Tutorial de trança pull-through para iniciantes

Uma trança pull-through é o amor à primeira vista! Trança espinha de peixe não é realmente o seu forte'more-42018 '>

Como criar a trança pull-through

Este updo de trança pull-through não é para cabelos extremamente curtos. No mínimo, seu cabelo precisa ter um comprimento de ombro ou mais.



Deseja cortar a desordem da festa ou causar um efeito marcante em alguém da sua reunião de negócios - escolha definitivamente esse penteado em um piscar de olhos! Será apropriado para qualquer ocasião formal. Mesmo que você tenha recebido um convite de última hora, não é demais, precisará de mais de 10 minutos para criar esse deslumbrante penteado de trança.

Para criar uma roupa equilibrada e harmoniosa, você deve deixar de lado os grampos do seu guarda-roupa. Escolha um estilo clássico reservado e use pequenos detalhes como cores de destaque. Essas pequenas coisas devem ter algo em comum com a decoração do seu cabelo. Fitas coloridas delicadas ou alfinetes de flores são ótimos de usar. Tons básicos e nus de roupa vão perfeitamente bem com este penteado. Se você gosta de roupas de gala suntuosas, não deve ter acentos de cor no cabelo.

Para a implementação, você precisará de algumas bandas elásticas incolores ou correspondentes. Prepare clipes de bico. Aqueça o ferro de frisar até 212-230 ° F. Para aumentar o volume, você precisará de um texturizador. Use spray de fixação médio para fixar o cabelo no final. Se você quiser colocar alguns detalhes na roupa, prepare suas decorações com antecedência.

Tutorial passo a passo da trança pull-through

Prepare todos os acessórios e produtos para o cabelo mencionados acima e vamos começar!

Passo 1. Não escove o cabelo para mantê-lo mais texturizado. Use uma laca de texturização para o volume. Comece dividindo uma grande parte do cabelo no topo da cabeça e prenda-o em um rabo de cavalo.

Pull-Through Braid: Step 1

Passo 2. Gire o rabo de cavalo (no meio), adicione um pouco de volume e afaste o cabelo.

Pull-Through Braid: Step 2



Etapa 3. Pegue mechas de ambas as partes da cabeça e faça um rabo de cavalo novamente.

Pull-Through Braid: Step 3

Passo 4. Remova o clipe da seção anterior e aqui vamos nós ... dois rabos de cavalo.

Pull-Through Braid: Step 4



Etapa 5. Em seguida, divida o rabo de cavalo superior em duas seções e coloque o rabo de cavalo inferior no meio da parte superior. Pegue os fios inferiores de ambos os lados, junte-os com os superiores e prenda com a ajuda de um elástico. Puxe o cabelo para adicionar a quantidade de volume desejada.

Pull-Through Braid: Step 5

Etapa 6. Continue indo até o fim. Este é o resultado que você deve terminar.

Pull-Through Braid: Step 6



Etapa 7. Puxe alguns fios de cabelo e enrole-os com um ferro de frisar.

Pull-Through Braid: Step 7

Etapa 8. Para deixar o penteado ainda mais estiloso, adicione qualquer tipo de decoração que desejar entre os fios. Dê um pouco de forma ao penteado.

Pull-Through Braid: Step 8



Etapa 9. Finalize com spray de cabelo. Certifique-se de que todos os detalhes estejam corrigidos da maneira correta.

Pull-Through Braid: Step 9

Etapa 10. Então aqui estamos nós! Seu penteado simples, mas elegante e romântico, está pronto!

Pull-Through Braid: Step 10



Assista às instruções passo a passo em nosso vídeo.

Se você gostou do nosso tutorial de tranças, e está procurando mais inspiração sobre como transformar seu cabelo em updos bonitos e exclusivos, assine o nosso Canal do Youtube, Siga-nos no Instagrame seja o primeiro a descobrir novos e emocionantes penteados!