10 tendências de cabelo que estamos felizes em deixar para trás este ano

Algumas tendências produzem ondas e permanecem nas próximas décadas, eventualmente se tornando um clássico (pense nos cachos louros macios de Marilyn Monroe). Outras tendências capilares invadiram os olhos do público e tornaram-se uma mania que toda mulher tinha que tentar - e, embora possa não ser mais tão moderno, pensamos de uma maneira nostálgica amorosamente (como o cabelo elegante de Jennifer Aniston chamado apropriadamente de “ Rachel ”de Friends, mais alguém '34611'>

E, no entanto, alguns penteados merecem ser deixados na poeira. Do mullet ao permanente dos anos 80, esperamos que algumas tendências não circulem. Mas devemos admitir que até 2018 nos deu algumas tendências da moda que não derramaremos lágrimas ao virar uma nova folha este ano.



10 tendências de cabelo que deixamos (+ 2019 alternativas)

De cabelos em tons pastel a mechas arco-íris, 2018 foi o ano dos corajosos e bonitos. Cores e estilos de cabelo ousados ​​não eram mais apenas para os ousados. Para as mulheres mais reservadas, 2018 foi o ano de experimentar os destaques de balayage, tons loiros brilhantes e grandes tranças corporais. E assim, enquanto esperamos coisas ainda melhores por vir no próximo ano, aqui damos adeus às 10 tendências de cabelo que deixamos para trás.

# 1: Fios pastéis e cabelos tingidos

Mechas de cabelo cor de giz e extremidades tingidas por imersão eram como mergulhar os dedos dos pés na tendência dos cabelos coloridos sem o compromisso. Marcas de corantes temporários chegam às prateleiras, oferecendo opções mornas para o mundo dos cabelos vibrantes, que agora criaram um grande impacto no mundo da moda. Então, por que queremos ver isso acontecer? Não era corajoso o suficiente e, uma vez desbotado, tinha a essência do projeto de arte de uma terceira série.

O que veremos em 2019: Cores vibrantes da raiz às pontas.

Blonde Hair With Dip Dye

@hairbybrittanyelizabeth

# 2: cabelos grisalhos

cabelo grisalho foi abalado por todos, de Pink a Lady Gaga e Jennifer Lawrence. Era ousado e novo e 2018 o abraçou. Mas foi lisonjeiro? Absolutamente não. Agora, não me entenda mal, cabelos grisalhos naturais são lindos! Possui fios de prata e, quando abraçado com graça, é maravilhoso. Os cabelos grisalhos artificiais, por outro lado, são difíceis de tirar por causa dos tons sem brilho que envelhecem apenas a tez - mesmo quando tentamos manter nosso visual jovem e vibrante.

O que veremos em 2019: Cabelos prateados metálicos, tons de roxo-cinza, brilham.

Grey Ombre Hair

@jessmelhair



# 3: Rosa e roxos

Se todo mundo pulasse de uma ponte, você faria? Essa frase soa na minha cabeça quando penso nas duas cores que invadiram 2018: rosa pastel e roxos. Macias e femininas, eram duas cores maravilhosas para avançar na tendência ousada da cor do cabelo. No entanto, uma vez que todos começaram a usar as mesmas cores, rapidamente se torna insípido. Rosa e roxo não precisam desaparecer no fundo, mas precisam abrir espaço para o resto do arco-íris. Olá, ROY G BIV!

O que veremos em 2019: Mais azuis, verdes e variações.

Pink And Purple Hair

@kimberlytayhair

# 4: ombre

A maioria das pessoas saiu sombra em 2015, mas de alguma forma, de alguma forma, permaneceu relevante. O visual fácil e sem esforço evoluiu para muitas tendências diferentes de cabelo, como balayage e outras técnicas de pintura à mão. Então, agradecemos à ombre por ser a primeira do gênero, mas estamos felizes em ver a aparência desatualizada de linhas duras entre morena escura e loira clara deixada para trás em 2018. E enquanto a aparência natural ainda é sutilmente sensual, merece uma grande e gorda resolução new-me de ano novo.

O que veremos em 2019: Mais digitalização e técnicas de pintura à mão.

Strawberry Blonde Hair

@katylanxtoncolorist



# 5: Loira Branca de Neve

Tornar o seu cabelo o mais brilhante e loiro possível tornou-se uma grande tendência, quase evoluindo para um desafio global de não ter um cisco tom amarelo no seu cabelo. E embora certamente seja um tom encantador, não combina com a pele de todos. Quero dizer, nem todos podemos parecer com Daenerys Targaryen! Não só pode lavar aqueles com tons de pele quentes, descolorir e tonificar o cabelo constantemente, a fim de manter uma cor tão danosa para as madeixas adoráveis. Então, vamos fazer um pacto para escolher loiras de platina de acordo com o que combina com nossos tons de pele.

O que veremos em 2019: Tons de champanhe.

Platinum Blonde Hair

@realericvaughn

# 6: Peças brilhantes

Com a chegada de cores extremas, vieram brilhos extremos e as mulheres começaram a pintar à mão as partes de seus penteados com misturas de cola glitter. Adequado para um ou dois festivais de música, mas difícil de lavar no dia seguinte e muito fácil de se despedir no próximo ano.

O que veremos em 2019: Acessórios com fitas para o cabelo.

Long Braid With Glitter

@alfaparfaus



# 7: Pãezinhos Espaciais

Os pães espaciais dominavam o Coachella, e o Coachella sempre domina as tendências da próxima temporada. Mas os pãezinhos espaciais são o tipo de penteado que parece fofo na época, mas você acabaria com vergonha de mostrar aos seus filhos em uma foto alguns anos depois.

O que veremos em 2019: Rabos de cavalo altos e elegantes.

Purple Space Buns

@nkpthingz

# 8: Tranças impossíveis

Desde o duplo holandês que Kylie Jenner ficou famosa até as tranças do Instagram que parecem perfeitas graças às extensões de cabelo e às horas passadas em frente ao espelho, essas tranças eram difíceis de dominar e tornadas praticamente inatingíveis para mulheres de cabelos finos. Tranças sempre foi e provavelmente sempre será um penteado divertido e fofo, mas não devemos nos sentir mal quando nossos cabelos não combinam com aquelas mídias sociais dignas de fotos.

O que veremos em 2019: Tranças simples.

Braided Half Updo

@taylor_lamb_hair



# 9: Raízes do arco-íris

Outra tendência impossível de manter e manter: as raízes do arco-íris e as cores peek-a-boo tiveram seus 5 minutos de fama. Mas uma vez que qualquer quantidade de raiz cresce, toda a aparência fica fora da janela. E embora seja bom experimentar, há maneiras mais fáceis de fazer isso.

O que veremos em 2019: Cabelo de mármore.

Medium Hair With Rainbow Roots

@haileymahonehair

# 10: Iluminando seu próprio cabelo

Para ter cabelos coloridos, primeiro você precisa branquear para que a cor passe pelos fios. Quanto mais clara a loira, mais cores vibrantes você poderia ter. Consequentemente, as pessoas começaram a descolorir seus próprios cabelos, a fim de obter aqueles looks modernos em casa. Qualquer cabeleireiro lhe dirá que o clareamento é algo que só deve ser feito por um profissional. Exige cuidados, tempo e conhecimento sobre cuidados com os cabelos, se você não deseja danificar seus cabelos para um estado que leva anos para ser nutrido de volta à saúde. A boa notícia é que não é tão difícil ir a um salão de beleza e fazer gradualmente a transição do seu cabelo da maneira certa!

Brunette To Blonde Transformation

@simonerigliaco



É importante lembrar que as tendências vêm e vão. No final do dia, você é o chefe de seu próprio estilo. Portanto, se você ainda está pesquisando algumas dessas tendências, sinta-se à vontade para lançar essa lista ao vento! Seu cabelo deve refletir sua personalidade e revelar seu eu mais confiante. Portanto, se você muda de cor com a maré ou tem a mesma cor de cabelo desde a adolescência, estamos aqui para ajudar a trazer as tendências emocionantes do próximo ano.