35 pães trançados reinventando o estilo clássico

Existe uma maneira mais fácil de se refrescar do que fazer um dos penteados com coque trançado? elegante mas maximamente natural e espontâneo? Então não procure mais do que um coque trançado chique. Temos 35 exemplos estelares para compartilhar.

[Adstest2]

Versões atualizadas dos bolos trançados

Muitas imagens elegantes vêm à mente quando você pensa em um coque trançado. Então, permita-nos dar a essas imagens o toque moderno desejado. Prepare-se para retirar os grampos e os enfeites, porque você quer jogar! Penteados coque trançado são ótimos para todas as estações.



# 1: Pão de gaiola

braid around bun

Fonte

A simetria vence com essa trança em torno do coque! A trança visualmente deslumbrante entrelaçada com fios do centro dá a você uma cartola que lembra as senhoras gregas fluindo na arte. Você tem uma maneira de manter todo o seu cabelo em um só lugar, mas com um intricado trabalho de treliça que flui em um redemoinho suave.

# 2: Tranças cruzadas e pão bagunçado

Para um penteado completamente moderno, tente esta combinação de coque trançado aqui. É perfeito naquelas longas noites quentes de verão, quando você deseja manter o cabelo longe do pescoço. Complete com um conjunto de tranças magras, com um coque de meia - você terá todo mundo perguntando como recriar seu visual!

braids and high messy bun

Fonte



# 3: Updo tradicional da trança holandesa do estilo do Pinup

Este olhar fascinante é baseado em um updo da trança holandesa. As cores vibrantes são exibidas com um agrupamento grosso de tranças grossas, criando um pompadour na frente que leva você de volta aos anos quarenta. Use um vestido confortável ou uma meia-calça e uma blusa folgada!

braided Mohawk updo

Fonte

# 4: Bolo em espiral com trança francesa em cascata

Essa trança francesa visualmente em movimento com uma flor é um toque elegante, adequado para uma noite na sinfonia ou para uma simples viagem. Com uma trança francesa mais espessa em cascata que se transforma em um coque espiralado na parte inferior, este penteado cria o lugar perfeito para recortar uma flor fresca bem no centro. Isto irá vestir automaticamente o seu visual para um encontro romântico!

French braid bun updo

Fonte



# 5: Bolo solto com uma trança de coroa

Para cabelos mais longos, um coque trançado com uma trança é um caminho a percorrer. A idéia é criar um coque solto, com torções de bloqueios dobrados para finalizar a aparência. Uma trança de coroa mantém todas as mechas soltas alinhadas, enquanto termina um penteado arrebatador que mostra a sua textura e a adorável cor do cabelo.

beautiful textured bun with a braid around

Fonte

# 6: Listras de corrida trançadas duplas

Duas tranças são melhores que uma! Esta trança francesa com fio duplo, ajustada em um ângulo de 45 graus, fará com que todos vire a cabeça para ver melhor! As extremidades das tranças podem ser torcidas, formando um U em forma de U na base do pescoço. Você estará pronto para qualquer convite que aparecer no seu caminho!

two braids updo

Fonte



# 7: Bolo Torcido de Coroa Alta

Uma trança de coroa alta e grossa com um coque de meia cheio no topo é um estilo adequado para uma rainha. Elegante, fora do caminho e moderno o suficiente para usar no clube, esse estilo oferece a altura, tanto em cima quanto na frente. Use um vestido preto sexy para causar uma forte impressão em seus fãs.

high sock bun with a side twist

Fonte

# 8: Desarrumado Trançado Updo Bun

Enquanto alguns de nós são mais tradicionais, existem aqueles que têm cabelos selvagens ou apenas querem parecer modernos. Algo bagunçado e único pode ser encontrado neste bolo updo. Uma série de tranças tecidas em um coque formam uma versão impressionista dos estilos antigos - perfeitas para uma alma criativa!

lace braids updo

Fonte



# 9: Penteado trançado da noiva corada

As cores dos salões de hoje não são as cores da sua avó! Recuperamos os tons de rosa, roxos e azuis das cadeiras de ontem. Este updo bagunçado consiste em três tranças francesas soltas e um coque baixo, com um ninho de rosetas adoráveis, adequadas para uma noiva!

loose braided updo with rose buds

Fonte

# 10: Caixa Trança Bun

Uma pilha de tranças de caixa não é um compromisso curto, mas vale a pena o tempo necessário para dar a você looks lindos em uma variedade de penteados simples. É um estilo clássico que pode ser feito com tranças de espessuras variadas. Consulte seu cabeleireiro para selecionar um tipo de trança que seja adequado às suas necessidades e características faciais!

bun from box braids

Fonte



# 11: Bolo em espiral de rabo de peixe para cabelos mais longos

As tranças com rabo de peixe estavam na moda nos anos 90, e ainda hoje são um ótimo estilo. Este coque trançado é um caminho complexo de tranças que termina no centro. Um pente ou véu pode repousar sobre o coque para acentuar ainda mais as linhas. Solto e bonito - use muitos pinos com este!

low fishtail bun

Fonte

# 12: Torção de trança de caixa fosca

Essa variação de tranças de caixa mostra um pouco mais de um tema artístico, estreitando-se ao ponto no centro da linha do cabelo. A torção elegante das tranças reunidas em um coque dá volume, espessura e classe ao seu penteado já atraente!

cornrows into bun hairstyle

Fonte



# 13: Peep bonito 'Bow'

Duas tranças também podem ser unidas em um estilo de arco na base do pescoço. Seu cabelo cria uma ilusão simples, mantendo tudo no lugar. Com um pequeno elevador nas raízes na frente e um coque dividido na parte inferior, duas tranças francesas texturizadas passam sobre o topo da sua cabeça, dando-lhe um estilo pronto para se divertir!

braids and bow updo

Fonte

# 14: preguiçoso elegante trança francesa Updo

Linhas de tranças bagunçadas chamam a atenção para a parte de trás deste updo, onde um coque simples e solto de trança francesa se reúne em um estilo fácil, pronto para a praia ou uma viagem com as mulheres. Usar cabelos em qualquer lugar é essencial, especialmente quando você está na praia ou abaixando as janelas. Prepare-se para a aventura!

casual messy braids into bun updo

Fonte



# 15: Updo esculpido com tranças

As tranças negras são esculpidas em um intrincado labirinto de voltas e mais voltas, enquanto a linha suave da peça aumenta o volume da parte superior nesta obra de arte elegante e sofisticada. Os lados lisos dão uma impressão maior dos detalhes trançados. Vista se você ousa!

black braided updo

Fonte

# 16: trancinhas em um bolo de declaração

As trancinhas sempre foram uma maneira tradicional de domar fechaduras que têm uma mente própria. Manter os fios perto da cabeça dá a você controle, enquanto a trança da cor contrastante chama a atenção para o coque. Pronto para trabalhar ou se divertir, esse estilo é clássico e pode ser usado a qualquer momento e em qualquer ambiente.

cornrows and bun for black women

Fonte



# 17: Pão bagunçado com um toque

Esse visual bagunçado é ótimo quando você está relaxando na piscina ou passando um tempo na natureza, porque a torção mais grossa na frente mantém o cabelo fora do rosto e funciona como um detalhe interessante. Os loops bagunçados dão uma textura legal e sem esforço para o seu lindo coque francês de trança.

French braid messy bun

Fonte

# 18: Pão Baixo Trançado Lateral

O coque lateral arrebatador nos lembra os tempos passados ​​e é reinventado aqui neste updo baixo e trançado. Enquanto o resto do cabelo é liso, as curvas soltas da trança dão uma nova definição a esse estilo. Certifique-se de ter uma aparência elegante e moderna, você pode usar isso com seu vestido mais formal ou um blazer elegante.

loose low braided bun

Fonte



# 19: Pão de trança de corda

Outra opção de baixo coque é o trança de corda. Os fios trançados trançados juntos criam um redemoinho que fica ótimo quando embelezado com uma flor! Pegue seu vestido A-Line favorito e fique fabuloso!

twisted bun with a flower

Fonte

# 20: Updo de trança de corda vintage

Para aquelas senhoras que querem manter a tradição viva, o updo da trança de corda é um caminho a percorrer. Uma rede de tranças mais grossas se entrelaça em um coque mais baixo, resultando em um dos melhores estilos de cabelo trançado para cabelos mais longos. Pode ser usado para ocasiões casuais ou de vestir. Os cachos soltos na frente e as voltas intricadas nas costas dão a você um visual atemporal que todos vão se lembrar!

braided bun for thick hair

Fonte



# 21: Romântico Trançado Bun Penteado Para Morenas

Olga Kurylenko está usando um coque baixo e volumoso para cabelos ondulados. Tranças laterais finas são incorporadas ao nó fofo que parece delicadamente bagunçado, graças à textura ondulada e aos pequenos fios soltos. A onda feminina de enquadramento da testa é usada em vez da franja lateral.

braided bun hairstyle for long hair

Recurso flash / Shutterstock.com

# 22: Rolo trançado vertical

Os meios para experimentar bolos são infinitos. Você não pode apenas tentar novas texturas e acabamentos, mas também encontrar novas formas. Um rolo vertical é uma alternativa a um bolo redondo comum. Joanne Froggatt consegue um visual muito terno e feminino, estilizando uma trança com uma dobra simples.

braided bun hairstyle for blondes

Jaguar PS / Shutterstock.com



# 23: Tranças com penteado com coque para looks casuais

Muitas garotas com cabelos longos gostam da ideia de um coque alto como um penteado simples e confortável no verão. Como não parecer com todo mundo? Jennifer Morrison adiciona tranças finas nas laterais e seu coque instantaneamente ganha uma peculiaridade brincalhona. Trançado fácil e arejado penteados coque como este são muito populares agora!

casual braided bun hairstyle

DFree / Shutterstock.com

# 24: Bolo trançado preto chique

Lupita Nyong'o parecia muito fofa, com cabelos curtos e naturais, mas penteados trançados elegantes não a deixam menos atraente. As extensões são uma ótima maneira de pular de bloqueios curtos para tranças longas e penteados elegantes, como este coque de coroa. A combinação de tranças finas e grossas parece muito sofisticada.

African American braided bun hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 25: Pão atado com moicano

Outra maneira de expressar sua criatividade em penteados é fazer uma fila de nós em vez de um coque tradicional. Você pode organizá-los verticalmente em uma espécie de updo do Mohawk. Nina Dobrev está aqui para mostrar seu fauxhawk caprichoso e atado. Tão chique!

messy braided bun hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com

# 26: Penteado bonito com tranças

Uma condição importante para o sucesso do penteado escolhido é a adequação ao local em que você o veste. O pão compacto de Rashida Jones é bom para a escola ou escritório. Este coque compacto parece elegante, moderno e evita que seus bloqueios entrem no caminho.

French braided bun hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 27: Pão lateral baixo

Charlize Theron bolo lateral requintado apresenta um intrincado padrão trançado. A trança invertida que começa na orelha direita se une à trança do outro lado e depois são enroladas em um nó lateral. Bem, parece um trabalho para um profissional, não é?

side braided bun hairstyle

DFree / Shutterstock.com

# 28: Pão francês fresco da trança

Genevieve Hannelius experimentou o visual de uma bela jovem fada para o Creative Emmy Awards de 2014. Seu vestido esvoaçante até o chão foi complementado por um lindo penteado trançado com uma incrível silhueta em forma de coração.

cute braided bun hairstyle for girls

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 29: Bolo trançado elegante com uma faixa de jóias

Embora a maioria dos pães da moda da temporada atual seja feita com base em mechas despenteadas, você sempre pode incluir uma ideia de um updo glamouroso e polido nas suas variantes de penteado para ocasiões especiais. O coque lustroso e elegante de Emmy Rossum parece tão macio e delicado que podemos facilmente imaginá-lo como um elegante penteado de casamento.

formal braided bun hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com

# 30: Bolo da coroa com uma guarnição trançada

Se você quiser modelar um coque grande, recorra a fabricantes de coque que ajudam a obter pães volumosos sem esforço. Eles mantêm a forma e oferecem uma silhueta legal em forma de coroa. O coque de Shaun Robinson é decorado com bom gosto com uma trança fina, enrolada em sua base.

sleek braided bun hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 31: Tranças encantadoras e penteado com coque

Jessica Lowndes escolhe um updo elegante com uma parte central e duas tranças francesas divergentes com as pontas enroladas atrás da orelha esquerda em um coque fofo. O penteado certo para criar uma imagem da Lady Perfection!

crown braid and bun hairstyle

Recurso flash / Shutterstock.com

# 32: Bolo de bailarina trançado elegante

O coque de bailarina, usado no alto da cabeça, nunca está fora de moda, mesmo quando estamos tão obcecados com a tendência de penteados bagunçados. A bailarina de Amanda Seyfried é adornada com uma trança grossa para apoiar o lindo aplique 3D de seu vestido.

sleek and tight braided bun hairstyle

JStone / Shutterstock.com



# 33: Bolo Lateral de Dreadlocks Magros para Cabelos Naturais

Ava Du Vernay recorre a dreadlocks magros para estender seus cabelos naturais. Enquanto os dreads volumosos são geralmente usados ​​livremente pendurados ou em penteados simples, como pôneis baixos, os dreadlocks magros funcionam como pães de caixa ou torções finas. Eles parecem maravilhosos em todos os tipos de updos.

braided bun hairstyle for black hair

CarlaVanWagoner / Shutterstock.com

# 34: Boho Crown Braid

Não é exatamente um coque, mas um penteado trançado chique, que lembra pães trançados, é apresentado por Anna Paquin. Uma trança muito solta é modelada em círculo em uma espécie de coroa.

Boho braided bun hairstyle

s_bukley / Shutterstock.com



# 35: Pão trançado na coroa para um rosto redondo

Um coque trançado, sentado no alto da coroa, é uma ótima solução de updo para um rosto redondo. Hong Chau está balançando um lindo coque trançado compacto, feito na base de um pônei liso e alto. Deixe o rabo da sua trança saindo do coque para obter uma nota divertida adicionada ao seu penteado.

sleek braided bun hairstyle for girls

Helga Esteb / Shutterstock.com

Penteados de coque trançado sempre parecem muito femininos, e os pães são uma maneira confortável de usar seus bloqueios médios e longos. As tranças tornam os pães simples mais sofisticados, mesmo que seja um penteado casual. Salve as idéias que você gosta e não tenha medo de experimentar novas soluções de estilo!