Como fazer tranças de bolha fofas em literalmente 5 minutos

Se você quiser impressionar a todos em uma festa, domine as tranças com tranças de bolhas! Deseja ficar especialmente bonita para o primeiro encontro'mais-41605 '>

Por que mestre tranças bolha?

As tranças de bolha atendem a todos e exigem bloqueios longos. Se você tem cabelos bastante curtos, pode ser muito difícil ou até impossível obter o resultado desejado. Mas você sempre pode aplicar algumas extensões de cabelo à sua escolha.



Este penteado pode se tornar o seu favorito para todos os efeitos. Esse estilo seria mais adequado para algumas ocasiões especiais, por exemplo, comemorando um aniversário ou um aniversário, um casamento ou uma festa em grande escala. Tranças trançadas com bolhas também ficam ótimas com roupas casuais.

Tutorial passo a passo de tranças de bolha

Então, você precisará de algumas tiras de cabelo elásticas e um spray de cabelo para fixação. Você pode escolher qualquer cor de faixa elástica - próxima ao tom do seu cabelo ou qualquer cor brilhante que desejar. Seu cabelo deve estar limpo para deixar o penteado mais bonito. Pronto para começar? Vamos lá!

Passo 1. Primeiro, escove os cabelos, começando pelas pontas e subindo gradualmente até as raízes - para não danificar os cabelos e evitar emaranhados. Separe o cabelo no centro, embora a peça possa ser diferente, dependendo do seu gosto.

Bubble Braids: Step 1

Passo 2. Pegue dois pequenos cachos frontais à esquerda, torça-os lateralmente em direção ao rosto, adicionando gradualmente mais cabelos.

Bubble Braids: Step 2



Etapa 3. Continue até chegar ao final do grupo.

Bubble Braids: Step 3

Passo 4. Como resultado, você deve acabar com essa boa trança.

Bubble Braids: Step 4



Etapa 5. Prenda a trança com uma fita para o cabelo. Lembre-se de que o elástico deve ser forte o suficiente para segurar a trança torcida.

Bubble Braids: Step 5

Etapa 6. Escove o cabelo novamente e prenda-o com outra faixa logo abaixo. Agora, você deve fazer um coque e apresentar o restante do rabo de cavalo em sua própria direção. Ajuste as faixas elásticas e puxe uma pequena porção de cabelo em um coque pronto.

Bubble Braids: Step 6



Etapa 7. Continue o processo. Cabe a você quando parar. Tudo depende das suas preferências pessoais e, claro, do comprimento do seu cabelo.

Bubble Braids: Step 7

Etapa 8. Siga os mesmos passos em outra parte.

Bubble Braids: Step 8



Etapa 9. Como resultado, você deve obter esse penteado bonito e fofo. Coloque um spray de cabelo para prolongar sua 'vida'.

Bubble Braids: Step 9

Etapa 10. É isso aí! Aqui está a aparência final. Espero que você goste!

Bubble Braids: Step 10



Assista às instruções passo a passo em nosso vídeo.

Se você investir um pouco de tempo e esforço e fizer tranças de bolhas várias vezes, no futuro, gastará apenas 5-7 minutos nisso. Então, por que não tentar agora?

Se você gostou do nosso tutorial e está procurando mais inspiração sobre como transformar seu cabelo em updos criativos e exclusivos, siga-nos em Canal do Youtube e Instagrame seja o primeiro a descobrir novos e emocionantes penteados! Você também pode nos marcar no Instagram quando decidir compartilhar o resultado.