50 Tranças de caixa requintadas penteados que realmente impressionam

Todo mundo gosta de tranças de caixa porque oferece uma excelente oportunidade para estender o cabelo e usar penteados versáteis que parecem requintados, mas são muito simples de fazer. Tranças de caixa também protegem seu cabelo natural e oferecer os benefícios de baixa manutenção. A única contra-indicação para tranças de caixa é cabelos quebradiços fracos. Mas se você não tiver nenhuma dessas reclamações, não hesite: as tranças de caixa podem ser estilizadas de várias maneiras impressionantes. As provas fotográficas mais atraentes estão abaixo.

Como você pode estilizar as tranças de caixa 'text-align: left'>
  • Buns. Esta é provavelmente a maneira mais popular de estilizar suas tranças de caixa em um penteado chique. A principal vantagem dos pães é a sua variabilidade. Os pães altos podem ser volumosos ou mais compactos, soltos ou apertados, simples ou com elementos de trança.
  • Rabos de cavalo. Faça um rabo de cavalo alto, envolva-o com um lindo lenço de seda ou prenda uma flor de cabelo, e você já está incrível.
  • Torções. Eles são um elemento adicional que você pode introduzir em seus penteados criativos. Você pode torça seu rabo de cavalo ou parte frontal da testa, por exemplo.
  • Tranças. Tranças assimétricas de tranças de caixa, envolvendo os dois lados da testa são uma idéia brilhante.
  • Veja como todas essas variações são impressionantes nas fotos a seguir. Aproveite a galeria!



    # 1: Enrolamento maciço em torno de caixa tranças Bun

    Crown Bun Box Braids Updo

    Fonte

    Nós amamos tranças de caixa por várias razões, uma das maiores sendo a versatilidade. Este é um coque de meia sem necessidade de meia! Torça o cabelo em um coque elegante e você estará pronto para dar uma aparência formal. Adicione o lábio vermelho e huzzah: divino.

    # 2: Caixa Trançada Grande com Tranças

    Estilos de tranças de caixa são realmente infinitos. Este coque torcido permite o uso total do volume deslumbrante fornecido por tranças maiores. Você certamente exibirá uma vibração real ao dominar esse nível de estilo escultórico.

    Box Braids Bun With A Twist

    Fonte



    # 3: Tranças longas e finas

    Não é bem micro, essas pequenas tranças são super fofas. Com esse belo comprimento em camadas, temos uma parte lateral que permite que cabelos lindos caiam de um lado e exibam lindos ossos da face do outro.

    Side Swept Box Braids Hairstyle

    Fonte

    # 4: Tranças compridas médias

    É ótimo saber como criar estilos descolados com tranças encaixotadas, mas também é incrível acordar e não fazer nada com o cabelo (exceto talvez um pouco de spray de umidade à base de água). Adicionando contas de ouro é um acéfalo.

    Long Brown Box Braids

    Fonte



    # 5: Tranças Box estilo Bun com uma trança lateral

    Ao modelar tranças de caixa média, você se torna um artista; portanto, faça o que fizer, não se limite. Você ficou horas trabalhando com essas coisas, então agora você pode usar o potencial de estilo delas ao máximo. Um coque e uma grande trança lateral para começar? Sim, vá em frente.

    Top Bun And Side Braid For Box Braids

    Fonte

    # 6: Tranças de caixa em um coque formal

    Para um visual que sim, eu estou indo para algum lugar, trança em um coque super fofo e super alto. Você pode dobrar as peças para manter o estilo elegante. Quanto mais saudável e nutrido for o seu cabelo natural, antes de você receber as tranças, melhor será a aparência enquanto você o usa (para não mencionar muito menos chances de danificar).

    High Bun For Medium Box Braids

    Fonte



    # 7: Tranças de caixa de parte lateral escura

    Com tranças longas e lisas como essas, tudo o que você precisa fazer é pentear o cabelo para o lado para um estilo sexy. Se você está se perguntando como estilizar tranças de caixa, uma resposta possível é definitivamente: não faça nenhum estilo. Quando bem feitas, elas são como um casulo que permite que o cabelo cresça, dando a você uma pausa na manutenção pesada.

    Box Braids Hairstyle For One Shoulder Dress

    Fonte

    # 8: Tranças de caixa preta e vermelha com ombre-ed

    Os penteados de tranças de caixa podem incorporar praticamente qualquer outra tendência, sendo uma delas ombre. Ao lado de cabelos pretos, vermelho ou fúcsia é um favorito fácil. As tranças únicas são tecidas com fios brilhantes para um estilo eliminador que moderniza os incríveis insensatos dos anos 90. Entenda garota.

    Black To Red Ombre Box Braids

    Fonte



    # 9: Tranças de caixa trançada com rabo de peixe

    Sentindo-se como uma deusa grega hoje? Claro que você é. Puxe as tranças brilhantes e bem cuidadas para trás e separe-as em três pedaços, incorporando-os em uma trança grossa. Enquanto os pães dão muito peso à sua cabeça, esse estilo tira o cabelo do seu rosto sem esse incômodo.

    Braided Hairstyle For Box Braids

    Fonte

    # 10: Tranças grossas em tranças meio para cima

    Olá, anos 90! Estamos felizes em vê-lo. Nos anos 80, terminamos você muito rápido, mas nos anos 90 simplesmente nunca nos apaixonamos. Insira aqui o nome da sua estrela pop favorita da infância e canalize essa diva enquanto você torce adoráveis ​​pãezinhos nas orelhas de gatinho. Você pode dizer que é tudo sobre isso? Sim, somos todos sobre isso.

    Two Half Buns For Box Braids

    Fonte



    # 11: Tranças Loiras, Rosa e Preta

    Tranças de caixa pequena nunca envelhecem. Você pode passar os dedos por eles e apreciar a diversão de fios mais finos. Para maior diversão, escolha cores brilhantes como loiro e rosa. Mande seu estilista habilmente tê-los. Essa garota está matando aquele lábio ousado, a propósito.

    Box Braids With Blonde And Pink Ombre

    Fonte

    # 12: Tranças Box Tranças

    Uma trança de caixa em si é um retrocesso dos anos 90, mas não para por aí. Os bolos da princesa Leia exibem belos recursos e acrescentam muita coragem a qualquer roupa. Fácil de conseguir, esse estilo ficará incrível com vestidos tubinhos ou tops e jeans.

    Pigtail Bun From Box Braids

    Fonte



    # 13: Tranças Jumbo Grossas

    É verdade, independentemente do tamanho que você obtém, mas com tranças mais grossas, você precisa se comunicar com seu estilista sobre o nível de tensão. Se ela colocar suas tranças muito apertadas, isso aumentará o fator de peso e poderá levar à quebra. Dito isto, não tenha medo de ficar louco.

    Half Updo With Thick Box Braids

    Fonte

    # 14: Tranças de Caixa da Deusa

    As tranças de caixa grande podem ser estilizadas em tantos designs bonitos, sendo um dos melhores uma coroa de cabelos que você cria. Comece na orelha esquerda, passando o cabelo na parte de trás da cabeça e depois trabalhando ao longo da linha do cabelo.

    Thick Long Box Braids In A Half Up Crown

    Instagram / @ kersti.pitre



    # 15: Tranças de caixa de ouro amarradas

    Esqueça a cor natural do cabelo por um segundo e escolha algo totalmente divertido de se trabalhar. Luzes baixas e destaques em loiro dourado, marrom claro e loiro pálido são trançadas em fios individuais para uma grande dose de personalidade. Torça e enrole para um estilo descolado que mostra a variedade de tons.

    Two Tone Blonde Box Braids

    Fonte

    # 16: Tranças de caixa cinza prata

    Cabelos prateados ou brancos estão totalmente no ponto agora. Com lábios vermelhos e um aceno de dedo fofo, esse longo estilo ombre se transformou em algo muito romântico. As tranças soltas incorporam o tom pálido de uma aparência muito única.

    Black To Silver Ombre Box Braids

    Fonte



    # 17: Pão Meio-Up Alto com Tranças de Caixa

    Tranças individuais devem ser perfeitamente suaves para manter o estilo geral feroz. Agora que você sabe que são possíveis tranças de caixa perfeitas, convém ter ainda mais cuidado ao avaliar o estilista recomendado pelo seu melhor amigo.

    Box Braids In A Half Bun

    Fonte

    # 18: Longas tranças de caixa verde

    Este estilo colorido não é relegado para ser usado apenas em festivais de música. Ah não. Traga-o para a rua. Escolha a sua cor favorita e peça ao seu estilista para torná-la menos exigente e desfeita (os fios funcionam muito bem com produtos sintéticos para isso).

    Funky Black And Green Box Braids

    Fonte



    # 19: Tranças de caixa de rabo de cavalo com cores e algemas

    As grandes tranças acrescentam bastante sass a si mesmas, mas por que não dar um salto total e adicionar um rabo de cavalo meio alto? Em geral, os estilos mais altos funcionam muito bem com tranças de caixa, porque já há muito volume para trabalhar. Alguns fios de prata adicionam personalidade sem ter que se comprometer com a tendência.

    Black Box Braids With Beads

    Fonte

    # 20: Tranças protetoras enormes de caixa curta

    Penteados bonitos para tranças de caixa não dependem do comprimento. Quer algo ultra-moderno? Escolha jumbos em um bob completo. É uma maneira nova e inesperada de usar tranças que adiciona muito estilo à cidade. Colocar as contas é apenas um dos dizer, sim, eu queria parecer tão fabuloso.

    Bob Length Box Braids

    Instagram / @ kersti.pitre



    # 21: Imagens de tranças de caixa casual

    Como afirmado anteriormente, as tranças de caixa pequena oferecem mais versatilidade quando se trata de criar looks diferentes. As tranças mais finas podem ser manipuladas em diversos looks casuais, tornando-a a opção perfeita para mulheres com pouco tempo e que desejam um estilo polido rápido e fácil.

    thin box braids hairstyles

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 22: Fotos de Box Braids with a Scarf

    Em qualquer estação do ano, vestir sua caixa de tranças com cachecol é sempre uma boa opção. Enrolar o lenço na cabeça como um turbante é uma idéia chique. E outro está brincando com um lenço como com uma faixa para a cabeça. Você pode usar lenços com estampas diferentes - as possibilidades são infinitas.

    box braids hairstyles with scarves

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 23: Fotos de tranças de tamanho médio

    As tranças de caixa média podem ser usadas de várias maneiras diferentes para criar estilos exclusivos e divertidos de tranças de caixa. Para um penteado mais jovem, um coque meio para cima e um rabo de cavalo são ótimas alternativas para um coque de bailarina ou camadas longas. Para um toque divertido, tente usar um pacote de cabelo de uma cor diferente para obter um efeito realçado.

    updos and half updos for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 24: Idéias de Tranças Pequenas a Médias

    As tranças individuais são o estilo perfeito para qualquer mulher, independentemente da idade, porque existem muitas oportunidades para colocar seu toque pessoal nelas e torná-las suas. Do colorido ao encaracolado, você não pode errar com este penteado protetor.

    medium and long box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 25: Estilos de Tranças Bob Box

    Enquanto a maioria das mulheres se inclina para estilos mais longos para o estilo da velha escola, as tranças curtas merecem mais crédito. Se você usa um penteado bob com cabelos relaxados ou alisados, ele pode ser facilmente replicado com seu visual trançado favorito. Uma cor vermelha brilhante levará rapidamente a vibe do estilo clássico, do chique ao maluco.

    box braids bobs

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 26: Tranças de caixa de justiça poética

    Provavelmente, o estilo mais solicitado ultimamente, as tranças longas são inspiradas em Janet Jackson no popular filme dos anos 90, Poetic Justice. Como a década está ressurgindo em moda e beleza, não é surpresa que um dos estilos mais nostálgicos de tranças de caixa esteja voltando.

    half updos for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 27: Tranças multicoloridas

    Experimentar cores é incrivelmente simples quando se trata de tranças longas. Em vez de se preocupar com corante e alvejante, tudo o que você precisa fazer é comprar vários pacotes em diferentes tons para criar sua própria aparência de dois tons (ou três tons). Se você sempre quis experimentar cores fortes, como platina e roxo, agora é a hora perfeita.

    box braids with highlights

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 28: Tranças de caixa de tamanho médio Bob

    Como mostrado anteriormente, um box braids bob é uma opção perfeita para mulheres que preferem estilos mais curtos. Você pode imitar um corte angular com pontas invertidas ou um corte reto sem corte. Uma das melhores maneiras de elevar o estilo clássico é infundir cores nas suas tranças de caixa. Cria um penteado atrevido, mas funcional, para qualquer ocasião.

    bobs with box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 29: Tranças de caixa alta de bailarina

    Indo para um evento improvisado depois do trabalho? Um coque grande é elegante e polido - e leva menos de 10 minutos! Ele adiciona um toque chique aos penteados com tranças que podem levá-lo a um encontro, jantar ou pista de dança.

    bun updos for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 30: 2 pães altos com meias tranças

    Se você quiser se divertir com a sua aparência, experimente estes pães peculiares com tranças de caixa. Eles se parecem com as orelhas da Minnie Mouse, o que é perfeito para uma garota descontraída que adora entrar em contato com a criança interior e desencadear seus sentimentos.

    two buns half updos for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 31: Tranças Jumbo Box varridas para o lado

    Se você balançar uma trança regularmente, irá apreciar uma parte profunda do seu lado, penteado com tranças. Emoldura a face e também corta as faces redondas à custa da assimetria. A melhor parte dos penteados trançados, ao contrário dos tecidos, é que a peça pode ser facilmente movida para um estilo versátil.

    side swept hairstyles for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 32: Caixa Tranças Variações Mohawk

    Embora não haja dúvida de que os penteados com tranças longas são elegantes, eles também podem ser práticos. O benefício do comprimento é que ele pode ser manipulado em muitos updos diferentes, incluindo um estilo moicano trançado.

    box braids updos and downdos

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 33: Tranças Half-Up Half-Down Box

    Se você deseja usar suas tranças penduradas livremente, mas rapidamente se cansa de ter todo esse cabelo em seu rosto, esses penteados pela metade são uma tentativa imperdível. Se você optar por um rabo de cavalo ou um mini-bolo, é um estilo à prova de confusão que sempre fica bem.

    box braids half up buns

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 34: Estilos de updo de tranças de caixa elevada

    Existem muitas maneiras diferentes de elevar updos fora do coque padrão. Usando acessórios como um cachecol ou tentando várias tranças e torções, você pode criar uma aparência elegante ou casual, e pode durar dias.

    braided updos and buns for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 35: Penteados com tranças grandes e grossas

    Esses looks são interessantes, pois têm um toque retrô, alcançado graças às tranças inspiradas nos anos 90. Mas, é importante lembrar que as tranças grandes podem ser pesadas e podem puxar as bordas. Se você quiser usar um coque alto ou penteado alto, esse tamanho não é para você. É melhor agitá-los longos e soltos.

    big box braids hairstyles

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 36: Tranças com miçangas e outros acessórios

    O truque para atualizar um estilo simples é com acessórios. As contas douradas podem ser estrategicamente colocadas em todo o seu rabo de cavalo ou na frente do seu cabelo para dar uma dica deslumbrante de brilho.

    box braids with beads

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 37: Imagens de Box Braided Rabos De Cavalo

    Uma coisa a lembrar sobre uma aparência básica é que tudo se resume ao estilo e ao seu pareamento. Intensifique um rabo de cavalo lateral ou reto com uma aparência impecável de maquiagem. Cílios glamourosos, batom vampiro e pele brilhante certamente o levarão do elegante ao atrevido.

    box braids ponytails

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 38: Tranças Box Laterais Raspadas

    Penteados com laterais raspadas não são apenas para homens hipster e roqueiros punk - basta ver as fotos impressionantes aqui! Ao incorporar um rebaixo nos penteados de trança de caixa, você pode levar penteados regulares, como pães e partes laterais, para as novas alturas de estilo.

    box braids with undercuts

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 39: Idéias diferentes de 'tranças trançadas'

    Por causa da espessura das tranças de caixa, mesmo um estilo tão simples quanto uma trança francesa parecerá maior que a vida, quando estiver em tamanho jumbo. Um estilo trançado robusto parece especialmente atraente com cores ou realces, porque mostra todas as variações de textura e cor.

    braided box braids hairstyles

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 40: Penteados com tranças de caixa

    Só porque você tem tranças, isso não significa que você deve evitar olhares trançados ou trançados com medo de que sejam muito grossos ou pesados. O truque para escolher penteados updo para tranças de caixa está prestando atenção ao formato do seu rosto. As faces redondas podem agitar estilos mais altos, como uma colméia ou um coque trançado alto, enquanto as faces mais longas devem optar por coroas de tranças ou meio rabo de cavalo.

    twisted updos for box braids

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 41: Estilo chique para tranças de caixa fina

    Alguns penteados de tranças de caixa são realmente incríveis! Aqui está um impressionante exemplo: combina tão apropriadamente alguns elementos chiques em um único todo. As tranças de caixa mais finas são mais fáceis de administrar, então você pode armar, trançar e torcer para o conteúdo do seu coração.

    fancy hairstyle for thin box braids

    Fonte

    # 42: Estilo trançado simples com tranças finas

    Simplesmente divida suas tranças em 2 seções e trança uma trança grossa de um lado, para que fique na sua cara. Este é um penteado maravilhoso para você fazer em poucos minutos!

    An Exquisite Braid In 4 Simple Steps

    Fonte



    # 43: Tranças de caixa em uma trança lateral torcida

    Se você simplesmente varrer as tranças da caixa para um ombro, elas não se manterão no lugar, mas com torções simples, você terá sua juba trançada mais compatível e organizada. As torções são boas para adicionar textura.

    how to style braided hair

    Fonte

    # 44: Pão trançado com tranças individuais

    Um coque trançado apertado de tranças de caixa, sentado no alto de sua coroa, é um penteado simples de tranças de caixa que você fará em questão de minutos. É realizado com base em pônei alto, trançado e enrolado.

    cute box braids hairstyles

    Fonte



    # 45: Tranças Jumbo grandes em um bolo meia-espiral

    Aqui vemos extensões mais grossas criando uma aparência de declaração. Este coque espiral é ousado e dramático, perfeito para uma garota com uma vibe moderna e paixão por viver na moda.

    fancy bun hairstyle

    Fonte

    # 46: Tranças com miçangas em um penteado lateral simples

    Estamos absolutamente desmaiando com essas tranças acentuadas com enfeites de contas douradas. Eles adicionam um acabamento elegante e pessoal ao seu cabelo. É realmente apenas outra maneira de mostrar seu estilo e ser criativo. Pense em toda a cor que você pode adicionar com miçangas de vários tons!

    cute easy hairstyle

    Fonte



    # 47: 'Rolos da vitória' Pin Up Style for Box Braids

    Para uma aparência mais excêntrica, essas tranças de caixa média foram transformadas em um estilo bastante descolado. Começando com um clássico de meia para cima e meia para baixo e dividindo a parte superior em duas partes iguais, é necessário criar dois rolos em espiral logo acima da testa.

    box braids hairstyle with victory rolls

    Fonte

    # 48: Tranças de caixa enormes em uma trança lateral de rabo de peixe

    Se você sabe como criar um trança rabo de peixe, você pode levar seu penteado para o novo nível. Esse estilo trançado é sexy, divertido e fácil de duplicar. Deixe um pouco de enquadramento do rosto para adicionar mais pontos de estilo ao seu rabo de peixe de declaração.

    fishtailed box braids

    Fonte



    # 49: Tranças de caixa de cabelo natural com uma parte lateral profunda

    Aisha separou suas tranças de caixa com uma separação lateral profunda e fez uma trança que envolve a cabeça ao longo da linha do crescimento do cabelo para criar um adorável penteado crescente que carrega um humor e entusiasmo especiais.

    box braids hairstyles

    Fonte

    # 50: Tranças de caixa de cabelo em um rolo francês baixo

    Qualquer penteado clássico realizado em tranças de caixa parece autêntico e original. Rolinho francês não é uma exceção. O updo chique de Aisha apresenta um nó francês volumoso que fica bem baixo na nuca e cria uma aparência lateral maravilhosa.

    hairstyles for box braids

    Fonte



    Bem, as tranças de caixa oferecem muitas variações de penteados, e a maioria delas, se não todas, pode ser feita de maneira rápida e fácil. Experimente um desses penteados incríveis já hoje e você receberá muitos elogios até o final do dia.