Trança Box Braids

Pensando nos penteados femininos mais convenientes para as mulheres afro-americanas, as tranças são o primeiro que vem à mente. E quero dizer aqui, em primeiro lugar, tranças grandes, cheias e cheias de caixas, dando a você um visual especial sem esforço e apresentável, tão precioso principalmente nos meses de verão.

Alguém pode observar que esses longos pedaços tranças de caixa não é nada novo ou fresco, mas lembra o estilo dos anos 90. Nós não discutiremos, eles são, mas a moda é cíclica e, se eles estão de volta, os damos as boas-vindas com prazer e seguimos essa afirmação, assim como Beyonce, Solange e muitas outras celebridades afro-americanas maravilhosas.



As tranças de caixa grande ficam fantásticas em downdos simples, permitindo demonstrar o comprimento total dessas excelentes tranças grossas. Um dos estilos mais populares é quando você pega algumas tranças na seção frontal acima da testa e as torce para fixar atrás da orelha. Como alternativa, você também pode optar por updos chiques, com pães volumosos ou tranças grossas. Um rabo de peixe varrido lateralmente, trançado com grandes tranças de caixa é outro estilo de tendência para arrasar nesta temporada. Os estilos de meia a metade para baixo com grandes tranças de caixa introduzem mais variedade nos seus penteados trançados e permitem evitar um volume excessivo no topo da cabeça, se você o achar excêntrico.

40 estilos de cabelo unhackneyed para tranças de caixa grande

Oh, sim, as tranças de caixa parecem atraentes e possuídas com pouca manutenção. O xampu leve para a limpeza do couro cabeludo e o óleo leve de hortelã-pimenta para cuidados extras serão os itens mais importantes da sua lista de produtos para cuidados, mas finalmente você poderá descansar de outras soluções de estilo com ingredientes químicos e procedimentos térmicos. Vamos verificar o que é adequado para você e seu cabelo.

# 1: Tranças com enfeites de miçangas

burgundy box braids with beads

Fonte

Este visual simples adiciona um toque divertido com o mínimo de esforço ao estilo clássico de tranças de caixa grande. Tecer em alguns miçangas nas tranças e você tem uma aparência totalmente nova que não requer nenhum estilo adicional. Deixe os elogios rolar!

# 2: Tranças meio puxadas para trás

Este olhar puro e adorável é perfeito para mostrar suas tranças e seu lindo rosto! Basta puxar as tranças do lado do rosto para trás e amarrá-las em um elegante rabo de cavalo em miniatura. Você está pronto para o dia!

half pony for medium length thick box braids

Fonte



# 3: Tranças cortadas na altura dos ombros

Precisa de um novo visual? Apimente as coisas com alguns acessórios de cabelo para combinar com o seu tranças bob para um visual africano moderno. Use algumas miçangas pequenas, como as desta foto, para obter uma sugestão sutil de brilho.

medium length thick box braids

Instagram / @ kersti.pitre

# 4: Tranças com Kanekalon

Mostre sua cor com este visual trançado. Nesta foto, as tranças próximas à frente do rosto são puxadas para trás e entrelaçadas, onde se encontram no alto da cabeça. Um olhar conjunto com alguma vantagem.

half up hairstyle for auburn box braids

Fonte



# 5: Tranças Loiras Douradas

Todas as outras garotas balançam tranças marrons escuras. Mas que tal personalizar esse estilo com uma cor requintada? Esta loira dourada escura é muito atraente para os olhos. Adicione um toque de estilo às suas tranças grandes, incorporando simplesmente um enfeite de contas. É simples, sutil e elegante. Quem sabia que olhar bem poderia ser tão fácil?

long big blonde box braids

Fonte

# 6: Tranças de caixa castanha dois tons

As tranças de caixa são um penteado popular entre os afro-americanos, graças não apenas à baixa manutenção, mas também à vibração das garotas descoladas. Eles são ótimos para experimentar cores fortes que você normalmente não usaria. Mas uma sombra que complementa sua tom de pele é sempre uma escolha segura.

Long Side-Swept Box Braids

Instagram / @dayelasoul



# 7: Metade do bolo para tranças grossas

Embora as tranças grandes sejam uma declaração em si mesmas, existem maneiras simples de torná-las mais exclusivas para você. Peças geométricas são apenas uma dessas maneiras. Para mostrar as peças, tente um estilo meio para cima e meio para baixo, com um coque grande.

Jumbo Box Braids

Instagram / @luscioushairbraiding

# 8: Ombré Box Braids

As tranças robustas estão em alta demanda agora, porque não apenas levam muito menos tempo para instalar do que micro tranças, mas também seu estilo superdimensionado parece moderno e auto-suficiente. Por que não aprimorar esse apelo elegante com um ombre igualmente popular? A melhor parte é que você não precisa se preocupar em acabar com suas madeixas naturais.

Long Black To Blonde Box Braids

Instagram / @jlowedabraider



# 9: Tranças de caixa preta na altura do quadril

Se você sempre quis bloqueios longos, tranças de caixa são definitivamente o caminho a percorrer. Eles protegem o seu cabelo natural se você está tentando crescer suas próprias madeixas. Adicione um pouco de interesse ao seu penteado com envolvimentos metálicos.

Long Big Box Braids

Instagram / @braidsbynuvo

# 10: Tranças grossas com algemas

Dê um sotaque boho às suas grandes tranças com miçangas ou punhos metálicos. As adições sutis trazem um pouco de brilho e muito interesse visual que evita que as tranças fiquem chatas ou como as de todos os outros.

Half Up Ponytail For Box Braids

Instagram / @jaithebraider



# 11: Tranças Jumbo com Wraps

Com tranças, você pode brincar livremente com qualquer cor que seu coração desejar. Borgonha e ruivo são cores especialmente lisonjeiras para tons de pele mais escuros. O tom vermelho escuro funciona para todas as estações.

Big Auburn Box Braids

Instagram / @ young.godess

# 12: Tranças Half-Up com bandagens coloridas

Adicione um pouco de cor às tranças negras com cabelos multicoloridos por toda parte. Eles transmitem uma sensação divertida e sedutora aos seus bloqueios. Os envoltórios ficarão especialmente legais quando espreitarem através de um nó superior ou um rabo de cavalo pela metade.

Box Braids Half Up Ponytail

Instagram / @naturallybrownandbeautiful



# 13: Tranças de caixa de caramelo

Tranças de caixa grande oferecem o volume e o estilo que você deseja. Eles deixam seu cabelo natural crescer por baixo, para que você possa se sentir livre para finalmente ficar leve - sem o alvejante.

Blonde Box Braids

Instagram / @keeblack_

# 14: Tranças de caixa de tamanho grande

Dizem que quanto maior, melhor por um motivo. Vá ao jumbo para fazer uma declaração. As tranças grossas são definitivamente mais ousadas e mais jovens do que suas contrapartes mais finas. Você não precisa optar por cores inesperadas ou acabamentos extras se deseja um estilo agradável e limpo.

Thick Black Box Braids

Instagram / @hottest_braider



# 15: Tranças com destaques

Misture duas cores diferentes em cada trança individual para obter um penteado que imita os realces. Às vezes, ser uniforme é superestimado. A mistura de tons quebra bem as tranças, dando-lhes uma dimensão infinita.

Black And Caramel Box Braids

Instagram / @hairbyyjasmine

# 16: Tranças de caixa preta e azul

Tranças de caixa grossa ficam impressionantes em cores sofisticadas. Para enfeitar um pouco o visual, por que não tentar um tom azul escuro para adicionar um pouco de profundidade ao penteado sem exagerar.

Long Dark Blue Box Braids

Instagram / @london_getitdone_braids



# 17: Tranças grandes com destaques da Borgonha

Para um estilo extra, tente tranças de caixa extra grandes. Essas tranças jumbo podem ficar um pouco pesadas, mas valerá a pena. Misture cores diferentes para tornar a aparência ainda mais divertida. Não se esqueça de pentear os pêlos do bebê para um acabamento perfeito e elegante.

Black And Burgundy Jumbo Braids

Instagram / @book_yasmin

# 18: Tranças roxas e cinza

As tranças de caixa são uma boa opção para experimentar as cores mais quentes da estação, como este penteado de lavanda e cinza na foto abaixo. As tranças não são comprometidas e fazem com que as cores 'it' pareçam ainda mais frias - exatamente quando você pensou que isso não seria possível.

Purple Box Braids With Gray Highlights

Instagram / @ jt2.hair



# 19: Tranças marrons semi-up

Antes de arrumar o cabelo, olhar o máximo de fotos de tranças de caixa possível é uma maneira inteligente de ajudá-lo a escolher a cor que você acha que será a ideal para você. Os méis e as castanhas são um complemento agradável em uma ampla gama de tons de pele afro-americanos.

Chocolate Brown Box Braids

Instagram / @crownedbyketa

# 20: Tranças grossas de platina

Tranças de tamanho grande são uma boa tela para mostrar as nuances da cor escolhida. Os tons são amplificados e não têm onde se esconder. Torne-se loira platinada sem precisar tocar no alvejante. A espessura extensões vai cobrir seus fios mais escuros, transformando você em uma linda loira.

Large Blonde Box Braids

Instagram / @laidbyliv



# 21: Bob trançado com destaques

Um corte curto e arrumado é outra opção para tranças que não deve ser esquecida. Mais fácil de manter do que as extensões da cintura, isso é especialmente bom para as mulheres em movimento. Um pouco de cor misturada garante que o corte na altura dos ombros não economize no estilo.

Box Braids Bob

Instagram / @_styledbylex

# 22: Moicano trançado multicolorido

Os estilos de tranças grandes podem ser muito mansos, mas eles também estão em demanda por looks mais aventureiros, como ferozes mohawks. Mostrando algum couro cabeludo, as tranças são instantaneamente transformadas em algo ousado e nervoso. Misture cores quentes para criar uma aparência única.

Mohawk Box Braids With Undershave

Instagram / @luscioushairbraiding



# 23: Tranças fúcsia com algemas

Para as meninas femininas, tente um fúcsia brilhante. A tonalidade profunda é atraente, mas surpreendentemente discreta. Você pode combiná-lo com um guarda-roupa neutro e brilhante. Algemas metálicas são sempre um toque agradável para elevar um penteado trançado.

Long Burgundy Box Braids

Instagram / @london_getitdone_braids

# 24: Tranças clássicas de inspiração africana

Mantenha as tranças juntas, se você quiser um volume máximo e exibição mínima do couro cabeludo. Também se presta a um visual elegante e organizado. Claro que você pode usar cores vibrantes, mas há algo tão chique e elegante nas tranças negras que desbotam a cintura com pontas de penas.

Box Braids With Feather Tips

Instagram / @allbraided



# 25: Pão de grandes dimensões com destaques

Penteados com tranças grandes costumam parecer pesados ​​quando usados ​​soltos. Jogue suas tranças em um coque para aqueles dias em que você não precisa se preocupar com longas tranças batendo nas suas costas. Um coque é sempre o visual certo e polido para um evento formal ou reunião no escritório.

Bun Updo For Box Braids

Instagram / @matysafricanhairbraiding

# 26: Alto Pônei de Tranças

Esteja você batendo no clube ou executando recados, jogar suas tranças em um pônei mostra ao mundo que você está pronto para o rock. Tranças de caixa de par com barba por baixo para mais vantagem!

box braids with side and nape undershaves

Instagram / @jlowedabraider



# 27: Trança Halo Half-Up

Ter longas madeixas deliciosas pode ser uma bênção e uma maldição, mas com essas tranças grandes você pode realmente abraçar o comprimento que sempre sonhou. Este penteado puxa metade das tranças para trás para um visual casual e limpo. Você realmente não pode dar errado com esta solução fácil e divertida!

half updo for big box braids

Instagram / @ kersti.pitre

# 28: Tranças com mechas loiras

Adicione um toque de cor para tornar suas tranças de caixa grandes únicas. Isso funciona perfeitamente com tranças grossas, porque permite realmente mostrar sua mecha loira.

half up big box braids with highlights

Fonte



# 29: Pompadour feito de tranças

Esse visual casual cria um visual novo e elegante para os cabelos trançados. Na verdade, é uma aparência básica de meia para cima, meia para baixo, mas com o efeito moderno e polido do pompadour. É o melhor dos dois mundos em um só olhar!

half up hairstyle for chestnut brown box braids

Fonte

# 30: Pães de espaço alto

Esse visual tem tudo: sass, originalidade, coragem e fofura! Simplesmente junte suas tranças de cada lado da cabeça e torça-as em pães. Esteja pronto para receber muitos elogios e certifique-se de que seus amigos tirem algumas fotos desse visual divertido. Este penteado é uma maneira de convencer as pessoas a falar!

two buns from box braids

Fonte



# 31: Pão meio torcido

Seja criativo com suas grandes tranças, utilizando este penteado da moda. O nó superior é um estilo clássico que funciona para praticamente qualquer ocasião, e pode até ser usado para exibir suas tranças penduradas, deixando metade do cabelo solto. Fotos como essa mostram que esse visual nunca fica velho!

half up bun for highlighted box braids

Fonte

# 32: Tranças firmemente tecidas

Impressione todos os seus seguidores do Instagram com uma aparência complexa como esta. Esse penteado pode demorar um pouco mais, mas o belo resultado vale totalmente a pena. Trança firmemente as tranças no topo da cabeça, sobrepondo-as para criar uma espécie de bufante. Um visual adequado para uma rainha, que adequado.

creative half updo for box braids

Fonte



# 33: Pônei Trançado Robusto

Vire a cabeça com esse visual de chefe! Este não é um rabo de cavalo velho comum, e certamente chamará a atenção que você merece! Mostre suas tranças grossas empilhando-as em cima da cabeça e faça uma linha para amarrá-las. Você é uma força a ser reconhecida e agora todo mundo sabe disso!

big box braids in a chunky high ponytail

Fonte

# 34: Rabo de cavalo de tranças grossas

Às vezes, a melhor maneira de 'soltar o cabelo' é puxá-lo de volta para um penteado clássico com rabo de cavalo. A boa notícia é que esse penteado simples parece muito mais divertido quando é feito com tranças. Tornando o clássico moderno em um passo fácil!

box braids in a ponytail

Fonte



# 35: Estilo Half-Up Trançado

Obtenha o visual descontraído e elegante de um rabo de cavalo solto com este penteado pela metade. É uma maneira perfeita de mostrar suas tranças e manter o cabelo fora do rosto enquanto você conquista o mundo. Divertido, sedutor e sem complicações!

half up ponytail for box braids with highlights

Fonte

# 36: Meio rabo de cavalo alto

Assim como você, esse visual está pronto para a festa! Use suas tranças grandes em seu potencial máximo, obtendo a aparência divertida do rabo de cavalo alto e a aparência de espírito livre das tranças longas nas costas. Festa no topo, festa no fundo!

high half up ponytail for big box braids

Instagram / @allbraided



# 37: Top Bun com mechas loiras

Experimente este penteado arrojado e pareça com os seus ícones de estilo favoritos das imagens nas revistas. Nesta foto, salpicos de cor adicionam o toque final ao coque superior grande torcido sem esforço em torno de sua base. É uma aparência que mostra a todos que você não tem medo de correr riscos quando se trata de estilo.

bun half updo for highlighted box braids

Fonte

# 38: Torção lateral elegante para tranças de caixa

Cansado de sentir o peso de suas tranças no ombro? Desloque todos eles para um lado com a ajuda de uma meia volta. Hummm ... Parece bom e parece ótimo!

half up twisted hairstyle for box braids

Instagram / @allbraided



# 39: Bolo Clássico Half-Up

O coque clássico é uma ótima aparência, mas às vezes parece um pouco formal demais. Evite exagerar com esse estilo de meia para cima e para baixo. Este meio updo fácil é perfeito para grandes tranças de caixa e faz qualquer um parecer elegante.

classy half up bun for box braids

Fonte

# 40: Rabo de cavalo baixo para tranças de caixa robusta

Tranças grossas podem ser muito para lidar, mas esse penteado cuida disso. Enrole suas tranças em um rabo de cavalo casual usando algumas tranças perdidas para criar esse visual fácil e diário. A mistura de cores não naturais aqui torna esse penteado muito mais divertido. Quem disse que rabos de cavalo eram chatos? Nós não!

low pony for highlighted thick box braids

Fonte



Bem, se as tranças de caixa parecerem uma boa ideia, decida o comprimento e o calibre. As galerias detalhadas a seguir podem ajudá-lo a escolher algo que você realmente gosta: tranças de caixa pequena e tranças de caixa longa. Versões mais cativantes e versáteis do penteados trançados também estão à sua disposição.