Domine estes 4 estilos de penteados de coque com nossos tutoriais passo a passo

De um treino na academia ao casamento do seu melhor amigo - um coque estiloso é versátil e pode ser o penteado certo para praticamente qualquer ocasião.

Enquanto você pode agitar seu coque habitual como uma rainha, assim como qualquer penteado, as coisas podem ficar entediantes e podem precisar de tempero de vez em quando.



Mas não se preocupe: há muitos penteados elegantes para você escolher, e mostraremos como você pode dominar quatro novos penteados coque baixo hoje. Com nossos tutoriais em vídeo fáceis de seguir, você aprenderá como criar esses updos exclusivos e elegantes em apenas algumas etapas fáceis.

Pão Trançado Baixo

Não há uma maneira melhor de adicionar um pouco de elegância ao seu updo do que trançá-lo primeiro. Este super sofisticado solto pão trançado pode ser criado em apenas alguns passos fáceis, com a ajuda de alguns grampos de cabelo e elásticos.

Low Braided Bun

Passo 1. Comece provocando suas raízes com um pente fino para dar ao seu penteado mais altura e volume. Coloque seu coração nisso - quanto mais você pular para trás, mais tempo vai durar!

Passo 2. Traga de volta a parte superior do cabelo e prenda-a com uma pequena gravata. Use os dedos para fazer um orifício logo acima da faixa de cabelo, certificando-se de que está no centro da parte de trás da cabeça. Agora, vamos colocar o rabo de cavalo de cabeça para baixo - vire-o para dentro desta lacuna.

Etapa 3. É hora de fazer algumas tranças! Crie duas partes iguais do cabelo e trança-as em duas tranças soltas. Comece a separar as tranças levemente para dar uma aparência exuberante e completa - até mexa um pouco. Tranças de aparência total são garantidas para dar ao seu coque mais volume e elegância. Finalmente, prenda as duas tranças com pequenos elásticos.

Passo 4. Quando as tranças estiverem prontas, insira a trança esquerda no cabelo que você amarrou no topo da cabeça e prenda-o com um alfinete. Repita isso com a trança certa e prenda-a com mais alguns pinos. Você está pronto para os elogios?

Pão baixo

Já imaginou o que fez Brigitte Bardot icônica parecer tão sofisticada? Foi o baixo Bun Bun, claro.

Low Chignon Bun



Passo 1. Assim como com o coque baixo trançado, comece brincando com suas raízes para adicionar a altura e o volume desejados.

Passo 2. Corte a camada superior do cabelo, deixando todo o cabelo por baixo por enquanto. Prenda-o com um pequeno laço de cabelo, em seguida, faça um buraco no meio e 'rabo de cabeça'. Separe as tranças com cuidado para criar uma aparência mais volumosa.

Etapa 3. Pegue o cabelo das laterais de sua cabeça e amarre-o abaixo do primeiro rabo de cavalo, novamente fazendo um buraco no meio e puxando-o por dentro. Provoque o cabelo solto para criar mais volume.

Passo 4. Por fim, insira o cabelo desamarrado no cabelo que você amarrou na parte superior e prenda-o com alguns pinos em U. E - voila!

Pão baixo pull-through

Se você está se perguntando como é o penteado mais glamouroso, apresentamos a você o pull-through pão Pode parecer um pouco mais complicado no início, mas nosso tutorial passo a passo irá ajudá-lo a dominar este penteado estiloso mais rápido do que você pensa.

Low Pull Through Bun

Passo 1. Pegue uma pequena parte do cabelo no lado esquerdo da cabeça e amarre-o com um pequeno elástico, apenas uma polegada ou duas acima do pescoço. Puxe um pouco o cabelo que você amarrou para evitar que fique liso e sem vida.

Passo 2. Pegue outra pequena parte do cabelo em direção ao lado direito da cabeça - e amarre-o com outro elástico. Novamente, puxe o cabelo preso levemente para dar uma aparência mais cheia.

Etapa 3. Depois de pegar os dois pequenos rabos de cavalo, divida o primeiro em duas partes e puxe o segundo pelo meio. Pode ser útil prendê-lo no topo da cabeça para tirá-lo do caminho.

Passo 4. Separe outra pequena seção do cabelo movendo para o lado direito de sua cabeça, mas desta vez adicione o cabelo do primeiro rabo de cavalo nessa seção - e prenda-o com um elástico. Em seguida, separe os cabelos dos dois lados para adicionar mais volume.

Etapa 5. Solte o cabelo da parte superior e faça o mesmo com o segundo rabo de cavalo: separe-o em duas partes iguais e puxe o rabo de cavalo, prendendo o cabelo até o topo. Repita isso até você usar todo o cabelo à medida que se move para a direita. Normalmente fazemos 6 ou 7 rabos de cavalo - mas você pode fazer quantos quiser!

Etapa 6. Depois de prender a última mecha de cabelo à direita com um elástico transparente, separe o cabelo para adicionar volume. Depois, trança o cabelo restante em uma trança solta, enrolando-o à medida que avança.

Etapa 7. Por fim, agarre a ponta da trança e deslize por baixo do coque do lado esquerdo, fixando-a com um ou dois grampos de cabelo. E agora - divirta-se com uma aparência maravilhosa!

Pãozinho de Trança Francesa

Outro penteado chique e rápido é o trança francesa coque baixo. O que amamos neste penteado baixo com tranças é que é muito simples - mas tão elegante.

French Braid Low Bun



Passo 1. Comece trançando o cabelo do lado esquerdo em uma trança francesa. Um lembrete para quem não faz isso há algum tempo: pegue uma pequena mecha de cabelo e divida-a em três partes iguais. Cruze a mecha direita de cabelo no meio e depois a esquerda. Agora cruze a mecha direita no meio, junto com uma nova seção de cabelo - e depois a mecha esquerda, juntamente com uma nova seção de cabelo. Continue com a trança até o meio do pescoço e prenda-a com um elástico, deixando alguns cabelos do lado esquerdo sem tranças.

Passo 2. Separe a trança ligeiramente para criar a ilusão de plenitude. Certifique-se de puxar as seções em loop, para que não desmoronem.

Etapa 3. Agora, vamos trabalhar com o cabelo que não foi trançado do lado direito. Pegue uma mecha de cabelo e torça-a, depois traga e torça a segunda mecha de cabelo. Finalmente, torça a terceira mecha - e coloque o cabelo torcido no topo de onde você prendeu a trança francesa anteriormente.

Passo 4. Puxe cuidadosamente o cabelo torcido para dar mais volume ao lado. Prenda o cabelo na trança francesa no centro da cabeça com alguns grampos e prenda tudo junto com um elástico. Verifique se a presilha do cabelo não está visível - isso deve ser mais fácil se você usar um elástico pequeno.

Etapa 5. Depois de fixado, torça o cabelo do lado direito para a esquerda e separe-o levemente para dar a ilusão de mais volume. Torça o cabelo em um coque relaxado, puxando as pontas por baixo. Use alguns grampos de cabelo para fixá-lo no lugar - de preferência, um à direita e outro à esquerda - mas você pode usar mais alguns se tiver cabelo mais grosso. Tão simples, mas tão sofisticado!

Escolha o Kit de ferramentas certo

Para criar esses penteados elegantes - e fazê-los durar mais - você pode querer uma pequena ajuda dos profissionais. Existem vários produtos que o ajudarão a alcançar o look, e aqui estão alguns dos nossos favoritos absolutos:

  • Bumble and Bumble Styling Creme. Antes de começar a trabalhar no penteado com coque, certifique-se de que seu cabelo esteja preparado e pronto para ter a melhor aparência. Use uma gota de creme de modelagem Bumble and Bumble antes de secar o cabelo para controlar os efeitos colaterais, além de adicionar volume e corpo ao seu penteado.
  • Kerastase VIP Spray. Para ajudar seu cabelo a manter o brilho por mais tempo, convém usar o Kerastase VIP Spray antes de provocá-lo. É um pó instantâneo de volume com efeito backcomb, que proporciona um updo visivelmente mais volume.
  • Andalou Naturals spray de cabelo para girassol e citrinos. Qual é a graça de dominar um coque se ele não permanece no lugar? Termine o seu penteado de coque com este spray de cabelo lindamente citrussy da Andalou Naturals. Isso não apenas lhe dará a atenção que você quer, mas também dará a seus cabelos o alimento que eles merecem!

Você realmente não precisa ser um estilista para dominar esses penteados da moda - nossa orientação passo a passo o ajudará a conseguir esses penteados da moda em apenas alguns minutos. Eles são perfeitos para quem não tem muito tempo para brincar, mas adora olhar glam por horas.