30 melhores penteados naturais para mulheres afro-americanas

O cabelo preto é um desafio no cuidado e no estilo, mas se você escolher o corte de cabelo certo e o penteado conveniente, que também é fofo e elegante, você poderá criar looks de tirar o fôlego com seus cachos crespos. Não tenha pressa para relaxá-los. Existem penteados muito fofos para curto, médio e cabelo natural longo estamos prontos para apresentar a sua atenção. Aqui também estão as fotos dos últimos updos ondulados, torções e tranças.

Penteados curtos, médios e longos naturais

Reserve um minuto para dar uma olhada!



# 1: Ombre ondulado com tranças

Long Wavy Natural Hairstyle With Ombre

Instagram / @saythelees

Ondas soltas, combinadas com um ombre de caramelo, é uma combinação boho feita no céu. Use tranças holandesas ao redor da coroa para discar as vibrações de espírito livre da juba deliciosa e manter as pontas no lugar.

# 2: Afro com cor de cereja

Penteados naturais para mulheres afro-americanas são uma ótima base para mostrar cores divertidas. Os tons brilhantes darão vida à sua lavagem, oferecendo um estilo sem esforço, dia após dia.

Medium Natural Hairstyle With Highlights

Instagram / @vincenzostylist



# 3: Pompadour e Pão Torcido

Para um penteado natural que é protetora e profissional, experimente essa abordagem elevada do coque. Recrie o visual dividindo uma seção retangular no topo da cabeça e torcendo o cabelo na direção do rosto. Puxe o cabelo restante de volta para um coque e alimente o final da torção no coque.

Bun And Twist For Shorter Natural Hair

Instagram / sashabasha2

# 4: Ombro afro-americano Frohawk

Torne-se ousado e exiba suas bobinas coloridas com um frohawk. A mistura de lados elegantes e cachos volumosos adiciona uma intriga visual e de textura ao penteado. Use rolos de espuma ou varetas permanentes durante a noite para obter os cachos conforme definido neles.

Mohawk Updo For Natural Hair With Highlights

Instagram / @modelesque_nic



# 5: Entalhe em negrito e bobinas

Se você não deseja lidar com longos cachos, mas ainda deseja segurar seus cachos, um minar é uma das melhores escolhas para você, dentre todos os penteados ousados ​​para mulheres afro-americanas. Os lados raspados são fáceis de manter, enquanto os lindos cachos equilibram a borda com a feminilidade.

Women

Instagram / @loopsalon

# 6: Torção natural e impetuosa

Torne sua juba encaracolada ainda mais exclusiva com uma paleta ousada que coloca sua personalidade em primeiro plano. Embora esse toque pareça tão bom em um tom mais natural, as cores vibrantes são muito mais divertidas.

Copper And Orange Twist Out For Medium Hair

Instagram / @haircolorkilla



# 7: Nós Bantu afro-americanos

Nós de ajuda, enraizados na tradição africana, não são apenas uma ótima maneira de evocar sua cultura, mas também protegem seus longos bloqueios naturais. Se o seu cabelo for colorido, esse estilo evitará quebras e manterá a umidade. Além disso, as peças geométricas dão ao penteado clássico um toque moderno.

Bantu Knots Updo

Instagram / @ronesiabarrshair

# 8: Trança de Halo Dourada

Uma trança de halo é uma maneira simples de administrar seu cabelo afro-americano. Estilo vem sem esforço com esse visual. Lindamente tecido ao longo da linha do cabelo, ele retira todos os seus fios, proporcionando uma qualidade angelical. O tom dourado aumenta a beleza e as vibrações etéreas da touca.

Headband Braid Updo For Natural Hair

Instagram / @ty_maggierosesalon



# 9: Cachos saltitantes e naturais

A chave para o volume va-va-voom são os cachos definidos. Usando produtos hidratantes regularmente ajuda a reduzir o frizz, deixando suas bobinas perfeitamente na atenção. Pode levar algumas tentativas para descobrir qual produto funciona melhor para o seu tipo de cabelo; mas quando seus cachos estiverem estalando, valerá a pena.

Shoulder Length Natural Curly Hairstyle

Instagram / @curlpop_n_hair

# 10: Fechaduras fúcsia divertidas

Torções e locs são os preferidos pelos cabelos naturais por um bom motivo. Além de manter um apelo atemporal, eles mantêm seu cabelo protegido contra danos. Portanto, se você quiser adicionar um pouco de cor, como a fúcsia mostrada aqui, não precisará se preocupar muito com a destruição de alvejantes em seus fios.

Pink Locks For Shorter Hair

Instagram / @touchofheavensalon



Nº 11: cor de ferrugem

Os penteados afro para mulheres dão aos seus bloqueios uma versatilidade infinita. Se você decidir endireitar suas madeixas, pode simplesmente molhá-las quando estiver pronto para que seus cachos gostosos se recuperem. Para experimentar diferentes tipos de cachos, durma com um conjunto de rolos. De manhã, você terá os bloqueios mais completos.

Medium Layered Natural Hairstyle

Instagram / @themariaantoinette

# 12: Updo Trançado com Destaques

As tranças emolduram um fauxhawk feroz nessa touca - uma prova de falhas para garotas negras com um lado nervoso. As trancinhas são uma ótima maneira de obter a aparência bem cortada dos lados raspados, sem realmente cortar os bloqueios. Se você deseja adicionar ainda mais dimensão, os destaques em partes são sempre uma boa escolha.

Half Braided Updo For Short Natural Hair

Instagram / @ronesiabarrshair



# 13: Bobinas de caramelo brilhantes

Defendendo o poder de um conjunto de hastes, este penteado de comprimento médio tem cachos deliciosos e perfeitamente definidos. Acredite ou não, esses lindos cachos são alcançados sem calor. As hastes criam grande volume e você não precisa se preocupar com danos causados ​​por um ferro de frisar.

Medium Length Twist Out Curls

Instagram / @loopsalon

# 14: Lavagem e lavagem azul profundo

Os lavadores de roupas são os mais fáceis de todos os penteados encaracolados afro-americanos nos quais os naturalistas podem confiar. Com um bom condicionador e hidratante, seus cachos serão impressionantes sem esforço. Mas se você quiser discar o fator legal do seu lado, sempre poderá mudar para colorido. O caso em questão é esse sutil tom azul.

Natural Black Hairstyle With Blue Highlights

Instagram / @curlfactor



# 15: Fauxhawk trançado com extensões

Alimente extensões onduladas nas trancinhas para criar um fauxhawk elevado com muita textura. A beleza deste penteado em particular é a sua versatilidade. Os updos são tradicionalmente elegantes, mas as tranças vestem-se com o uso diário.

Curly Braided Mohawk Updo

Instagram / @soglossy

# 16: Estilo afro-americano perfeitamente enrolado

As maravilhas do cabelo natural não discriminam a idade. Se você é mais velho, também pode exibir orgulhosamente sua bela bobina. Para cabelos longos e naturais como esse, certifique-se de condicionar regularmente suas madeixas. Se você deseja evitar quebras e promover um crescimento saudável, os géis que definem os géis e os óleos viscosos serão seus melhores amigos.

Medium-Length Natural Curly Hairstyle

Instagram / @embracenaturalbeauty_



# 17: Natural Teeny Weeny Afro

Passando tranças e cores ecléticas, este simples e natural arbusto penteado faz cachos fofos seu foco central. Penteados afro curtos e pretos são ótimos para quando você começa a crescer seus cachos naturais. Super fácil de manter, o visual é à prova de falhas para as mulheres negras.

Short Natural Hairstyle

Instagram / @curlfactor

# 18: Tranças francesas com um bolo em espiral

Não deixe sua aparência intrincada enganar você; isto penteado entrançado é muito fácil de fazer. Comece com uma parte assimétrica e faça duas tranças francesas ao longo dos lados. Em seguida, enrole as pontas em um coque na nuca para complementar o apelo elegante do penteado.

Side Braids And Bun Updo For Natural Hair

Instagram / @touchofheavensalon



# 19: Tranças loiras com lados raspados

Um design épico gravado nesse desbotamento dá a ele um acabamento artístico, porém nervoso. Seu couro cabeludo pode ser uma tela divertida para tatuagens expressivas. Use as madeixas superiores direitas quando quiser uma aparência mais elegante ou opte por cachos naturais quando desejar mais textura. Além disso, esse estilo funciona tanto para homens quanto para mulheres.

Women

Instagram / @starlinerz

# 20: Updo torcido natural

Alterando updos, esta versão distorcida não só parece incrível, mas também protege seus cabelos. Ficar sem calor é sempre melhor para manter penteados saudáveis ​​para cabelos naturais afro-americanos. Como um bônus adicional, quando você faz essas torções, seu cabelo terá os mais bonitos saltos e cachos.

Black Upside Down Twisted Updo

Instagram / @kinkycurlybeauty



# 21: Espirais saltitantes de parte lateral

Os cabelos longos de Teyana Taylor são texturizados em espirais saltitantes. Quando suas madeixas naturais apresentam cachos definidos, o penteado parece mais compacto, enquanto o volume invejoso de lindos cabelos pretos ainda está lá. Um corte lateral nos estilos afro modernos para as mulheres é um detalhe muito popular.

long curly hairstyle for black women

Agosto Fairchild / Shutterstock.com

# 22: Cachos curtos com textura

Angela Bassett sabe que um penteado curto tem uma propriedade única: faz você parecer mais jovem. Quando você também estiliza seu corte de cabelo curto em cachos fofos, o efeito é aprimorado duas vezes!

short curly hairstyle for black women

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 23: Micro tranças para cabelos naturais

Micro tranças permita experimentar com sofisticados padrões trançados e criar uma aparência única. A seção trançada frontal de Jill Scott na verdade serve como a seção elegante que alcançamos quando usamos bandanas. Os cachos fofos emolduram seu rosto, mas não atrapalham - adorável, incomum e conveniente!

micro braids hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com

# 24: Penteado ultra curto com uma parte lateral

Características faciais expressivas e o formato ideal da cabeça são os dois principais requisitos para cortes de cabelo extra curtos para cabelos pretos encaracolados. Danai Gurira também introduziu um pouco de tempero em seu penteado curto - a parte lateral da moda. Esse visual precisa de uma maquiagem impecável e de acessórios atraentes.

extra short hairstyle for natural hair

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 25: Penteado com uma trança de coroa

Jhene Aiko apresenta um visual noturno muito criativo para cabelos pretos. Caso seu cabelo não seja longo o suficiente para fazer uma trança de coroa, use uma trança de chignon acoplável. Deixe cachos emoldurando o rosto e estilize franja fofa encaracolada na diagonal.

braided updo for natural hair

HelgaEsteb / Shutterstock.com

# 26: Penteado afro alto

O sopro afro de Naturi Naughton lisonjeia rostos redondos e fica bem como um penteado à noite ou casual. Tente alcançar a suavidade ideal fora da linha de crescimento do cabelo. Use o controle de borda de azeite Organics para suas bordas.

afro puff

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 27: Penteado encaracolado com uma faixa para a cabeça

Como estilizar seu cabelo preto na moda este ano? Updos encaracolados estão ligados. Anika Noni-Rose mostra sua variedade de um volumoso pônei encaracolado que está sentado no alto da coroa. As dicas delicadas e finas dos cachos adicionam um apelo feminino adicional.

curly updo for black women

s_bukley / Shutterstock.com

# 28: Bolo da Frente

Embora tenhamos visto penteados semelhantes, feitos de tranças de caixa, ainda é bastante incomum usar um coque pressionado em sua testa, mas Yaya Da Costa lida bem com esse experimento de penteado. Se você precisa de um penteado elegante para cabelos naturais, é uma ótima idéia para experimentar.

updo for natural hair

Recurso flash / Shutterstock.com



# 29: Penteado encaracolado assimétrico

Teyonah Parris confessou que suas torções desobedientes a fizeram chorar nem uma vez. É difícil de acreditar, porque na foto a gracinha está sorrindo, mostrando seu lindo penteado para cabelos naturais. Aqui, mais uma vez, a assimetria faz um respingo. Certifique-se de que, se conseguir alcançar a elegância de um lado e consertar a varredura com segurança, parecerá tão adorável quanto Teyonah.

medium asymmetric hairstyle for natural hair

Recurso flash / Shutterstock.com

# 30: Cachos em camadas de comprimento médio

Um corte de cabelo em camadas é a opção mais lisonjeira para cabelos naturais de comprimento médio. Cachos volumosos precisam de uma boa silhueta para parecerem melhores. Garcelle Beauvais tentou diferentes comprimentos e texturas. Este é um dos seus penteados mais lisonjeiros, de fato.

medium curly hairstyle for black women

Joe Seer / Shutterstock.com



Se você acha que ainda não dominou seu cabelo natural, significa que não revelou todo o seu potencial. Existem realmente várias maneiras de ficar bem com bloqueios naturais de qualquer comprimento. Escolha os penteados que você gosta e consulte um estilista de confiança, se necessário, para definir suas perspectivas de cabelo.