5 melhores soluções para queda de cabelo que me ajudam a esconder a perda de cabelo

Meu cabelo ralo tem sido um desafio contínuo para mim desde que comecei a modelar meu cabelo nos meus primeiros anos de adolescência. Eu aprendi uma coisa ou duas quando se trata de várias maneiras de gerenciar madeixas finas, finas e até esparsas! Continue lendo se tiver problemas semelhantes e quiser encontrar as melhores soluções para queda de cabelo!

Minha história de perda de cabelo

Quando criança, eu definitivamente tinha cabelos finos e finos, que cresciam muito lentamente. Eu não percebi muito, porque mamãe fez meu cabelo! Eu estava muito ocupado brincando com o cabelo das minhas barbies e bonecas para me preocupar com a quantidade de cabelo na minha cabeça. Foi só quando cheguei aos meus primeiros anos da adolescência, quando queria alcançar certos estilos, que percebi que isso era bastante difícil. Eu não tinha muito com o que trabalhar, mesmo antes de começar a lidar com a queda de cabelo e queda de cabelo mais tarde na minha idade adulta.



Na adolescência, experimentei muitas adições de cabelo: rabos de cavalo, extensões de todo tipo; então me formei em outras peças, como franjas e clipes.

Depois que tive meu primeiro filho, experimentei o Telogen Effluvium e, eventualmente, uma perda gradual de cabelo com padrão feminino.

Hair Wig For Thin Hair

O eflúvio telógeno, ou perda de cabelo temporária, é um tipo comum de perda de cabelo difusa. Com o eflúvio telógeno, a queda de cabelo ou queda de cabelo é causada quando uma grande porcentagem de cabelos no couro cabeludo é deslocada para a fase Telogen (também conhecida como fase de repouso) do ciclo de crescimento capilar. Isso significa que mais raízes do cabelo estão em repouso do que o normal. Além disso, na fase Anagen (crescente), menos folículos capilares estão disponíveis para o crescimento de novos cabelos. Isso diminui o ciclo de crescimento do cabelo e resulta em um desbaste ou queda gradual do cabelo.

Alguns fatores que podem contribuir para o eflúvio telógeno variam de alterações hormonais (particularmente após o nascimento de uma criança ou na época da menopausa), períodos de alta estresse e ansiedade, má alimentação, excesso de calor e excesso de penteados, doenças, medicamentos, etc.

Como eu já não tinha muito cabelo para começar, algo tão comum quanto derramamento pós-parto causou uma diferença dramática notável na qualidade e densidade do meu cabelo. Eu tive que aprender outras maneiras de estilizar, tive que encontrar produtos e experimentar outras formas de cabelos alternativos, a fim de alcançar a aparência desejada e me sentir melhor com a situação do meu cabelo.

Se você já enfrentou algum tipo de perda de cabelo ... não se preocupe. Isso é muito comum. Tenho alopecia androgênica, que é o tipo mais comum de perda de cabelo em mulheres. Também é conhecida como perda de cabelo com padrão feminino. Alopecia significa calvície, mas, assim como nos homens, geralmente não é completa perda de cabelo. Uma em cada três mulheres lida com queda de cabelo de alguma forma.

Eu estava determinado a encontrar maneiras de garantir que eu tivesse o tipo de penteado que eu amava ... porque o cabelo era uma paixão minha. Decidi frequentar a escola de beleza durante o ensino médio, e houve momentos difíceis porque meu cabelo frágil e muito fino não aguentava muita coloração ou estilo excessivo. Isso não me impediu de experimentar, o que resultou em quebra de cabelo e, é claro, ainda mais queda de cabelo.

5 soluções para queda de cabelo, testadas e testadas

Enquanto vivia essa jornada de cabelos finos e / ou esparsos, tive meus momentos de desânimo. Mas não desanime. Existem muitas opções disponíveis para ajudar e ajudar com cabelos finos e perda de cabelo. Você pode amar o seu cabelo, independentemente da sua situação!

# 1: Shampoo a seco / produtos espessantes

Esses produtos adicionam espessura e volume ao seu cabelo, criando a aparência de cabelos mais grossos e grossos. Se o seu cabelo tender a ficar oleoso, o que pode fazer com que os cabelos já finos pareçam mais finos, esses produtos podem absorver óleos e ajudá-lo a passar o dia sem lavar o cabelo. Alguns shampoos secos são tingidos, o que pode adicionar cor às raízes cobertas de vegetação, além de adicionar uma cor leve a um couro cabeludo nu, onde o cabelo parece escasso. Isso fará com que seu cabelo pareça mais cheio instantaneamente.

# 2: Fibras de construção capilar

Existem muitas marcas e formulações de fibras capilares no mercado. Uma marca popular é Toppik. eu tentei Boost N Blend, junto com Fibra grossae Ultra secreto. Cada um é criado para prender e crescer nos fios de cabelo existentes, preenchendo instantaneamente áreas esparsas e tornando as áreas mais finas e carecas. Na maioria dos casos, essas fibras são borrifadas, mas muitas marcas oferecem um aplicador de spray / bomba para áreas mais precisas ao redor da linha do cabelo. Normalmente, as fibras capilares são resistentes ao suor e são lavadas com shampoo.

BoostNblend Hair Building Fiber



# 3: Extensões de cabelo

As extensões de cabelo não são novas, e muitas pessoas as usam, precisando ou não de soluções para queda de cabelo. Você pode adicionar comprimento, volume e cor, além de ter esse lindo e longo cabelo de sereia que você sempre sonhou. Há várias aplicações e técnicas de extensão capilar. Tudo depende da aparência que você deseja alcançar. Na minha experiência, e com meu tipo de cabelo muito fino, fino e frágil, descobri que ter fita adesiva, cola, miçangas ou qualquer tipo de extensão instalada a longo prazo criaria o que é chamado de 'alopecia por tração'. Perderia muito cabelo devido ao peso, à tração e à tensão da extensão no meu próprio cabelo. Comecei a usar extensões de clip-in, para poder removê-las no final do dia. Essa é uma opção fantástica, mas se você tem um couro cabeludo sensível, com cabelos frágeis, os clipes também podem causar alopecia por tração ao longo do tempo. A extensão do halo é a opção menos prejudicial, na minha opinião. É basicamente cabelo em um fio claro que é usado sobre sua cabeça como uma faixa para a cabeça. O que quer que você use, as extensões são uma excelente opção para adicionar comprimento e volume aos cabelos finos e macios.

Colored Hair Extensions

# 4: Pedaços de cabelo

Adições de cabelo são toda a raiva. Se você deseja adicionar um estrondo temporário, puxar seu cabelo para cima e fazer um coque pequenino e pequenino em um coque CHEIO e fofo, ou criar um rabo de cavalo longo e elegante, é melhor acreditar que existem pedaços por isso! Você também pode cobrir instantaneamente uma linha fina ou uma coroa fina ou aumentar o volume com o que muitos chamam de 'Hair Topper'. Algumas pessoas as chamam de “Extensão de Volume” ou “Extensão de Raiz”, mas se você falar com alguém do setor de perucas, na época, eles eram comumente referidos como peruca. Para alguém que sofre de queda de cabelo na coroa da cabeça, ou na parte ou na linha do cabelo, essas peças são divertidas, fáceis de usar e podem adicionar destaques bonitos, cor, comprimento, volume e volume aos cabelos com queda de cabelo. Muitas pessoas usam peças e você nem sabia! Muitas vezes, essas peças têm áreas de corte realistas e podem ser estilizadas como seu próprio cabelo. Para opções mais econômicas, há uma variedade de opções disponíveis no cabelo sintético que combina maravilhosamente com o seu próprio cabelo.

Hair Pieces For Thinning Hairline



# 5: Perucas!

As perucas percorreram um longo caminho e estão QUENTES no momento. Esteja você lidando com a perda de cabelo ou não, as perucas não apenas oferecem cobertura para quem precisa, mas para quem quer, você pode mudar instantaneamente sua cor, estilo, comprimento e nem se preocupar com os danos causados ​​por essas cores. faria em seu cabelo natural! As perucas são convenientes quando você não tem tempo para modelar seu próprio cabelo, e há muitas opções - seja para algo sutil ou ousado e selvagem -, há um estilo e uma cor para todos!

Hair Wigs For Thinning Hair

Se você já lidou com algum tipo ou forma de perda de cabelo, não tenha medo de experimentar e tentar algo diferente e novo! Você não precisa se envergonhar do seu cabelo fino, fino ou ralo ... você pode criar o cabelo que deseja, pode USAR o cabelo que deseja. Há mais pessoas com perda de cabelo do que você imagina. Existem opções e opções disponíveis. Enquanto permanecer de mente aberta, você descobrirá o que pode funcionar para você e seus cabelos.

Siga minha conta do Instagram, Franja de fabricação, para obter mais idéias, inspiração, dicas, truques e as melhores soluções para queda de cabelo!