10 tendências de cabelos novos e frescos para o outono / inverno 2018–2019

A nova temporada está chegando e é sempre um momento para mudanças e uma nova experiência. Variações de penteados no outono / inverno 2018-2019 agradam-nos a sua diversidade. Assim, os amantes das experiências ficarão satisfeitos - haverá cores e formas ousadas na moda. Além disso, também há algo universal e moderno para todos nesta temporada: camadas, negligência leve e o retorno de um detalhe esquecido do passado. . .

Melhores tendências de cabelo do outono / inverno 2018–2019 para aqueles que desejam mudanças

Todos os anos, milhões de estilistas e designers se esforçam para criar uma aparência vívida com a ajuda de soluções extraordinárias. Vamos revisar os cortes de cabelo mais elegantes da temporada de outono / inverno de 2018 e 2019, além de discutir as principais tendências em penteados!



# 1: Bobs com franjas - eu acordei assim!

Cortes bagunçados e desgrenhados com franja de cortina serão enormes neste outono e inverno! Eles são convenientes, elegantes e fáceis de estilizar. Bangs com uma parte do meio é a tendência de cabelo inspirada em Brigitte Bardot, e ainda é relevante - não é impressionante'https: //jf-sspedreira.pt/category/hair-color/balayage-highlights/ 'target =' _ blank '> técnica de ombre / balayage também será uma excelente escolha.

Fringed Bobs Hair Trend

FOTO: @marlogomer, @hairstorystudio, @nikitahair

# 2: Claw Clips - Os anos 90 estão de volta!

As mulheres cuja juventude caiu no final dos anos 80 e meados dos anos 90 tinham certeza, no início dos anos 2000, de jeans de cintura alta, pulseiras plásticas multicoloridas, macacões coloridos de algodão, scrunchies, e clipes de garra para cabelo nunca voltariam ao estilo. Bem, eles estavam enganados. A moda das garras do caranguejo foi revivida recentemente pelo famoso cabeleireiro Guido Palau, em colaboração com a marca Alexander Wang. Na exibição da coleção outono / inverno 2018–2019 de Alexander Wang, todos os penteados foram feitos com a ajuda desses acessórios. Portanto, agora você também pode comprar um clipe de garra ou encontrar um em casa (na prateleira do banheiro, por exemplo) e se tornar um verdadeiro fashionista.

Claw Clips Trend

FOTO: @jennarosenstein, @mykitsch, @sovietnam



# 3: Party Wigs - Uma festinha nunca matou ninguém!

Não é que eu encorajo você a usar uma peruca (embora seja quente e conveniente na estação fria ... apenas brincando), mas algumas opções definitivamente o ajudarão a criar uma aparência ultrajante, especialmente se você não quiser mudar radicalmente sua aparência. cor de cabelo. Você também pode experimentar esta tendência de cabelo para uma discoteca ou uma festa a fantasia.

Party Wigs Hair Trend

FOTO: @beautyspock, @ravvebeauty, @designsbyderrika

# 4: Extensões de aparência natural - Rapunzel, é você?

Aleluia! De acordo com especialistas em beleza, meninas que têm cabelos muito finos ou que mal podem esperar para crescer muito tempo podem, finalmente e sem vergonha, recorrer a extensões de cabelo. Eles podem ser extensões com clip, micro-cordão, costurar, fita ou fusão - dependendo do tipo de cabelo e quanto tempo você deseja usá-los. Siga todas as instruções e dicas fornecidas pelo seu estilista para manter seu cabelo bonito: lave-o com shampoos especiais para extensões de cabelo, use um condicionador especial e, é claro, não exagere com um secador de cabelo.

Natural Looking Exyensions Hair Trend

FOTO: @hairby_chrissy, @sonyaesman, @themaneologist



# 5: Shades of Auburn - leve o verão com você!

Quando o tempo fica mais frio, cresce a popularidade dos tons quentes de cabelo. Tons de cabelo ruivo, caramelo, cobre, mel e canela evocam associações quentes e lembranças agradáveis ​​do sol e da temporada de verão. Essas cores ficam ótimas em ondas e cabelos encaracolados, e em combinação com cortes de cabelo em camadas. Além disso, com o tom principal castanho-avermelhado, a combinação de fios mais escuros e mais claros parece incrível e muito elegante.

Auburn Hair Color Trend

FOTO: @ le.duc.style, @hairbynoora, @jordan_kindel_salon

# 6: DNA Braid - Lembre-se de suas aulas de biologia!

As tranças não estão fora de moda há várias temporadas, mas as técnicas de tecelagem estão se tornando cada vez mais sofisticadas. Então, agora as tranças de DNA (tranças virais) estão ganhando popularidade e já se tornaram uma das tendências mais quentes do outono / inverno 2018–2019. É muito mais fácil fazê-las do que parece à primeira vista. Primeiro, separe os cabelos em três seções. Em seguida, coloque os fios finos das partes direita e esquerda transversalmente e torça-os em torno da seção central. Tal penteado parece fabuloso em cabelo arco-íris e cabelos com mechas, lisonjeando o brilho das cores.

DNA-Braids-Hair-Trend

FOTO: @katieblasius, @ alexandralee1016, @ gt6peluquerias



# 7: Marrom Chocolate - Natural É o Novo Preto!

Uma das cores de cabelo mais modernas da próxima temporada de outono e inverno é o chocolate escuro. Fios ruivos ou âmbar também são bem-vindos, dando ao cabelo lindos destaques. Chocolate marrom pode deixar seus olhos mais brilhantes, não importa se são verdes ou marrons. E, dependendo da cor da pele, pode criar um excelente jogo de contrastes ou aprimorar o tom de bronze. Em geral, é único, bonito e versátil.

Chocolate Brown Hair Color Trend

FOTO: @alla_parhimovich, @chrisjones_hair, @korimtemkin

# 8: Experiências com cores - experimente se tiver coragem!

Às vezes, toda garota sente que precisa desesperadamente de mudanças radicais na vida. Então, por que não começar pequeno e adicionar um pouco de frescura e cores brilhantes ao seu penteado? Holográfico, pixel, sereia, cabelo de unicórnio, estampas e padrões - todas essas técnicas não são apenas as tendências mais quentes do outono / inverno 2018–2019, mas também parecem incrivelmente interessantes, originais e extravagantes, dando glamour a qualquer estilo.

Experiments With Color Trend

FOTO: @kristinacheeseman, @janine_ker_hair, @bohobrushed



# 9: Parte do meio - todo gênio é simples!

A moda continua sua luta pela naturalidade e pelo minimalismo. Um volumoso bufante e fechaduras idealmente enroladas são novamente substituídos pela separação do meio. Apesar de toda a sua simplicidade, o penteado da parte intermediária parece elegante e refinado, dando uma pitada de negligência luxuosa ao visual. Mas antes de dominar uma nova tendência, defina o formato do rosto: a parte do meio fica bem em rostos redondos e ovais, mas não combina com rostos triangulares ou diamantes, a menos que você use franja ou um corte de cabelo em camadas com mechas caindo no seu rosto. cara.

Middle Part Hair Trend

FOTO: @circlesofhair, @ciaracoiffure, @shvrvinelxuis

# 10: Abraçando bloqueios cinzentos - use-os com orgulho!

As mulheres sempre tinham medo dessa cor de cabelo - embora brilhante e incomum, era considerado um sinal de beleza e juventude desbotadas. Bem, no outono / inverno 2018–2019 você pode parar de pintar o cabelo e aceitar sua cor prata natural, porque é fabulosa, elegante e super na moda! Uma observação importante: tons de cinza nas meninas mais jovens não estão na moda nesta temporada (como mencionamos no artigo sobre tendências não tão recentes), enquanto cinza natural está mais quente do que nunca.

Embracing Gray Loks Trend

FOTO: @rlhnyc, @deborahdangerreed, @burtonregina



Dizem que um novo penteado significa uma nova vida. Se assim for, então você pode começar sua vida de novo toda segunda-feira neste outono e inverno. Trança o cabelo, pinte-o com tons chamativos ou corte-o e comece a usar franja - exatamente como você sempre quis, mas não tinha certeza. E lembre-se de que as tendências da próxima temporada incentivam a inconstância e a mente aberta!

Imagem em destaque via Instagram