40 penteados elegantes e cortes de cabelo para meninas adolescentes

Há adolescentes que se esforçam para parecer mais velhas e aquelas que aproveitam o período de doce descuido adolescente. É por isso que, quando falamos sobre cortes de cabelo e penteados para adolescentes, não podemos olhar apenas em uma direção. Seu humor muda como a brisa da primavera. Hoje você quer ser uma “boa menina” com duas tranças modestas e amanhã você será uma grande festeira com um moicano descolado.

Penteados da moda e cortes de cabelo chiques para meninas adolescentes

As ideias de legal cortes de cabelo e penteados para meninas são infinitas: de cortes de cabelo assimétricos chiques a bobs elegantes e de penteados volumosos loucos a updos elegantes. Existem opções de penteados emocionantes para qualquer comprimento de cabelo, incluindo cabelos curtos. Aqui está uma revisão da moda penteados de meninas e cortes de cabelo 2020. Eles não só parecem elegantes, a maioria deles é fácil de recriar em casa!



# 1: Lados curtos Top comprido Pompadour

short hairstyle with undercut for teen girls

Fonte

Almejando cabelos curtos, mas quer algo mais ousado do que um corte de duende? Penteados adolescentes como este permitem que uma garota se expresse e se destaque na multidão. Os lados e as costas são recortados muito curtos, geralmente de ¼ a ½ polegada de comprimento. A parte superior é deixada com pelo menos três a quatro polegadas de comprimento para criar o contraste dos comprimentos. O cabelo é estilizado em uma onda retrô.

# 2: Corte de cabelo elegante médio

A mais nova tendência é cabelos saudáveis. Aqui está um exemplo de um shag de comprimento médio em perfeitas condições. Observe o brilho do cabelo, aprimorado com destaques mínimos e com aparência natural na camada superior. Manter as pontas aparadas regularmente e usar a cor do cabelo de forma responsável garantirá que o cabelo esteja nas melhores condições possíveis.

long bob with side bangs for teenage girls

Fonte



# 3: Curto a Longo Bob

Este bob profundamente angulado é um corte acima do comum, graças ao alto contraste entre os comprimentos nas camadas. A área traseira é afilada na nuca, com a área da coroa permanecendo na maior parte de um comprimento para criar a forma arredondada. A frente apresenta longas camadas que são utilizadas para estimular o movimento de afastamento do rosto, iluminando o cabelo e evitando que ele suba no rosto.

layered angled auburn bob for teen girls

Fonte

# 4: Bob assimétrico com destaques

Perfeito para cabelos lisos e finos, este lob (curto para bob longo) é bonito e fácil de pentear. O corte é inclinado um pouco mais na frente e chanfrado para virar nas extremidades. Use um spray de modelagem leve e seque com um pincel redondo grande para criar esse estilo elegante. Sutil destaque ao redor do rosto ilumina sua pele impecável.

asymmetrical bob haircut for teenage girls

Fonte



# 5: Shag curto e ondulado

Penteados estilosos, com muitas camadas como este, são perfeitos para domar cabelos excessivamente grossos. O corte é cortado quase em linha reta na parte inferior, mas em ângulo apenas um pouco mais em direção à frente. As camadas começam na maçã do rosto e adicionam movimento e forma ao estilo. A área do estrondo é deixada longa e misturada ao lado.

shaggy bob for teen girls

Fonte

# 6: Pixie cinza moderno

Quando você é jovem, não há melhor momento em sua vida para arriscar - e isso inclui seus estilos de cabelo. Coloração cinza está na moda e incrivelmente popular agora, especialmente além dos atalhos. Faça seu estilista usar uma navalha para cortar as pontas.

Layered Pixie For Girls

Instagram / @ number_76



# 7: Bob com o lado raspado

À primeira vista, esse corte de cabelo na adolescência parece um corte normal e cotidiano. Mas você percebe o elegante templo barbeado que funciona como um elemento punk-rock legal e contrastante com a suavidade dos cabelos loiros. Toque esse estilo na escola, no trabalho ou em um show.

Teenage Bob With Temple Undercut

Instagram / @stylesbyjul

# 8: A linha marrom Bob

Cortes de cabelo curtos são ideais para adolescentes e adolescentes. Além de serem de baixa manutenção e fáceis de modelar, também podem ser rapidamente aproveitados para uma ocasião especial com a ajuda de ferramentas de modelagem. Use uma escova redonda ao secar para enrolar levemente o cabelo para dentro.

Side-Parted Bob Hairstyle For Girls

Instagram / @sammakesyalookgood



# 9: Bob Ondulado com Destaques

Ostente duas tendências glamourosas de uma só vez usando o digitalização técnica de colorir para seus fios e balançar seu lob com ondas soltas. Para alcançar as ondas, enrole seções de uma polegada de cabelo em torno de um ferro de ondulação de tamanho médio. Desarrume com os dedos e borrife com spray de cabelo leve.

Blonde Choppy Wavy Bob

Instagram / @emilyandersonstyling

# 10: Pixie morena apertada

Um dos mais fofos cortes de cabelo curtos para as adolescentes é, sem dúvida, a duende. Parece doce, jovem e inocente. Esta variação de corte destaca-se pelas suas longas camadas finas, perfeitas para cabelos lisos.

Brown Layered Pixie

Instagram / @torihearne



# 11: Lob A-Line com trança

Perfeito para fotos em ocasiões especiais como casamento, dança formal, concerto de coral / banda ou uma festa depois da escola, um lindo trança cachoeira pode criar quase qualquer penteado imaginável. Crie uma aparência ainda mais dinâmica incorporando destaques ou cores balayage.

Braided Bob Hairstyle

Instagram / @vanmichaelsalon

# 12: Colheita irregular

O ensino médio e o ensino médio são momentos em que não é bom ser ousado e diferente - é necessário para se encontrar, o que inclui flertar com penteados legais. Não evite cortar o cabelo muito curto, pois o estilo está muito em tendência no momento.

Spiky Pixie For Girls

Instagram / @stylesbysydrae



# 13: Pixie-Bob com franja longa

De tranças prontas para festivais a looks loucos de unicórnios, os penteados para meninas adolescentes podem realmente funcionar em termos de criatividade. Essa coifa segue o exemplo, concentrando-se no estrondo dramático que faz parte dessa cultura agitada e fresca. Sugerimos manter a cor neutra para não chamar muita atenção do corte.

Teenage Girls Pixie Bob Haircut

Instagram / @jean_randall_stylist

# 14: Updo pronto para baile

Passeie em seu júnior ou sênior formatura (e tenha uma aparência incrivelmente elegante ao fazê-lo) com este updo ultra elegante. Apenas um lado trançado e o outro despenteado e cuidadosamente preso na nuca criam um updo chique com um toque de entusiasmo.

Asymmetrical Braided Messy Updo

Instagram / @nicolas_rech_hair



# 15: Pixie Curly com Franja

Claro, nem todos os cortes duendes precisam se parecer com os de Tinkerbelle. Texturas onduladas ou encaracoladas podem ser absolutamente lindas em cabelos curtos a médios, desde que não pareçam muito juntos; a bagunça é uma virtude nesse caso. Passe um gel texturizante pelos fios antes de estilizar.

Wavy Pixie Bob For Teenage Girls

Instagram / @hairbylizziemonahan

# 16: Bob rosa e laranja

Se destacar-se na multidão é mais o seu estilo quando se trata de cortes de cabelo curtos adolescentes, este bob rosa e laranja com camadas mais longas deve fazer o truque. Mantenha as camadas muito próximas à frente do seu rosto para criar uma aparência mais punk - isso também ajudará a reduzir drasticamente seus recursos.

Strawberry Blonde Bob With Pink Highlights

Instagram / @gabihairstylist



# 17: Updo trançado para cabelos mais curtos

Seja para um show, uma dança ou apenas para usar na escola, as tranças são uma forma super divertida de brincar com o seu estilo diário. Enrolar o cabelo levemente antes ajudará a criar um volume extra.

Messy Braided Updo For Girls

Instagram / @ramsaymarstonhair

# 18: Estilo adolescente trançado curto

Se você tem um corte de cabelo médio para cabelos naturais, tente este procedimento assimétrico penteado protetor. As tranças usadas por toda parte o livram de seus problemas diários de estilo. Expresse sua individualidade criando um estilo único com as tranças, como vemos aqui, onde a maior parte do cabelo é deslocada para um lado.

Black Asymmetrical Braided Hairstyle

Instagram / @touchofheavensalon



# 19: Bob em camadas com destaques

Lisonjeiro para todos os formatos de rosto, um bob em camadas com destaques é um dos cortes de cabelo totalmente atemporais para meninas adolescentes. Para aprimorar cada camada individualmente, enrole suavemente os bloqueios em torno de um ferro de ondulação de barril grande e enrole para fora. Crie volume extra com shampoo seco em pó ou líquido.

Honey Blonde Balayage Bob For Girls

Instagram / @kfrancisquini_hair

# 20: Trança dupla com crimpagem

Embora seja um daqueles estilos de cabelo curtos que sua mãe provavelmente usava quando estava no ensino médio, o cabelo frisado está fazendo um mega retorno. Se você não está pronto para balançar uma cabeça cheia de franzidos, não se preocupe, você pode envolver tudo em uma linda trança dupla. Fazer os cravos, durma em pequenas tranças durante a noite ou use um ferro especial.

Braided Updo For Shorter Hair

Instagram / @ramsaymarstonhair



# 21: Bob dramático empilhado

o bob empilhado com muitas camadas finas emana drama. Um corte nítido ajudará a dar a seus fios um acabamento mais desarrumado e natural. Ao modelar, certifique-se de exagerar nos produtos de volume para criar uma elevação extra na parte de trás da cabeça.

Stacked Blonde Balayage Bob

Instagram / @hairbrainedheather

# 22: Curly Purple Undercut

Com os lados raspados e a parte superior bagunçada e encaracolada, este divertido penteado adolescente mostrará sua ousadia e individualidade. Para a coloração, não hesite em começar com cores temporárias (ao contrário de corantes permanentes). Isso lhe dará a liberdade de mudar as coisas sem esforço quando seu humor mudar.

Short Curly Undercut Hairstyle For Girls

Instagram / @hallooma_hairstyles



# 23: Raia da sereia no Lob ondulado

Do Instagram ao Pinterest ao Facebook, você realmente não pode fugir do tendência de cabelo de sereia agora - e não estamos reclamando. A cor fica linda contra cabelos pretos e também pode clarear os tons de loiro. Enrole o cabelo livremente para obter esse efeito cascata.

Black Bob With Teal Highlights

Instagram / @msklarie

# 24: Corte Pixie para Cabelos Grossos

Com lados recortados e camadas mais longas e agitadas na parte superior e frontal da cabeça, essa abordagem clássica do corte duende dá ao usuário uma aparência badass contemporânea. Para se concentrar na textura e na forma, mantenha sua cor natural com um pouco de destaque na franja, se quiser.

Teenage Choppy Pixie Undercut

Instagram / @hallooma_hairstyles



# 25: Tranças e cachos naturais

Em busca de penteados e cortes de cabelo para adolescentes com cabelos naturalmente encaracolados? Um corte simples de curto a médio é adorável e conveniente. Uma mistura de cachos e tranças pode proporcionar uma aparência divertida e até divertida.

Short Black Curly Hairstyle With Braids

Instagram / @kosmetikos_courtney

Nº 26: Ombre Braid e Bun

este meio updo é perfeito para ocasiões casuais ou elegantes. A parte superior do cabelo é seccionada de templo em templo, e depois dividida no meio com os dois lados trançados no meio da cabeça. Agora enrole as duas tranças umas nas outras para formar um coque bagunçado. A cor ombre loira acrescenta profundidade à trança e destaca os cachos macios na parte inferior.

half up messy braided bun for long hair

Fonte



# 27: Trança de inspiração congelada

Essa nova tendência capilar se inspira no filme animado da Disney, Frozen. Junte o cabelo para um lado e crie uma trança holandesa entrelaçando as três mechas uma embaixo da outra, em vez de por cima, como em uma trança francesa. Uma vez abaixo da orelha, troque a trança para um estilo rabo de peixe. Prenda com um elástico e traga alguns destaques ao redor do rosto para maciez.

side braided hairstyle

Fonte

# 28: Cabelo prateado escovado

Este penteado arrojado e moderno para meninas descarta as cores de cabelo convencionais em vez de um tom prateado. Consiga-o descolorindo o cabelo com uma loira muito clara e, depois, tonificando-a com uma loira super clara para criar o efeito prateado. Adicione profundidade adicionando algumas mechas de seu cabelo loiro mais escuro ao longo, ou realmente anime as coisas incorporando cores pastel suaves, como lilás ou rosa, à mistura.

short silver blonde hairstyle for girls

Fonte



# 29: updo elegante

O clássico updo bun com um toque moderno é a escolha perfeita para meninas e meninas. Duas seções iguais são torcidas para longe da face e presas ao longo dos lados para mantê-las no lugar. Em seguida, torça o cabelo livre em cada seção e prenda-o em um padrão “S” na cabeça. Certifique-se de não deixar nenhum buraco para criar um bolo uniforme.

twisted chignon for teen girls

Fonte

# 30: Cabelo loiro comprido e elegante

Este estilo é reto e funciona melhor em cabelos de textura fina a média. O estrondo é cortado pesado e estendido, de forma curvada, ao redor do rosto e até o queixo. Os lados são em camadas e as costas são deixadas longas, retas e simples. O tom mais escuro escondido embaixo adiciona profundidade e interesse a este corte simples.

long layered haircut with arched bangs

Fonte



# 31: Trança para pré-adolescentes

Essa trança unilateral é perfeita quando você está triturando por tempo. Além disso, ele funciona com a maioria dos penteados mais recentes para meninas. Crie uma parte lateral e, em seguida, corte a área do cabelo desde a divisão até a parte de trás da orelha. Faça uma trança no cabelo cortado. Continue a trança incluindo pequenos fios de cabelo na parte de trás para fazer a trança se espalhar pelos cabelos soltos. Prenda com um prendedor de rabo de cavalo pequeno e transparente ou pino no lugar.

asymmetrical braided half updo for teenage girls

Fonte

# 32: Bob preso retro

Perfeito para cabelos de comprimento médio, esse penteado retrô com faux-bob é super chique. Enrole a seção frontal em torno de um ou dois grandes rolos quentes para criar a onda retrô. Faça seções do cabelo restante e enrole-o levemente. Pin as seções no lugar para criar o efeito bob. Assim que a franja esfriar, remova os rolos e molde-os suavemente em uma onda grande. Prenda a onda e termine com grampos.

faux bob hairstyle for teens

Fonte



# 33: Trança de torção romântica

Leve o seu penteado em uma nova direção com esta trança envolvente. A trança começa na região inferior da nuca e segue até a frente da cabeça. A ponta da trança é então presa com alfinetes e enfiada para criar a ilusão de uma coroa de cabelos tecidos. Esse estilo funciona bem em cabelos mais grossos, com um comprimento ou com uma camada longa.

twisted crown updo for teenage girls

Fonte

# 34: Falcão robusto com rabo de peixe

o trança rabo de peixe recebe um upgrade com este novo penteado radical para um adolescente. Você precisará de cabelos grossos para esse estilo e, quanto mais longo, melhor. Crie dois rabos de cavalo, um no topo da cabeça e o outro cerca de dez centímetros para baixo. Começando com o rabo de cavalo superior, crie uma trança solta. Quando você chegar ao segundo rabo de cavalo, incorpore esse cabelo na trança também. Prenda o final da trança com um elástico.

thick fishtail for teenage girls

Instagram / @thegypsybazaar



# 35: Tranças duplas fáceis

Seja duplamente delicioso com este estilo trançado de dois por um. Simplesmente crie um rabo de cavalo alto no topo da cabeça e divida-o em duas seções iguais. Trance cada seção separadamente de dentro para fora, prendendo cada uma com um elástico. Prenda as duas tranças juntas e pronto!

two side braids hairstyle for teen girls

Fonte

Nº 36: estilo moicano com trancinhas laterais

Dê um passeio no lado selvagem com este penteado legal e encaracolado. Crie uma seção de cabelo com 15 cm de largura, da parte superior da orelha até o canto da testa. Crie três tranças planas que correm horizontalmente de um lado da cabeça para o meio. A seção inferior é enrolada levemente. Use backcombing para criar a altura na seção superior e modele-a para o lado oposto para mostrar aquelas tranças incríveis.

triple braid hairstyle for teen girls

Fonte



# 37: Penteado longo e esvoaçante

Nem todos os cortes de cabelo elegantes para meninas seguem tendências atualizadas. Este corte clássico está sempre na moda e valoriza os cabelos que têm ondulações naturais. Se você não é abençoado com as ondas naturalmente, falsifique-as com um grande ferro de frisar ou colocando cabelos úmidos em grandes tranças e deixando-os secar da noite para o dia. O destaque sutil realmente desencadeia esse estilo, dando ao corte a vibração encantadora de garota da porta ao lado.

long layered hairstyle for teenage girls

Fonte

# 38: Estilo curto afro-americano

Meninas negras com cabelo relaxado vão adorar esta versão de um corte ondulado, pixie. Os lados e as costas são cortados curtos, com o comprimento na parte superior aumentando gradualmente. A área do estrondo é deixada mais longa e varrida para o lado. Use um ferro de ondulação de barril médio para criar ondas e cachos divertidos e definir esses cachos com um pouco de cera para finalizar.

curly pixie for black women

Fonte



# 39: Pontas tingidas por imersão

Quer dar um toque especial ao seu cabelo, mas não está pronto para uma coloração completa? Dip dye é a solução perfeita. Bleach as seções que deseja colorir previamente e, em seguida, pincele a cor escolhida para as seções branqueadas. Deixe o processo como indicado.

dip dye for teen girls

Fonte

# 40: Trança em V e rabo de cavalo de bolha

A coisa maravilhosa sobre os penteados adolescentes é que você não deve ter medo de ser criativo, porque os adolescentes podem levar isso adiante. Neste exemplo, as tranças dão lugar a bolhas de cabelo em cascata nas costas. O resultado é um penteado extravagante, fácil de criar e divertido de usar. Aumentar um pouco usando suportes de rabo de cavalo de cores diferentes.

bubble ponytail for long hair

Fonte



Como você vê, os cortes de cabelo e penteados para meninas adolescentes são muito diversos. Um corte de cabelo pode ser uma base para pelo menos 2-3 penteados da moda que você pode alternar no seu dia-a-dia. Experimente novos produtos de estilo e acessórios para o cabelo para ficar diferente com o mesmo corte de cabelo. Seus principais objetivos de beleza devem ser atraentes, seguindo as últimas tendências e encontrando seu estilo individual. Sinta-se livre para abraçar as idéias que você gosta e ficar bonita!