Updos rápidos - 30 maneiras de modelar seu cabelo rápido e fácil

Você está em uma crise de tempo, mas ainda quer parecer fabuloso'mais-9550 '>

Melhores Updos fáceis - Rápido, criativo e divertido

[Salto]

Existem dois tipos de updos: os que são complicados e demorados e os que quase não exigem esforço, mas parecem igualmente fabulosos. Hoje vamos mostrar a seleção de idéias fáceis e rápidas para o cabelo, que valem a pena ser guardadas para seus futuros looks casuais e formais.



1. Bolo torcido baixo da bailarina

quick updo with a low bun

Obtenha o tutorial de Anne Sage!

O coque torcido baixo é incrível e funciona como um visual elegante. É muito natural e elegante. Comece com cachos de um dia. Este estilo precisa de textura para cair bem. Corte os fios laterais das orelhas até a nuca. Crie um rabo de cavalo solto, envolva-o em um coque e prenda-o. Usando os fios laterais, torça-os ao redor do nó e prenda-os de volta para que eles pareçam se entrelaçar com o seu coque.

2. Rolo francês encaracolado moderno

Este penteado é um modernizado French Roll. Para obter esse visual, comece com cabelos ondulados. Corte o cabelo em 3 pedaços horizontais. Separe cada seção em duas partes e torça-as frouxamente até alcançar as extremidades. Depois, dobre uma vez a torção e prenda-a com um grampo. Faça isso com cada seção. Você pode puxar delicadamente algumas peças para adicionar mais confusão.

quick french roll updo for curly hair

Obtenha o tutorial de Anne Sage!



3. Updo Fácil Fácil

O coque duplo oferece o dobro da fofura de um único coque! É tão simples quanto parece. Divida o cabelo em duas seções, de orelha a orelha na parte de trás. Com cada seção, crie um coque simples. É quando você pega seu rabo de cavalo e enrola em torno de sua base. Certifique-se de fazer seus pães compactos, para que eles não sejam muito esmagadores.

quick double bun updo

Obtenha o tutorial da Irrelephant!

4. Romântico francês Twist Updo

Com um leve puf na coroa e peças macias caindo livremente, esse updo é simples e elegante. Basta puxar o cabelo para trás, torcer e prender com alguns grampos dobrados. Aplique um pouco de spray de cabelo, e você é impressionante!

French Twist Updo For Long Hair

Instagram / @vitalievna_meri



5. Pães bagunçados em ziguezague

O seguinte updo rápido e fácil não é apenas moda, leva as tranças a um nível totalmente novo. Divida o cabelo em duas seções e zigue-zague sua parte. Crie pães bagunçados no topo e deixe cair alguns pedaços finos. Updos divertidos são muito hoje em dia!

Two Messy Knots For Girls

Instagram / @hugosalon

6. Updo trançado frisado

Trança simples? Achamos que não! Esse estilo envolve cabelo frisado e trança lateral, prendendo invisivelmente com alguns grampos. Com franja, como na foto aqui, é retrô chic.

Simple Braided Updo For Shorter Hair

Instagram / @ramsaymarstonhair



7. Pão Torcido Desarrumado Rápido

Não há tempo para lavar o cabelo, mas precisa ficar bonito? Isso é perfeito para dar uma nova vida a um dia com cabelos ruins. Torça os lados e dobre todo o cabelo em um coque prendendo com alguns pinos. Deixe algumas peças caírem nas laterais. Quanto mais natural, melhor.

Messy Low Bun Updo

Instagram / @duyenhuynh

8. Pão baixo com tranças diferentes

O que você ganha quando reúne uma trança e um coque? Esse estilo bonito, de aparência intensa, mas fácil de alcançar. É preciso paciência ... e um pouco de spray de cabelo. Há toneladas de updos bonitos para tentar, mas isso traz as cores bonitas dos destaques e da diversidade de texturas.

Braided Bun Updo

Instagram / @braidstudio



9. Torção robusta na cabeça

Este updo é perfeito para cabelos grossos, pois a torção grossa mantém os fios no lugar ao longo do couro cabeludo. O estilo também é ótimo para cabelos longos, com mechas e mechas, pois realça a dimensão. De qualquer maneira, esteja preparado para virar a cabeça.

Easy Twisted Updo For Medium Hair

Instagram / @kellymccormickhair

10. Bolo Enrolado Superior

É disso que é feita a inveja do cabelo! Quem acreditaria que é tão simples de conseguir? Puxe os fios para (quase) o topo da cabeça e prenda em um coque totalmente embrulhado. A cor ombre contribui para a definição deste penteado médio.

Messy Bun For Shorter Hair

Instagram / @styleelin



11. Chignon de trança única

Se a trança completa não é sua coisa, então este é um deve tentar. Faça uma trança magra e única e leve-a com o restante do cabelo coque de cabelo. Tais updos de cabelo rápido são ótimos para qualquer ocasião.

Chignon For Shorter Hair

Instagram / @circlesofhair

12. Rabo de cavalo baixo com uma torção

Chique e elegante, este updo é ótimo para cabelos curtos a médios. Puxe o cabelo para baixo rabo de cavalo lateral na nuca, pegue a cauda, ​​torça e prenda um laço, escondendo as pontas. É um estilo de showstopper com pouco tempo e esforço necessário!

Twisted Ponytail Updo

Instagram / @salonxvi



13. Pão torcido imperfeito

Como um penteado pode ser tão imperfeito, mas tão perfeitamente bonito? Trança o cabelo na parte inferior da nuca e termine a trança com um coque torcido e bagunçado. Prenda com grampos. Esse updo é ótimo tanto para um LBD quanto para jeans com uma camiseta. É ideal para cabelos médios ou longos, quando um rabo de cavalo não serve!

Side Messy Bun With A Braid

Instagram / @goldplaited_

14. penteado torção lavanda

Tons de roxo são, sem dúvida, muito bonitos; e muito menos entrelaçá-lo com um arco de cabelo. Ideal para um casamento ou baile de formatura, este é um daqueles updos rápidos feitos para cabelos finos que não podem receber uma tonelada de grampos que irritam o couro cabeludo.

Simple Twisted Updo With A Headband

Instagram / @ liz.colors



15. Torção trançada formal rápida

Isto não é para os fracos de coração. Perfeito para cabelos compridos que precisam de uma reforma, é romântico e feminino. Grandes tranças bagunçadas que torcem e se conectam a um pão baixo, bem, você não saberia como seu cabelo ficou sem!

Messy Braids And Bun Updo

Instagram / @hair_by_zolotaya

16. Pão Trançado Invertido Baixo

Solto e caindo bem na nuca, esse updo é ótimo para quem não procura um aperto firme na cabeça. Com o meio ao extremo dos fios trançados e dobrados em um nó solto, é uma abordagem diferente para uma torção para cabelos longos.

Loose Braided Chignon Updo

Instagram / @jenniekaybeauty



17. Pão rápido de rabo de peixe

A chave para o fofo updos fáceis é parecer que você não se esforçou muito. Apresentando os tons e as dimensões da cor do cabelo da modelo, este penteado é marcante tanto nos tipos de cabelos finos quanto nos mais grossos, pois o chignon une os fios lindamente.

Messy Bun From Fishtail Braid

Instagram / @braidstudio

18. Big Bun de tranças

Provoque a coroa para criar um puf de volume e trança de comprimento médio para um coque. Folheie as tranças para um acabamento laçado e desarrumado. Torça, prenda no lugar e coloque-o levemente com uma névoa de spray de cabelo. Este belo visual é divertido e fresco.

Big Low Messy Braided Bun

Instagram / @alliedoeshair



19. Trança lateral Chignon Updo

Esse estilo é tão simples e pronto para o tapete vermelho. Faça uma trança na lateral da cabeça e torça em um belo coque bagunçado. Deixe algumas peças caírem ao redor do rosto para obter uma aparência feminina bonita demais para não tentar.

Side Bun With A Braid

Instagram / @rachaelharris_hairmakeupbeauty

20. updo trança invertida

Isso é rápido e fácil se você é bom em trançar cabelos. Comece a trança com a cabeça virada de cabeça para baixo para que comece na nuca. Trabalhe em sentido inverso à parte superior da cabeça e prenda levemente os suportes ao couro cabeludo para que o estilo permaneça no lugar. Leva updos divertidos para um nível totalmente novo!

Upside Down Braid Into Bun Updo

Instagram / @kellymccormickhair



21. Pão formal de dobra e enrolamento

Este é o cabelo do casamento quatro estações forte. É ideal para tirar todos os fios da nuca e evitar cachos simples. Tudo bem se um pedaço ou dois cair do pão. Elegante para usar noite ou dia /

Braided Bun With Twisted Sides

Instagram / @beautybymelisa

22. Updo elegante de meia trança

Ótimo para cabelos ricos e coloridos, este penteado clássico com um toque moderno mostra como é a perfeição. Sem um cabelo fora do lugar, borrife e borrife os fios desdobráveis ​​ao enrolar a trança sobre o coque. Isso funciona em cabelos curtos a longos, texturas finas e grossas.

Low Rolled Chignon With A Braid

Instagram / @neon_beauty



23. Updo natural encaracolado

Este é um daqueles updos fáceis e rápidos que envolvem puxar todos os fios para o topo da cabeça com um suporte de rabo de cavalo. O toque final é a trança na testa. É a melhor ideia fácil para cabelos naturalmente bonitos e de comprimento mais curto.

Afro Puff With A Braid

Instagram / @jd_winters

24. Updo rápido com nós trançados

Nós trançados existem desde a era vitoriana. Algo nelas exala uma vibe real tão legal! Para esse visual, divida seu cabelo em três seções. Não separe as seções com um pente. Trança uma seção. Gire a trança ao redor de si mesma e prenda-a na cabeça. Pegue a próxima seção e faça o mesmo. Repita o mesmo padrão com a terceira seção até terminar!

quick knotted updo for medium hair

Obtenha o tutorial do Hair Romance!



25. Pão bagunçado com pequenas tranças

O coque baixo com tranças é algo direto de um conto de fadas. Para criar esse visual, comece com as ondas do dia anterior. Separe os cabelos ao meio até chegar à coroa. Corte duas pequenas seções quadradas próximas à peça e troque-as até as pontas. A partir daqui, crie um coque bagunçado baixo e não deixe de incluir as duas tranças. Estilize sua franja conforme desejado.

quick disheveled updo

Obtenha o tutorial do Love Maegan!

26. Updo rápido com rabo de cavalo lateral

O rabo de cavalo lateral com nó é um toque jovem em um rabo de cavalo lateral típico! Faça um pônei lateral solto. Divida o cabelo em duas partes acima do elástico. Pegue o pônei e passe-o pela abertura acima do elástico que você acabou de fazer. Decore com uma flor de cabelo!

quick side ponyrail updo

Obtenha o tutorial de Caught On A Whim!



27. Rabo de cavalo francês

O rabo de cavalo francês é uma maneira nova de criar um visual clássico. Comece com cabelos lisos. Escove o cabelo na direção do meio, para que tudo vá para o centro da cabeça. Comece na área da coroa e comece a torcer o cabelo em um movimento para dentro, de modo a formar um rolo francês. Grampo de cabelo, conforme necessário. Não esconda as pontas por dentro, como faz com um rolo francês clássico. Pare o rolo logo abaixo da linha da orelha e deixe o resto do cabelo solto. Isso deve imitar um rabo de cavalo. Provoque o cabelo para o volume desejado.

quick french roll updo with a pony

Obtenha o tutorial do 100 Layer Cake!

28. O lenço Gibson Tuck

O rolo do lenço na cabeça é uma maneira criativa de estilizar uma bandana antiga. Amarre seu lenço da nuca na testa. Prenda-o na testa, deixando a franja sob o lenço. Tomando o cabelo solto, torça-o levemente em torno do lenço, para que apenas a parte da frente da testa fique visível. Pin de grampo como você vai garantir a torção. Depois de fazer isso, verifique se há alguns flyaways bonitos por aí.

quick updo with a scarf

Obtenha o tutorial da The Freckled Fox!



29. Updo Roll

O rolo 'S' é uma maneira invertida de adicionar algumas curvas ao seu updo de rolo francês típico. Para criar esse visual, divida o cabelo em duas seções horizontalmente. Torça a seção superior e prenda-a com um grampo. Deixe as extremidades de sua torção escorrerem e misturarem com a seção inferior. Faça uma torção firme na seção inferior e deixe a cauda do seu giro como a letra S. Prenda as pontas com grampos.

quick S roll updo

Obtenha o tutorial em vídeo de Kayley Anne!

30. Updo fácil com pãezinhos de tranças

Os pãezinhos de pigtail são um penteado jovem e divertido que combina muito bem com o conjunto casual. Divida o cabelo ao meio em duas seções. Crie dois rabos de cavalo. Enrole os rabos de cavalo em torno de suas bases uma vez e prenda com um crocante. Deixe o resto do cabelo solto por baixo do coque para criar tranças divertidas.

quick double bun updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!



Agora que você examinou esses 30 updos fáceis, você tem idéias de cabelo novas o suficiente para um mês de trabalho / escola! Tentar uma aparência diferente a cada dia pode ser bastante divertido. Experimente alguns dos looks exibidos aqui e veja como você se sente incrível com seu novo new do!