Como Fake Bangs em 6 etapas fáceis

Toda garota sempre quis atualizar o penteado ou até dar um visual totalmente novo. Para crescer o cabelo ou cortar 'more-41974'>

Como Fake Bangs Like a Pro

Não é necessário fazer soluções drásticas de sua aparência. A vantagem desse penteado é que é possível não cortar o cabelo e colocar as coisas de volta nos trilhos.



Seu tipo de aparência é completamente sem importância. O comprimento do seu cabelo é a única coisa que faz sentido.

A franja falsa será perfeita para qualquer evento. Ele irá se adequar ao seu humor e mostrar sua personalidade. Tenha certeza de que suas alterações não serão ignoradas. Surpreenda a todos na festa ou estilize seu cabelo em um encontro. Esse penteado ficará muito bem com vestidos de noite e ternos de calças. Adicione alguns acessórios. Blings brilhantes e brilhantes serão perfeitos. Você pode destacar o decote decorando-o com uma linda gargantilha ou colar.

Para a implementação, você precisará de um pincel, ponio, um texturizador seco para volume do cabelo e spray de cabelo com fixação média ou alta. Tenha cuidado com spray de cabelo e evite grudar os pontas. Mais não é melhor. Tente ser o mais natural possível. Se desejar, você pode preparar acessórios brilhantes ou neutros para um rabo de cavalo minimalista com franja falsa.

Tutorial passo a passo de franja falsa

Prepare todos os acessórios e produtos para o cabelo mencionados acima e vamos começar!

Passo 1. Seu cabelo deve ser lavado na hora sem nenhum produto. Escove cuidadosamente os cabelos, começando pelas pontas. Use um texturizador nas raízes do cabelo. Através deste processo, o penteado ficará mais volumoso e arrumado.

Fake Bangs: Step 1

Passo 2. Separe o cabelo em duas seções.

Fake Bangs: Step 2



Etapa 3. Coloque a seção superior em um rabo de cavalo alto. Certifique-se de amarrar isso bem alto. Se você estiver tendo problemas com os pequenos inchaços que se formam em sua cabeça depois de apenas escová-los. Se você tiver problemas com cabelos desdobráveis, basta borrifar toda a cabeça com água. Crie uma trança, prenda-a com elástico e deixe um pouco de cabelo no final da trança enquanto você a usará na franja.

Fake Bangs: Step 3

Passo 4. Solte o seu rabo de cavalo e faça um buraco sob a faixa do cabelo para pegar a trança na parte de trás e enfiá-la através do buraco. É assim que você vai criar sua franja. Em seguida, aperte o seu rabo de cavalo.

Fake Bangs: Step 4



Etapa 5. Revise as pontas para ver quais partes do cabelo você não deseja. Agora endireite a franja. Conserte-o com um pouco de spray de cabelo.

Fake Bangs: Step 5

Etapa 6. Meça a que distância você quer a franja dos seus olhos ou sobrancelhas. Prenda os dois lados do cabelo. Quando você está feliz com a aparência, ele fica seguro nos dois lados do cabelo com grampos. E esse é o visual finalizado! Espero que goste!

Fake Bangs: Step 6



Assista às instruções passo a passo em nosso vídeo.

Se você gostou do nosso tutorial de franja falsa e está procurando mais inspiração sobre como transformar seu cabelo em belos e exclusivos penteados, siga-nos no nosso Canal do Youtube e Instagrame seja o primeiro a descobrir estilos de cabelo novos e emocionantes! Você também pode nos marcar no seu Instagram, se decidir compartilhar o resultado e surpreender seus amigos!