20 penteados de colméia com certeza vão virar a cabeça

Se há uma coisa com a qual você pode contar nos mundos da moda e da beleza, é que tudo se repetirá eventualmente. Definitivamente, isso é verdade quando se trata de penteados retrô com um toque moderno. Eles são frequentemente vistos nas passarelas e nos tapetes vermelhos usados ​​por suas celebridades favoritas. Este post é sobre o estilo clássico e retrô do volumoso penteado da colméia. As colméias são conhecidas por serem maiores que a vida e causar uma impressão duradoura, independentemente de quem as esteja vestindo.

Penteados da colméia de hoje

Se você estiver se sentindo igualmente ousado e nostálgico, talvez experimente este penteado e adicione um pouco de tempero aos seus fios. As colméias modernas são um pouco mais ousadas do que as do passado, o que as torna ideais para experimentar sem medo de parecer antiquadas ou como se você estivesse se divertindo. Nós preparamos uma série de inspirações para aqueles que estão prontos para mergulhar neste penteado clássico. Aqui estão penteados para uma variedade de tipos de cabelo - divirta-se e experimente a colméia!



# 1: Colméia Lisa com Laço Lateral

Quando você pensa em colméias, a última década da moda dos anos 60 vem à mente rapidamente. Aqui, você tem uma versão muito suave da colméia clássica inspirada nos anos 60, que é acentuada com um estrondo lateral esculpido e um arco prateado feminino colocado baixo nas costas e para o lado.

60

Fonte

# 2: Colmeia frisada e torcida

Esse estilo definitivamente prova que o cabelo da colméia não precisa ser chato ou com uma nota. Na verdade, essa abordagem atual do penteado adiciona a quantidade certa de inovação para torná-lo atraente para as mulheres mais jovens, além de parecer atraente e intrigante para as mulheres mais velhas.

Post relacionado: 20 maneiras bonitas de pentear cabelos frisados

beehive hairstyle with crimped strands

Fonte



# 3: Bolo de Colmeia de Lavanda com Flores

Indiscutivelmente, a melhor frase para descrever essa abordagem floral da colméia clássica é “imensamente bonita”. Com sua cor rosa doce, franjas grossas e macias e um chignon torcido na nuca, esta colméia é perfeita para uma noite romântica na cidade. O toque final, é claro, são as flores coloridas colocadas em cima para se parecer com uma coroa festiva.

pastel pink updo with bangs

Instagram / @diablorose

# 4: Colmeia de Pin Curl

Tomar dois penteados separados e combiná-los dificilmente é uma prática nova; no entanto, quando os dois estilos em questão são muito retrô, o resultado merece atenção. É exatamente o que essa colméia de rosqueamento faz, pois mantém sua forma familiar até chegar à parte traseira, onde foram colocadas várias roscas. Ele terminou com franja curta e grossa, bem enrolada.

red vintage beehive

Instagram / @diablorose



# 5: Colmeia para cima e para baixo

Se você ama a aparência de um penteado de colméia, mas não quer se comprometer totalmente com isso, o visual meio para cima / meio para baixo é uma alternativa digna. Basicamente, a metade superior do cabelo é formada em uma colméia básica, mas a parte traseira é deixada para baixo e cheia de cachos macios. A franja profunda e lateral adiciona um toque final adorável.

half up beehive

Fonte

# 6: Colméia com rabo de cavalo baixo

Talvez a maneira mais discreta de usar uma colméia atual seja mantê-la o mais simples possível na forma de um rabo de cavalo. Uma colméia de rabo de cavalo baixa é tão clássica e chique que é perfeita para o escritório e passeios casuais discretos. As extremidades levemente enroladas do rabo de cavalo e a franja varrida pelo lado mantêm a aparência sem problemas. O estilo também é uma excelente base para um pedaço de cabelo extravagante.

polished ponytail with a bouffant

Fonte



# 7: Colméia do redemoinho

Criar variedades diferentes do mesmo penteado básico faz parte da diversão que você está experimentando ao interpretar sua visão pelo cabelo. Esta colméia de redemoinho é um exemplo perfeito - ela não apenas brinca com a forma, mas também engana os olhos. A colméia regular é formada, mas, em vez de as extremidades serem dobradas, é criada uma forma de redemoinho aberto.

victory roll updo

Fonte

# 8: Colmeia Parcial Trançada

Se você deseja canalizar sua estrela do rock interior enquanto balança o penteado da colméia, então esse é definitivamente o estilo para você. Esse visual ousado apresenta os lados bem trançados que são torcidos juntos para formar a base da metade superior do cabelo que foi formada em uma colméia. A metade inferior é simplesmente endireitada para manter o foco no bufante.

chic half updo with a big bouffant

Fonte



# 9: Colméia bagunçada com enquadramento de rosto varrido lateral

Se você deseja trazer a colméia para a era atual, ela não poderia ficar mais moderna do que isso. Essa variação da colméia é confusa com um estrondo lateral, mas também tem margem suficiente para torná-la editorial e de moda. O acessório embelezado adicionado como uma faixa para a cabeça oferece um toque feminino e festivo.

blonde beehive with a messy texture

Fonte

# 10: Colméia verde extrema

Definitivamente, esta colméia não é para os fracos de coração; no entanto, se você tiver coragem e personalidade ousada para executá-la, experimente. Tudo sobre esse penteado é extremo, desde a cor e o estilo até os acessórios, é o mais sutil possível. A colméia alta é cercada por cachos grandes e um grande estrondo, enquanto os pedaços de rede preta são colocados ao redor como um sotaque adicional.

pastel green hair with beehive updo

Fonte



Nº 11: Colméia com baixo Chignon

Como conseguir um penteado retrô e moderno simultaneamente? Bem, a resposta está com este lindo cabelo de colméia que é quase bonito demais para acreditar. A colméia é suavizada com perfeição, com um baixo coque sendo criado na nuca. Com uma aparência tão elegante, este é um estilo ideal para uma cerimônia de casamento.

beehive with a low bun

Fonte

# 12: Colmeia para cabelos ondulados

Muito semelhante ao estilo meio para cima / meio para baixo visto nas figuras acima, essa é a mesma idéia, exceto que a textura é adicionada com ondas suaves. As longas ondas nas costas são complementadas pela colméia alta no topo e pela franja reta que chama a atenção para os olhos.

half beehive with bangs for long hair

Instagram / @diablorose



# 13: Colmeia de Pão Trançado

Tranças e pães se juntam soam como uma combinação vencedora, no entanto, quando você joga uma colméia na mistura, as coisas ficam ainda mais interessantes. Um coque baixo é formado e deslocado por um conjunto de tranças que começam ao longo dos lados e depois envolvem a base do coque. Uma colméia bem formada e franjas laterais macias completam o visual.

platinum blonde bun with braids and bouffant

Instagram / @bysophiak

# 14: Colmeia Vermelha Wispy

O cabelo ralado é geralmente sonhador e etéreo, perfeito para adicionar uma dose de capricho ao seu estilo casual. Esse é o resultado desse penteado de colmeia fino, que não é muito arrumado ou esculpido, mas com acabamento de uma maneira que lhe dá uma aparência varrida pelo vento, graças aos fios de cabelo suavemente ondulado que escapam pelos lados, ao redor da coroa e nuca.

red messy wavy updo

Fonte



# 15: Colmeia loira com uma tiara

Os destaques loiros variados e o acessório de cabelo com joias são os destaques da colméia. A parte maior do cabelo é formada em uma colméia, a franja é varrida e presa ao lado, enquanto os cachos soltos caem em cascata graciosamente por baixo da colméia.

half beehive updo for long hair

Fonte

# 16: Colméia parcial com uma trança lateral

Esta versão da colméia apresenta lados trançados que se juntam ao centro em um nó confuso. Aqui, a colméia é bem pequena, sem muito volume, e é colocada no topo. Adoramos a textura suave e ondulada e o adorável tom de cabelo loiro pérola.

braided wavy half updo

Fonte



# 17: Colméia para cabelos curtos

Não pense que, só porque você tem cabelo curto, é impossível usar um penteado de colméia. De fato, nada poderia estar mais longe da verdade, tudo o que você precisa é de muita provocação e spray de cabelo. Nesta foto, os cabelos compridos são formados em uma colméia no topo, enquanto a parte inferior do cabelo é alisada para mostrar o corte sem corte.

half beehive for bob

Fonte

# 18: Colméia com pontas viradas

Pense nessa colméia como uma versão um pouco mais sofisticada da acima. Ambos possuem cabelos curtos e compridos, formados em colméia, mas esse estilo adiciona pontas invertidas e uma franja lateral fina.

half up beehive for shorter hair with bangs

Fonte



# 19: Colmeia francesa alta de torção

Definitivamente não é moderna e tão retrô quanto pode ser, esta colméia é o que a maioria delas parecia nos anos 60. Isso significa que é mais difícil conseguir isso nos dias de hoje sem parecer que você é de uma festa temática, mas se você tiver coragem, tente.

big blonde beehive

Fonte

# 20: Colméia Curly

Uma enorme coroa encaracolada é o foco desse volumoso cabelo de colméia. A parte de trás é bem torcida, permitindo que os cachos loiros dourados permaneçam o ponto focal.

beehive with curls

Fonte



Os anos 60 desta temporada são reinterpretados ativamente, e isso explica o retorno glorioso da colméia. Se os looks acima representam algo, é que o penteado da colméia ainda é definitivamente um estilo que ressoa com quem gosta de um pouco de nostalgia com o penteado. No entanto, qualquer variação da colméia que você escolher, certifique-se de parecer inacreditável com ela!