20 melhores penteados adequados para entrevistas de emprego


hair for a job interview

FOTO: @opposite_studio_novi, @bleachedandblown, @hairbymatilda

Quase todos os conselhos sobre entrevistas de emprego contêm a palavra 'confiança'. E muitas mulheres admitem que sua confiança depende diretamente da aparência delas. Escolha o penteado certo para o dia X para arrasar no mundo e conseguir o emprego dos sonhos!



A primeira coisa com a qual você terá que lidar é decidir o que vestir e qual penteado usar para uma entrevista. Os psicólogos sempre garantem que você pode e deve fingir nervos de aço, auto-estima inabalável e o estado mental calmo e calmo - se a situação real não for tão boa quanto você gostaria. Isso é mais fácil se você se sentir realmente confortável. Este artigo contribuirá muito para o seu sucesso. Escolha um dos penteados da entrevista de emprego abaixo e mostre aos entrevistadores quem realmente merece esse trabalho.

Post relacionado: 20 Trabalho rápido e fácil Penteados adequados

Idéias de estilo de cabelo para entrevistas de emprego

Quando se trata de hacks para mulheres de negócios, não há regras. Preparando o penteado de um vencedor pela manhã, tente se tornar a melhor versão de si mesmo. Conheça suas vantagens e esteja pronto para enfatizá-las. Felizmente, essas idéias impressionantes o inspirarão.

# 1: Torção francesa

French Twist Updo For Long Hair

FOTO: @taylorlumine



Sério e romântico, o penteado dessa mulher é inspirado pela incomparável Brigitte Bardot e chefes dos anos 80. o Torção francesa em toda a sua glória, tornará sua imagem mais concentrada e relaxada ao mesmo tempo. Use grampos invisíveis e um spray de acabamento forte para garantir o updo. No entanto, evite parecer 'inventado'. Portanto, nenhuma provocação e bufantes são necessários aqui.

# 2: Pão em loop baixo

Sleek Low Knot Updo

FOTO: @kawaiigirlhairstyles

Deixe o seu perfeccionista interior sair com um penteado tão elegante e sofisticado. O cabelo perfeitamente liso é uma regra tácita no mundo da rivalidade comercial e das negociações diplomáticas. Escolha maquiagem nude e roupa minimalista para enfatizar sua forte determinação.

# 3: Rabo de cavalo longo e elegante

low sleek ponytail

FOTO: @opposite_studio_novi



Como fazer cabelos compridos para uma entrevista parecer extremamente organizada? Definitivamente, faça um rabo de cavalo baixo! É um penteado rápido e infalível que você pode usar em todos os compromissos imagináveis, seja uma entrevista de emprego, um almoço de negócios ou uma reunião de gabinete. Estilize seu cabelo com estilo, se você quiser um visual mais polido e elegante.

Mais uma maneira de fazer um rabo de cavalo 'adulto' para uma entrevista de emprego:

# 4: Updo trançado francês

french braided updo

FOTO: @hairs_affairs

Padrões trançados interessantes sempre chamam a atenção, em um bom sentido. Por exemplo, essa nova abordagem da técnica tradicional de trança francesa pode ser escolhida como o principal destaque do seu visual. Isso adicionará charme e individualidade ao seu estilo, o que é muito importante para conhecer novas pessoas e construir uma carreira.

# 5: Cabelos soltos com micro tranças

Long Centre-Parted Hairstyle With A Braid

FOTO: @hair_by_pelerossi



Se você decidiu mostrar o comprimento do seu cabelo, não se esqueça de abrir o rosto usando uma fita para a cabeça ou trançando pequenas tranças. Esta solução capilar aumentará suas chances de ser lembrada, mesmo após milhares de entrevistas típicas. Além disso, você deve levar seu piercing antes da entrevista de emprego. Os piercings ficam bem com roupas casuais, não com trajes de 'amarrar os cabelos'.

# 6: Trança e bolo de cabeça para baixo

High Bun With A Back Braid

FOTO: @hairbymatilda

Um updo bonito, elegante e apresentável é um item indispensável para uma entrevista de emprego, portanto, preste atenção a essa idéia de coque trançado alto. Faça uma trança invertida ao longo da parte de trás da cabeça e conecte-a o nó superior. Prenda-o com grampos e um spray de acabamento firme e esteja pronto para lutar como uma garota.

# 7: Pão Trançado

low braided bun

FOTO: @kayleymelissa



Para aquelas situações em que você precisa de algo elaborado, mas simples e rápido. Penteado para uma entrevista de emprego é sempre melhor do que grandes cachos ou ondas de praia. Portanto, não reinvente a roda e opte pelo seu penteado coque favorito, apenas mais elegante e polido. Incorporando uma trança lateral nele adicionará pontos ao seu karma.

# 8: Franja Trançada

Ponytail With A Side Ribbon Braid

FOTO: @hair_by_pelerossi

Não ignore o conceito de destaque se desejar criar imagens visuais inimitáveis ​​e conseguir um emprego por causa de quem você é. Faça um rabo de cavalo simples e inclua uma trança lateral fofa para criar um penteado completo e verdadeiramente sofisticado.

# 9: Cabelo Curto Criativo

Ash Blonde Pixie Bob Undercut

FOTO: @bleachedandblown



Penteados em camadas curtas foram inventados para entrevistas de emprego bem-sucedidas. Com o estilo certo, você pode definir o humor, mostrar sua abordagem criativa e desejo sincero de conseguir o emprego dos sonhos. Aplique uma pasta de modelagem e use um ferro de frisar para dar uma textura desejável ao seu cabelo.

# 10: Trança da coroa da rainha

African American Halo Braid Updo

FOTO: @ simplyjade_101

Este penteado parece formal e sonhador. Aprender como fazer uma trança halo e você terá a variante ideal para entrevistas de emprego espontâneas. Você pode regular a espessura da trança e sua posição da maneira que desejar - basta usar os dedos para formar a trança e ser criativo!

# 11: torções apertadas

Twisted Low Bun Updo

FOTO: @mistidoeshair



Escolha essa ideia de cabelo fácil para a entrevista de emprego mais responsável e ajude seu futuro chefe a tomar uma decisão crítica - a seu favor, é claro. Raízes elegantes, separação no meio e reviravoltas atraentes fazem a composição perfeita de estilo, intenção séria e carisma pessoal.

# 12: Penteado com Barrette

Gray Ombre Hair

FOTO: @marci_and_the_mane

Pentear o cabelo para cima ou para baixo? Essa é a questão. Escolha os dois e faça um meio updo! Adicione alguns acessórios. Jóias de cabelo pode desempenhar um papel crucial no processo de criação de penteados para entrevistas de emprego. Escolha peças minimalistas. Os detalhes são muito importantes quando se trata de causar uma ótima primeira impressão, mas, nesse caso, eles não devem ser muito ousados. Vista-se como você já tem o emprego para o qual está se candidatando. Pense em quais jóias de cabelo serão apropriadas no seu local de trabalho.

# 13: Penteado encaracolado

curly updo hairstyle

FOTO: @_royalvisions_



Se você tem cabelos naturalmente ondulados, terá que decidir se deve usá-los em linha reta ou encaracolados. Penteado encaracolado com bobinas perfeitas às vezes pode parecer muito formal ou festivo. Aconselhamos a adotar a sua textura natural. Basta parear o updo com uma roupa certa, e a posição é sua. Saia simples (não muito curta), camisa branca e blazer ficarão ótimos com um updo encaracolado feminino.

# 14: Pão trançado lateral

braided side bun

FOTO: @marisavonsheere

Lado pão trançado é uma ótima opção para sua lista de idéias de penteado apropriadas para entrevistas. Como torná-lo tão elegante? Uma mousse de pentear vai domar seu cabelo e torná-lo facilmente manejável. Você vai olhar a parte com esta trança perfeita.

# 15: Fechaduras longas e onduladas

long wavy locks

FOTO: @camilleaevans



O estilo clássico do escritório sempre funcionará para entrevistas de emprego. No entanto, como alguns especialistas em carreira aconselham, é melhor perguntar sobre o código de vestimenta por e-mail, como resposta à carta convite da entrevista de emprego. Se o código de vestimenta não for o mais rigoroso, você pode até soltar os bloqueios. Mas apenas se parecerem saudáveis ​​e bem arrumados!

# 16: Pão Trançado Médio

medium length hairstyle

FOTO: @redcliffestyle

Os cabelos de comprimento médio oferecem a possibilidade de modelar suas madeixas em pães prontos para o escritório e tranças bonitas. Aconselhamos parear sua roupa com esta trança francesa dobrada. Apenas certifique-se de que não seja muito bagunçado, prenda as mechas na altura dos ombros com grampos e spray de cabelo forte.

# 17: Meia Colisão

half up with a bump

FOTO: @hannahjomills



A maioria dos penteados no local de trabalho é casual, então é permitido um pouco de solavanco. Pegue a parte da frente do cabelo, penteie-o para trás, torça 1-2 vezes e prenda, criando o volume desejado (ou amarre um meio rabo de cavalo). Enrole as extremidades a partir do eixo central.

# 18: Cabelo super elegante

Sleek Hairstyle With Subtle Ombre

FOTO: @colorbycolleen

Penteados elegantes e elegantes estão na moda e sempre parecem impecáveis, independentemente das circunstâncias. Para conseguir um emprego dos sonhos, não há problema em usar um ferro de reforço, mas não se esqueça dos sprays de proteção especiais para modelagem térmica.

# 19: Nó Maciço

Low Knotted Ponytail

FOTO: @aichaamalie



Às vezes, a melhor opção é fazer o que puder para criar uma aparência memorável. Funciona para programas de TV e entrevistas de emprego. Tente pentear o cabelo de uma maneira incomum e isso pode lhe dar uma vantagem. Use uma pasta de modelagem para tornar o cabelo mais macio e renovar a sua imaginação!

# 20: Penteado trançado natural

twisted natural hair

FOTO: @modelesque_nic

Você vai adorar esse penteado profissional ainda mais do que as tranças tradicionais de deusa e coroa! A técnica é super simples, mas o resultado é impressionante. Torções laterais de duas vertentes (também conhecidas como torções planas) ajudará você a manter o cabelo fora do rosto e a se concentrar mais nas perguntas da entrevista, em vez de mudar nervosamente o cabelo atrás das orelhas.

Tudo é possível. Grandes conquistas começam com pequenos começos, como o updo certo. Uma entrevista de emprego é um momento nerd chique para o seu cabelo!