40 idéias versáteis de destaques roxos para cabelos loiros, castanhos e ruivos

Colocar cores brilhantes no seu cabelo pode ser muito divertido! Qualquer cor do arco-íris está literalmente ao seu alcance, incluindo todos os tons de roxo! Era uma vez uma cor da realeza, reservada apenas para os mais ricos e reverenciados, porque as fontes da cor em si eram muito raras (como nojento - caracóis e ouriços do mar!) Mas agora, temos versões 'livres de animais' de todos tons disponíveis, se você optar por liberar sua criatividade e desfrutar de destaques roxos ousados ​​ou suaves e macios!

Cores de cabelo que combinam melhor com mechas roxas

Tudo depende da intensidade do roxo e da cor base. Os roxos mais escuros e mais brilhantes destacam a profundidade e a riqueza dos cabelos castanho escuro e preto, enquanto o roxo pastel (como um tom de lavanda) pode servir como um sotaque requintado para loiras frias e tonificadas. Roxos espalhados pelo cabelo vermelho cereja são outra história brilhante para meninas ousadas. Veja as seguintes imagens em busca de inspiração!



# 1: Roxo e violeta para cabelos pretos

dark brown to purple ombre

Fonte

Ter cabelos castanhos com reflexos roxos pode ser uma escolha ousada (ou tímida). Aqui, amamos as pontas mais brilhantes e radiantes, com os tons mais profundos que emanam do topo. Se você deseja ter um visual sexy e alternativo, esses tons são perfeitos para você!

# 2: Borgonha, Roxo e Indigo para cabelos pretos

Observando fotos de diferentes opções de tintura de cabelo, percebemos que a maioria dos corantes coloridos era considerada menos profissional. Mas aqui está uma maneira de adicionar um pouco de cor, tanto em bordô quanto roxo, em seções variadas, sem exagerar!

black hair with burgundy and blue balayage

Fonte



# 3: Bob índigo e roxo

Esta combinação azul e roxa é perfeita para qualquer estação do ano! Um conjunto de destaques azuis leva de volta às listras roxas neste bob angulado. Uma sombra escura embaixo destaca muito bem o azul e o roxo!

dark brown bob with blue and purple balayage

Fonte

# 4: cachos ombre roxos

Ilumine esse cabelo escuro com mechas roxas avermelhadas. Quando enroladas com um ferro de ondulação de tamanho médio e desgastadas ao redor dos ombros, suas madeixas ficam com uma aparência totalmente mágica e feminina. É como uma cachoeira de ondas roxas!

Violet Balayage For Black Hair

Fonte



# 5: Destaques roxos multicoloridos

Cabelos castanhos e roxos nunca pareciam tão bons! Combine tons de marrom chocolate, castanha dourada e mel claro com destaques lilás entrelaçados e você terá uma obra-prima do cabelo.

Brown Hair With Caramel And Purple Highlights

Fonte

# 6: Roxo nas costas

A vida é muito curta para passar por uma cor de cabelo. Você merece arrasar com cabelos loiros e roxos sempre que quiser. Misture técnicas de corte e balayage para um trabalho artístico. O estilo permite que você coma seu bolo e também o coma, por assim dizer.

Blonde And Brown Hair With Purple Highlights

Instagram / @alix_maya



# 7: Fechaduras roxas com sombra dupla

As listras roxas podem ser ousadas sem serem avassaladoras. Tente vestir suas longas madeixas de roxo na parte inferior para obter um toque legal de cor que não exagere.

Long Brown To Purple Ombre Hair

Fonte

# 8: Estrias cor de rosa e roxas

Vamos pegar cabelos loiros e roxos, com mais púrpura, e segurar a loira, por favor! Essa cor é ótima para atualizar seus cabelos loiros cinzas. Tente jogar vários tons de roxo e rosa na mistura e opte por uma cor fresca para tonificar suas raízes (como azul marinho ou marrom roxo escuro).

Burgundy Hair With Blonde Highlights

Fonte



# 9: Juba Magenta com Pedaços Roxos

Os destaques em roxo e ameixa não funcionam apenas com crinas longas. Cabelos curtos também podem se divertir. De fato, quando completamente coberto com reflexos magenta e púrpura, os cortes cortados ficam mais frios do que nunca.

Burgundy And Purple Hair Color

Fonte

# 10: Perfeição de pêssego e roxo

Ilumine ainda mais os bloqueios com painéis de pêssego, roxo e rosa. Quando usado com luzes coloridas da orquídea, o coquetel de cores fará o seu cabelo parecer um lindo buquê de flores ... na sua cabeça.

Strawberry Blonde, Pink And Purple Highlights

Fonte



# 11: Destaques do Neon Purple

No mercado de idéias de cabelos roxos que se aventuram fora do reino dos tons pastel? Experimente uma tonalidade magenta fluorescente super brilhante com faixas de roxo intenso. É totalmente rockstar e totalmente inesperado.

Bright Purple Hair

Fonte

# 12: cabelo preto com manchas roxas

Se o seu corte pixie preto-jato precisar de mais reflexos, jogue flashes de reflexos roxos escuros. Quando espalhada, a cor tecida parece incrível e mostra às pessoas que você é um inseto destemido quando se trata de seu cabelo.

Black Hair With Purple Highlights

Fonte



# 13: Roxo de dois tempos

Em cima do muro sobre qual tom de roxo experimentar? Realize todos os seus sonhos de cabelo púrpura com um visual que apresenta uma rica ameixa no topo e um roxo claro na parte inferior. Pode parecer um pouco estranho, mas, ei, você vive apenas uma vez, certo?

Magenta To Purple Ombre Hair

Fonte

# 14: Bob angular com reflexos roxos

Cabelos loiros e roxos atingiram a vanguarda ... literalmente. Emparelhar um visual ombre escuro a claro com um corte angular é o mais legal possível. Ah, e se você vislumbrar apenas aquelas mechas loiras, tudo bem. O roxo você cobriu.

Layered Purple Ombre Bob

Fonte



# 15: Destaques holográficos

Canalize sua estrela do rock interna com destaques prismáticos que refletem tons de roxo, rosa e azul. Ei, você sempre sonhou em cantar seu coração no palco e sentir a deusa do rock, então por que não olhar para o lado?

Dark Blonde To Purple Ombre

Instagram / @redbloomsalon

# 16: Esplêndidos destaques lilás

É nessa época do ano em que as cores estão em todo lugar, então é hora de ficar excitado com seus destaques loiros comuns. Troque esses pedaços de loiro-branco e amarelo-mel por um lilás etéreo. Seja estratégico sobre o posicionamento dos seus destaques, bem como as seções mais escuras e mais claras.

Pastel Pink Hair Color

Fonte



# 17: Violetas dimensionais

Não sabe ao certo se consegue arrancar cabelos pretos com reflexos roxos? Bem, você pode! Sim, o processo é extenso e pode envolver algum branqueamento e processamento, mas os resultados valem totalmente a pena. Listras de cor ametista conferem uma aparência de joia ao seu cabelo, e quem não quer isso?

Purple Ombre for Brunettes

Fonte

# 18: Aprimoramento de mirtilo

Faça seus destaques roxos brilharem como um diamante, adicionando um efeito de brilho à sua tintura para cabelos. Pergunte ao seu estilista sobre como adicionar um brilho para que as cores brilhem e brilhem como deveriam.

Black Hair With Purple Balayage

Fonte



# 19: Destaques mágicos em magenta

O cabelo curto e roxo não precisa ser, bem, completamente roxo. De fato, mesmo quando se trata de roxo, uma cor uniforme de cabelo pode ficar sem graça. Coloque mechas de mechas de cabelo fúcsia ou ruivas para adicionar alguma dimensão e dar à aparência um toque especial.

Purple and Magenta Bob

Fonte

# 20: Bonita em Balayage roxo

Cansado de seus velhos cabelos castanhos? Tente usar um ombre lilás ou cabelos castanhos com reflexos roxos para dar uma volta psicodélica em sua juba lisa. Adicione dimensão criando uma transição de cores bacana que começa suave e termina vibrante e brilhante.

Brown To Lilac Ombre Hair

Fonte



# 21: Destaques roxos trançados

Mostre os destaques violetas estilizando-os adequadamente. E nada supera uma adorável trança. O meio updo simples mostra e tece juntos cada tom de cabelo. É uma aparência adequada para uma princesa, e você sabe que é tudo sobre isso.

Black To Purple Ombre Hair

Fonte

# 22: Curto, encaracolado e roxo

Os destaques roxos em um corte pixie curto e texturizado estão muito no momento. O visual oferece alto estilo com pouca manutenção e manutenção. Apenas certifique-se de ter alguns produtos que respeitem as cores em mãos para manter sua tonalidade e cores intactas. A última coisa que você quer sobre este lindo duende é uma cor desbotada!

African American Purple Curly Pixie

Fonte



# 23: Cabelo Ondulado Magenta com Destaques

Há algo sobre mechas roxas e loiras que são tão parecidas com fadas. E quando enrolada em ondas perfeitas, deliciosas e volumosas, o visual atinge novos níveis de etéreo, para não mencionar lindos lindos. Agora tudo que você precisa é de algumas asas de fada e pó de duende.

Purple Hair With Blonde Highlights

Fonte

# 24: Dicas de Deep Purple

Essa cor é rica em vermelho profundo em seu tom de base. As imagens simplesmente não fazem justiça! Alguns destaques loiros sobre o cabelo castanho escuro realçado pelos cachos suaves dão lugar às maravilhosas madeixas dimensionais que são adornadas com o vermelho púrpura profundo, cobrindo grande parte da metade inferior deste lobo deslumbrante. Deixe uma mecha loira ... só porque você pode!

long brown bob with blonde and purple highlights

Fonte



# 25: Pau Rosa, Roxo e Loiro Gengibre

Para cabelos loiros, você tem muito menos tempo de processamento, porque leva muito bem as cores. Essas listras roxas escuras e claras são uma maneira divertida e criativa de se divertir, sem um grande compromisso. Adicione primeiro as faixas mais leves de pau-rosa e depois acentue-as com um roxo mais escuro.

pastel pink and purple highlights for golden blonde hair

Fonte

# 26: Vermelho cereja com uma camada roxa

Adicionar destaques roxos ao cabelo ruivo é uma combinação divertida, e definitivamente adoramos esse visual de dois tons. O roxo profundo está escondido sob o tom mais brilhante do vermelho, mas definitivamente se destaca. É uma ótima maneira de ser notado ... com pressa!

Dark Red and Purple Two Tone Hairstyle

Fonte



# 27: Ondas de lavanda com bolo

Rosa e roxo é uma ótima combinação para algo diferente e divertido! Esses destaques combinados dão a impressão de um nevoeiro enevoado e são definitivamente caprichosos. Escolha um tom loiro rosa pastel e adicione realces de lavanda por cima.

pastel purple hair

Fonte

# 28: Raia roxa de coisa selvagem

Os destaques roxos também podem ser apenas um pequeno detalhe, esgueirando-se sob o radar. Esses pedaços de roxo mais claro estão escondidos embaixo da base loira com uma pequena quantidade de luzes baixas. Adicione-os em vários pontos para se divertir um pouco mais!

long blonde pixie with light purple highlights

Fonte



# 29: Sob as ondas do mar Ombre

Esses fios de cabelo castanho escuro tonificados em uma nobre cor de vinho inesperadamente dão lugar a um tom chocante de azul elétrico! As cores contrastantes nos lembram os picolés vermelhos, brancos e azuis de muito tempo atrás.

brown to teal long ombre hair

Fonte

# 30: Trabalho Frost Roxo

Para um tom de roxo claro melhor do que as mechas de prata tonificadas da sua avó, procure um roxo com base azul. É mais suave que os roxos à base de vermelho e simplesmente parece mais interessante. Escolha uma cor mais clara com raízes escuras e um pouco de luzes baixas para realmente destacar sua individualidade!

light ash purple hair color

Fonte



# 31: Cabelo roxo da sereia

Se você tem cabelos castanhos e deseja adorná-los com reflexos roxos, provavelmente deseja se tornar uma sereia mística. Só brincando! Esta combinação de rosa no topo com uma violeta elétrica esmagadora é uma combinação linda e multifacetada!

purple hair with rosewood highlights

Fonte

# 32: Roxo brilhante e marrom cinza

Nesse caso, o corante púrpura é distribuído de forma desigual ao longo do comprimento e também varia em intensidade, começando pelas raízes mais brilhantes, lavando-se com os destaques suaves de púrpura e terminando com dicas púrpuras ligeiramente mais escuras.

ash brown bob with purple balayage

Fonte



# 33: Combinação de cores marrom e roxo

O cabelo escuro é um pouco mais difícil de adicionar cores escuras, mas achamos que esse visual é um exemplo perfeito de como combinar esses elegantes tons de marrom e roxo pastel. O comprimento dos bloqueios precisa de clareamento, enquanto as raízes podem (e devem) permanecer na cor escura natural.

light brown hair with lavender highlights

Fonte

# 34: Bob Curto Undercut com Destaques Roxo-Rosa

Nem todos os destaques roxos são realmente 'roxos'. Alguns são mais rosados ​​e outros mais azuis. São cores básicas e se misturam em diferentes proporções. Esta é uma cor bonita em tons de rosa com nuances muito sutis em tons.

pastel pink short bob

Fonte



# 35: Cachos Ondulados com Molho Roxo

Cobrir cabelos castanhos escuros pode exigir primeiro um clareador muito forte. Este conjunto brilhante de cachos roxos de néon ondulado é alto, com um corte curto. Mantenha as costeletas e adicione os roxos mais claros e escuros em toda a parte superior, deixando o resto natural ... e lindo!

short undercut hairstyle with pastel purple top

Fonte

# 36: Fitas de névoa roxa

Essas mechas loiras marrons são uma excelente base para usar uma cor não natural adicional, e o tom claro de roxo (névoa roxa) é ótimo! O cabelo loiro absorve bem a tintura e fornece um bom contraste com a cor de base. Você também pode misturar as luzes baixas para obter uma aparência mais complexa e sofisticada. Estilize alguns cachos mais apertados e mais soltos para dar suporte à complexidade da solução de cores com uma textura mais complexa. Ok, agora você tem um belo conjunto de bloqueios para qualquer estação!

brown blonde hair with lavender highlights

Fonte



# 37: Ondas da música da sirene roxa

Procurando um pouco mais em destaques roxos? Esta cor de ameixa arrojada é um passo para as águas da liberdade de expressão. Se o seu cabelo for muito escuro, será necessário tomá-lo com um tom mais claro primeiro e depois aplicar a cor.

dark brown hair with bright purple highlights

Fonte

# 38: Bob comprido com pontas roxas de penas

Esse visual para cabelos loiros é ótimo para quando você quer dizer: 'Ei, eu sou uma garota bem normal - até que você chegue às minhas camadas internas, é claro!' Use o roxo como um tintura para melhorar o seu lobo loiro marrom, se você não tiver certeza de quanto tempo vai gostar dessas penas roxas.

purple dip dye for brown blonde hair

Fonte



# 39: Roxo brilhante a magenta desbotado

Mulheres com cabelos naturalmente escuros ficam ótimos em tons vibrantes, porque os tons de pele geralmente caem no meio do espectro, proporcionando um contraste agradável. Neste estilo azul índigo, roxo vibrante e magenta brilhante se misturam em uma mistura chocante para morenas ousadas!

blue and purple hair color for brunettes

Fonte

# 40: Ondas da meia-noite nas ondas do oceano

O cabelo preto com reflexos roxos é bastante impressionante como está. Mas aqui, longos cachos em cascata em um padrão ombre vão de um tom escuro de cobalto a um tom místico de violeta. É literalmente de tirar o fôlego!

dark blue into purple ombre

Fonte



Agora que você expandiu sua visão dos destaques roxos, que estilos e tons são seus favoritos? Prepare-se para compartilhar essas inspirações com seus amigos e entre em contato com seu estilista para garantir que você tenha a oportunidade completa de voar livremente com cores!