TRHs Review: Óleos de cabelo Nanoil para diferentes níveis de porosidade

Cuidados com os cabelos à base de óleo são uma coisa agora. Mas o problema com a maioria dos óleos capilares é que respeitamos a naturalidade dos ingredientes, mas não vemos o mesmo tipo de resultados impressionantes que obtemos com produtos tóxicos para o cabelo cheios de produtos químicos agressivos. Por isso, decidimos analisar alguns produtos de luxo que os influenciadores de beleza juram. Além disso, falaremos sobre os níveis de porosidade e por que eles são importantes na escolha de um óleo para o cabelo, então continue lendo!

Nanoil Hair Oils surgiu como resultado do fascínio por óleos naturais e pelas propriedades regeneradoras que exibem. Este cosmético capilar bem equilibrado está disponível em três versões, cada uma contendo uma mistura diferente de óleos e um conjunto de substâncias regeneradoras. O Nanoil Hair Oil combina perfeitamente com a versão correta e com um tipo de cabelo específico. A maneira mais fácil de descrever a condição e o tipo de cabelo é definindo o termo porosidade do cabelo. Ao perceber qual é a porosidade do seu cabelo, você pode definir conscientemente sua condição e escolher o tipo de cuidado que seus fios precisam. Em outras palavras, você poderá fornecer ao seu cabelo os cuidados necessários.



O que é porosidade do cabelo? Text-align: left; '> Em inglês simples, a porosidade do cabelo é o quão bem o seu cabelo é capaz de absorver e reter a umidade. Em geral, o reconhecimento da porosidade do cabelo é crucial, pois influencia diretamente a condição e a saúde de nossas crinas. As cutículas sobrepostas de queratina, que criam uma camada que protege o córtex, podem ser levemente ou significativamente aumentadas. Em termos de saúde do cabelo, isso significa que quanto mais cabelos são danificados, mais as cutículas são ressecadas. E é assim que alta porosidade pode ser descrita. Por outro lado, quanto mais os currículos se sobrepõem, menor a porosidade do cabelo. Em geral, existem três tipos de porosidade do cabelo:

  • Cabelo de alta porosidade - danificado, muito seco, quebradiço, sem brilho.
  • Cabelo de porosidade média - fraco, crespo, caindo, sem brilho.
  • Cabelo de baixa porosidade - oleoso, pesado, facilmente pesado, sem volume.

Como determinar a porosidade do cabelo?

Existem três métodos fáceis:

  1. Faz o teste conectados.
  2. Visite um cabeleireiro (também chamado de tricologista).
  3. Faça um experimento simples em casa. Coloque um ou dois fios de cabelo em um copo de água. Se eles flutuam, você tem baixa porosidade. Se eles afundarem no fundo, você terá alta porosidade. E se eles estiverem no meio do copo, você terá porosidade média.
Hair Porosity Levels

Instagram / @stephanierenise

Qual óleo de cabelo Nanoil escolher para o seu nível de porosidade?

Cada tipo de porosidade requer métodos especiais de tratamento do cabelo. Infelizmente, as substâncias usadas em cosméticos clássicos não conseguem se ajustar para corresponder a uma porosidade específica. A Nanoil lida com essa tarefa, e o guia abaixo ajudará você a escolher o óleo perfeito para o seu tipo de cabelo.

  • Nanoil para cabelos com baixa porosidade é uma diversidade de óleos cheios de ácidos graxos saturados. É composto principalmente de manteigas vegetais (coco, karité, babaçu, monoi e cupuaçu) e óleos como óleo de pinho condicionador do couro cabeludo, óleo de mamona que melhora o crescimento, óleo de maracujá antienvelhecimento e óleo de coco protetor de calor. O restante da composição consiste em pantenol, vitaminas A e E, filtro UV e substâncias para crescimento capilar. Devido a todos esses ingredientes, o Nanoil para cabelos com baixa porosidade resolve os problemas mais difíceis relacionados a esse tipo de cabelo. Facilita o penteado, regula o equilíbrio ácido-base no couro cabeludo, garante a proteção solar, acelera o crescimento do cabelo, elimina as raízes, cuida da hidratação adequada, retém o envelhecimento precoce e adiciona leveza ao cabelo.
  • Nanoil para cabelos de porosidade média inclui seis óleos naturais que possuem a quantidade de ácidos graxos insaturados ideal para esse tipo de cabelo. Há óleo vitalizante de macadâmia, óleo de argan anti-calor, óleo de marula hidratante, óleo de jojoba com controle de pH, óleo de maracuja anti-frizz, óleo de coco protetor e outros componentes. Este Nanoil também contém filtro UV, seda, vitaminas A e E e substâncias que promovem o crescimento do cabelo. Fortalece, nutre e hidrata, dificultando a perda de cabelo e estimulando o crescimento. Regenera e protege de elementos externos prejudiciais. Além disso, domestica e embeleza aumentando o brilho, impedindo a passagem de fios crespos e desembaraçando.
  • Nanoil para cabelos de alta porosidade é rico em óleos com uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6. Entre os ingredientes, você encontrará óleo de amêndoa calmante, óleo de argan protetor de calor, óleo de prímula vitalizante, reparação de óleo de abacate, óleo de maracuja rejuvenescedor e óleo de semente de algodão para proteger as pontas dos cabelos. A ação é enriquecida com pantenol, queratina, lanolina, vitamina E, seda, filtro UV e substâncias promotoras de crescimento capilar. A mistura de ingredientes e a fórmula aveludada dos óleos permitem que o produto regenere profundamente os cabelos e garanta reparos; evitar quebras, rachaduras e desbastes; eliminar problemas de frizz e couro cabeludo; adicione brilho, maciez e elasticidade ao cabelo; e garante a umidade ideal, facilitando o penteado e o penteado ao mesmo tempo.
Nanoil For Different Porosity Types

Instagram / @ cabeleireiro



Prós e contras dos óleos capilares Nanoil

Somente a seleção de óleos naturais dos quais cada versão do Nanoil é feita o torna um produto de beleza excepcional. Mas este cosmético tem ainda mais a oferecer. Dependendo do tipo de cabelo, você pode encontrar:

  • extratos vegetais responsáveis ​​por estimular o crescimento do cabelo;
  • extratos vegetais que diminuem a perda de cabelo;
  • Filtro de proteção solar UV;
  • vitaminas A e E, que são reconhecidos como antioxidantes, aumentando a vitalidade do cabelo;
  • seda hidrolisada, que hidrata e melhora a estrutura capilar;
  • lanolina, que amacia, lubrifica e suaviza os cabelos;
  • queratina, responsável pela reconstrução das estruturas capilares e repara os danos;
  • pantenol (pró-vitamina B5), que hidrata e suaviza os cabelos.
Prós
  • Funciona tanto na superfície do cabelo quanto de dentro
  • Corresponde perfeitamente a três níveis de porosidade do cabelo
  • Complexos Kerastim e Baicapil incentivam o crescimento do cabelo
  • Ingredientes naturais
  • Consistência aveludada e leve que funciona para todos os tipos de cabelo
  • Produto para uso doméstico com efeito de salão
Contras
  • Um pouco caro
  • Funciona se estiver bem adaptado ao tipo de cabelo
  • Não é um produto leave-in
  • Não é adequado para pessoas alérgicas a qualquer um dos óleos da composição

Como usar um óleo de cabelo em casa?

Lubrificação de cabelo é uma tarefa super fácil. Você precisa cobrir todo o comprimento do cabelo (melhor se estiver úmido, logo após a lavagem) e o couro cabeludo e seguir com uma massagem delicada na cabeça para aumentar a circulação sanguínea. Isso, por sua vez, aumenta a absorção das substâncias ativas que os óleos possuem. Após 30 minutos, você deve remover o óleo usando um xampu e modelar como de costume. Realize o procedimento uma ou duas vezes por semana se o cabelo estiver realmente danificado.

Não tenha medo de testes de óleo e nível de porosidade, porque esta combinação de tratamento para cabelos pode levar seus cabelos a um nível mais alto de beleza e saúde!