Curly Ponytail

Instagram / @ art4studio



# 23: Rabo de cavalo lateral trançado

Quer levar suas tranças para o próximo nível? Experimente-os em um rabo de cavalo lateral fofo. Tranças de Gana são ideais para um estilo como esse, mas você também pode usar um rabo de cavalo lateral com tranças de caixa ou torções senegalesas.

Black Braided Side Ponytail

Instagram / @mzpritea

# 24: Rabo de cavalo com solavanco

Um rabo de cavalo com solavanco é um estilo sofisticado que toda garota pode apreciar. O truque é costurar a parte superior da parte superior antes de puxar o cabelo de volta para um pônei. Quanto à textura do pônei, faça-o tão feroz quanto você se sente!

Curly Ponytail With A Bouffant

Instagram / @bnhair_



# 25: Rabo de cavalo super elegante

Quer saber como fazer um rabo de cavalo alto que mantém o dia todo? Você pode optar por um rabo de cavalo composto. Consiste em dois pôneis, mas parece um. Depois de dividir o cabelo em duas seções (superior e inferior), faça um rabo de cavalo para a seção inferior. Em seguida, puxe o cabelo para cima e traga-o para o rabo de cavalo que você acabou de fazer. Prenda o cabelo superior com o rabo de cavalo inferior com um elástico. Adicione uma mecha de cabelo.

Slick Black Ponytail With Bangs

Instagram / @getporschd

# 26: Rabo de cavalo alto em negrito e loiro

Para uma noite na cidade, opte por uma variedade mais crescida do rabo de cavalo padrão. Esse olhar encaracolado e retorcido dá a você um grande volume sem o incômodo de deixar o cabelo cair em seu rosto ou sobrecarregá-lo.

Source

Fonte



# 27: Rabo de cavalo futurista e glamour

Quando tudo mais falhar, um acessório de cabelo sempre levará sua aparência ao próximo nível. O rabo de cavalo loiro e elegante com um suporte de metal lembra as estrelas pop do início de 2000, como Britney e Christina - o que permite que você saiba que esse penteado é garantidamente um sucesso.

high ponytail for thin straight hair

Fonte

# 28: Rabo de cavalo de tamanho grande e elegante

Este é o penteado perfeito de rabo de cavalo alto para uma mulher que nunca tira um dia de folga por ser glamourosa. Não há nada básico ou chato nesse visual, com um longo bufante que leva o usuário a novas alturas.

high pony with a weave

Fonte



# 29: Rabo de cavalo alto com franja lateral

Outro visual inspirado em estrelas, mas desta vez é a atual princesa do pop Ariana Grande. A cantora usa esse estrondo lateral ondulado com destaques no palco, no tapete vermelho e até com os amigos, o que prova o quão versátil e atraente esse visual pode ser.

curly pony for ombre hair

Fonte

# 30: Rabo de cavalo de bolha alta

O rabo de cavalo com faixas duplas tem sido uma tendência popular para cabelos este ano. Acrescenta interesse visual à aparência básica sem exigir nenhum tempo extra de preparação. Este estilo elegante e sem complicações combinará tanto com roupas de treino quanto com uma roupa da moda para o fim de semana. Um visual perfeito para a transição da manhã ioga ao brunch da tarde em um sábado.

bubble pony for long straight hair

Fonte



# 31: Rabo de cavalo alto com longas bobinas douradas

Enrolar um pedaço de cabelo em volta de um suporte de rabo de cavalo é uma maneira rápida de fazer a transição do seu updo do dia para a noite. Cachos loiros bagunçados com um solavanco na frente são um grande contraste entre si para um estilo que é combinado, mas não por cima.

messy ponytail with a bouffant

Fonte

# 32: Rabo de cavalo morena com franja trançada

PARA estrondo trançado destaca suas características faciais e parece um pouco mais polido do que um rabo de cavalo alto médio. Esse estilo encaracolado é perfeito para uma variedade de eventos importantes na vida de uma jovem, como danças formais, formatura e muito mais.

curly pony with a side braid

Fonte



# 33: Rabo de cavalo alto chique com uma torção

Se você trabalha em um ambiente profissional, pode não se encaixar no código de vestuário conservador para usar grandes cachos ou tranças. Esta opção loira torcida é uma ótima maneira de dar uma olhada em um visual clássico, mantendo o escritório apropriado.

high blonde ponytail hairstyle

Fonte

# 34: Rabo de cavalo alto com tranças Jumbo

Às vezes, mulheres com cabelos naturais desejam fazer uma pausa na lavagem conjunta e na torção para obter uma opção de baixa manutenção. Quando você precisa respirar, um rabo de cavalo trançado é uma maneira de dar uma olhada sem manutenção que durará pelo menos uma semana.

braided ponytail for black hair

Fonte



# 35: Rabo de cavalo longo trançado com bouffant

Procurando um updo criativo e sofisticado para o seu próximo evento? Não precisa procurar mais além deste estilo frouxo com franja presa. O penteado de rabo de cavalo alto consegue ser duro, mas ainda funciona muito bem para eventos da alta sociedade.

long braided ponytail

Fonte

# 36: Rabo de cavalo lateral atrevido

Outra forma de estilo fofo para mulheres afro-americanas sugere o uso de uma trama. Se você quiser experimentar um rabo de cavalo alto e volumoso perfeito que exija calor zero, combine o cabelo adicionado com a textura natural e a cor base do seu próprio cabelo.

high side ponytail for black women

Fonte



# 37: Rabo de cavalo alto em dois tons com um Fauxhawk

Se não é o seu lugar para se misturar com a multidão ou jogar pelo seguro, tente um visual que certamente o destaque. Este estilo encaracolado combina tranças e um Mohawk para um visual que o levará a novas alturas. Para obter pontos de estilo extra, use um colete de ganga cravejado para dar uma vibração de estrela do rock.

curly pony with a top braid

Fonte

# 38: Rabo de cavalo com ombre selvagem e ondulado

Muitas mulheres negras desejam cabelos loiros, mas se preocupam com o fato de colidir com certos tons de pele ou com muito esforço para mantê-los. Um ombre loiro ajuda você a obter o calor e o brilho de uma cor de cabelo mais clara, sem se preocupar com todo o esforço extra que o acompanha.

long messy pony for black women

Fonte



# 39: Rabo de cavalo rebelde alto e quente

Obtendo um rebaixo parece ser um grande compromisso, mas não precisa ser se você deixar o topo por muito tempo. Use-o para mostrar o corte mais difícil, mas quando estiver se sentindo um pouco mais recatado, você pode separá-lo ao meio para obter um penteado médio e ondulado.

ponytail hairstyle with side undercut

Fonte

# 40: Rabo de cavalo louro cheio e fofo

As mulheres com cabelos curtos e grossos podem achar difícil puxá-lo para um estilo alto sem o medo de que as mechas fiquem desajeitadas. Em vez de empilhá-lo na coroa, torcer os lados em um penteado na parte de trás da cabeça cria um efeito de rabo de cavalo sem a necessidade de mechas longas.

high ponytail for shorter hair

Fonte



Um rabo de cavalo alto é uma maneira fácil de manter sua aparência elegante enquanto estiver em movimento. Se você prefere ser glamoroso o tempo todo ou costuma adotar um visual mais discreto, há uma opção de penteado para todas as mulheres. Do cabelo loiro ao escuro, comprimento mais curto ou mais longo, esse penteado é universal.