Como tingir o cabelo de vermelho brilhante de um tom escuro sem descolorir

Você já viu alguém com cabelos coloridos e desejou experimentar por si mesmo? Text-align: left; '> A primeira coisa que você precisará são algumas ferramentas para ajudá-lo a aplicar a tintura de cabelo. Se você nunca pintou seu próprio cabelo antes, existem algumas ferramentas necessárias que você precisará adquirir. O primeiro conjunto de produtos é um tigela e pincel de aplicação, que são baratos e fáceis de encontrar. A tigela será usada para misturar os produtos, e o pincel ajudará você a aplicar uniformemente a cor ao cabelo e a se aproximar das raízes. A ponta pontiaguda do pincel também é ótima para cortar o cabelo.

A segunda coisa que você precisará é de alguns luvas de borracha. O produto que tinge o cabelo ruivo é muito pigmentado e mancha a sua pele se você o colocar em suas mãos, por isso é importante ter.



Mixing Bowl And Brush

Veja o preço

Produtos para Tingir Cabelo Preto Ruivo

O principal produto que você precisará para obter a cor vermelha é um produto de tintura de caixa ou tintura de cabelo vermelho para cabelos escuros. Recomendamos o L'Oreal Excellence HiColor para cabelos escuros. Este produto vem em vários tons diferentes de vermelho, variando de tons mais alaranjados a tons mais rosados. Ele é projetado para trabalhar com cabelos escuros sem a necessidade de água sanitária.

Você também precisará de um desenvolvedor de creme de nível 30, como este também da L'Oreal, mas qualquer marca será suficiente. Você deseja misturar uma parte do HiColor com duas partes do desenvolvedor em sua tigela. Um tubo do L´Oreal HiColor tem 1,2 oz. Portanto, se você estiver usando um tubo, precisará de 2,4 oz do desenvolvedor do nível 30. Você também pode usar um batedor para evitar aglomerações no produto, mas uma escova e alguns minutos extras também serão suficientes para a mistura.

Loreal Dye Kit

Veja o preço



Preparação para colorir

Depois de misturar bem o corante, é hora de preparar o cabelo. Escovar o cabelo e aplicar Vaselina no couro cabeludo, no pescoço e nas orelhas, para evitar manchas na pele e verifique se você está usando luvas de borracha. Você vai querer cobrir os ombros com uma toalha velha ou capa de penteado ou usar algo que não se importe em estragar.

Passo 1.

Corte o cabelo em quatro quadrantes para facilitar o trabalho e torça cada seção com um clipe para mantê-lo fora do caminho.

Sectioning Hair

@ styles.by.amanda

Passo 2.

Para começar, pinte a linha do cabelo toda a volta para garantir uma cobertura uniforme. Quando você usa o cabelo em um rabo de cavalo ou em um coque, não deseja que sejam exibidas manchas ou raízes naturais; portanto, aplique a cor uniformemente para obter um efeito de aparência mais natural.

Bowls With Red Hair Dye

@hbird_thefox



Etapa 3.

Depois de aplicar a cor à linha do cabelo externa, trabalhe uma seção por vez, começando com uma das seções inferiores, e aplique a cor. Comece com as raízes e vá até as pontas dos cabelos.

Certifique-se de aplicar a cor generosamente para não perder nenhuma seção. Se você tem cabelos mais compridos ou mais grossos, pode precisar de vários tubos da solução HiColor. Depois de terminar uma seção de cabelo, torça-a novamente com um clipe e passe para o próximo até aplicar a cor com sucesso em toda a cabeça.

Vibrant Red Coloring

@janwaitehairdressing

Passo 4.

Depois de aplicar o corante em todas as seções do cabelo, deixe-o por cerca de 30 minutos, conforme indicado nas instruções do L´Oreal HiColor. Você pode até cobrir o cabelo com filme plástico ou touca de banho para ajudar a cor a processar mais rapidamente.

Hair Cap

Veja o preço



Etapa 5.

Depois de esperar o tempo necessário, é hora de enxaguar o corante. Lave o cabelo com shampoo e enxágue até a água ficar limpa. Condicione seu cabelo completamente para evitar pontas danificadas e aplique um óleo capilar ou outro tipo de tratamento, se assim desejar.

Etapa 6.

Finalmente, seque o cabelo e revele a cor vermelha lindamente rica que você sempre quis! Se você é de cabelos pretos, espere precisar de 2 ou 3 sessões desse processo para obter o tom mais brilhante de vermelho. Se você deseja um tom mais suave de vermelho, deixe o corante por menos tempo ou misture algum condicionador na mistura de tintura de cabelo para desativá-lo.

Como manter o seu vermelho brilhante?

Para manter a cor, tente usar um xampu vermelho como o Shampoo e condicionador Joico Color Infuse Red. Isso ajudará a manter o cabelo brilhante e vibrante nas próximas semanas. As raízes e a cor geral precisam ser retocadas a cada 4 a 6 semanas, o que pode ser feito usando os mesmos produtos. Embora a cor do cabelo seja permanente, ela desaparece. Lembre-se disso antes de optar por uma cor vermelha brilhante.

Joico Color Infuse

Veja o preço

Esperamos que, seguindo estas etapas simples, você consiga obter a aparência desejada da cor do cabelo vermelho brilhante e salve o cabelo dos alvejantes prejudiciais. Agora você pode ter o mesmo cabelo ruivo que suas celebridades favoritas usaram. Embora esse visual seja um pouco mais difícil de manter do que a maioria, vale a pena os retoques extras. Garantimos que você vai virar a cabeça e receber elogios com esse visual de cabelo ruivo ousado e ousado!

Imagem em destaque via Instagram