30 penteados asiáticos modernos para mulheres e meninas

Quando se trata de cabelos, as mulheres asiáticas têm a vantagem de nascer com lindas mechas negras e sedosas. Mas isso não os impede de tesouras ou tintura de cabelo. De fato, muitos dos estilos mais recentes e ousados ​​são inspirados nas belezas asiáticas, então role abaixo para os 30 melhores penteados asiáticos mais quentes que qualquer um pode - e deve - tentar para a sua próxima consulta no salão.

Penteados asiáticos bonitos e fáceis para qualquer comprimento

Esqueça penteados de rabo de cavalo regulares e updos à moda antiga. Tente algo simples, mas moderno. Longos e cortados, ondulados e de pôquer retos, em camadas e sem corte - os seguintes penteados para meninas asiáticas impressionam com sua diversidade e criatividade.



# 1: Ombre roxo esfumaçado arrebatador

Black To Ash Blonde Ombre Hair

Instagram / @evalam_

Se você procura cores ousadas, é altamente recomendável que você considere essa touca de sonho. Derretendo do preto ao roxo escuro, ao loiro gelado e rosa lavanda, apenas um artista poderia criar essa mágica. Para um efeito máximo, combine com mechas longas deliciosas criadas em cachos gigantes e saltitantes.

# 2: Cabelo Ombre Cinza Bronde

Não, isso não é um erro de digitação. 'Bronde' é o resultado da combinação de tons de marrom e loiro, resultando em um tom frio e cinza. É uma escolha popular para mechas de cabelo asiáticas, pois combina bem com mechas naturalmente escuras.

Long Ash Brown Ombre Hair

Instagram / @hairbyamberjoy



# 3: Estilo asiático moderno desgrenhado

Tornados populares na década de 1970, os penteados felpudos ainda não estão por aí, mas são aprovados por garotas legais e uma ótima descoberta para estilos de cabelo asiáticos. Os fios médios - em oposição às camadas curtas e finas no corte original do estilo dos anos 70 - o manterão atualizado, assim como franja fofa e alguns destaques frescos.

Medium Bronde Balayage Shag With Bangs

Instagram / @salsalhair

# 4: Ondas pretas a marrons claras

Cabelos longos e em camadas enrolados em ondas são sempre uma escolha deliciosa e popular, mas ainda mais quando coloridos com ombre de caramelo contra raízes escuras. O efeito turbilhão de chocolate é intoxicante e universalmente lisonjeiro.

Black To Light Brown Ombre Hair

Instagram / @chrisweberhair



# 5: Penteado médio asiático com ondas texturizadas

Este corte universalmente lisonjeiro é um dos mais populares entre os penteados orientais mais modernos e por boas razões. As camadas nos três quartos inferiores do cabelo criam uma textura macia que, quando enrolada em ondas soltas e realçada com um toque de babylights, parece completamente natural e sem esforço.

Medium Layered Shag Haircut

Instagram / @salsalhair

Post relacionado: Produtos de tratamento e tratamento de cabelo coreanos

# 6: Bob A-Line Assimétrico Rosa

Se você ainda não percebeu, as cores suaves estão em alta. Um tom de rosa empoeirado parece impressionante contra raízes escuras, adicionando profundidade deslumbrante. E como sempre, os bobs angulares de comprimento médio lisonjeiam qualquer formato de rosto com um efeito de emagrecimento, graças às longas camadas frontais que chamam a atenção. Uma ótima opção para mulheres com rostos redondos.

Shaggy Messy Lob

Instagram / @anhcotran



# 7: Corte agitado com franja fina

A melhor maneira de falsificar bloqueios mais grossos é com um corte irregular. Mas como esse estilo às vezes pode ser entediante por si só, franja fina e afunilada adicionará interesse visual e balayage de caramelo até fingirá a aparência de camadas mais curtas.

Medium Layered Asian Haircut With Bangs

Instagram / @mizzchoi

# 8: Ondas pretas e azuis denim

Vestir jeans é para sempre um estilo e agora sua popularidade se estende à cor do cabelo. Este tom cinza-luar é perfeito para quem procura exalar uma vibração sombria e misteriosa. Também é uma ótima opção de penteado para uma garota asiática, pois derrete perfeitamente em mechas negras.

Mid-Length Asian Textured Haircut

Instagram / @chrisweberhair



# 9: Bob ondulado longo com franja

Uma das nossas escolhas favoritas para penteados asiáticos é completar qualquer corte com franja. A franja reta não parece apenas nervosa, mas a maior vantagem é que eles ajudam a enquadrar seus olhos e a torná-los pop. Este longo bob também é um ótimo exemplo de como o aquecimento de sua cor escura e fria natural também pode aquecer sua pele.

Shaggy Lob With Bangs

Instagram / @richiemiao

# 10: Ondas de sereia com trancinhas laterais

Para as meninas que querem se destacar da multidão, tente balançar vários penteados ousados ​​de uma só vez: super longas madeixas, uma cor forte e ousada e tranças. Embora exija muita manutenção para manter a cor e gerenciar tanto cabelo, essa coifa legal tipo unicórnio vale o esforço.

Side Downdo For Long Hair

Instagram / @ hairbykacie1



# 11: Edgy Texturizado Bob Hair

Bobs nunca saem de moda: são chiques, atrevidos e com pouca manutenção. Para mantê-lo moderno, adicione camadas de textura e combine-as com realces de balayage. Se o seu cabelo é naturalmente ondulado, é ainda mais fácil de pentear: passe o dedo por algum produto e pronto.

Side Parted Choppy Bob

Instagram / @christinesilvermancolor

# 12: Moicano com partes laterais turquesa

Intensifique o seu jogo asiático de cabelos curtos, transformando sua cabeça em uma obra de arte. Entre a parte lateral perfeitamente penteada moicano e o balayage azul-turquesa profundo, esse cabelo parece mais uma escultura de museu. A altura adicionada ajudará a esbeltar o rosto, enquanto o estrondo enrolado manterá uma sensação feminina.

Women

Instagram / @russellmayes



# 13: Semi-Penteado Longo com Acessórios

Este lindo vestido de meia-volta é adequado para uma princesa. A altura da coroa, os cachos ao longo do comprimento e algumas mechas frouxas ao redor do rosto criam o equilíbrio perfeito entre sexy e doce. Adicionando acessórios para o cabelo como este ouro joalheria capacete leva toda a aparência para o próximo nível.

Medium Curly Asian Hairstyle

Instagram / @femmeakoi

# 14: Cabelo trançado azul do festival

Nada diz festival como cores brilhantes e tranças. E sortudo para todos, apesar de apresentado como 'Cabelo de festa', esses estilos extravagantes não são reservados por motivos justos. Seja criativo com o posicionamento da trança, pois realmente não há uma maneira errada de fazê-lo.

Pastel Blue Curly Hairstyle

Instagram / @chiyukihair



# 15: Cool prata penteado asiático

Procurando penteados chineses únicos? Abandone as mechas pretas e considere ficar cinza muito antes de você naturalmente. Desde que o resto do seu visual seja mantido atualizado e atualizado, cabelo prateado aparecerá jovem e moderno.

Grey Messy Wavy Lob

Instagram / @bescene

# 16: Cabelo na altura dos ombros trançados

Todos nós podemos agradecer ao Free People por nos trazer o cool sem esforço nó superior, mas se começar a parecer obsoleto, leve-o ao próximo nível incorporando uma trança. Pontos de bônus por uma escolha de cor de cabelo ousada e emparelhamento com um corte na altura dos ombros.

Messy Half Up Top Knot

Instagram / @candicemarielv



# 17: Penteado clássico asiático reto

Exiba seus fios naturalmente sedosos com um dos cortes de cabelo asiáticos mais clássicos - um corte longo e elegante. Franja lateral Emparelhado com o cabelo de um comprimento é super fácil de manter: seque com uma escova redonda, adicione um pouco de spray de brilho para ajudar a domar os cabelos soltos e vá embora.

Medium Asian Haircut

Instagram / @hairshaftralph

# 18: Lob peludo com franja

Uma opção descolada para penteados curtos asiáticos, este lóbulo bastante entrecortado apresenta camadas que foram cortadas e espalhadas para criar uma textura futurista. A franja reta equilibra a aparência, fornecendo estrutura.

Shaggy Mid-Length Asian Haircut With Bangs

Instagram / @styledbylizsustaita



# 19: Moicano roxo gelado com lados raspados

Os mohawks não precisam de ajuda para parecerem ousados ​​ou legais, mas atualizá-los com tons de roxo gelado fornece um efeito holográfico que é incrível no próximo nível. Além disso, o estilo é fácil: aplique a pasta com os dedos e molde-a no lugar, criando uma textura delicadamente fragmentada.

Asian Choppy Mohawk For Women

Instagram / @jamiekeikohair

# 20: Neon Long Asian Penteado

As cores neon são reservadas apenas para os mais ousados ​​e em negrito! Não há melhor maneira de clarear sua aparência e criar um contraste marcante contra os olhos escuros. O emparelhamento com franja lateral e camadas de enquadramento de rosto ajuda a mostrar ainda mais seus recursos.

Mid-Length Magenta Hairstyle With Side Bangs

Instagram / @onikasimone



# 21: Ondas longas com destaques sutis

Há toneladas de penteados asiáticos fofos que você pode fazer com cabelos muito longos para destacar sua beleza natural. Elaine Tan enfeitou seus delicados cachos longos com ondas suaves na praia e acrescentou uma linda franja lateral. Os sutis destaques marrons dourados introduzem outra porção de sofisticação e estilo no visual de Elaine.

long Asian hairstyle with side bangs and ombre

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 22: Bob clássico com parte lateral

Penteados asiáticos curtos, incluindo cortes bob, sempre foram extremamente populares. Não é de admirar que esse estilo em particular esteja sempre nas pistas e no tapete vermelho. Tian Yuan escolhe esse penteado simples, mas atemporal, porque a faz parecer jovem e indiferente, mas elegante. Com um pouco de spray fixador, durará o dia inteiro, por isso é a escolha perfeita para um evento de dia inteiro.

Asian bob hairstyle

taniavolobueva / Shutterstock.com



# 23: Lob ondulado com destaques do rosto

Jamie Chung ostentou ondas muito delicadas “mal lá” no Critics Choice Awards. E eles pareciam perfeitamente naturais! Os sutis destaques do rosto neste requintado penteado asiático ondulado são algo que absolutamente amamos!

Asian wavy hairstyle with highlights

DFree / Shutterstock.com

# 24: cabelos lisos na queda lateral

'Bom Dia. Charlie! Você ainda se lembra dela como um dos membros sexy do Charlie's Angels? Lucy Liu é descendente de chineses e está entre os mais belos rostos de Hollywood. Sua aparência de assinatura é sempre simples, mas muito elegante. O penteado asiático que ela usou no 66º Primetime Emmy Awards prova isso. Lucy balançou suas madeixas esvoaçantes e retas, laterais e dobradas atrás da orelha de um lado. Uma ótima idéia para mulheres asiáticas mais velhas, que querem parecer 10 anos mais jovens. Você pode dizer que Lucy tem quase 50 agora?

long Asian hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 25: Cabelo comprido em camadas com brilho adicionado

Outra visão elegante da aparência comum dos cabelos lisos da Ásia é esse penteado divino, Tang Wei usava na premiação do Black Hat. O downdo requer um volume suave para obter o ressalto de mechas retas. Como podemos ver, eles parecem tudo menos planos. Deixe todo o cabelo fluir para um lado. Para uma aparência mais requintada, enrole as pontas aleatoriamente e finalize com um soro de cabelo brilhante.

sleek side-swept Asian hairstyle

DFree / Shutterstock.com

# 26: Curto Bob Loiro Platinado

Bob para cabelos médios é inegavelmente um penteado muito comum, mas Pom Klementieff mostra como dissipar esse equívoco comum. Depois da festa, na Weinstein Company e no Globo de Ouro da Netflix, ela conseguiu todos os olhos em seu cabelo loiro platinado. Para adicionar mais dimensão ao seu penteado, ela recebeu algumas ondas sutis e bagunçadas e franjas suaves e onduladas.

Asian A-line bob

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 27: Corte de cabelo asiático em negrito

Essa entusiasta da moda chamou nossa atenção totalmente, não apenas por seu rosto bonito ou por seus itens chiques da Gucci, mas também por seu penteado curto asiático na base de um lindo corte pixie, estilizado em ondas adoráveis. Criar volume por cima com uma mousse volumizante e escovar o cabelo para trás é uma maneira de exibir!

short Asian hairstyle

taniavolobueva / Shutterstock.com

# 28: Ondas suaves de Ombre para cabelos asiáticos

Um dos melhores penteados de tapete vermelho de Aimee Song é o lindo downdo retratado aqui. Aimee tinha um lado preso atrás da orelha para uma peculiaridade assimétrica. As grandes ondas que fluíam com um ombre de caramelo acrescentaram um toque extra ao seu visual.

side-swept Asian hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 29: Downdo lateral fácil com destaques de caramelo

Jenna Ushkowitz nos mostra como balançar o cabelo asiático com mechas, para que pareça maravilhosamente sexy. Estilize ondas grandes e macias com um ferro de frisar de 2 ”, varra-as para um lado e prenda as travas confortavelmente com alguns grampos. Terminar com um casaco de cabelo nutritivo para o brilho adicionado.

long curly Asian hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 30: Ondas de seda em cascata

Essas belas ondas clássicas exalam classe e gosto atemporais. Uma das nossas melhores escolhas é o penteado ondulado em cascata de Ming Na Wen para mechas marrons grossas. As ondas são cuidadosamente enroladas para fora e divididas em grandes seções. É difícil imaginar uma moldura mais graciosa e feminina para o rosto de uma mulher do que esse lindo deslize. Esse estilo não tem limite de idade: é ótimo para meninas e mulheres acima de 50, 60 e até 70 anos.

cool Asian hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com



Embora esses penteados asiáticos sejam inegavelmente legais, todas as mulheres podem experimentá-los. Desde cores fortes, cortes, estilos ou uma combinação dos três ao mesmo tempo, há muitas informações acima para ajudá-lo a encontrar um novo estilo.