20 super doce bebê menina penteados

Você é mãe de uma coisinha doce, de 0 a 24 meses'mais-13101 '>

Penteados Para Menina

Seu bebê está crescendo rapidamente durante o primeiro ano e você com certeza deseja tirar muitas fotos dele todos os meses. o penteados da criança abaixo fará sua gracinha ainda mais fofa!



# 1: Diadema de flores

No que diz respeito aos penteados de bebê, este é um clássico ultra-simples, que funciona para os mais novos. Tudo que você precisa é de um pente de dentes largos e uma faixa de tecido macio. Crie uma espécie de separação lateral e adicione uma faixa têxtil, idealmente feita de materiais hipoalergênicos. Enfeites de flores não são obrigatórios, mas definitivamente recomendados.

simple toddler hairstyle with a headband

Fonte

# 2: franja lateral com trança francesa

Tem uma menina com cabelos médios e franja? Aqui está uma maneira criativa de manter essa franja fora do rosto. Vire as travas macias para um lado e crie uma trança lateral puxando os fios da separação. No final, prenda-o com uma faixa cor de cabelo e pronto.

easy braided baby girl hairstyle

Fonte



# 3: Rabo de cavalo alto perfeito para meninas negras

Os cabelos super encaracolados têm uma mente própria e também podem deixar seu lindo anjo de mau humor e chorar em dias quentes. Isso manterá um bebê quente, com certeza! Para tornar a brincadeira mais divertida, varra os cachos e amarre o cabelo o mais alto possível. Um arco grande e descolado cobrirá tudo como uma cereja em um sorvete Sundae.

black baby girls hairstyle

Fonte

# 4: Fita para cabelo encaracolado

Tem um caso snazzy chegando? Não existem muitos penteados para bebês que fariam o corte - especialmente para crianças que ainda não completaram 1 ano de idade! Se o seu filho tem cabelos curtos e naturalmente encaracolados, trabalhe com uma fita para a cabeça e um pouco de creme para crianças para obter esse visual misto. A banda vai tirar a maioria dos cabelos do rosto, enquanto a franja fica no lugar o dia todo.

black baby girls short hairstyle with a headband

Fonte



# 5: Tranças, tranças e pães

Aqui está um para os dias ativos: comece criando uma parte central. Divida cada lado em duas seções e faça uma trança francesa na parte superior. Finalize cada lado com uma trança normal e amarre os dois em rabos de cavalo. Para manter sua garotinha legal, torça cada rabo em um coque solto.

braided baby hairstyle with pigtail buns

Fonte

# 6: Tranças holandesas altas

Este é para mães que gostam de trançar. E não é preciso se preocupar em aprender uma nova técnica: as tranças holandesas não são muito diferentes das tranças francesas. Na verdade, eles são iguais, mas você está puxando cada fio sob os outros. Comece bem na linha do cabelo e desça, entrelaçando de perto o couro cabeludo. Finalize cada lado com uma trança normal e prenda-a com uma faixa.

two braids hairstyle for baby girls

Fonte



# 7: Torções planas com faixa trançada

As tranças têm uma longa data como um dos penteados mais sofisticados para bebês, e isso é porque eles exigem um pouco de trabalho. Você pode substituí-los por torções planas um pouco mais fáceis de concluir. Separe uma grande parte do cabelo na parte superior da cabeça. Divida-o no número desejado de tranças. Crie a trança francesa mais à esquerda, mas pare no ponto em que deseja que a faixa trançada comece. Complete as outras tranças / torções planas. A banda é trançada a partir de um pedaço de cabelo acima da orelha. Depois de terminar, corrija-o nas tranças / tranças planas. Deixe o resto do cabelo solto.

cute braided little girls hairstyle

Fonte

# 8: Penteado curto com partes laterais com alfinete

Pode ficar mais simples? Separe o cabelo do seu bebê e garanta que ele fique fora do rosto, prendendo-o com um grampo divertido. Mãe e filha são garantidas para ficar feliz pelo resto do dia!

easy toddler hairstyle for short hair

Fonte



# 9: Bandana e trança para cabelos finos

Cabelos mais finos são mais difíceis de pentear em uma trança francesa, mas uma trança simples pode definitivamente funcionar. Primeiro, divida o cabelo em três seções horizontais. Prenda os dois primeiros com tiras elásticas e depois trançar o restante dos cabelos. Aperte a trança, coloque a banda, faça um grande arco, depois saia e toque!

braided hairstyle for little girls

Fonte

# 10: Primeiro updo trançado com uma torção

Penteados de bebê muito jovens não podem incluir tranças e updos, certo? Errado. Se o seu pequeno minúsculo tem cabelos de comprimento médio, você pode definitivamente usá-lo em uma pequena trança torcida. Prenda bem, logo acima da nuca, com uma fita bonita, e espere elogios por suas habilidades com a mamãe!

toddler hairstyle for thin hair

Fonte



# 11: Tranças e rabos de cavalo para cabelos finos

Precisa de mais provas de que pode conseguir looks complexos com cabelos macios do bebê? Separe uma grande parte do cabelo na frente e crie quatro rabos de cavalo. Trança todos ou alguns deles. Então, no meio do comprimento dos cabelos, junte-os todos em um rabo de cavalo simples. Tudo feito!

little girls hairstyle with ponytails

Fonte

# 12: Rabos de cavalo rápidos e perfeitos

Alguns dias, não há tempo para tranças ou pães. Tudo o que você precisa é de uma correção de estilo fácil para creche ou data de reprodução. Este funciona dividindo o cabelo em quatro seções. Amarre os mais altos em rabos de cavalo, ou até trança. Em seguida, traga o cabelo de ambos os lados em dois rabos de cavalo maiores, presos com grandes laços macios. Bonitinho, não é?

pigtails for baby girls

Fonte



# 13: Rabo de cavalo múltiplo com um laço

As tranças estão entre os penteados mais populares para bebês e também são muito fáceis. Para este, crie uma separação profunda e torcida. Amarre a seção menor em uma trança e divida a maior em 3-4 seções horizontais. Crie um rabo de cavalo múltiplo, finalizado no final com um laço grande.

little girls pigtails hairstyle

Fonte

# 14: Faixa de cabeça larga para cabelos curtos

Mãe ocupada? Os estilos mais complexos podem esperar até que seu bebê tenha 1 ano de idade, na verdade. Por enquanto, mantenha os cabelos macios com uma boa produto de banho do bebê, curto e prático. Enquanto isso, sinta-se à vontade para experimentar bandanas grandes e patetas amarradas em arcos de disquete - exatamente como este!

toddler with a headband hairstyle

Fonte



# 15: Torção plana e dois nós

Tem um anjinho perfeito com cabelo curto? Separe os cabelos de um lado e crie um nó alto com a seção menor. Trabalhando a partir da linha do cabelo, crie uma trança francesa diagonal ou uma torção plana, até atingir o nível do primeiro nó. Em seguida, amarre tudo no segundo chignon simétrico.

braid and knots toddler

Fonte

# 16: Franja trançada de quatro fios para cabelos médios

Os pequenos com penteados curtos também podem desfrutar de penteados trançados para bebês. Crie uma separação lateral e trabalhe com 4 ou mais mechas, começando na linha do cabelo frontal. Trança em uma linha diagonal e pare logo antes de alcançar a coroa. E não esqueça aquele lindo laço no final!

baby girls bob hairstyle with braided bang

Fonte



# 17: Top trança com laço e rabo de cavalo

Abençoado com cabelos grossos? Divida a crina do seu bebê em três seções verticais. Crie uma trança francesa, direto da linha do cabelo e desça até chegar ao comprimento médio. Traga as outras duas seções e junte tudo em um rabo de cavalo. Com o que embelezá-lo, você pergunta? Uma fita linda, é claro!

braid and pony baby girls hairstyle

Fonte

# 18: várias tranças

Se você estiver se sentindo criativo, sempre poderá tecer várias tranças em um estilo 'complexo'. Crie uma seção na linha do cabelo, com uma separação horizontal e trança. Em seguida, divida o restante do cabelo em quantos segmentos desejar tranças. Torça, vire e, no final, fique à vontade para prender todas as pontas soltas em um coque ou rabo de cavalo lateral.

toddlers braided hairstyle

Fonte



# 19: Trança torcida louca com pães

Nunca pensei que penteados de bebê poderiam parecer tão complexos? O estilo acima é realmente fácil de conseguir, depois que você o divide em etapas separadas. Existem três seções bem no topo, com o cabelo torcido em tranças. Então, mais três no fundo, torceram da mesma maneira. O segmento central do cabelo foi repartido ao meio. As tranças inferiores 'alimentam' o coque esquerdo, enquanto as de cima fazem o mesmo com o do lado direito. Fácil e bonito, não é?

cute little girls hairstyle with twists and buns

Fonte

# 20: Corte central com laços para cabelos mistos

A maioria das meninas afro-americanas possui cachos naturais adoráveis. Como estilizá-los? Aqui está uma sugestão: crie uma abertura central na franja e prenda cada lado com um clipe. Permita que o restante do cabelo mantenha suas ondas e torções, para uma aparência super simples e tão doce!

black toddler hairstyle

Fonte



Esperamos que você encontre muita inspiração em nossa galeria de penteados bonitos e criativos para bebês. Nos esforçamos para incluir cada tipo de comprimento e textura, mas se deixamos alguma coisa de fora, informe-nos! E não se esqueça de nos enviar suas próprias fotos ou escrever com sugestões na seção de comentários. Como você penteia o cabelo do seu filho?