60 penteados mais magnetizantes para cabelos ondulados espessos

As mulheres com cabelos cacheados e grossos costumam reclamar que seus cachos são difíceis de pentear e recorrem à passar roupa como a única salvação dos cachos desobedientes. Mas por que não usar as qualidades especiais da estrutura do seu cabelo em seu próprio benefício 'mais 2940'>

O cabelo encaracolado acrescenta notas de diversão e coquete ao seu visual. Se você também é abençoado com uma boa espessura, pode contar com um penteado como um dos melhores adornos em sua aparência. Você pode escolher um corte de cabelo da moda de qualquer tamanho e experimentar diferentes texturas, acabamentos populares e novas idéias de cores de cabelo.



Existem algumas recomendações simples a serem seguidas se você deseja manter a saúde e a aparência bonita de seus grossos cachos encaracolados:

  • Escolha produtos para o cabelo, elaborados exclusivamente para o seu tipo de cabelo.
  • Limite o uso de um secador de cabelo e deixe secar o cabelo sempre que puder.
  • Escove as mechas com pincéis especiais para cabelos cacheados grossos.
  • Visite um salão para tratamentos de reparação capilar de vez em quando: até cabelos fortes e saudáveis ​​precisam de cuidados profissionais.

Penteados fáceis e charmosos para cabelos ondulados grossos

Neste artigo, vamos ver 60 variedades de penteados para cabelos ondulados espessos. Depois de examiná-los, você perceberá que sua estrutura capilar não é uma maldição, mas uma vantagem interessante. A escolha do penteado certo ajudará você a parecer charmoso todos os dias, seja formal ou casual.

# 1: Cachos espirais de comprimento médio

Mid-Length Curly Layered Haircut

Fonte

Muitas pessoas pagariam muito dinheiro para obter cachos como esses, então use o que você já tem a seu favor. Você não precisa de comprimentos justos para a cintura para apresentar seus cachos da melhor maneira. Há muito movimento acontecendo com seu estilo na altura dos ombros, graças à forma arredondada e às camadas. Apenas abrace sua textura ondulada natural e você será arrebatadora!

# 2: Estilo loiro ondulado na altura dos ombros

Se você tem cabelos ondulados curtos, médios ou longos, a textura e as dimensões são fatores-chave na criação de um visual digno do Instagram. Raízes mais escuras e destaques misturados ajudarão a obter a ilusão de profundidade, enquanto as ondas - mesmo os crespos - entregará a textura que você deseja.

Medium Choppy Cut For Wavy Hair

Instagram / @classicpgh_sami



# 3: Penteado em camadas de comprimento médio com ondas despenteadas

Os fios de comprimento médio são sem dúvida os mais fáceis de pentear, já que há comprimento suficiente para enrolar, trançar e muito mais, além de o cabelo não ser longo o suficiente para pesar os estilos. Crie algumas ondas grandes com uma varinha de ondulação grande e você terá um visual fácil e diário.

Medium Wavy Bronde Balayage Hairstyle

Instagram / @samrhairlife

# 4: Razored Lob com ondas bagunçadas

Um lóbulo de comprimento médio oferece muitas oportunidades para modelar seu cabelo. Para um penteado rápido e fácil, amasse seus longos cabelos ondulados com um produto e crie ainda mais textura e volume. As pontas raspadas fornecem uma aparência de penas relaxada.

Razored Cut For Long Wavy Hair

Instagram / @ julie.hairartist



# 5: Penteado em camadas médias para cabelos ondulados grossos

O melhor corte de cabelo para alguém com cabelos grossos é aquele com muita dimensão. Luzes baixas misturadas com luzes ajudam a desfazer a cor do cabelo para que não pareça muito liso. Camadas e ondas soltas são ótimas porque promovem esses efeitos ainda mais.

Shoulder-Length Wavy Layered Hairstyle

Instagram / @ dc.gabriela.01

# 6: Morena na altura dos ombros

Fale sobre brilho lindo, varredura sutil e ondas despenteadas. Essas peças desconectadas frouxamente enroladas estão brilhando positivamente. Se seus bloqueios puderem usar um impulso, você poderá terminar com um pouco de soro de brilho.

Medium Wavy Hairstyle For Thick Hair

Fonte



# 7: Corte mais longo com camadas onduladas médias

Adora cabelos compridos, mas deseja o movimento e o salto de mechas mais curtas? Peça ao seu estilista para fazer um corte mais longo com camadas médias. Isso dará um pouco de leveza ao seu cabelo, sem deixá-lo com aparência ou sensação muito mais curta.

Ash Blonde Wavy Hairstyle With Blue Black Roots

Instagram / @ hairbykacie1

Nº 8: Penteado Preto com Destaques Castanhos Canela

Penteados longos e ondulados são simplesmente fascinantes. Para manter um corte em camadas interessante, um balayage elegante e macio aumentará o movimento de suas mechas. O look evoca vibrações fáceis e é um estilo que você arrasa em qualquer dia da semana.

Long Layered U Cut For Thick Hair

Instagram / @amychristinehair



# 9: ondulado agitado bronde balayage bob

Se você quiser cabelos ondulados que se destacam, tente os três Bs: bronde, balayage e bob. Bronde está tendo um grande momento agora, e a abordagem balayage garante uma mistura perfeita. Um corte bob elimina becos sem saída e mostra apenas o melhor.

Wavy Inverted Bob With Blonde Highlights

Instagram / @heatherhairandbridalstylist

# 10: Mel desgrenhado e ondulado, Bronde Bob

Os cabelos ondulados e grossos são mais do que fofos quando cortados como um prumo, especialmente com camadas onduladas misturadas para criar uma aparência desgrenhada e despreocupada. Spritz em um pouco spray de texturização e deixe suas ondas naturais fazerem o resto do penteado para você. Sem esforço, mas chique!

Shaggy Brown Bob With Bleached Highlights

Instagram / @anhcotran



# 11: Lobo Ondulado Invertido Desgrenhado

O lob invertido é um penteado fantástico para cabelos cacheados grossos. As ondas emolduram o rosto e, na frente, caem o tempo suficiente para tocar o peito. Varie o ângulo de seu corte dependendo de quão distintamente angular você deseja que seu bob fique. Para evitar uma aparência crespa, defina suas ondas com um produto.

Lob Hairstyle For Thick Curly Hair

Instagram / @prissyhippiebeautyshop

# 12: Lob com longas camadas onduladas

Se você deseja um longo bob, certifique-se de equilibrá-lo com algumas camadas fragmentadas, já que cortes mais curtos e grossos podem parecer muito macios, se não forem mais finos. Peça ao seu estilista que lhe forneça camadas que removem o peso excessivo, não o comprimento.

Sliced Lob With Subtle Golden Blonde Balayage

Instagram / @___phine___



# 13: Lob desbastado bagunçado com destaques

Os penteados populares para cabelos ondulados estão associados a cortes em camadas em primeiro lugar. As raízes escuras e os destaques do mel criam volume e ajudam a enquadrar o rosto de forma atraente. O penteado pode ser partido lateralmente com um combover. Este é um corte perfeito para mulheres que querem deixar seu lóbulo crescer.

Medium Layered Hairstyle For Wavy Hair

Instagram / @ rafaelbertolucci1

Nº 14: Bob morena ondulada na altura do queixo

Ao escolher cortes de cabelo para cabelos cacheados grossos, pense no bob; realmente acentuará sua textura natural. Isso o torna uma ótima escolha para quem não quer usar calor - basta aplicar um produto definidor de cachos para aprimorar, e você estará pronto para ir.

Short Bob For Thick Wavy Hair

Instagram / @ bettinafrost.hairpro



Nº 15: Cinnamon Brown Shaggy Bob

Cortes de cabelo texturizados para cabelos grossos e ondulados são ainda mais atraentes quando apresentam uma cor de cabelo da moda. O marrom canela profundo deste bob desgrenhado e desgrenhado é uma cor única que se destaca do resto. O bob bagunçado roça os ombros e tem uma vibração atlética e esportiva.

Shaggy Bob For Thick Wavy Hair

Instagram / @sydneyfink_coast

Nº 16: Brown Bob com Platinum Blonde Balayage

Divirta-se com seu cabelo crespo e espesso. Um balayage de alto contraste irá realmente impressionar com todo aquele corpo. Afinal, um balayage é tudo sobre a ilusão de profundidade que cria. Quanto mais cheios forem os seus cabelos, mais profundo e dimensional será o seu penteado.

Choppy Wavy Messy Lob

Instagram / @colorbymichelle



# 17: Lob Borgonha em ângulo com ondas despenteadas

Os cabelos na altura dos ombros podem parecer mais espessos quando suas ondas são definidas com um produto e despenteadas para parecerem naturais e casuais. O corte angular aumentará a textura e o brilho dos seus penteados ondulados.

Angled Wavy Lob Hairstyle

Instagram / @shannonvanfleet

# 18: Bob castanho chocolate com destaque loiro mel

A única coisa mais apetitosa do que os destaques de chocolate e mel é apará-los com ondas super fofas e super soltas. As camadas fragmentadas dão ao corte uma qualidade refrescante e arejada. É um estilo muito leve, perfeito para quem quer uma aparência volumosa apesar de ter mechas finas.

Messy Wavy Collarbone Bob

Instagram / @prissyhippiebeautyshop



# 19: Shag morena com divisão lateral de comprimento médio

Muitos dos melhores cortes e penteados para cabelos ondulados espessos são estratificados especificamente para realçar sua textura natural, para que você não precise fazer muito estilo de calor. Uma parte lateral e uma franja na altura do queixo ajudam as ondas a formar um formato lisonjeiro para o rosto.

Medium Choppy Combover Hairstyle

Instagram / @salsalhair

# 20: Bob Marrom Escuro Desconectado Salsicha

Um pouco felpudo em suas tranças é uma boa maneira de encontrar sua garota legal interior. As vibrações sem esforço conseguem ser frescas, divertidas e sempre em grande estilo. O melhor de tudo é que o estilo parece tão chique com a cor natural do seu cabelo quanto com uma balayage, ombre, mechas ou qualquer cor que você esteja sentindo.

Brunette Textured Layered Bob

Instagram / @ross_schultz



# 21: Shag ondulado ondulado na altura dos ombros

Um shag de comprimento médio é um dos penteados para cabelos ondulados espessos. Estar separado no centro e despenteado para que as ondas caiam naturalmente ao redor dos ombros, parece maravilhoso. Gavinhas finas emolduram o rosto, e os sutis reflexos cinza sobre o cabelo preto são toda a raiva.

Medium-Length Shag For Thick Wavy Hair

Instagram / @breeloveshair_

# 22: Bob ondulado empilhado para cabelos grossos

Quer realmente mostrar seus fios grossos? UMA bob empilhado é o corte ideal, pois permite realmente mostrar o corpo e o volume do cabelo. Os destaques finos e sutis também contribuem para o efeito.

Thick Inverted Wavy Bob With Subtle Highlights

Instagram / @ kimsantiago10



# 23: Bob Shag médio com franja lateral longa

Se você tem cabelos super grossos que não revelam ondas ou ondulações naturais, um corte com camadas desgrenhadas ajudará você a criar um pequeno movimento. Use um spray de sal marinho para enfatizar a textura, para que os bloqueios pareçam chiques, e não crespos.

Shaggy Brunette Bob With Copper Balayage

Instagram / @chrisjones_hair

Nº 24: Edgy Angled Wavy Black Bob

Um bob em ângulo é um corte incrível para dar um toque extra a cabelos longos e ondulados. Para reproduzir o drama do mais alto ao mais baixo, mantenha os fios de enquadramento do rosto pelo comprimento da clavícula e levante-o até a base do pescoço nas costas.

Disconnected Shaggy Angled Bob

Instagram / @styled_by_carolynn



# 25: Salsicha ondulada Lob com contorno

A melhor maneira de usar um lob ondulado e desgrenhado é separando-o no centro e adicionando destaques loiros emoldurando o rosto para iluminar o rosto. As pontas cortadas e agitadas ficam lindas em penteados ondulados de fluxo livre.

Wavy Lob With Choppy Ends

Instagram / @domdomhair

Nº 26: Corte Preto Ondulado Médio com Destaques de Chocolate

Quando finalmente encontra a forma perfeita para aprimorar seus cachos grossos e ondulados, você ganha a liberdade de brincar com cores e realces. Adicionar calor a cabelos pretos ou morenos pode transformá-lo totalmente, portanto, alguns destaques marrom chocolate são obrigatórios.

Shaggy Wavy Black Bob With Brown Highlights

Instagram / @gellalegaspi



Nº 27: Shaggy Wavy Black Bob

Os cabelos naturalmente ondulados são ideais para cortar uma moldura - isso se refere aos fios ao redor do rosto sendo cortados, de modo que suas extremidades se curvem para dentro, envolvendo o queixo. Combinar isso com um look ousado e despenteado pode adicionar um pouco de doçura ao seu estilo.

Side-Parted Messy Wavy Bob

Instagram / @chrisjones_hair

# 28: Bob ondulado em ângulo com pontas cortadas

Quem não ama uma boa, grossa bob angular? Os cortes com camadas irregulares e irregulares provam que você definitivamente não precisa de muito tempo para fazer uma declaração. Se alguns fios forem curtos demais para enrolar, use uma chapinha para dobrar o cabelo em ondas soltas.

Brown And Blonde Jagged Wavy Bob

Instagram / @styled_by_carolynn



# 29: Desalinhado ondulado dourado marrom Balayage Bob

Ainda não está pronto para bronde, mas ainda quer aquecer suas mechas morenas? Mantenha a maior parte de sua base escura e trace alguns reflexos dourados e marrons. Enrole o cabelo longe do rosto para uma sensação etérea e despenteada.

Thick Wavy Messy Bob Hairstyle

Instagram / @ hairsby.nikki

# 30: Corte ondulado médio arredondado

Os melhores penteados para cabelos cacheados grossos geralmente têm bordas arredondadas - os fios parecem criar uma forma de U na parte de trás, e as peças de enquadramento do rosto na frente são as mais curtas. Isso elimina o peso desnecessário e evita que a espessura do cabelo pareça muito macia e desequilibrada.

Mid-Length U-Cut Wavy Hairstyle

Instagram / @stefanishaircreations



# 31: Bob marrom ondulado grosso invertido

Existem toneladas de penteados de lob para cabelos ondulados, mas formas invertidas são geralmente as mais populares. Peças longas na frente permitem que os cachos ondulados sejam pendurados, enquanto camadas curtas na parte de trás aumentam o volume natural dos cabelos grossos.

Angled Bob For Thick Wavy Hair

Instagram / @derley

# 32: Bob Agitado Longo

Longo A-line bob em cabelos ondulados é uma visão bonita. Extremidades irregulares e ondas irregulares atraentes criam uma aparência espontânea 100% natural, você vai adorar. A separação do lado desfocado contribui para o acabamento geral confuso que torna este estilo irresistivelmente magnetizante, graças ao seu estilo de tendência sem esforço.

long messy wavy bob for thick hair

Fonte



# 33: Bob ondulado macio de comprimento médio

Ondas de platina bacanas por todo o comprimento cobrem franjas retorcidas com suas curvas suaves. Sem rugosidade, sem cortes, mas uma textura feminina fantástica e leveza celestial refletida em cada fechadura. O volume natural do cabelo espesso é realçado com raízes mais escuras ... um penteado perfeito na altura dos ombros com um tom romântico.

medium wavy bob for thick hair

Fonte

# 34: Bob empilhado com onda de luz

Embora tenha uma textura muito distinta e contornos recortados, este bob deixa a impressão de um estilo feminino muito suave graças a ondas naturais muito leves, acentuadas com destaques de loiro claro ousado para um efeito dimensional soberbo. Emparelhe-o com franja assimétrica varrida lateralmente.

stacked wavy bob thick hair

Fonte



# 35: Corte ondulado extra longo

Cortes de cabelo para cabelos ondulados são bonitos em qualquer comprimento, mas cortes mais longos são definitivamente espetáculos. Embora possa ser mais difícil usar seus longos cabelos ondulados em topetes, vale a pena guardar e cuidar desse tesouro. Camadas de enquadramento de rosto mais curtas são muito úteis neste caso.

Long Haircut For Wavy Hair

Instagram / @jamiekeikohair

# 36: Lob marrom angulado com destaques de caramelo

Cortes de cabelo para cabelos grossos e ondulados precisam de equilíbrio para evitar que se tornem muito volumosos ou que se transformem em forma de pirâmide notória. As camadas estratégicas são a resposta para esse problema. Mais longo na frente e mais curto atrás, esse corte doma os cabelos grandes sem sacrificar o estilo. Para ainda mais dimensão, opte por um balayage.

Long Angled Wavy Bob

Instagram / @corynneylon_hair



# 37: Cabelo Desgrenhado Desgrenhado

Com cabelos grossos, você não precisa de um corte de cabelo complicado. Você só precisa de algumas camadas bem colocadas e uma forma marcante. Um ângulo agitado elogio vai fazer muito bem. Misture as camadas com um esmaecimento da cor se quiser evitar aquela silhueta triangular nada lisonjeira.

Long Angled Tousled Bob

Fonte

# 38: Cabelo castanho-acinzentado meio descascado

Um comprimento médio é ideal se você deseja maximizar o comprimento do seu cabelo e, ao mesmo tempo, minimizar a quantidade de cabelo que você precisa manter diariamente. Se você tiver a sorte de ter cabelos naturalmente ondulados, algo tão simples como um sombra suave trará um fator chique ao seu corte.

Medium Brunette Shag With Highlights

Instagram / @maayanbirnstein



# 39: Bob encaracolado dimensional com franja

Penteados ondulados pode contar com a mistura arrojada de luzes baixas e destaques para criar uma aparência de profundidade. Quanto mais dimensional for o seu corte, mais definidas serão as ondas. A textura realmente se destaca das diferenças gritantes de cores dessa balayage loira e marrom - ou qualquer combinação de cores de alto contraste que você escolher.

Inverted Wavy Blonde Balayage Bob

Instagram / @felipefhr

# 40: Cabelo desarrumado na altura dos ombros com destaques

Os penteados para cabelos ondulados não precisam ser exagerados, porque a bela textura e movimento que as ondas trazem são bastante fofos. Alguns destaques farão com que suas tranças se destaquem. Se você optar por varrendo, pode ser apenas um tom ou dois mais claro que a cor natural do seu cabelo e ainda fica lindo.

Medium Shag For Thick Hair

Instagram / @kristykellyjarvis



# 41: Shag Loiro Médio

Cortes de cabelo para cabelos ondulados podem ser totalmente versáteis. Com um pouco de despenteado, um pouco de frizz e algumas camadas, você tem um penteado clássico e desgrenhado. Ondas sem esforço criam um coif polido, enquanto o loiro destaca as vibrações do canal SoCal. Quanto maior o volume do seu cabelo, mais você pode experimentar com looks diferentes. Então, abrace suas madeixas grossas!

Shoulder-Length Shaggy Hairstyle

Instagram / @kearybladel

# 42: Bob desgrenhado bagunçado

Uma balayage que imite os efeitos impressionantes das mechas beijadas pelo sol é legal se você estiver com disposição para algo natural, mas ainda equipado para causar impacto. Combine isso com ondas bagunçadas e um toque de frizz e você basicamente será transportado direto para a praia.

Bronde Lob Shag

Instagram / @vipbodyhair



# 43: Cachos saltitantes

Penteados semelhantes para cabelos cacheados grossos tornaram-se clássicos e conquistaram corações de ambos adolescentes e senhoras adultas. Os cachos saltitantes são universalmente lisonjeiros para praticamente todos os formatos de rosto, exceto para rostos muito largos que devem evitar volume excessivo nas laterais. Você pode finalmente esquecer o engomar! Os cachos bouncy são extremamente atraentes e femininos.

curly bob hairstyle for thick hair

Fonte

# 44: Bob curto e encaracolado com um toque bagunçado

Este penteado permite que você crie sem esforço um visual de uma garota atrevida. Posso facilmente imaginá-la andando de moto ou pelo menos uma scooter. Este penteado, no entanto, continua bastante feminino e ficará incrível se combinado com um vestido curto e botins.

A-line curly bob

Fonte



# 45: Ondas leves

Este penteado macio e um pouco ingênuo combina com meninas jovens e românticas. A facilidade de estilização e o excelente visual são suas principais vantagens. Com as adoráveis ​​ondas leves você se sentirá como um personagem do cinema francês, independente de onde você more!

curly bob for thick hair

Fonte

# 46: Lob enrolado com franja reta horizontal

Este penteado embeleza os rostos com testa proeminente e maçãs do rosto salientes. A mousse light irá ajudá-lo a texturizar as lindas ondas nas laterais. E a franja reta é estilizada com uma escova redonda e um secador de cabelo ou um ferro de passar. Parece um pouco complicado? Mas este lindo penteado definitivamente vale todos os seus esforços.

curly bob hairstyle with bangs

Fonte



# 47: Pixie Desarrumado

Já estamos acostumados a penteados bagunçados de comprimento médio para cabelos grossos, mas e se você quiser abraçar a tendência e tentar algo desarrumado pelos seus cachos curtos? Vai ficar ótimo. Este penteado chique combina com garotas ativas. O tom de cobre macio aumentará a cor dos olhos azuis ou cinza. Use shampoo retentor de cor, aplique um produto texturizante e deixe o cabelo secar ao ar.

red pixie hairstyle

Fonte

# 48: Ombre preto a roxo Bob

Cortes de cabelo inteligentes para cabelos grossos e ondulados permitem que você os use soltos e não pareça e se sinta sobrecarregado com o volume. Por falar em coloração, cabelos ondulados e encaracolados são tão versáteis quanto madeixas retas no que diz respeito a trabalhos de tingimento criativos. Essa altura do ombro, com camadas um pouco mais longas na frente, era uma tela em branco que pedia algumas peças bastante roxas.

Black Wavy Bob With Purple Balayage

Fonte



# 49: Shag Brown com destaques sutis

Ela não precisa de uma forma dramática, franja selvagem ou acessórios de cabelo. Suas madeixas são lindas do jeito que são. O estilo de corte longo com camadas em forma de V e destaques sutis é simplesmente maravilhoso.

Long Layered Haircut For Thick Hair

Fonte

# 50: penteado volumoso longo ondulado em camadas

Há algo mais sonhador do que ondas longas e saltitantes? Esse visual inspirado em sereia requer cabelos que seguram um cacho; portanto, quanto mais longo e grosso, melhor. Enrole grandes seções ao redor de uma varinha de ondulação e termine com shampoo seco, não spray de cabelo, para adicionar um pouco de areia.

Long Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @caroliiine_k



# 51: Bob marrom e loiro invertido e agitado

Um atalho é uma boa opção para quem procura um estilo do dia a dia que seja tão fácil de manter quanto bonito. Se o seu cabelo liso estiver ficando um pouco chato, adicione um pouco de textura. Para modelar cabelos ondulados, enrole fios de cabelo de tamanho médio em torno de um ferro de frisar com barra de 1 1/2 ”(ou maior). Não esqueça de um protetor de calor e spray de cabelo para segurar os cachos.

Short Bob With Choppy Layers

Instagram / @bam_balayage

# 52: Bob castanho ondulado com textura

Aqueça seu penteado com alguns destaques castanhos e castanhos mel. Os tons tostados são um complemento chique para a facilidade de um corte ondulado. Além disso, se você tem cabelos grossos, o contraste das cores vai estourar, pois o que falta em comprimento seus cachos compensam em plenitude.

Warm Bronde Balayage Bob

Instagram / @ericastallings



# 53: Curto Bob texturizado castanho

Um bom corte para quem tem cabelo ondulado mais curto tem camadas curtas nas costas. Dessa forma, seu cabelo levanta naturalmente, mas não é muito cheio ou crespo. As ondas e comprimentos diferentes manterão sua aparência totalmente elegante, para que você possa mostrar seu brilho castanho avermelhado bloqueios em grande estilo.

Short Layered Wavy Hairstyle

Instagram / @ s.g.p.hair

# 54: Bob bagunçado preto com canela Balayage

Apimentar o seu bob com uma balayage de canela. Os tons quentes iluminam o atalho, fazendo uma escolha elegante, mas ainda prática para a semana de trabalho. As camadas finas adicionam alguma dinâmica, impedindo que a coifa se sinta estagnada.

Short Choppy Bob

Instagram / @shmoakin_hair



# 55: Ondas cinzentas definidas grossas

Você pode ir para ondas desgrenhadas ou pode optar por um look mais estruturado. Seu cabelo cinza prateado se enquadra na última categoria com esses lindos cachos ondulados e definidos. O estilo tem uma vibe retrô, mas o trabalho de tingimento descolado mantém as coisas modernas.

Mid-Length Thick Curly Gray Hairstyle

Fonte

# 56: U-Cut morena longa com balayage de caramelo

Ao modelar o cabelo com uma borda arredondada, o peso extra é removido e você pode reproduzir as pontas novas com uma balayage. Misturar um tom caramelo quente em uma base escura ilumina instantaneamente o cabelo sem muito descolorir.

Long Wavy Black Hair With Caramel Balayage

Instagram / @bysrvt



# 57: Bob angulado graduado

Camadas são uma parte essencial de penteados para cabelos ondulados. Este bob apresenta bordas precisas e forma gráfica, embora sua textura seja perfeitamente desfeita. Ele habilmente desfoca a rigidez do clássico bob em ângulo.

Choppy Angled Brown Bob

Fonte

# 58: Corte longo e ondulado em castanho cor de vinho

Como o cabelo texturizado e grosso pode lhe dar muito estilo, os cortes de cabelo ondulados costumam ser bastante simples. Peça ao seu estilista para criar camadas que complementem o movimento natural do cabelo e use xampus e condicionadores que melhoram a textura para realçar sua onda natural.

Long Wavy Layered Centre-Parted Cut

Instagram / @ timm.morrison



# 59: Bob invertido castanho chocolate com pontas denteadas

Os cachos perfeitos, da raiz às pontas, parecem muito formais e acabados, de modo que deixar de fora as pontas dos cabelos enquanto se enrola impede que os estilos pareçam muito formais. Peça ao seu estilista pontas fragmentadas e irregulares para garantir que suas futuras ondas sejam fáceis e legais.

Edgy Angled Razored Lob

Instagram / @mane_ivy

# 60: Bob Moreno Texturizado Invertido

Um grosso corte invertido pode ser bem curto, com algumas peças de moldura de rosto consideravelmente mais longas como um detalhe sofisticado. Destaques borrados chamam a atenção e tornam a textura dos cabelos escuros muito mais atraente.

Thick Stacked Wavy Bob With Highlights

Instagram / @bonniestewart_hair



Ok, existem algumas opções válidas com opções grossas penteados ondulados, dependendo do seu comprimento. Lembre-se de que estilos desordenados e despreocupados estão na moda, então não tenha pressa em alisar suas luxuosas tranças para deixá-las mais planas.