10 maneiras brilhantes de obter cachos sem calor

Você é culpado do uso excessivo de ferros planos e varinhas de ondulação para obter os deliciosos cachos que deseja? More-32151 '>

Às vezes, usar ferramentas de estilo térmico é bom, mas você sabia que não precisa delas para obter os cachos que deseja? Para ajudar a preservar seus bloqueios, opte por cachos sem calor. Dê ao seu cabelo uma pausa necessária danificar enquanto deixa sua textura natural brilhar. Acorde com cachos grandes e esvoaçantes ou a cabeça cheia de cachos elásticos na metade do tempo, com menos danos. Continue lendo para ver os 10 melhores vídeos sobre estilo de onda sem calor. Você se perguntará por que passou tanto tempo em cachos com estilo de calor.



# 1: Ondas torcidas sem calor

Este tutorial é perfeito para cabelos grossos que caem pelas suas costas. Basta separá-lo ao meio e torcer cada lado de volta em um coque apertado. Demora cerca de seis horas (ou uma boa noite de descanso) para os cachos ficarem firmes. Na manhã seguinte, retire delicadamente as torções e separe os cachos com os dedos, e você alcançou o resultado perfeito. ondas da praia durante a noite!

# 2: Cabelo curto e nós Bantu

Comece com os cabelos recém lavados e secos. Você também pode tentar isso com os cabelos molhados. Separe o cabelo em quatro seções e prenda cada seção com um Nó de ajuda. Depois de uma noite inteira de sono, tire os nós Bantu e passe suavemente pelos cachos saltitantes e de inspiração vintage. Isso é perfeito para a garota com cabelos finos e médios e cabelos naturais.

# 3: Cachos sem esforço e preguiçosos

Comece puxando o cabelo para um rabo de cavalo e depois separe-o em pequenas seções. Pulverize o cabelo com água de cima para baixo, enrole os dedos e prenda com um grampo de cabelo ou um grampo. Faça isso até todo o cabelo ficar preso. Quando você tirá-lo, você terá lindos cachos saltitantes! Este tutorial é ótimo para cabelos em camadas ou cabelos grossos. A melhor parte? É super rápido e fácil.

# 4: Argolinhas naturais e saltitantes

Com os produtos certos e cabelos naturais, esse visual sem calor é o favorito. Tudo o que você precisa é de cabelos recém-lavados e um conjunto de hastes flexíveis. Aplique mousse e um hidratante em cada fio antes de aplicar as hastes para mantê-las macias e saltitantes. Quando você retirar as hastes no dia seguinte, ficará feliz em ver uma cabeça de cachos definidos, brilhantes e grandes.

# 5: Ondas bagunçadas para cabelos curtos

Para esse visual, comece com uma mousse de texturização em cabelos molhados, de comprimento curto ou médio. Espere o cabelo secar completamente e, em seguida, penteie-o com cuidado. Esta é uma maneira rápida e fácil de obter ondas desarrumadas em cabelos curtos (comprimento de lob e bob) em minutos. Isso é perfeito para cabelos finos e lisos e ótimo quando você precisa rapidamente de um visual combinado.

# 6: Ondas de praia sem calor

Este é um dos nossos looks favoritos para cabelos longos! Nos cabelos secos, as tranças francesas de cada lado e prendem com um elástico no final. Use um spray de retenção de controle e passe sobre as duas tranças. Aguarde aproximadamente 20 a 30 minutos e retire delicadamente as tranças. Usando o spray de retenção novamente, amasse os cabelos até que suas ondas de praia sem calor tomem forma total. Viola!

# 7: Rolos de papel higiênico durante a noite

Sabemos, isso parece um pouco estranho, mas confie em nós, funciona! Esse visual é incrível para cabelos crespos e / ou em camadas. Com cabelos recém-lavados e secos com toalha, adicione seu creme de penteado favorito. Coloque o cabelo em um rabo de cavalo alto e pegue alguns rolos de papel higiênico vazios. Enrole as seções do cabelo firmemente ao redor de cada rolo e prenda com um alfinete ou clipe. Ao remover os rolos de papel higiênico, você terá cachos lindos e volumosos e sem calor dentro de uma hora. Você precisará ver para acreditar.

# 8: Bobinas minúsculas usando canudos

Você pode estar pensando: 'Como um canudo me ajudaria a conseguir cachos?' Eles certamente podem seguindo este tutorial. Pulverize os cabelos secos com um pouco de água para que fiquem úmidos. Enrole o cabelo em volta de cada palha como se fosse uma vara. No final de cada pedaço de cabelo, dobre o canudo e prenda com um elástico ou prendedor de cabelo. Deixe os canudos dentro até que seu cabelo esteja 100% seco! Ao remover os canudos e separar os cabelos, você ficará chocado ao ver cachos em espiral perfeitamente saltados.

# 9: Ondas longas sem calor de Bob

Para as meninas com cabelos naturalmente lisos, esse visual é para você. Adicione um pouco de spray de sal para dar alguma textura ao cabelo, depois alterne os fios torcidos e amassados ​​à medida que avança. Para as peças emoldurando seu rosto, torça o cabelo para longe do rosto. Tente não separar o cabelo ou separá-lo para obter uma aparência natural. Este tutorial é de longe o mais fácil da lista.

# 10: Corte Pixie e Flexi Rod Curls

Por último, mas não menos importante, temos um tutorial incrível para aqueles que estão usando um corte de cabelo pixie super curto. Use uma loção de espuma e creme para melhorar a ondulação antes de aplicar as hastes. Penteie o cabelo na direção em que deseja que ele fique. Amarre as laterais com um gorro de cetim ou algo semelhante. Quando você remove o capô, as laterais do seu cabelo ficam onduladas e planas. Para o topo do seu cabelo, tudo o que você precisa fazer é aplicar as hastes. Quando retirado, você terá o corte pixie ondulado e procurado que todos adoramos.

Como você pode ver, existem muitas maneiras fofas de brincar com cachos sem calor. De hastes flexíveis a canudos e nós Bantu, as opções são infinitas. Faça uma pausa no calor, especialmente neste verão, e experimente um desses 10 tutoriais para obter bloqueios mais felizes, saudáveis ​​e ondulados.

Imagem em destaque via Instagram