3 Adorável Bun penteados para cabelos finos

Um penteado de coque criativo é a melhor maneira de dar ao seu cabelo fino uma aparência mais completa e elegante - sem ter que vender sua alma para que você possa comprar inúmeros produtos para cabelo. Tudo o que você precisa é aprender algumas dicas e truques profissionais para dar uma aparência mais completa, inspirada em Audrey Hepburn. Felizmente, compartilharemos isso com você hoje!

Continue lendo para descobrir como um pouco de torção e puxão pode criar lindos penteados com volume que seu cabelo fino nunca viu!



Three Buns For Fine Hair

# 1: Penteado elegante: Tutorial passo a passo

Passo 1: Comece separando uma pequena parte do cabelo no alto da cabeça e amarrando-o com um pequeno elástico. Verifique se não está muito apertado - amarrá-lo alguns centímetros acima da coroa facilitará o próximo passo.

High Bun Updo: Step 1

Separe uma pequena parte do cabelo na coroa



Passo 2: Agora, faça um orifício logo acima do elástico e do rabo de cabeça para baixo - vire-o para dentro desse espaço. Depois de ter um rabo de cavalo invertido, trabalharemos para criar a tão desejada ilusão de plenitude. Puxe as peças ao longo da coroa levemente para elevar o cabelo, mas tome cuidado para não separá-lo demais. O resultado desejado é um aumento de volume desde as raízes, mantendo uma aparência elegante e arrumada. Borrife levemente com spray de cabelo para manter as coisas mais macias. Não sabe ao certo qual spray de cabelo usar? Nossa lista de melhores lacas vai ajudar!

High Bun Updo: Step 2

Faça um buraco logo acima do elástico e 'rabo de fora' no cabelo

Etapa 3: Pegue o cabelo na parte de trás da cabeça e escove-o para baixo usando um pente fino para garantir que os emaranhados estejam soltos. Puxe o cabelo para cima e escove-o em movimentos ascendentes para se livrar das torções, depois prenda o seu rabo de cavalo com um elástico e um par de grampos (também conhecido como elástico para cabelo DIY). O que você quer fazer é preparar um elástico para o cabelo, prendendo o elástico em dois grampos. Coloque o primeiro alfinete no seu rabo de cavalo no lado direito e, em seguida, enrole o elástico ao redor do seu rabo de cavalo algumas vezes. Deslize o segundo grampo no rabo de cavalo para segurá-lo no lugar. Segure o rabo de cavalo e pulverize uma pitada de spray de cabelo por baixo para evitar torções ou fugas aparecendo sorrateiramente mais tarde.

High Bun Updo: Step 3

Puxe o cabelo para cima e prenda um rabo de cavalo com um elástico



Passo 4: Um elástico não parece muito esteticamente agradável, então vamos garantir que ninguém saiba que está lá! Pegue o cabelo que amarrou na parte superior da cabeça e enrole-o no rabo de cavalo, da direita para a esquerda. Feito isso, prenda o cabelo embaixo do rabo de cavalo com dois grampos, criando um padrão cruzado.

High Bun Updo: Step 4

Pegue o cabelo que amarrou e enrole-o no rabo de cavalo

Etapa 5: O passo a seguir - costurar o rabo de cavalo - é crucial para manter seu coque cheio de vida por mais tempo. Separe uma seção da parte superior do rabo de cavalo e provoque-a usando um pincel fino. Continue separando e provocando pequenos fios do rabo de cavalo, até você dar um back-back no rabo de cavalo inteiro.

High Bun Updo: Step 5

Separe uma seção superior do rabo de cavalo e provoque-a



Etapa 6: Agora, pegue a parte superior do seu rabo de cavalo, formando um coque 'fofo'. Prenda-o com um pequeno elástico e alise o restante do rabo de cavalo com os dedos para garantir que os fios estejam bonitos e retos.

High Bun Updo: Step 6

Forme um coque 'fofo' da parte superior do seu rabo de cavalo

Etapa 7:Depois de amarrar o cabelo em um coque solto, use o restante do rabo de cavalo para enrolar a base do coque, escondendo bem o elástico e os alfinetes. Não é necessário enrolá-lo com muita força - o coque solto dará ao seu cabelo uma aparência mais espessa. Por fim, pegue as pontas do rabo de cavalo, coloque-as sob a base e prenda com alguns grampos. Finalize enrolando as partes da frente do seu cabelo com um modelador ou alisador para dar a eles uma aparência mais elegante.

High Bun Updo: Step 7

Enrole o resto do seu rabo de cavalo em torno da base do coque



Updo elegante do bolo

Elegant Bun Updo

Tutorial elegante Updo Bun

# 2: Pull-Through Low Bun: tutorial passo a passo

Passo 1: Comece escovando o cabelo com escova de cerdas de javali para garantir fios lisos e sem nós. Do lado direito da cabeça, separe a parte superior do cabelo e amarre-a com um pequeno elástico.

Pull-Through Low Bun: Step 1

Do lado direito da cabeça, separe a parte superior do cabelo e amarre-a com um pequeno elástico



Passo 2: Como no penteado anterior, você deve puxar o rabo de cavalo ('rabo de cavalo'). Quando os fios estiverem para dentro, puxe-os levemente para soltar um pouco. Repita esses dois passos no lado esquerdo - amarrando a parte superior do cabelo com um pequeno elástico, puxando o pequeno rabo de cavalo e dando aos fios um pequeno puxão para soltar.

Pull-Through-Low-Bun: Step 2

'Rabo de cavalo', o rabo de cavalo

Etapa 3: Agora pegue o cabelo do meio da cabeça e repita os mesmos passos, puxando também os fios para dar um estilo ao volume.

Pull-Through Low Bun: Step 3

Pegue o cabelo do meio da cabeça e repita os mesmos passos



Passo 4: Em seguida, pegue o cabelo que fica entre a cauda do meio e o da direita, incorporando a parte da frente do cabelo - e amarre-o com um pequeno elástico. Inverta da mesma maneira que antes - este pequeno truque nos ajuda a conseguir um penteado mais volumoso e com inspiração retrô. Repita o mesmo passo no lado esquerdo.

Pull-Through Low Bun: Step 4

Pegue o cabelo que está entre a cauda do meio e o da direita e amarre-o com um elástico

Etapa 5: O mesmo princípio se aplicará à medida que você desce em direção ao meio do pescoço - continue amarrando o cabelo que envolve o seu rabo de cavalo com um elástico e depois puxando-o - até ficar sem pelos nas laterais e ficar apenas com o cabelo no meio do seu pescoço.

Pull-Through Low Bun: Step 5

Continue amarrando o cabelo que envolve seus rabos de cavalo, descendo em direção ao meio do pescoço



Etapa 6: O próximo passo é criar a ilusão de uma trança de aparência grossa. Esse é um pequeno truque maravilhoso para meninas de cabelos finos - todo mundo não quer uma trança mais cheia de vez em quando? Pegue o cabelo pelas laterais do rabo de cavalo, amarre-o com um elástico e inverta-o. Separe-o levemente para torná-lo mais cheio e mais solto - e repita os mesmos passos até chegar ao final do seu cabelo. Quando a trança estiver pronta, amarre-a com um elástico.

Pull-Through Low Bun: Step 6

Pegue o cabelo pelas laterais do rabo de cavalo, amarre-o com um elástico e inverta-o

Etapa 7:E agora, o passo mais emocionante - transformar a trança em um coque bonito e elegante! Dobre-o delicadamente e leve-o para a parte de trás da sua cabeça. Um grampo deve fixá-lo no lugar - mas use dois, se necessário. Torça as pontas da trança ao redor dos dedos e use alguns grampos para prendê-la embaixo do coque. Se ainda houver pêlos na nuca, enrole-os e prenda-os na base do coque com alguns grampos. Borrife-o com spray de cabelo para fazer o seu penteado durar mais tempo - e você terá um lindo coque baixo com trança!

Pull-Through Low Bun: Step 7

Forme um coque usando grampos



Bolo Baixo Pull-Through

Pull-Through Low Bun

Tutorial de coque baixo pull-through

# 3: Pão torcido: tutorial passo a passo

Passo 1: Separe uma pequena parte do cabelo no lado direito da cabeça - que não será tocado por um tempo. Agora pegue o cabelo restante e amarre-o no lado direito da cabeça (usando um elástico de cabelo DIY que aprendemos a fazer antes!). Este é um pequeno truque útil para garantir que o rabo de cavalo não caia. Prenda o primeiro grampo no meio do rabo de cavalo, enrole o elástico em volta do rabo de cavalo algumas vezes - e deslize o segundo grampo para fixá-lo no lugar. Em seguida, puxe levemente a parte superior para evitar que os cabelos grudem sem vida no topo da cabeça - esse não é o visual que estamos buscando!

Twisted Side Bun: Step 1

Pegue uma pequena parte do cabelo no lado direito, prenda um grampo no meio do rabo de cavalo e enrole o elástico em volta dele



Passo 2: Em seguida, divida o rabo de cavalo em três partes iguais. Trabalharemos com essas três seções para criar tranças de corda completas e de aparência solta - a essência deste penteado elegante. Muitas vezes percebidos como mais complicados do que são (talvez por causa de sua sofisticação!), Distorcidos tranças de corda são realmente muito simples. Pegue o primeiro fio e divida-o em duas partes iguais. Gire cada mecha para a direita e depois cruze a mecha direita sobre a esquerda, criando o padrão de uma trança de corda torcida.

Twisted Side Bun: Step 2

Divida o rabo de cavalo em três partes iguais e faça torções

Etapa 3: Continue a trançar cruzando o fio direito sobre o esquerdo, puxando ocasionalmente os fios para criar loops maiores e mais soltos (mas tome cuidado para não separá-lo completamente). Ao puxar os fios, segure firmemente as pontas. Quando a trança de torção do cabo estiver concluída, prenda a ponta da trança com um pequeno elástico.

Twisted Side Bun: Step 3

Continue a trança cruzando o fio direito sobre o esquerdo, prenda com elásticos



Passo 4: Repita os mesmos passos com as outras duas seções do seu rabo de cavalo, transformando as duas em tranças soltas de corda torcida. Finalize com um pouco de spray de cabelo para criar uma aparência mais suave e um penteado mais duradouro.

Twisted Side Bun: Step 4

Continue as mesmas etapas para outros fios

Etapa 5: Agora, vamos voltar nossa atenção para a parte da frente do cabelo. O princípio é o mesmo - divida-o em duas partes iguais e torça ambos para a direita, cruzando o direito sobre o esquerdo até que a trança esteja pronta. Lembre-se de puxar as alças enquanto segura as pontas para criar uma aparência mais completa.

Twisted Side Bun: Step 5

Divida a seção frontal do cabelo em duas partes iguais e torça ambas para a direita



Etapa 6: Pegue a primeira das três tranças de corda e enrole-a em um coque folgado e florido. Uma vez em forma de um lindo e arejado coque, use um ou dois grampos para fixá-lo no lugar.

Twisted Side Bun: Step 6

Faça um coque solto, prendendo com grampos

Etapa 7: Pegue a segunda trança e adicione-a ao coque, envolvendo-a em torno da primeira trança, para que o coque pareça ainda mais cheio. Fixe-o no lugar com um grampo, mas oculte-o bem - grampos são uma ótima ferramenta e podem parecer legais, mas não queremos vê-las aparecendo nesse penteado específico. Pegue a terceira trança e enrole-a nos dedos, criando um pequeno coque. Agora, adicione-o ao fundo do pão maior e prenda-o no lugar com alguns grampos.

Twisted Side Bun: Step 7

Pegue a segunda trança e adicione-a ao coque



Etapa 8: Por fim, pegue a quarta trança de corda torcida da frente e incorpore-a ao coque, enrolando-a frouxamente de cima para baixo (ou da esquerda para a direita). Isso não parece adorável ?!

Twisted Side Bun: Step 8

Incorpore a quarta trança de corda torcida no coque

Bolo Lateral Torcido

Twisted Side Bun

Torcido Side Bun Tutorial



Tutorial em vídeo Como criar 3 penteados com coque para cabelos finos

Escolha o Kit de ferramentas certo

Criar esses penteados não é ciência do foguete, com um tutorial em vídeo fácil de seguir, mas você pode se perguntar se existem outros segredos que podemos compartilhar para deixar seu cabelo fino com a melhor aparência. E - nós fazemos! Para dar um impulso extra ao seu cabelo, você pode querer uma pequena ajuda com os produtos para modelar. Não apenas produtos - mas produtos que realmente fazem o trabalho e dão ao seu cabelo um aumento de volume duradouro.

Felizmente, sabemos o kit de ferramentas certo que ajudará a criar esses penteados adoráveis. Os produtos que escolhemos funcionarão perfeitamente para todos os três updos, fazendo com que o cabelo pareça mais cheio e os penteados durem mais.

  • Shampoo Nexxus Diametress Volume. Se o seu cabelo é liso e fino, o shampoo volumizador será seu melhor amigo. Este shampoo Nexxus, enriquecido com chá verde, aumentará o diâmetro de cada fio de cabelo, deixando seu cabelo muito grosso.
  • John Frieda spray de sopro de volume luxuoso. Esse spray blow-out é uma bênção para aqueles que não foram abençoados com mechas grossas e volumosas que estamos constantemente vendo em modelos de cabelo. Ativado pelo calor, o spray dá um impulso visível ao seu cabelo - e forma a base perfeita para um penteado volumoso com coque.
  • Essências de ervas Corpo Inveja Volumizing Hairspray. Faça o seu estilo durar mais tempo com este spray de cabelo com aroma cítrico de 24 horas da Herbal Essences. Aplique levemente sobre o seu penteado acabado ou entre as etapas para garantir um penteado suave, duradouro e sem fios.

Com esses truques de aumento de volume, um penteado de coque pode transformar até os cabelos mais finos em um penteado elegante e volumoso.

Aprender a criar um penteado de coque que faz seu cabelo parecer cheio de vida pode mudar a vida de quem tem cabelos ultrafinos e sem vida. Provavelmente, um dos penteados mais versáteis que existem, um coque elegante será um acessório que você pode usar para qualquer ocasião especial, desde um evento noturno sofisticado até um casamento sofisticado.

E - lembre-se de que esses penteados serão mais fáceis de criar em cabelos finos do que em cabelos muito grossos (e freqüentemente difíceis de manejar) ... então considere-se com sorte!