40 melhores idéias de cortes de cabelo ousados ​​para atualizar seus estilos habituais

A primavera é o momento de mudanças ou renovação, e a natureza feminina sensível não pode ajudar a responder a elas. Então, é o momento certo para refrescar seu corte de cabelo, não é? Estilos feita com base em shag haircuts com arestas. Reunimos algumas das melhores idéias aqui, então você pode dar uma olhada.

Chique, Desagradável, Funky Edgy Haircuts

Eles refletem uma personalidade forte e podem se opor aos estilos românticos femininos, com linhas suaves e texturas elegantes. Cortes de cabelo ásperos mostram o outro lado da feminilidade, e é muito legal que uma mulher possa ser tão diferente mudando um corte de cabelo. Os cortes de cabelo descolados combinam harmoniosamente com o estilo casual moderno. E eles também parecem quentes para ocasiões especiais. As bordas cortadas do seu bob atemporal favorito no comprimento do queixo ou franja longa e nervosa com uma pixie curta são uma excelente maneira de parecer fresca, jovem e com tendência. Camadas ricas e nítidas e brincadeiras com texturas adicionam um toque ultramoderno que ajusta sua aparência ao que está atualmente no auge da moda.



Se você optar por cortes de cabelo médios ou longos, também há uma maneira de torná-los mais ousados ​​e agradáveis. Abaixo há exemplos de cortes de cabelo curtos, curtos e médios e longos com contornos desgrenhados que você pode adotar como uma idéia para a sua grande renovação na primavera.

# 1: Espigões de platina nervosos

Short Spiky Blonde Pixie

Fonte

Loira pode ser uma aparência suave e natural, mas a loira platinada sempre tem uma vibração vibrante e estrela de rock. Quando você tem raízes expostas de cabelos super curtos ... bem, isso apenas aumenta o volume. Esse estilo também fornece uma excelente base para experimentos com corantes brilhantes ou pastéis.

# 2: Cabelo nervoso com cores bloqueadas

Os melhores penteados ousados ​​levam a criatividade ao máximo. Esse visual impressionante tem uma qualidade estrutural devido ao corte exclusivo acima da orelha. Seu cabeleireiro é mestre não apenas em tesouras, mas também em tesouras. Acima de tudo, essas combinações de cores são divinas!

Funky Asymmetrical Haircut Pastel Hair

Fonte



# 3: Bob curto e nervoso

Você não precisa experimentar cores divertidas e divertidas para criar um visual selvagem. Se você quiser manter uma cor mais natural, precisará garantir que o corte tenha alguma atitude. Aqui, o estilo é criado com peças fofas de queimadura lateral, franja lateral e camadas curtas e agitadas com um empilhamento sério nas costas. Os lábios da Borgonha também não machucam!

Shaggy Short Bob

Fonte

# 4: Corte nervoso verde ácido

Verdes ácidos e amarelos são apenas as únicas cores que ainda podem nos impressionar nesta era de cabelos arco-íris. O que poderia ser mais futurista que o cabelo ácido? A cor é especialmente fria com uma base preta ou cinza. As camadas permitem que os tons combinados combinem perfeitamente.

Black Pixie With Green And Purple Bangs

Fonte



# 5: Pixie curto e ousado da Borgonha

Tons de vermelho, bordô ou marrom são um favorito definitivo para cortes de cabelo ousados. Esses tons versáteis ficam ótimos contra uma variedade de tons de pele. Um elemento necessário para cabelos rebeldes é a maquiagem ousada. Os cabelos curtos destacam os traços faciais, então a maquiagem inventiva ajuda a completar o visual ousado.

Shaggy Pixie With Bangs

Fonte

# 6: Corte nervoso assimétrico

Este corte pixie fofo recebe um choque de sassiness de franja lateral longa e arrebatadora. A assimetria é um elemento-chave com cortes curtos, e funciona em praticamente qualquer pessoa. As franjas laterais estão à venda por mulheres de qualquer idade, por isso, se você estiver procurando por algo novo que não seja de manutenção muito alta, talvez seja isso.

Short Pixie With Long Bangs For Mature Women

Fonte



# 7: Edgy em rosa orquídea

Para um corte de duende que fará as pessoas se perguntarem se você gosta de cosplay, escolha uma cor como inspiração e depois expanda-a com uma variedade de tons. Aqui, rosa chiclete, fúcsia e rosa algodão doce se misturam em um estilo volumoso e fragmentado.

Shaggy Pastel Pink Pixie

Fonte

# 8: Linha Edgy profunda

Enquanto muitos cortes de cabelo curtos e grossos tendem a ser da variedade fragmentada e irregular, também é possível permanecer elegante. Para um corte elegante que é tudo menos chato, escolha um tom profundo de roxo ou vermelho e não se esqueça de incorporar assimetria e pontas de corte pontuais. Este look com cortes laterais tem uma diferença de algumas polegadas no comprimento do cabelo entre a frente e as costas.

Angled Layered Purple Balayage Bob

Fonte



# 9: Edgy Choppy Crop

Se você deseja um corte curto e descolado, fácil de estilizar, esse é para você. Coloque um ratinho em cabelos naturalmente ondulados e seque ao ar. Acéfalo! Como a picada é TÃO importante para o estilo, convém obter guarnições pelo menos a cada dois meses.

Shaggy Bob With Bangs

Fonte

# 10: Corte Pixie com Edgy Escuro

Parece que algumas garotas nascem apenas para cortes de duende (o resto de nós tem pavor delas). Este corte é um grampo clássico para qualquer garota que adora curtir. A parte de trás é limpa e afiada, o cabelo das costeletas é mais longo na frente das orelhas e a parte superior é estilizada de maneira vagamente espetada. Por que mexer com perfeição?

Brunette Pixie Hairstyle

Fonte



# 11: Edgy Ombre Crop

Para cortes de cabelo bob ousados ​​que parecem jovens e modernos, opte por um ombre escuro a claro que transita rapidamente entre os tons (devido ao comprimento do cabelo curto). Já vimos muitas versões do ombre agora, e esta é uma verdadeira destaque. As raízes escuras e as extremidades de platina conferem um ar mais suave ao sedoso.

Angled Balayage Bob

Fonte

# 12: Cabelo Natural Au Au

No que diz respeito a tornar uma cor natural mais ousada, em vez de opaca, os realces suaves são um longo caminho. Em cima de uma cor multidimensional, é necessária alguma textura pronunciada. Para fazer essas ondas suaves, tente o método alisador - dobrar os cabelos de um lado e depois do outro.

Strawberry Blonde Shaggy Bob

Fonte



# 13: Undercut curto e nervoso

Leve o cabelo ousado até a beira, canalizando um corte clássico para homens. A fluidez de gênero é moderna, elegante e chique. Este corte tem alguns elementos femininos por causa de quanto tempo as peças da frente são, permitindo muitas opções de estilo adorável. Adoro.

Asymmetrical Fade For Women

Instagram / @stylistricardosantiago

# 14: Piecey Edgy Bob

Um corte de cabelo nervoso nunca deve fazer você parecer que está se esforçando demais. Para algo bonito e fácil, peça ao seu estilista um corte de comprimento único que roça os cantos da mandíbula e a testa. Muitas camadas curtas e textura ondulada ajudarão a dar uma aparência desarrumada na moda.

Short Messy Bob With Bangs

Fonte



# 15: Corte nervoso assimétrico

Uau, essas cores parecem impressionantes à luz do sol! Para obter a aparência, trabalhe com mechas loiras platinadas finas em todo o cabelo e adicione todos os seus tons favoritos. Destaque os tons quentes com mais destaque e adicione os verdes e roxos para uma surpresa inesperada.

Short Bob With Rainbow Highlights

Fonte

# 16: Bola de fogo curta e nervosa

Enquanto vivermos, todos ficaremos obcecados com Rihanna por volta de 2010. Adquira essa cor linda se você ousar. Cabelos curtos e ondulados fornecem uma excelente base para a cor, principalmente quando misturados ao preto. Estamos apelidando esse estilo de 'glamour ousado'.

Short Half Red Half Black Hairstyle

Fonte



# 17: Corte Gótico da Garota Gótica

Alguns dos melhores cortes de cabelo curtos e ousados ​​têm descuido. Se você gosta de pentear os cabelos de um lado para o outro e não é do tipo exigente, escolha um corte de cabelo com bastante movimento. Esse corte fica ótimo com estilo inspirado em gótico dos anos 90 para o efeito total de não me importo.

Long Shaggy Cherry Red Pixie

Fonte

# 18: Edgy Burgundy Pixie Cut

Para um corte curto e descolado, que o fará feliz todas as manhãs (assim, dando a inspiração necessária para garantir que sua franja esteja fluida), escolha uma cor vibrante e lisonjeira. Borgonha com destaques azuis na franja seria uma solução exclusiva.

Choppy Burgundy Pixie For Black Women

Fonte



# 19: Lob desarrumado e nervoso

Aqui está um corte que está no extremo mais longo do espectro nervoso. Lobs ficam incríveis quando estilizados com uma mistura de bagunça e perfeição. Para criar esse estilo de cabeceira, use um spray de sal ou um spray projetado para trançar. Isso criará uma textura arenosa.

Shaggy Blonde Bob

Fonte

# 20: Franja curta e cabelo desgrenhado

Procurando cortes de cabelo curtos e ousados ​​que vão além do típico duende? Nada parece mais selvagem do que franja super curta. Justapor essa franja elegante com mechas finas e agitadas e você tem uma receita para um visual inspirado em rock. Coloque um jeans skinny rasgado e o Doc Martins e pronto.

Layered Lob With Short Blunt Bangs

Fonte



# 21: Corte de cabelo curto com franja lateral

Sendo uma formadora de tendências no ambiente da moda, Victoria Beckham sempre fica no centro de nossa atenção. O curto e nervoso bob com chique assimetria e franja lateral alongada é um dos seus cortes de cabelo mais vistosos. O efeito frio e ousado do corte é alcançado graças à técnica de corte de cabelo à mão livre, realizada por tesouras de lâmina reta. O corte não sugere rotinas de estilo complicadas. Basta secar suas madeixas em direções diferentes. A cera macia tipo gel com um acabamento brilhante ajuda a obter a leve textura acicular.

Victoria Beckham’s blonde edgy bob

Recurso flash / Shutterstock.com

# 22: Pixie com penas de fora

Gostaria de experimentar o visual ousado e infantilmente inocente de Ginnifer Goodwin? A beleza dos bloqueios cortados pode ser acentuada com destaques sutis, como na foto. O duende de Ginnifer é muito fácil de estilizar. Seque suas madeixas para cima. Em seguida, aplique spray de cabelo ou gel fosco.

Ginnifer Goodwin’s edgy pixie

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 23: Corte de cabelo nervoso com franja densa

O corte de cabelo de Keira Knightley nos mostra que nem todo corte ousado apresenta pontas finas. O penteado de Keira tem uma textura quebrada, mas sua franja é afinada apenas um pouco, permanecendo bastante densa. Meninas com formato de rosto comprido, sinta-se à vontade para abraçar a ideia. Use spray de cabelo leve para fixação final.

Keira Knightley short edgy hairstyle

Coleção Everett / Shutterstock.com

# 24: Corte de cabelo curto e ousado com destaques

O corte de cabelo de Jennifer Lawrence também tem um toque descolado. A franja lateral texturizada é incrível, mas também há um efeito de corte de cabelo superado, conseguido à custa de madeixas um pouco mais longas acima das orelhas. Os destaques acrescentam movimento e volume às mechas de Jennifer. Ao modelar, arrume as mechas com as mãos e corrija o resultado com spray de cabelo leve.

Jennifer Lawrence short funky hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 25: Corte de cabelo nervoso com uma parte lateral

Ashlee Simpson não pode se gabar de cabelos grossos, mas ela parece muito vistosa, brincando com diferentes penteados chiques. Um dos looks interessantes de Ashlee, com cabelos curtos, apresenta um corte de cabelo ousado, estilizado e elegante. Apesar da falta real de volume, as madeixas em camadas de Ashley adquirem uma textura quebrada. O corte de cabelo é fácil de pentear. Você precisa secar as mechas com secador, passar por elas com um pente largo e fixar o penteado com spray leve. Não fique obcecado com cada pequena fechadura. Uma bagunça leve é ​​bem-vinda.

Ashlee Simpson blonde edgy haircut

s_bukley / Shutterstock.com

# 26: Corte de cabelo curto e ousado

Agyness Deyn gosta de nos impressionar com seus penteados curtos e descolados. Seu corte de cabelo nervoso com mechas levantadas é um bom exemplo de um impressionante funk ‘para cabelo loiro curto. Este corte de cabelo é para mulheres resolutas, que querem parecer legais sem gastar muito tempo em penteados. Seque as mechas para cima. Use cera ou gel nos cabelos secos para definir a textura com os dedos.

Agyness Deyn short funky hairstyle

Coleção Everett / Shutterstock.com



# 27: Duende atrevido extra curto

Halle Berry consegue parecer extravagante e extremamente feminina, com cortes de cabelo extravagantes. De Halle corte pixie pode ser realizada não apenas com tesoura, mas também com navalha. Um duende curto com uma textura emplumada é muito corte de cabelo de baixa manutenção. Com um pouco de cera ou gel, você parecerá irresistível a qualquer hora, em qualquer lugar!

Halle Berry edgy pixie

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 28: Penteado curto e funky com pontas nervosas

Scarlett Johansson sempre parece terna e feminina. Ela consegue obter um penteado suave e delicado, mesmo com um corte de cabelo nervoso. Esses penteados funky de comprimento médio têm algo em comum com os hippies perfeitamente imperfeitos. Scarlett nos lembra um hippie feliz ou uma garota divertida e fofa. Estilize as ondas com um ferro de ondulação de barril médio e mexa-as completamente para aprimorar o toque descontraído desejado.

Scarlett Johansson funky bob

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 29: Bob descolado com franja lateral

Dianna Agron tentou um bob nervoso e descobriu que realmente se torna ela. Os destaques loiros claros muito sutis aprimoram a textura de seu cabelo fino. O penteado bagunçado e atrevido é o principal atrativo de seu visual. Seque as mechas sem pentear previamente. Em seguida, aplique um pouco de pó de cabelo nas raízes para aumentar o volume. Esprema as madeixas, usando cera fosca, para organizar uma bagunça fofa. Corrija o resultado com spray de cabelo leve.

Dianna Agron Funky Edgy Bob

Recurso flash / Shutterstock.com

# 30: Cachos Bonitos para um Corte de Cabelo Nervoso

A beleza clássica de Sharon Stone permite que a atriz experimente diversos penteados na base de seu corte de cabelo curto. O inocente penteado encaracolado da duende de Sharon é uma solução inesperadamente chique. Use um ferro de ondulação de barril médio para modelar os cachos claros. Esfregue a cera de aparência fosca no cabelo para texturizá-la. Tente obter a aparência de desordem natural. Use spray de cabelo leve, se necessário.

Sharon Stone funky pixie

Recurso flash / Shutterstock.com



# 31: Bob estiloso com franja assimétrica

Jennie Garth tem usado comprimentos diferentes. Como qualquer mulher, ela gosta de mudanças de estilo. Este bob descolado é uma mudança digna. As pontas irregulares e a mistura de comprimentos garantem penteados interessantes. Penteados descolados sempre prendem nossa atenção com sua extravagância. Adoramos o exemplo de cabelos extravagantes de Jennie para cabelos finos!

Jennie Garth funky bob

Fonte

# 32: Bob com arestas aciculares

Este penteado vistoso para cabelos na altura dos ombros exige modernidade, graças às suas extremidades aciculares e textura específica, expressa em finas linhas alongadas que aparam o rosto. Destaques sutis e cortes laterais só melhoram o estilo deste elegante corte de cabelo.

bob with edgy bangs

Fonte



# 33: Bob invertido extra curto com contornos franjados

Você pode estar acostumado com um bom e velho bobinho, mas em 2020 basta adicionar pelo menos uma gota de rugosidade. Que seja, por exemplo, a linha de contorno inferior, começando pelas longas franjas laterais, como na foto.

short edgy haircut

Fonte

# 34: Duende com penas nervosas

Este corte de cabelo pixie legal com franja lateral alongada parece divertido e moderno. Apenas um pouquinho do seu produto de penteado favorito ajudará a texturizar aquelas penas ousadas que são o entusiasmo desse ótimo visual para rostos compridos.

pixie with edgy bangs

Fonte



# 35: Bob na altura do queixo com um toque moderno e ousado

Esse estilo declara guerra aos clássicos bobs elegantes. Vota em rugosidade, textura e camadas quebradas. Nós concordamos, por que não? Essa bagunça bonita parece bastante em tendência.

medium edgy haircut

Fonte

# 36: Duende assimétrico nervoso

Nossos rostos não são simétricos. Os padrões modernos de beleza mudaram bastante ultimamente: agora estamos mais atraídos pelos rostos que não podemos chamar de beleza clássica. Eles podem ser muito bem acentuados com cortes de cabelo assimétricos, como este duende fofo com contornos ousados ​​e chiques.

short edgy hairstyle

Fonte



# 37: Edgy Funky Bob

Hoje você não impressiona ninguém com um penteado elegante e tradicional, mas sim com esse visual descolado de lavar e esfregar. Este corte de cabelo apresenta camadas baixas e pontas cortadas, aprimoradas com destaques altamente lisonjeiros.

edgy funky haircut

Fonte

# 38: Textura é tudo

Este corte de cabelo curto e elegante deve seu sucesso totalmente ao contraste de texturas e à impressão geral de rugosidade. Certamente sugere cabelos grossos.

edgy texturized haircut for short hair

Fonte



# 39: E quanto a algum drama?

O estilo de drama sugere contrastes ousados. Uma senhora como essa parece absolutamente linda e um pouco perigosa, mas seu cabelo é atualizado.

beautiful edgy hairstyles

Fonte

# 40: Rugosidade pura

Mesmo um estilo bagunçado pode parecer muito elegante, como neste corte de cabelo. Pequenos picos precisos definidos com uma tonalidade mais clara são muito lisonjeiros no exemplo dado.

very short edgy haircut

Fonte



Como vemos, não apenas os adolescentes podem experimentar looks descolados com penteados ousados. Cortes de cabelo e penteados ousados ​​são práticos, bonitos e multifacetados. Eles se adequam a qualquer tipo de cabelo e parecem vistosos em qualquer comprimento. Olhe chique, moderno e conquiste novas alturas com novos penteados descolados!