20 idéias de cabelo azul e roxo


blue and purple hair

FOTO: @alexisbutterflyloft

As tendências de cabelo podem vir de qualquer lugar e a obsessão mais recente por corantes não é exceção. O Galaxy Dye é uma mistura única de cabelo azul e roxo, que se assemelha ao céu estrelado da noite. Existem muitas idéias para colorir com tons semelhantes, como cabelo de sereia, unicórnio e opala. Do ombre aos destaques, esse visual pode ser criado de várias maneiras diferentes. Apenas verifique!



Azul e roxo são cores análogas, isto é, adjacentes à roda de cores de 12 partes. Isso significa que eles parecem harmoniosos juntos e não criam um forte contraste. Com cores análogas, você pode criar combinações de cores românticas ou misteriosas incríveis para expressar seu eu interior.

# 1: Trança de opala

A opala é popular porque é uma pedra de nascimento e fica ótima em jóias. Mas também serve de inspiração para uma cor de cabelo, graças à mistura de rosa, azul e roxo. Essa tendência geralmente combina azul e roxo com tons pastel claros para a cor geral que é semelhante, mas mais suave que, ao corante de galáxia.

Purple To Blue Balayage Ombre

Fonte



# 2: Juba Sereia

O cabelo da sereia deve ter a aparência das diferentes cores do oceano. Enquanto muitas pessoas podem gravitar em direção a um verde brilhante, cabelos roxos e azuis invocam a imagem da lua dançando na água à noite. Está escuro e colorido ao mesmo tempo.

Purple And Teal Hair Color

Fonte

Nº 3: rebaixo geomértrico

Brilhe como um diamante sem gastar o dinheiro necessário para a coisa real. Leve fios azuis e roxos escuros ao território mais ousado, com um divertido design de corte inferior na forma da gema popular. Tanto a seção raspada quanto a trança grande adicionam textura a um atalho.

Galaxy Hair With Nape Undercut

Fonte



# 4: Trança dupla vertiginosa

É incrível como as cores podem mudar instantaneamente toda a vibração de um penteado. Por si só, essa trança dupla parece recatada ou conservadora, mas com a adição de púrpura, rosa e azul, de repente parece fresca e radical.

Half Teal Half Purple Hair

Fonte

# 5: Espirais estreladas

O cabelo azul e roxo não precisa ser unidimensional ou excessivamente saturado. Essa mistura suave de tons galácticos parece suave e doce, especialmente quando combinada com cachos médios soltos.

Purple And Teal Balayage Hair

Fonte



# 6: Lados de vitral

Existe algo mais bonito do que olhar através de um vitral em um dia ensolarado? Talvez esse penteado leve o bolo. É um equilíbrio de proporções com cores primárias e secundárias ousadas no lado, emparelhadas com as espirais suaves em tons pastel na parte superior.

Pastel Blue Fauxhawk

Fonte

# 7: Ondas do Unicórnio Escuro

A cor do unicórnio nem sempre precisa ser uma mistura prateada de tons pastel. Misturar roxo escuro e verde em uma base azul marinho cria uma dramática ainda sutil combinação de tons. Isso é perfeito para mulheres com cabelos naturalmente escuros, para que o novo crescimento pareça perfeito com o resto do estilo.

Black Hair With Burgundy Highlights

Fonte



# 8: Cabelo de Lisa Frank Rainbow

As memórias da infância podem servir como a melhor inspiração às vezes. Lembra do bolo de aniversário de Lisa Frank? O deleite saboroso inspira este estilo de cabelo roxo e azul com cores do arco-íris. É divertido, sedutor e uma velha escola acena para os jovens dos anos 90 dos bebês.

Medium Purple And Blue Hair

Fonte

# 9: Camadas do Crepúsculo

Crepúsculo não é apenas o nome de uma série sexy de vampiros; também é a beleza das cores no céu noturno. Mistura de roxo, rosa e azul para criar uma incrível lavagem de cor que parece igualmente impressionante quando aplicada como tintura de cabelo. Camadas realmente mostrarão os diferentes tons no estilo.

Bright Blue And Purple Balayage Hair

Fonte



# 10: Destaques da galáxia robusta

O cabelo da galáxia também pode ser criado com realces grossos, em vez de ombre ou realces multidimensionais e lowlights. Se você estiver tentando uma nova cor em casa, seria mais fácil usar um pincel e um papel alumínio do que um processo mais complicado.

Teal Hair With Chunky Pink Highlights

Fonte

# 11: Rabo de peixe tricolor

Em vez de tingir toda a cabeça, tente usar cabelos azuis e roxos como um sotaque com uma seção colorida em negrito no meio dos fios. Isso pode ser coberto usando o cabelo solto ou exposto com uma variedade de meias-penteados, como a trança mostrada.

Brown Hair With Pink And Teal Sections

Fonte



# 12: Camadas Punchy

Às vezes, tentar a sua própria cor de cabelo tem seus benefícios, você pode economizar dinheiro e sabe exatamente o que deseja, mas quando se trata de uma cor multidimensional que cria profundidade, ela realmente deve ser deixada para os profissionais. Nesse caso, você realmente recebe o que paga.

Blue, Teal And Purple Highlights

Fonte

# 13: Pervinca Pixie

Isso é prova de que um pouco de imaginação pode percorrer um longo caminho, pois a mistura de azul pastel e roxo neste falcão quase combina perfeitamente com um lápis de cera pervinca Crayola. É bonito e feroz ao mesmo tempo.

Pastel Blue Pixie With Pink Highlights

Fonte



# 14: Pérola bonita

Adicionar prata ao cabelo roxo e azul cria uma aparência perolada, imitando as cores mostradas quando a luz atinge uma pérola. Parece diferente em todos os ângulos e é tudo menos básico. Um pequeno nó superior é um ótimo visual de fim de semana para mulheres com atalhos.

Washed Pastel Blue And Pink Hair

Fonte

# 15: Bob brilhante

Por si só, esse bob com camadas pesadas pareceria datado ou como um 'corte de mãe'. Mas com a adição de tons lilás e cobalto na moda, torna-se emocionante e novo. Combine seu penteado colorido com roupas em paletas suaves para deixá-lo realmente se destacar.

Pastel Purple Pixie Bob With Blue Highlights

Fonte



# 16: Ombro tecnicolor

Este ombre azul rosa está fora deste mundo! Embora a cor seja intensa, há algo delicado sobre como o azul derrete na magenta suave nas extremidades. É perfeito para uma mulher apaixonada por atenção com um lado suave.

Pastel Blue To Lavender Ombre Bob

Fonte

# 17: Arco-íris de balanço

Se você acha que os destaques do arco-íris não aparecerão nos cabelos pretos, aqui está sua prova de que eles aparecerão - e eles ficarão incríveis. Adicionar outras cores ao cabelo azul e roxo cria um efeito de fita brilhante que não pode ser desperdiçada.

Black Hair With Subtle Rainbow Highlights

Fonte



# 18: Neblina Roxa

Com uma dose extra de volume e a cor de dois tons, esse é definitivamente um estilo para uma mulher com muita personalidade e confiança. Se você não deseja passar horas com um modelador quente todas as manhãs, use barras flexíveis durante a noite para obter lindos cachos saltitantes pela manhã.

African American Short Curly Pastel Purple Hairstyle

Fonte

# 19: Semi-penteado trançado

Cabelos longos com camadas mínimas tendem a não ter movimento e forma. Adicionar tranças ou torções ao estilo ajuda a remediar isso, assim como misturar cores diferentes. É uma maneira rápida de mudar sua aparência em menos de 15 minutos.

Dark Blue Hair With Green And Purple Highlights

Fonte



# 20: Fácil e Ecclético

Se você não confia em si mesmo ao tentar realçar seus cabelos roxo e azul, uma aparência de dois tons é uma alternativa viável. Simplesmente pinte a parte superior do cabelo de uma cor e a parte inferior de outra para obter uma aparência divertida.

Blue Bob With Purple Dip Dye

Fonte

Não existe um estilo que não possa ser instantaneamente renovado com tintura de cabelo azul e roxa. Ele adiciona um toque moderno até aos estilos mais básicos. De longa a curta, encaracolada a reta, essa combinação de cores pode funcionar para qualquer mulher.