20 inspiradoras idéias de cabelo de praia para férias bonitas

Todos nós queremos dar o nosso melhor na praia, especialmente quando se trata de nossos cabelos. Mas ninguém quer gastar muito tempo arrumando seus cabelos apenas para obtê-los arenosos ou salgados do oceano. Se você está procurando penteados de praia fáceis e sem esforço, confira estes 20 penteados inspiradores!

As meninas apenas querem ter o cabelo lindo da praia

Você está pronto para as férias? Alinhamento de texto: esquerda; '> Quando você pensa em cabelos na praia, provavelmente pensa em ondas soltas texturizadas que geralmente são o resultado da água salgada e da umidade na praia. Se você quer cabelos inspirados na praia durante todo o verão, verifique se o seu salão oferece uma onda na praia perm. As ondas soltas que a praia cria cria duram alguns meses e tornam o cabelo mais fácil de manter, ainda com um visual volumoso e estiloso!



Beach Wave Perms

Instagram / @morgulbipking

# 2: Penteado bagunçado

Quando o sol está batendo em você na praia, às vezes a última coisa que você quer é usar o cabelo para baixo. UMA updo bagunçado com pedaços de cabelo torcido é o penteado perfeito para parecer bonito e confortável.

Messy Low Fishtail Bun

Instagram / @missysueblog



# 3: Tranças Laterais Apertadas

Para as meninas que procuram penteados curtos na praia que não conseguem arrumar todo o cabelo, experimente esse visual legal de tranças apertadas em um lado da cabeça. É perfeito para puxar alguns cabelos, enquanto você brinca ao sol. Também permite que você deixe o resto do cabelo cair em ondas soltas na praia.

Blonde Bob With Side Cornrows

Instagram / @the_braid_bar

# 4: Pão Baixo Trançado

Um dia na praia não significa que você precisa ter um cabelo perfeito; na verdade, adoramos penteados bagunçados para inspirar os dias de praia! Trança algumas seções ao redor da cabeça para tirar o cabelo do rosto e amarre as tranças em um coque baixo com o restante do cabelo. O visual é fácil e legal, mas não leva tempo.

Loose Braided Updo

Instagram / @barefootblondehair



# 5: Tranças de esconde-esconde

Esse estilo é perfeito para cabelos mais curtos e é super fofo e moderno. As duas tranças laterais realmente emolduram o rosto e permitem que você relaxe. Este penteado permite que você aproveite a praia sem se preocupar em retocar o cabelo.

Tiny Braids On Relaxed Hair

Instagram / @ orabeauty.co

# 6: Cauda de peixe bagunçado

Tranças Fishtail são a solução perfeita para a praia, especialmente para meninas de cabelos compridos que não querem que seus cabelos sopram ao vento ou se enrosquem na água. Esse tipo de trança também oferece uma aparência frisada depois que você a tira. Em apenas algumas horas, você terá ondas perfeitas para a praia.

Messy Fishtail Braid

Instagram / @ alannarhodes1



# 7: várias tranças

Se uma trança não for suficiente, uma cabeça cheia de tranças é uma ótima opção para uma aparência realmente única. O estilo finalizado também tira o cabelo do rosto, mas você ainda tem a opção de pentear o cabelo.

Fiery Red Thick Box Braids

Instagram / @velvetcloouds

# 8: trancinhas e nós

O cabelo natural é bonito, mas se você quiser experimentar um penteado que realmente se destaque, deve trançar trancinhas apertadas nos lados da cabeça e criar pães com nós. Deixe o resto do cabelo fluir naturalmente.

Curly Faux Hawk Hairstyle

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 9: Trança em forma de coração

Esse estilo bonito é definitivamente digno do Instagram e perfeito para uma ocasião especial na praia. O visual é completado com ondas frouxas, dando ao estilo uma vibração mais descontraída e descontraída. Se você não tem certeza de como obter ondas de praia, confira este artigo para um rápido tutorial e dicas.

Heart Shaped Half Updo

Instagram / @barefootblondehair

# 10: Coroa de Flores

O que é mais tropical do que ter flores no cabelo? Usar uma coroa de flores ou flores frescas coloridas é perfeito para dias ensolarados na praia e tirar fotos com seus amigos. A melhor parte é que uma coroa de flores é uma maneira fácil de ser notada!

Dark Hair With Tropical Flower Crown

Instagram / @bonniehoellein



# 11: Rabo de cavalo de bolha

Para um toque divertido, tente criar o rabo de cavalo da bolha simplesmente adicionando mais faixas de cabelo ao longo do seu rabo de cavalo e puxando-o levemente para deixá-lo solto e bagunçado. Este estilo é a escolha ideal para aventuras ativas e para relaxar perto da piscina.

Lond Bubble Ponytail

Instagram / @ supernatural.stylist

# 12: Pães Trançados

Se você deseja que seu cabelo fique completamente fora do pescoço e longe da praia, crie pequenas tranças ao redor da cabeça e junte-as em dois pães apertados. Seu cabelo certamente não sairá desse estilo moderno e você poderá se divertir na praia sem ter que se preocupar com a aparência do seu cabelo!

Two Neat Braided Buns

Instagram / @blowoutmaven



# 13: Chapéu de Palha

Os chapéus são essenciais para a praia - não apenas mantêm a cabeça e o rosto protegidos do sol, mas também são elegantes e fofos! Os grandes chapéus de palha estão em alta no momento, apenas use seu cabelo em ondas soltas e seu visual deslumbrante da praia está completo.

Srtaw Hat With Loose Wavy Hair

Instagram / @sivanayla

# 14: Estilo meio trançado

Embora você possa usar o cabelo em um estilo normal para meio, por que você não gostaria de adicionar um pouco mais que leva apenas alguns minutos? Em vez de apenas puxar o cabelo, tente trançar três seções e, em seguida, enrolar as tranças ao redor do elástico para uma aparência encantadora de sereia.

Braided Half Up Half Down Style

Instagram / @johnraidancolor



# 15: Pãezinhos Espaciais

Os pães espaciais são um estilo popular durante todo o ano e também são uma ótima alternativa durante os meses de verão! Para tornar os pães ainda mais litorâneos, tente criar duas tranças francesas no topo da sua cabeça e depois junte as tranças em pães. Se você realmente deseja dar uma olhada pop, adicione glitter ou até adesivos de cabelo!

Space Buns With Glitter

Instagram / @eviehagensmakeup

# 16: Boho para a cabeça

Headbands são o acessório de praia perfeito, especialmente em dias de muito vento no oceano. Headwraps com desenhos interessantes e cores brilhantes realmente se destacam na praia. Ligue a sua imaginação e crie uma peça DIY verdadeiramente única!

Straight Hair With Bohemian Headband

Instagram / @julz_jane



# 17: Bandana Girl

Penteados de bandana sinta-se rebelde e elegante. É uma ótima alternativa para faixas para a cabeça e também pode manter o cabelo fora do rosto. Escolha cores vivas, texturas de seda ou algodão e padrões hipnóticos para realmente se destacar, pois os dias quentes de verão foram criados para se divertir!

Vintage Bandana Hairstyle

Instagram / @ichnatascia

# 18: Destacam-se pedaços de cabelo

Grampos e baretes grandes são um acessório de cabelo moderno e são perfeitos para cortar os cabelos na praia. Torça duas partes da frente do cabelo e prenda-as com um grampo de cabelo incomum para um penteado fácil e solto. Confira nossos acessórios favoritos para o verão aqui.

Low Updo With Hair Accessory

Instagram / @chloeandisabel



# 19: Pães Bagunçados de Mohawk

Esse estilo ousado é tão fácil de criar, mas o produto final parece ter levado muito tempo e esforço. É fácil criar um penteado no quadril como esse, basta reunir três seções de cabelo de cima para baixo e amarrá-las em pães bagunçados. Não se apresse, faça o seu melhor e lembre-se de que a paciência é a chave aqui!

Messy Mohawk Buns

Instagram / @frizzzyrizzy

# 20: Cachos na praia

Alguns dias, queremos apenas deixar o cabelo solto na praia e balançar o cabelo. Para obter o cabelo da praia em casa, basta usar o spray de sal marinho, torcer a metade enquanto está úmida em alguns nós soltos durante a noite e dividir o cabelo em duas partes, depois torcer cada uma e passar as torções. A alternativa mais simples, porém, é criar ondas soltas com uma chapinha ou uma varinha de ondulação.

Balayaged Beach Waves

Instagram / @jakebmartin



Os dias de praia devem ter tudo a ver com relaxamento e diversão - é por isso que, por mais que gostemos de penteados complicados e únicos, ainda podemos ficar atrás de looks modernos e inspirados na praia sem esforço! Os dias à beira-mar significam que experimentamos acessórios de cabelo da moda e abordagens criativas para ajudar a manter o cabelo fora do rosto. Não se preocupe, não estamos julgando se você optar pelo rabo de cavalo clássico, mas esperamos que você experimente alguns desses estilos inspiradores. Quais são seus looks favoritos inspirados na praia?