40 Bobs elegantes e atrevidas para rostos redondos

As mulheres com rostos redondos ou bochechas gordinhas às vezes sentem que precisam usar os cabelos compridos ou adicionar extensões para desviar a atenção de uma aparência mais gorda. Mas, às vezes, todo esse cabelo pode sobrecarregá-lo e parecer um pouco datado. Bobs são definitivamente o estilo dos momentos, especialmente as variedades de comprimento dos ombros, que ainda oferecem comprimento, silhueta bonita e o efeito de emagrecimento desejável. Seja você uma loira ou uma morena com cabelos ondulados ou mechas retas, há um penteado bob que não enfatiza demais o seu rosto redondo. Confira nossas 40 principais opções abaixo.

Melhores Bobs para rostos redondos

Se você deseja fazer seu rosto parecer mais esbelto com um corte de cabelo curto, não passe pelo comprimento do queixo na frente. Pode ser um bob empilhado com nuca mais curta, bob angulado, bob graduado ou mais bob - elogio. Escolha uma parte descentralizada ou lateral - elas não deixarão seu rosto mais gordinho.



# 1: Bob sem corte clássico

layered bob with bangs for a round face

Fonte

Quando você é abençoado com lindos recursos faciais e deseja torná-los o ponto focal, opte por um corte de cabelo sem corte. Isso permitirá que seus olhos sejam abertos sem nenhuma distração. Além disso, um estilo de comprimento de queixo bem cortado pode funcionar em qualquer ocasião.

# 2: Lob da clavícula reta

Quem não ama um corte super elegante? Se você quiser tentar também, pense em uma linha reta cortada logo acima da clavícula. É uma tomada suave e elegante, que também é totalmente fácil de pentear - basta pegar uma chapinha e endireitar qualquer textura desonesta. Um lóbulo elegante trabalha para diminuir a aparência de um rosto mais redondo, criando a ilusão de um formato de rosto mais longo e fino.

Centre-Parted Creamy Blonde Lob

Instagram / @makeupbyfrances



# 3: Cachos curtos empilhados

Não é segredo que rolos grandes podem fornecer cortes mais curtos com o volume necessário e uma textura ondulada sofisticada. Embora a ideia possa parecer antiquada, você pode dar um toque moderno adicionando franja lateral sensual. Doce destaques de caramelo adicione dimensão e mantenha o estilo muito cheio.

short curly hairstyle for plus size women

Fonte

# 4: bonito e quente Bronde Combover Bob

Os cortes de cabelo corretos para rostos redondos precisam ter camadas de enquadramento de rosto adequadas. Nesta foto, eles são cortados logo abaixo do queixo. Uma parte lateral do pentover cria volume adicional na parte superior, o que pode ser útil para cabelos finos. É uma forma doce e divertida sem ser muito infantil.

Cute A-Line Bob For Round Faces

Instagram / @hair_beat



# 5: Cachos bagunçados preto-jato

Os cabelos mais curtos também podem ser enrolados com as ferramentas e o estilo certos. Exiba ondas suaves e penteadas com os dedos, em vez de cachos apertados, semelhantes a poodle, para uma aparência atual e relevante. Além disso, ele não contrasta com a franja franca da moda.

way bob with straight bangs

Fonte

# 6: Shag ondulado de comprimento médio

Lobs são alguns dos cortes de cabelo mais lisonjeiros para emagrecer em rostos redondos. E quando as seções frontais são alongadas e estilizadas com uma onda desarrumada como exemplifica essa trepada atrevida, você obtém um penteado moderadamente volumoso que, ao mesmo tempo, afina seu rosto.

Medium Layered Hairstyle For Round Face

Instagram / @anhcotran



# 7: Bob despenteado estilo grunge

Um estilo assimétrico pode ser a solução perfeita para aliviar o peso de cabelos grossos ou aumentar o volume de mechas finas. Com uma parte lateral e o comprimento de um lado um pouco mais longo que o outro, use uma varinha de ondulação para criar ondas confusas para um acabamento despreocupado. Mergulhe as pontas tingidas mostre sua criatividade - e você pode cortá-las à medida que seu cabelo cresce!

Asymmetrical Ash Blonde Wavy Bob

Instagram / @mefiu

# 8: Bob encaracolado para cabelos grossos

Nascer com cabelos naturalmente grosseiros e encaracolados muitas vezes pode parecer uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo - enquanto suas madeixas são volumosas, você também está sujeito a um frizz indisciplinado. Nossa solução? Tente incorporar cachos grandes e curvos com um ferro barril grande e use uma pomada ou soro suavizante. Ou amasse as mechas com um intensificador de cachos para obter cachos naturais sem frizz.

Asymmetrical Curly Bob

Instagram / @andybateshair



# 9: Corte reto elegante na clavícula

Não há nada tão chique quanto um bob bobinho e sem sentido - além de funcionar para afinar rostos mais redondos. Para obter a aparência, comece a modelar seu cabelo quando estiver molhado: penteie-o perfeitamente em linha reta e use gel de cabelo em um movimento descendente para bloquear a forma e adicionar fixação e brilho. Isso funcionará para cabelos naturalmente lisos.

Long Bob For Round Faces

Instagram / @tinalork

# 10: Bob cinza ondulado desconectado

Às vezes, o objetivo dos bobs para rostos redondos não é emagrecer, mas sim mostrar um rosto jovem e borbulhante. Para esta tarefa, é melhor uma abordagem ondulada e em camadas. Peça ao estilista camadas cortadas desconectadas que possam ser enroladas sem parecer muito uniforme. Uma cor de cabelo mais clara como o cinza acinzentado pode realmente enfatizar a textura divertida e despenteada.

Curly Shaggy Gray Bob

Instagram / @soraverly



# 11: Bob Loiro Branco Sem Corte e Agitado

Cortes bruscos e irregulares são o epítome do cabelo de uma garota legal. Uma base loira platinada com camadas aparentemente aleatórias parece moderna e nervosa, e as peças mais curtas na frente permitem alguns momentos de franja desgrenhada na cara.

Straight Cut White Bob With Choppy Layers

Instagram / @nicolekeenen

# 12: Lob provocado profundamente dividido

Para esse estilo de lóbulo texturizado, crie uma parte lateral profunda e enrole grandes seções de cabelo com uma varinha de 1,5 ”. Certifique-se de deixar as pontas dos cabelos fora da varinha, para que o resultado seja uma grande onda que atinge as têmporas e cai verticalmente para baixo, alongando a face redonda. Provoque a parte superior para um pouco de força extra, e a aparência é boa!

Asian Brunette Subtle Ombre Bob

Instagram / @hairbyedwin



# 13: Estilo cinza sexy com esconde-esconde

Penteados Bob para rostos redondos podem usar franja para emagrecer o formato do rosto. Franjas laterais dramáticas como as do estilo peek-a-boo afinam o rosto, praticamente cortando pela metade a área visível e criando um perfil sexy e sofisticado.

Sleek Gray Bob With Charcoal Roots

Instagram / @ yokii.san

# 14: Bob morena angular com destaques em bronze

Este bob direto apresenta uma forma de linha angular com franja lateral longa emplumada. Os destaques em bronze acrescentam algum interesse a um corte clássico simples.

Inverted Brown Bob With Angled Bangs

Instagram / @meaganreitzhair



# 15: Bob ondulado curto com camadas

Enrolar um bob pode mudar a forma do corte, pois pode diminuir o comprimento e adicionar volume. Esse estilo apresenta uma parte do meio e cachos grandes que começam no meio do eixo. Para obter a aparência, alterne as direções de cada onda na direção ou fora do seu rosto, para que elas permaneçam desconectadas e não se transformem em uma onda.

Warm Blonde Curled Bob Hairstyle

Instagram / @ sarah.lawrence_collective

# 16: Sassy Straight Copper Red Bob

A bob invertido para o rosto redondo, proporciona uma silhueta elegante e fina quando estilizada. Além disso, uma cor de cabelo ousada, como um vermelho ardente emparelhado com o corte clássico, atualiza o estilo e o torna mais atual. Mantenha-o moderno e use uma chapinha para garantir que todo o cabelo esteja perfeitamente liso e finalize com um soro que melhora o brilho.

Sleek Angled Copper Bob

Instagram / @beautyby_brittanyjean



# 17: Médio Brunette Shag Penteado

Para um lob desgrenhado, use uma parte do meio ou levemente descentralizada e ondas soltas e sem esforço. Use um Maresia em todo o cabelo para aumentar a textura e enrolar os fios frouxamente, para que as pontas fiquem retas e retenham o comprimento.

Shoulder Length Choppy Wavy Cut

Instagram / @shannonhairsalon

# 18: Dramático Bob Esquerdo

O componente mais lisonjeiro deste bob assimétrico é a parte lateral com uma varredura alucinante que oferece a quantidade certa de sexy e atrevida e afina diretamente o rosto.

Asymmetrical Brunette Bob

Instagram / @kuaformuzaff is



# 19: Elegante Bob preto meia-noite

Todos nos lembramos de Victoria Beckham (ou Posh Spice), pioneira no estilo bob preto e liso (como o da foto aqui) no final dos anos 90 e início dos anos 2000. E, embora o rosto dela seja mais estreito do que o modelo, a aparência em si é incrivelmente lisonjeira para quem procura bobs elegantes para rostos redondos. Combine com um lábio rouge escuro para um visual dramático moderno.

Angled Black Bob For Round Faces

Instagram / @beautybyjorge

# 20: Bob morena assimétrica com ondas

Cortes assimétricos com comprimentos variados são ideais para faces completas. No modelo, o volume do cabelo é deslocado para um lado, graças à parte profunda e ao estrondo sexy que cobre os olhos. Vire o cabelo para fora com um ferro grande para obter uma aparência divertida e sedutora de Farrah Fawcett.

Dark Brown Side-Parted Bob

Instagram / @hairbymai



# 21: Lob agitado com franja para cabelos finos

Cabelos finos funcionam bem com cortes que criam mais textura usando camadas e uma lob agitado faz isso sem exigir muito do formato natural do cabelo. Um lóbulo que atinge a clavícula com franja reta clássica fica melhor sem muito peso, tornando-o a melhor escolha para cabelos particularmente finos.

Straight Lob With Bangs For Round Face

Instagram / @studiorubywoo

# 22: Bob crespo curto e crespo para cabelos finos

Um corte curto para rosto redondo que apresenta um corte assimétrico e uma textura ousada é muito marcante. Opte por um estilo barbeado branqueado com raízes mais escuras e use pastas de textura para enfatizar o volume; aceite o frizz e crie um estilo único.

Razored Blonde Bob With Dark Roots

Instagram / @accomando



# 23: Bob agitado de esconde-esconde

As camadas irregulares na parte inferior de um bob uniforme dão um toque divertido a um corte padrão, e uma aparência fácil como essa se torna fácil de obter. Depois de lavar o cabelo, deixe secar ao ar e envolva os dedos em volta dos dedos, criando uma onda sutil na ponta que não parece muito estilizada.

Wavy Chopped Honey Blonde Bob

Instagram / @colorbylinda

# 24: Lob Balayage com cachos suaves

Procurando dar a sua bob de comprimento médio um pouco mais de movimento e vida? Ondas suaves no meio do eixo são a melhor solução. O Balayage ajuda a enfatizar ainda mais a natureza fluida dos cachos, dando a sensação de profundidade a fios mais finos e finos.

Brown To Blonde Balayage Lob

Instagram / @constancerobbins



# 25: Bob bonito com corte lateral

Bobs em linha são notoriamente elegantes; quando combinado com um estilo elegante e destaques discretos, o corte fica perfeitamente equilibrado. Aplique um spray de brilho para melhorar a luminosidade dos cabelos escuros e, se necessário, use uma chapinha para abraçar as famosas pontas viradas.

Sleek Brunette A-Line Bob

Instagram / @ashdoescolor

# 26: Bob despenteado com franja desnatada

Este bob com franja para rosto redondo é projetado para manter as coisas divertidas e frescas. Quando o cabelo tem apenas um tom, as camadas irregulares aumentam o interesse sem alterar drasticamente a forma. O visual despenteado é um estilo de acordar e usar que é particularmente fofo quando combinado com uma franja glamourosa.

Straight Choppy Brunette Bob With Bangs

Instagram / @lindy_theyoungamerican



# 27: Linha A texturizada Borgonha Bob

Se o seu cabelo tiver textura e ondulação naturais, peça ao seu estilista para cortar as camadas que funcionam com esse movimento, não contra ele. Este corte em linha tem uma forma um pouco em zigue-zague na frente, graças ao estrondo lateral inclinado para trás e às camadas do rosto que crescem mais tempo em direção ao queixo.

Angled Burgundy Bob With Bangs

Instagram / @chelsea_cuts

# 28: Bob de carvão estilo grunge

Para ondas fáceis e sensuais, trançar o cabelo antes de ir para a cama e desembaraçar as tranças ao acordar. Agite-o para obter uma textura que se sobressai sem parecer enrugada ou rígida. As raízes escuras são sujas e frias quando as dicas são mantidas super leves, e fazer tudo isso em um desbotamento do preto ao carvão adiciona um toque punk rock.

Gray Wavy Bob With Black Roots

Instagram / @ yokii.san



# 29: Corte de cabelo invertido para rosto redondo

Mulheres de tamanho grande podem sentir que não podem usar atalhos porque enfatizam a redondeza das bochechas, mas é por isso que essas camadas invertidas exageradas são tão geniais. As camadas empilhadas criam muita plenitude nas costas para equilibrar a redondeza do seu rosto.

stacked bob for plus size women

Fonte

# 30: Bob curto e amassado

Se um corte longo para rostos redondos não é o seu estilo, tente algo queixo e ondulado. Para garantir que não pareça muito polido ou com excesso de estilo, use um creme ou mousse em vez de um ferro de frisar para enrolar as camadas em ondas fáceis. Shampoo seco também pode ser borrifado em toda a coroa para elevação e movimento extra.

Razored Ash Blonde Bob

Instagram / @katiedelvalle



# 31: Bob Curto com Franja Lateral Pesada

Se você está ansioso por um corte curto, mas está assustado com isso, o seu rosto fica desagradável, e esse é o seu aspecto. Ele permite que você tenha o efeito de um corte de duende com os benefícios de um corte de rosto.

short asymmetric pixie bob for a round face

Fonte

# 32: Bob assimétrico para rosto redondo

Um comprimento do queixo bob assimétrico em um tom loiro brilhante é doce e muito elegante. É uma aparência ideal para uma mulher com uma personalidade borbulhante. Além disso, a parte lateral ajuda a disfarçar uma face mais gorda.

blonde asymmetrical bob for a round face

Fonte



# 33: Bob violeta nervoso com parte lateral

Cortar cortes de cabelo curtos para rostos redondos pode ser particularmente complicado. Mas ouça-nos quando dissermos que pentear seu cabelo de forma côncava (o que significa que o cabelo se curva para dentro) pode ser exatamente o que é necessário se o corte for texturizado. Uma cor ousada, como violeta ou vermelho, também pode aprimorar as características faciais mais suaves.

Layered Chin-Length Purple Bob

Instagram / @hugosalon

# 34: Bob branqueado com sombra de raiz vermelha

Se você nunca experimentou uma sombra raiz antes, definitivamente deveria. E embora seja comumente encontrado com tons de morena para loira, não há motivo para não incorporar cores mais excêntricas. Este emparelhamento loiro vermelho a prateado é absolutamente perfeito com o corte longo texturizado para o rosto redondo.

Platinum Textured Lob With Reddish Roots

Instagram / @hairbysarmad



# 35: Curto-Parted Side

Este corte prova que os penteados bob para rostos redondos podem ser femininos e doces, ao mesmo tempo em que são inovadores e ousados. Apenas um leve toque de púrpura adiciona uma pitada de tempero moderno ao visual que pode ser chamado de clássico, enquanto as camadas cortadas transmitem uma certa suavidade extra ao bob sem corte.

Short Bob For Round Faces

Instagram / @joannatruminohair

# 36: Lob médio sem frescura

Nem todos os lobs precisam ser fundidos com cores de unicórnios ou cortes assimétricos selvagens para serem legais. Às vezes, os bobs longos mais adoráveis ​​só precisam ser colocados em camadas com alguns destaques menores ou baixos para serem perfeitos. Franja lateral varrida alonga seu rosto, enquanto o corte embotado ajuda a afiar sua mandíbula.

Collarbone Brunette Bob

Instagram / @jamiedanahairstylist



# 37: Lob A-Line elegante

Os bobs graduados assimétricos são o tipo perfeito de corte para mulheres com rostos mais largos. Eles não apenas desenham volume e altura aumentados nas costas, mas as camadas mais longas de enquadramento de rosto na frente ajudam a estreitar o rosto. Além disso, adoramos a cor base marrom suave e os destaques sutis do modelo.

Angled Collar-Bone Brunette Bob

Instagram / @hairshaftbelle

# 38: Loiro prateado loiro com ondas

Não há dúvida de que o tendência de cabelos grisalhos é mega fofo. Mas também é seguro dizer que as fechaduras prateadas tendem a parecer um pouco melhor nas fotos filtradas do Instagram ou Pinterest. A melhor maneira de saltar sobre a tendência sem parecer uma avó? Escolha misturas de cinza e platina que melhor se adequam ao seu tom de pele.

Ash Blonde Lob For Round Face

Instagram / @beautybyjorge



# 39: Estilo angular em duas versões

Os cachos não são proibidos para rostos gordinhos, como você pode ver nesta foto. Se você deseja um estilo simples, opte por uma parte lateral elegante com uma ligeira curva nas extremidades. O penteado bob enrolado para um rosto redondo alonga sua aparência. E quanto aos cachos, eles parecem lisonjeiros se não forem muito volumosos.

bob hairstyles for round faces

Fonte

# 40: Bob estiloso com destaques

Esse estilo cria textura com camadas cortadas, não ondulações. Se o corte for muito manso para você, adicione cores atraentes. Destaques roxos de dois tons conseguem ser divertidos sem parecer infantil demais.

layered bob with highlighted bangs

Instagram / @rebeccataylorhair



A redondeza em seu rosto não deve impedi-lo de experimentar o visual bob popular. Com camadas, cores e uma atitude confiante, este é um penteado lisonjeiro para qualquer mulher.